Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você mora fora da capital e longe de SP? Porque se for isso, a transportadora pode acabar enviando direto pelos Correios, aí se não pegar em 3 dias úteis quando a encomenda estiver na sua cidade, volta para o remetente

Moro numa cidadezinha de interior no RS. Vou ver se consigo encontrar a transportadora e contatá-los e ver o procedimento de entrega.
 
Galera voltei umas 15 paginas pra saber da atualização do kitkat para o Moto G Dual Sim de 8gb é não achei
só achei print da galera com kitkat..
já saiu oficialmente pra os dual ?
Como faço pra atualizar já que o meu ainda não tem essa atualização ?
 
Galera voltei umas 15 paginas pra saber da atualização do kitkat para o Moto G Dual Sim de 8gb é não achei
só achei print da galera com kitkat..
já saiu oficialmente pra os dual ?
Como faço pra atualizar já que o meu ainda não tem essa atualização ?

ja, o meu é dual e ja atualizei..

apareceu aki no meu cel pra atualizar, acho que quando liguei wifi
 
SkyDrive agora é OneDrive

Basta ativar no Android para ganhar 10GB de espaço na nuvem.

O OneDrive tem, agora, o mesmo formato de convite presente no Dropbox e permite ganhar 500MB de espaço por cada convite, até um máximo de 10 pessoas/5GB.
Para Android é que há novidades. A aplicação do OneDrive permite, agora, fazer upload automaticamente das fotografias, como já acontece no Dropbox. Ao ativar esta funcionalidade, a Microsoft oferece 3GB grátis, completando um total de 10GB de armazenamento no OneDrive.


http://www.azuyo.com/blogs/wp-content/uploads/2014/01/OneDrive-Microsoft-skydrive-new-name.png

------------
Quem fizer o G de bola vai pagar quase quinhentão pra arrumar....:bwahaha:

http://www.tecmundo.com.br/Moto-G/5...o-Moto-G-e-muito-fragil-Motorola-responde.htm

Vi isso! Hahahahah
 
Sim, coloquei o número do pedido.

Quanto à entrega, será que não tem como pedir para a transportadora deixar no correio? Como eles vão achar uma casa sem número? Google Maps? :haha:

Mas como a transportadora vai deixar a encomenda sob responsabilidade dos Correios?? E sendo que seria como se fosse um Sedex e portanto pago??

Eu tinha que colocar o número do pedido e o CPF, se ainda não tá lá, é porque a sua encomenda ainda não entrou no sistema deles, a minha demorou uns 2 dias pra entrar.

Mas relaxem que esse prazo é bem tranquilo, o meu tava pra chegar até dia 17/02, chegou dia 5 ou 6, se não me engano, eles estipulam prazos grandes, pra nunca ultrapassarem e dizerem que fizeram um ótimo serviço, pelo menos pra mim, nada a reclamar da entrega pelo Submarino.
 
Última edição:
Mas foi heavy uso?? Quanto tempo de tela?? Games?? :hmm:

7tzd.jpg
 
Galera como faz wipe data ?? o meu quando chego na tela fala aparece um robozinho com a barriga aberta falando que nao tem comando
 
Mas como a transportadora vai deixar a encomenda sob responsabilidade dos Correios?? E sendo que seria como se fosse um Sedex e portanto pago??

E como eles vão saber onde moro? :nooo: Desculpe pela insistência, só quero garantir que eu receba essa compra sem nenhum transtorno.

Enviei um email para a Central de Atendimento da Americanas com minhas dúvidas, amanhã devem responder (eu espero).
 

Não entendi muito bem, quanto tempo deu de tela?? :hmm:

E como eles vão saber onde moro? :nooo: Desculpe pela insistência, só quero garantir que eu receba essa compra sem nenhum transtorno.

Enviei um email para a Central de Atendimento da Americanas com minhas dúvidas, amanhã devem responder (eu espero).

Tem o telefone da transportadora, liga direto pra eles, que eles te auxiliam melhor. :joia:

Eu não fico em casa de manhã, aí quando era a entrega, eu liguei lá e pedi pra entregarem depois das 15, eles aceitaram.
 
E como eles vão saber onde moro? :nooo: Desculpe pela insistência, só quero garantir que eu receba essa compra sem nenhum transtorno.

Enviei um email para a Central de Atendimento da Americanas com minhas dúvidas, amanhã devem responder (eu espero).

Acabei me lembrando de uma situação nada agradável com um vendedor do ML, ele me enviou o produto pelos Correios, mas errou ao escrever o endereço de entrega, aí o produto veio para cá, mas como o endereço era desconhecido, seja lá o que ele escreveu lá, o Correios acabou enviando o pacote de volta ao remetente, não ficando nem 24h aqui.
:fuuu:

Não sei qual endereço tu está utilizando, mas é capaz de acontecer a mesma coisa se o Correios pegar o seu pacote, alias, qual a transportadora responsável?
 
Galera, eu tava usando o ART aqui e resolvi hoje ver o desempenho do Dalvik e pelo que percebi a bateria aqui pra mim ta durando menos no dalvik.
Por exemplo no ART no fim do dia eu fico com 40% de bateria e 5-6 horas de tela, já no dalvik com o mesmo uso no fim do dia já fico com 20%.

Obs: Geralmente deixo em stand-by por 6-7 horas de manhã perco uns 2% no ART nesse tempo e no dalvik 6%.
 
Acabei me lembrando de uma situação nada agradável com um vendedor do ML, ele me enviou o produto pelos Correios, mas errou ao escrever o endereço de entrega, aí o produto veio para cá, mas como o endereço era desconhecido, seja lá o que ele escreveu lá, o Correios acabou enviando o pacote de volta ao remetente, não ficando nem 24h aqui.
:fuuu:

Não sei qual endereço tu está utilizando, mas é capaz de acontecer a mesma coisa se o Correios pegar o seu pacote, alias, qual a transportadora responsável?

Isso aconteceu uma vez comigo, quando comprei meu notebook, a mula do vendedor me pediu o endereço 3 vezes e eu confirmei, mesmo assim ele colocou o número da rua errado, eu tiver que ficar na frente da casa do meu pai, desde as 8 da manhã até as 14:30, esperando o carteiro chegar, aí passavam vários carros do Sedex e eu nunca sabia se era, até que parou um uma quadra abaixo e eu fui lá correndo e perguntei se não tinha alguma encomenda com endereço errado, mas naquela mesma rua, aí quando ví aquele pacote, foi só alegria no coração. :fovhappy::lol2::bwahaha::bwahaha:

Mas o estranho foi que ele não pediu nem meu RG, ou seja, qualquer um poderia ter pego meu notebook. :facepalm:


Mas 3@0=0B0!, se não tem número aí, como você recebe suas correspondências??? Não recebe conta nunca, então não precisa pagar nenhuma. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Provável que entreguem amanhã, eu quase morro de ansiedade quando compro coisas pela internet, comprei o meu no Submarino, dia 28 de Dezembro, passei o fim de ano sem celular, peguei feriado, Fds, mas até que não demorou tanto, comprei uma sexta e recebi na outra. :bwahaha:

Ps: Eu ficava atualizando a página da transportadora umas 1749534 vezes por dia. :seferrou:
Eu normalmente tenho paciência, tanto que importo muitas coisas, o problema é que quando eu preciso do produto eu fico desesperada. :damn:

Comprei o meu na Americanas no dia 12/02 e a previsão de entrega é para 11/03. :damn::damn::damn:

No acompanhamento do pedido no site acho que não mostra em que cidade está, mostra apenas "Pedido a caminho do endereço de entrega". :damn::damn::damn:

Haja paciência com essas lojas.
Eu nem teria comprado se o prazo fosse tão grande assim. :fuuu:

Está tranquilo o prazo aí então, o meu eu fiz o pedido no Submarino no final de janeiro e o prazo que eles me deram para eu receber era para até 19/03, mas felizmente acabei recebendo em uma semana após o pagamento.
Eu não consigo comprar coisas no Brasil que o prazo seja tão grande assim. A não ser que o preço compense. :salario:
 
Eu normalmente tenho paciência, tanto que importo muitas coisas, o problema é que quando eu preciso do produto eu fico desesperada. :damn:


Eu nem teria comprado se o prazo fosse tão grande assim. :fuuu:


Eu não consigo comprar coisas no Brasil que o prazo seja tão grande assim. A não ser que o preço compense. :salario:

Importar?? Se eu um dia eu comprar alguma coisa na China, eu morro do coração até chegar, eu sou ansioso demais, se fala que vai chegar amanhã, eu já nem durmo hoje, com medo deles chegarem as 7 da manhã.

Aqui onde eu moro é uma pensão que tem 20 quartos, aí não tem campainha, o dia que meu iPhone chegou eu nem dormi, aí do nada, juro, pressentimento, mesmo, olho pela janela, era umas 8 da manhã ainda, e ta lá o cara da transportadora. :bwahaha::bwahaha: #melhordiadavida
 
Não sei qual endereço tu está utilizando, mas é capaz de acontecer a mesma coisa se o Correios pegar o seu pacote, alias, qual a transportadora responsável?

É isso que quero saber, enviei um email para a Central de Atendimento da Americanas pedindo isso e outras coisas, espero que eles saibam dizer.

Mas 3@0=0B0!, se não tem número aí, como você recebe suas correspondências??? Não recebe conta nunca, então não precisa pagar nenhuma. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vem tudo pelo correio, mas eu tenho que ir pegar lá. Foi assim com todas as minhas compras, todas foram deixadas no correio, mas todas foram transportadas pelos Correios. Vou esperar a atendente responder meu email amanhã e ver o que posso fazer.
 
É isso que quero saber, enviei um email para a Central de Atendimento da Americanas pedindo isso e outras coisas, espero que eles saibam dizer.



Vem tudo pelo correio, mas eu tenho que ir pegar lá. Foi assim com todas as minhas compras, todas foram deixadas no correio, mas todas foram transportadas pelos Correios. Vou esperar a atendente responder meu email amanhã e ver o que posso fazer.

Então, quando vem pelo correio, é assim mesmo, inclusive no dia que chega suas encomendas, você já pode ligar no correio, pedindo pra eles deixarem lá reservado pra você ir buscar, senão o entregador sai a toa com a sua encomenda e você fica sem poder ir lá, sabe o que você pode fazer?? Abra uma caixa postal, curta uns R$30,00 se não me engano, aí sempre que chega uma encomenda lá, fica nessa sua caixa e eles te ligam, avisando que você recebeu algum pacote, etc... :joia:

Mas entenda que transportadora é uma coisa independente dos correios, é outra empresa, não tem como deixar sua encomenda no correio...
 
Isso aconteceu uma vez comigo, quando comprei meu notebook, a mula do vendedor me pediu o endereço 3 vezes e eu confirmei, mesmo assim ele colocou o número da rua errado, eu tiver que ficar na frente da casa do meu pai, desde as 8 da manhã até as 14:30, esperando o carteiro chegar, aí passavam vários carros do Sedex e eu nunca sabia se era, até que parou um uma quadra abaixo e eu fui lá correndo e perguntei se não tinha alguma encomenda com endereço errado, mas naquela mesma rua, aí quando ví aquele pacote, foi só alegria no coração. :fovhappy::lol2::bwahaha::bwahaha:

Mas o estranho foi que ele não pediu nem meu RG, ou seja, qualquer um poderia ter pego meu notebook. :facepalm:

Que tenso hein, mas a maioria das encomendas que vem via Correios podem ser pegos por qualquer um no endereço de entrega, apenas sendo necessário a assinatura da pessoa que pegou, para que apenas você possa pegar a encomenda, é preciso que a encomenda seja postado como MP (Mão Própria).
 
Isso aconteceu uma vez comigo, quando comprei meu notebook, a mula do vendedor me pediu o endereço 3 vezes e eu confirmei, mesmo assim ele colocou o número da rua errado, eu tiver que ficar na frente da casa do meu pai, desde as 8 da manhã até as 14:30, esperando o carteiro chegar, aí passavam vários carros do Sedex e eu nunca sabia se era, até que parou um uma quadra abaixo e eu fui lá correndo e perguntei se não tinha alguma encomenda com endereço errado, mas naquela mesma rua, aí quando ví aquele pacote, foi só alegria no coração. :fovhappy::lol2::bwahaha::bwahaha:

Mas o estranho foi que ele não pediu nem meu RG, ou seja, qualquer um poderia ter pego meu notebook. :facepalm:


Mas 3@0=0B0!, se não tem número aí, como você recebe suas correspondências??? Não recebe conta nunca, então não precisa pagar nenhuma. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Putz cara,
vc me fez lembrar da vez que eu fui no Bradesco, sem carteira nem nada, só pra perguntar como eu fazia pra trocar aquele cartão cheio de números por um Token.

Eu disse o número da conta e ele mandou esperar um pouco que ia ver...
Dois min depois ele volta com o Token, manda eu assinar um papel e eu fui embora, sem sequer digitar a senha do cartão... não pediu RG nem nada... :yuno:

Isso foi em 2009.
O Token funciona até hoje...
 
Que tenso hein, mas a maioria das encomendas que vem via Correios podem ser pegos por qualquer um no endereço de entrega, apenas sendo necessário a assinatura da pessoa que pegou, para que apenas você possa pegar a encomenda, é preciso que a encomenda seja postado como MP (Mão Própria).

Sim, dos correios na residência, mas no caso não tinha número certo, entendeu?? Ele já tava indo embora com o meu notebook, porque não existia aquele número na rua, e eu corri no carro e pedi pra ele me dar a encomenda, enfim, deu tudo certo, pior se ele tivesse falado que não iria entregar, pois o número estava errado e tals, aí o pau ia comer. :challenge:

Putz cara,
vc me fez lembrar da vez que eu fui no Bradesco, sem carteira nem nada, só pra perguntar como eu fazia pra trocar aquele cartão cheio de números por um Token.

Eu disse o número da conta e ele mandou esperar um pouco que ia ver...
Dois min depois ele volta com o Token, manda eu assinar um papel e eu fui embora, sem sequer digitar a senha do cartão... não pediu RG nem nada... :yuno:

Isso foi em 2009.
O Token funciona até hoje...

Isso é falta de preparo ou pura preguiça dos atendentes, se outra pessoa tivesse feito isso, você poderia até processar o banco. :bwahaha::bwahaha:

Só no Brasil acontece essas coisas...
 
Última edição:
Sim, dos correios na residência, mas no caso não tinha número certo, entendeu?? Ele já tava indo embora com o meu notebook, porque não existia aquele número na rua, e eu corri no carro e pedi pra ele me dar a encomenda, enfim, deu tudo certo, pior se ele tivesse falado que não iria entregar, pois o número estava errado e tals, aí o pau ia comer. :challenge:

Entendi que você ficou preocupado por conseguir pegar sua encomenda em outro lugar facilmente sem nem precisar mostrar o RG, mas aí foi como o caso do FKoiti mesmo, aqui é BR, essas coisas não me surpreendem, infelizmente, o bom é que deu tudo certo mesmo.

:joia:
 
Após 10h30 de uso fora da tomada, desligou-se. :feelbad:

Cara vc instalou o Greenify ? Eu gostei bastante e melhou meu consumo em 25%. Tipo usei o dia inteiro e agora tá com 66%.

Edit - algumas paginas atrás o pessoal comentou que dá pra desinstalar os apps google e depois de por o Greenify reinstalar aí ele também faria hibernar os apps google (o que normalmente este não faria pois só hiberna apps baixados). Cara algum app tá drenando sua bateria, já viu em Aplicativos-Em Execução quais os apps que ficam rodando em segundo plano, de repente tem um que vc não usa quase e tá consumindo.

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Tirei fotos hoje em um mesmo local que tinha tirado anteriormente e percebi que a mudança é muito grande em foco e nitidez, beeeeem melhor mesmo. Outra câmera pra mim. Depois vou postar as fotos do antes e depois, por falar nisso ... Qual seria a melhor forma de postar fotos com a imagem no post poderiam me dar uma luz ?:joia:
 
Tirei fotos hoje em um mesmo local que tinha tirado anteriormente e percebi que a mudança é muito grande em foco e nitidez, beeeeem melhor mesmo. Outra câmera pra mim. Depois vou postar as fotos do antes e depois, por falar nisso ... Qual seria a melhor forma de postar fotos com a imagem no post poderiam me dar uma luz ?:joia:

Usa o imgur que é simples e rápido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo