Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tá com problemas com o 3g? Aqui ele é muito instável. Meu amigo estava ao meu lado e o 3g dele funcionando normalmente, enquanto o meu só ficava carregando, a operadora é a mesma, Claro. E o problema não é o limite de dados, pois no dia anterior eu havia comprado um pacote de 15 dias...

O que pode ser? O celular? O chip? O que?
 
Alguém tá com problemas com o 3g? Aqui ele é muito instável. Meu amigo estava ao meu lado e o 3g dele funcionando normalmente, enquanto o meu só ficava carregando, a operadora é a mesma, Claro. E o problema não é o limite de dados, pois no dia anterior eu havia comprado um pacote de 15 dias...

O que pode ser? O celular? O chip? O que?

Vc está com kit kat ? Antes tava normal ? Se for este o caso fazer um hard reset vai corrigir. Tentou ver com a Claro se tem alguma config pra fazer ? O chip é cortado ou micro sim original? No meu caso as ligações estavam ruins com o chip da Claro e depois que troquei o chip que tava mal cortado pelo original, tudo ficou tranks.
 
Pessoal, estão com muitos problemas com o Moto G?

A qualidade da câmera dele? satisfatório, ruim?

Estou entre moto G, Xperia L, Xperia C e Nexus 4. O que me dizem ?

Gosto de ter um celular bom em todos os quesitos, hardware e câmera boa. Qual deles?
 
Pessoal, estão com muitos problemas com o Moto G?

A qualidade da câmera dele? satisfatório, ruim?

Estou entre moto G, Xperia L, Xperia C e Nexus 4. O que me dizem ?

Gosto de ter um celular bom em todos os quesitos, hardware e câmera boa. Qual deles?

saí de um galaxy s2 e to achando o moto g fantastico...

o unico ponto negativo eh a camera que eh apenas razoavel..

mas o celular eh top demais acho que o melhor cxb que ja teve em smarts.
 
Pessoal, estão com muitos problemas com o Moto G?

A qualidade da câmera dele? satisfatório, ruim?

Estou entre moto G, Xperia L, Xperia C e Nexus 4. O que me dizem ?

Gosto de ter um celular bom em todos os quesitos, hardware e câmera boa. Qual deles?

Então a pedida para você é Nexus 4, melhor hardware, software e câmera que as outras opções. O Moto G apenas vale caso você queira gastar menos.
 
saí de um galaxy s2 e to achando o moto g fantastico...

o unico ponto negativo eh a camera que eh apenas razoavel..

mas o celular eh top demais acho que o melhor cxb que ja teve em smarts.

Então a pedida para você é Nexus 4, melhor hardware, software e câmera que as outras opções. O Moto G apenas vale caso você queira gastar menos.

Não posso gastar muito com celular, no max R$: 850...

Estou aguardando promoções do Nexus 4 e Moto G, porém se aparecer uma promo boa de um dos dois eu compro qualquer um deles, o unico ponto negativo do Motgo G então é a camera mesmo, posso aceitar isso.

Há algum problema com a versão do Kitkat no Moto G?
 
ss vc tem 850 iria de nexus ou tentaria esticar mais um pouquinho pro moto x...

agora, se quer economizar 300 reais eh o moto g.

kitkat funcionando perfeito
 
Não posso gastar muito com celular, no max R$: 850...

Estou aguardando promoções do Nexus 4 e Moto G, porém se aparecer uma promo boa de um dos dois eu compro qualquer um deles, o unico ponto negativo do Motgo G então é a camera mesmo, posso aceitar isso.

Há algum problema com a versão do Kitkat no Moto G?

Aqui tá rodando redondo, vi algumas pessoas com um bug gráfico aí, mas nem sei dizer se é culpa do KK, ainda sim foram bem poucas.
 
bem galera, nao sei qto a vcs, mas eu percebi melhoras na câmera do Moto G! a captura de fotos está muito mais rápido e o foco também! deem uma olhada nas duas fotos abaixo e me digam se a câmera é um lixo mesmo, principalmente agora com o Kitkat :conte:

mas antes q venham com pedras na mão, eu NÃO disse em nenhum momento q a câmera é uma maravilha, apenas que não a considero um lixo! rs

câmera stock

12648218555_8c58ca2a4c_o.jpg




DSLR Camera Pro - WB Fluorescente

12648216605_31e28ef3fc_o.jpg
 
Pessoal, estão com muitos problemas com o Moto G?

A qualidade da câmera dele? satisfatório, ruim?

Estou entre moto G, Xperia L, Xperia C e Nexus 4. O que me dizem ?

Gosto de ter um celular bom em todos os quesitos, hardware e câmera boa. Qual deles?

Então a pedida para você é Nexus 4, melhor hardware, software e câmera que as outras opções. O Moto G apenas vale caso você queira gastar menos.

Em relação ao Nexus 4, acho que o moto g perde no hardware e na câmera, embora com a atualização a câmera do moto g tenha passado de nota 5,5 para 7. Em relação ao sistema fica quase igual e o moto g ganha bem na bateria segundo relatos.
 
Última edição:
bem galera, nao sei qto a vcs, mas eu percebi melhoras na câmera do Moto G! a captura de fotos está muito mais rápido e o foco também! deem uma olhada nas duas fotos abaixo e me digam se a câmera é um lixo mesmo, principalmente agora com o Kitkat :conte:

mas antes q venham com pedras na mão, eu NÃO disse em nenhum momento q a câmera é uma maravilha, apenas que não a considero um lixo! rs


Vejo curvas e bordas além da latinha e do copinho :megusta:
 
Alguém tá com problemas com o 3g? Aqui ele é muito instável. Meu amigo estava ao meu lado e o 3g dele funcionando normalmente, enquanto o meu só ficava carregando, a operadora é a mesma, Claro. E o problema não é o limite de dados, pois no dia anterior eu havia comprado um pacote de 15 dias...

O que pode ser? O celular? O chip? O que?

Nossa acabei de entrar aki pra escrever exatamente sobre isso....tenho a vivo sempre ele conecta mais fika so carregando e isso aconteceu faz uns 3 dias..ja troquei a possição dos chips e nada....nao sei o q faço
 
Não entendi muito bem, quanto tempo deu de tela?? :hmm:

Cara, pra vc ter idéia, ontem após ele zerar, dei carga completa, tirei da tomada umas 21h ou 22h e ficou em stand, não usei. Lá pras 23h joguei 20 minutinhos de candycrush e fui dormir, ficou em stand até hoje 8h da manhã, estou com 60% de bateria.

Praticamente não fiz nada com ele.

Acabei de fazer teste com o cpu spy, zerei o contador e deixei 1m57s em stand by, desse tempo ficou 1m43s em DeepSleep. Não dá pra entender.
 
Trocando um Moto G por um S4 qual seria a volta "justa" em dinheiro considerando que é um Moto G Colors dual de 16gb ?
 
Ninguem pra da um help ?? :feelbad:

vai em setttings > back-up & reset > factory reset

daí vai dar wipe em todos os seus dados (é bom salvar fotos, músicas e contatos) e voltar o sistema ao estado de fábrica, ou seja, como quando vc ligou pela primeira vez!

Ainda em solução pra calibrar a bateria sem root, to achando que vai ficar por ai mesmo :feelbad:

esses apps de calibração só servem pra mudar um arquivo da bateria...as vezes funciona, as vezes não...tentou a calibração manual? deixar descarregar até desligar e carregar de novo? é basicamente a mesma coisa!
 
vai em setttings > back-up & reset > factory reset

daí vai dar wipe em todos os seus dados (é bom salvar fotos, músicas e contatos) e voltar o sistema ao estado de fábrica, ou seja, como quando vc ligou pela primeira vez!



esses apps de calibração só servem pra mudar um arquivo da bateria...as vezes funciona, as vezes não...tentou a calibração manual? deixar descarregar até desligar e carregar de novo? é basicamente a mesma coisa!

Sim, fiz o esquema desse app ontem e estou carregando o cel da carga zerada de novo, mas acho que não vai funcionar
 
Usa o imgur que é simples e rápido.

Valeu já to usando o imgur bem fácil mesmo de usar com links variados, assim que der coloco aqui o comparativo antes e depois.

O negócio tá bombando lá no Facebook sobre a tela. São muitos relatos, uns reclamando e outros defendendo, relatos de problemas e fragilidade e outros de resistência.

Na época do S3 foi a mesma coisa, o aparelho vendeu pacas e o pessoal reclamando do Gorilla.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/09/usuarios-afirmam-que-galaxy-s3-brasileiro-nao-foi-fabricado-com-tela-reforcada.html

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/12/desmistificando-o-gorilla-glass-ainda-e-so-vidro.html
 
Última edição:
bem galera...enquanto não temos previsão das flip-shells originais virem pro Brasil e eu não tenho mesmo como pagar 120-130 mais numa ç-ç (estudante pé-rapado é foda ç-ç) eu achei essas daqui estilo wallet no eBay e apaixonei :megusta:

http://www.ebay.com/itm/Black-PU-Le..._MobilePhonesCasesPouches&hash=item2c799b04bf

http://www.ebay.com/itm/Red-PU-Leat..._MobilePhonesCasesPouches&hash=item58ab8928ca

olhem se não são finas, chiks e divinas :megusta: aí tem uma q vem só a flip e na outra vem películas junto mas nessa loja aí eles vendem essas wallets em 3 "packs": só a wallet, com 2 películas ou com 6 películas XD mas minha dúvida é se pego a preta ou a vermelha ç-ç as duas são divinas ç-ç

algm dá uma opiniao ae? rç
 
Constatei que meu Moto G drena 5% da bateria/h, se eu ficar sem tocar nele. Vale ressaltar que eu fiz essa medição durante o horário comercial (15h), o que deve contribuir pois o sinal que a torre envia para o celular é mais fraco e este gasta mais bateria naturalmente; por ser horário comercial, o whatsapp tava uma loucura; utilizando os dois chips, 3G no chip 1, mas SEM USAR WI-FI. Duvido que seja uma marca boa, pois por matemática simples, dá pra ver que se eu tirar o carregador da tomada agora, 20 horas depois ele estará zerado e eu não preciso nem acender a tela.
 
Constatei que meu Moto G drena 5% da bateria/h, se eu ficar sem tocar nele. Vale ressaltar que eu fiz essa medição durante o horário comercial (15h), o que deve contribuir pois o sinal que a torre envia para o celular é mais fraco e este gasta mais bateria naturalmente; por ser horário comercial, o whatsapp tava uma loucura; utilizando os dois chips, 3G no chip 1, mas SEM USAR WI-FI. Duvido que seja uma marca boa, pois por matemática simples, dá pra ver que se eu tirar o carregador da tomada agora, 20 horas depois ele estará zerado e eu não preciso nem acender a tela.

Cara, veja bem... além dessa matemática aí, você fez outra análise?
Tipo, seus apps estão configurados para atualizarem sozinhos?
Você permitiu que o google descobrisse sua localização à qq momento?
Está usando Google Now?
O grande vilão da bateria é quando o aparelho não entra em Deep Sleep, e isso normalmente é causado por algum app.

Não é uma crítica, apenas estou dizendo que tudo isso influencia na bateria, mesmo com a tela desligada, e a culpa não é do Moto G.
O meu, antes de mandar trocar, estava praticamente sem consumo de bateria com a tela desligada, e sem fazer root, mas pra isso eu sacrifiquei quase todas as atualizações automáticas, só deixei o Gmail e o Whatsapp. E olha que eu sempre deixo o 3G e o GPS ligados, pro caso de eu precisar localizar o aparelho pelo Avast.
 
bem galera...enquanto não temos previsão das flip-shells originais virem pro Brasil e eu não tenho mesmo como pagar 120-130 mais numa ç-ç (estudante pé-rapado é foda ç-ç) eu achei essas daqui estilo wallet no eBay e apaixonei :megusta:

http://www.ebay.com/itm/Black-PU-Le..._MobilePhonesCasesPouches&hash=item2c799b04bf

http://www.ebay.com/itm/Red-PU-Leat..._MobilePhonesCasesPouches&hash=item58ab8928ca

olhem se não são finas, chiks e divinas :megusta: aí tem uma q vem só a flip e na outra vem películas junto mas nessa loja aí eles vendem essas wallets em 3 "packs": só a wallet, com 2 películas ou com 6 películas XD mas minha dúvida é se pego a preta ou a vermelha ç-ç as duas são divinas ç-ç

algm dá uma opiniao ae? rç
As duas são Bonitas, valeu por postar aqui, vou ver se compro, dei um de presente pra namorada e ela se amarra em capinhas com strass (nem sei se é assim que escreve ) mas a gente não acha nada aqui :(
essa dai vai quebrar um galhão ;)
 
Alguém tá com problemas com o 3g? Aqui ele é muito instável. Meu amigo estava ao meu lado e o 3g dele funcionando normalmente, enquanto o meu só ficava carregando, a operadora é a mesma, Claro. E o problema não é o limite de dados, pois no dia anterior eu havia comprado um pacote de 15 dias...

O que pode ser? O celular? O chip? O que?

entrei aki pra falar que o meu esta acontecendo exatamente isso..tenho o vivo sempre e fica so carregando e nao sai dai...resolvesse seu problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo