Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém mais ganhou um presente de grego aí com o KK? Pq diabos incluíram um app da HP nessa porcaria? Pra quebrar o encanto do "Android puro"?

No meu só estava na lista de apps da PS, tive que atualizar para aparecer a opção de uso.

Depois quero ver se conecta a C4780 de 4 anos atrás, se alguém poder confirmar, eu agradeceria.
 
Slll Mini ou Moto G?
Moto G sem pensar 2x!
Eu corre longe desses 'Galaxys' :D
 
baybutcher27, Você que instalou o Immersive: Qquando desliga o celular e liga novamente, ele executa automaticamente ou tem que ativar manual? Eu aqui só manualmente!

aki tmb, vc deixa habilitado desliga quando liga ta off, mas ai e so na notificação clica e pronto...

mas ta faltando isso, tem bastante coisa faltando tomara q o desenvolvedor continue evoluindo pq ñ consigo fazer ROOT e esta ferramenta e um baita up no cell pois principalmente pra games joga com aquela barra preta do lado e chato...

Testei alguns teclados pra ver os principais que tem na play tudo free, nenhum funfa mesmo com o suporte e teclado habilitado.

na pagina da play do immersive diz que isso do teclado e algo de segurança do android... pode eta ser mas estranho...

..........................

Outra coisa que eu noto e que o android falta muita coisa que se completa por app, tudo bem quase tudo tem um app, porem coisas básicas que deveriam ter não tem, a google deve dizer que é pra simplificar e tal, mas pode ser simples e ter a opção de customizar nas config...

eu acho que o que falta e é possível completar por app ou como uma config, ela deixa assim pq se cria o app alguns pagos e os desenvolvedores criam vários e vários apps tudo parecido e a google ganha dindin e mais dindin em sima...


vlwwwwwww
 
Alguém mais ganhou um presente de grego aí com o KK? Pq diabos incluíram um app da HP nessa porcaria? Pra quebrar o encanto do "Android puro"?

calma o coraçao, nao é um app '-' é um plug-in para que a funçao nativa de impressao do Kitkat possa funcionar com impressoras HP!

pelo menos nao achei nenhum app HP e no "My Apps" no Google Play ta constando como plug-in!

vc sabia q agora o Kitkat trouxe a funçao nativa de impressao e vc pode mandar imprimir arquivos direto do seu smart sem ter q baixar 3rd app? lol

com as HP sei q funciona, pois o plug-in ta ali...mas outras marcas nao sei dizer!


passe longe desse SIII Mini e pegue o Moto G :0
 
Slll Mini ou Moto G

veja a comparação no
http://www.gsmarena.com/ e tire as suas próprias conclusões...

na verdade pra mim, não tem comparação.

segue o link da comparação:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5831&idPhone2=5033


principais itens:


ItemMoto gS3 mini
Tela720 x 1280 pixels, 4.5 inches (~326 ppi pixel density)480 x 800 pixels, 4.0 inches (~233 ppi pixel density)
OSAndroid OS, v4.3 (Jelly Bean), upgradable to v4.4.2 (KitKat)Android OS, v4.1 (Jelly Bean)
ChipsetQualcomm MSM8226 Snapdragon 400NovaThor U8420
CPUQuad-core 1.2 GHz Cortex-A71 GHz dual-core Cortex-A9
GPUAdreno 305Mali-400
 
Iria de Moto G sem pensar. Só esperaria uma promoção do Colors perto dos R$600,00.

Slll Mini ou Moto G?
Moto G sem pensar 2x!
Eu corre longe desses 'Galaxys' :D

calma o coraçao, nao é um app '-' é um plug-in para que a funçao nativa de impressao do Kitkat possa funcionar com impressoras HP!

pelo menos nao achei nenhum app HP e no "My Apps" no Google Play ta constando como plug-in!

vc sabia q agora o Kitkat trouxe a funçao nativa de impressao e vc pode mandar imprimir arquivos direto do seu smart sem ter q baixar 3rd app? lol

com as HP sei q funciona, pois o plug-in ta ali...mas outras marcas nao sei dizer!



passe longe desse SIII Mini e pegue o Moto G :0

Slll Mini ou Moto G

veja a comparação no
http://www.gsmarena.com/ e tire as suas próprias conclusões...

na verdade pra mim, não tem comparação.

segue o link da comparação:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5831&idPhone2=5033


principais itens:


ItemMoto gS3 mini
Tela720 x 1280 pixels, 4.5 inches (~326 ppi pixel density)480 x 800 pixels, 4.0 inches (~233 ppi pixel density)
OSAndroid OS, v4.3 (Jelly Bean), upgradable to v4.4.2 (KitKat)Android OS, v4.1 (Jelly Bean)
ChipsetQualcomm MSM8226 Snapdragon 400NovaThor U8420
CPUQuad-core 1.2 GHz Cortex-A71 GHz dual-core Cortex-A9
GPUAdreno 305Mali-400


Valeu pessoal pelas informações. Vou ficar com o Moto G.

Forte abraço a todos! Qualificados!
 
Estou parecendo criança esperando o meu Moto G. Daqui a pouco vou ligar na transportadora para pedir informações. :damn:
 
SkyDrive agora é OneDrive

Basta ativar no Android para ganhar 10GB de espaço na nuvem.

O OneDrive tem, agora, o mesmo formato de convite presente no Dropbox e permite ganhar 500MB de espaço por cada convite, até um máximo de 10 pessoas/5GB.
Para Android é que há novidades. A aplicação do OneDrive permite, agora, fazer upload automaticamente das fotografias, como já acontece no Dropbox. Ao ativar esta funcionalidade, a Microsoft oferece 3GB grátis, completando um total de 10GB de armazenamento no OneDrive.


OneDrive-Microsoft-skydrive-new-name.png

------------
Quem fizer o G de bola vai pagar quase quinhentão pra arrumar....:bwahaha:

http://www.tecmundo.com.br/Moto-G/5...o-Moto-G-e-muito-fragil-Motorola-responde.htm
 
Última edição:
Gelera meu moto G chegou liguei ele e ja foi pedindo pra atualizar, depois que tiver feito
preciso fazer um wipe nele ?
 
Comprei no Extra no sábado... Liguei na transportadora agora a pouco e me falaram que vão entregar até o dia 21/02. :yuno:

Provável que entreguem amanhã, eu quase morro de ansiedade quando compro coisas pela internet, comprei o meu no Submarino, dia 28 de Dezembro, passei o fim de ano sem celular, peguei feriado, Fds, mas até que não demorou tanto, comprei uma sexta e recebi na outra. :bwahaha:

Ps: Eu ficava atualizando a página da transportadora umas 1749534 vezes por dia. :seferrou:
 
minhas primeiras impressoes sobre a bateria foram pessimas..

porem, nao sei se foi o KK, ja que nao mexi em mais nada, agora estou satisfeito...

estou com 70% agora, com quase 12 horas, apesar de apenas 1h e 4min de tela e 52m de ligacao...

antes tava mt pior..
 
Comprei no Extra no sábado... Liguei na transportadora agora a pouco e me falaram que vão entregar até o dia 21/02. :yuno:

Comprei o meu na Americanas no dia 12/02 e a previsão de entrega é para 11/03. :damn::damn::damn:

No acompanhamento do pedido no site acho que não mostra em que cidade está, mostra apenas "Pedido a caminho do endereço de entrega". :damn::damn::damn:

Haja paciência com essas lojas.
 
Comprei o meu na Americanas no dia 12/02 e a previsão de entrega é para 11/03. :damn::damn::damn:

No acompanhamento do pedido no site acho que não mostra em que cidade está, mostra apenas "Pedido a caminho do endereço de entrega". :damn::damn::damn:

Haja paciência com essas lojas.

Se já está a caminho, amanhã ou depois no máximo entregam. Fica calmo que esse prazo imenso é só pra não ter risco de acionarem eles na justiça por atrasos.
 

Não tá funcionando, aparece "CNPJ não é válido" :genio: Mesmo assim valeu pela dica champz. :joia:
------------
Só uma dúvida: como moro em área rural e minha casa não tem número, a transportadora deixa a encomenda no correio? Nunca comprei nessas lojas "maiores", e como não são os Correios que fazem o transporte, não sei como será a entrega.

Acho que essa compra me deixou um pouco paranóico. :hmm:
 
Não tá funcionando, aparece "CNPJ não é válido" :genio: Mesmo assim valeu pela dica champz. :joia:
------------
Só uma dúvida: como moro em área rural e minha casa não tem número, a transportadora deixa a encomenda no correio? Nunca comprei nessas lojas "maiores", e como não são os Correios que fazem o transporte, não sei como será a entrega.

Acho que essa compra me deixou um pouco paranóico. :hmm:

Tu colocou o numero do pedido?? Tem que colocar, também.

Se a entrega for por transportadora, você pode ligar lá e pedir pra eles eles entregarem em um horário específico, mas não pode mudar o endereço da entrega, senão me engano, só pode mudar, se for dentro do mesmo CEP, dá uma ligada lá e confirma, mas uma coisa é certeza, nos Correios eles não deixam, não, entregam direto na sua casa.

Ou não :coolface:
 
Última edição:
Tu colocou o numero do pedido?? Tem que colocar, também.

Se a entrega for por transportadora, você pode ligar lá e pedir pra eles eles entregarem em um horário específico, mas não pode mudar o endereço da entrega, senão me engano, só pode mudar, se for dentro do mesmo CEP, dá uma ligada lá e confirma, mas uma coisa é certeza, nos Correios eles não deixam, não, entregam direto na sua casa.

Ou não :coolface:

Sim, coloquei o número do pedido.

Quanto à entrega, será que não tem como pedir para a transportadora deixar no correio? Como eles vão achar uma casa sem número? Google Maps? :haha:
 
Não tá funcionando, aparece "CNPJ não é válido" :genio: Mesmo assim valeu pela dica champz. :joia:
------------
Só uma dúvida: como moro em área rural e minha casa não tem número, a transportadora deixa a encomenda no correio? Nunca comprei nessas lojas "maiores", e como não são os Correios que fazem o transporte, não sei como será a entrega.

Acho que essa compra me deixou um pouco paranóico. :hmm:

Amigo eu só coloco o CPF e já aparece meu pedido .
 
Comprei no Extra no sábado... Liguei na transportadora agora a pouco e me falaram que vão entregar até o dia 21/02. :yuno:

Está tranquilo o prazo aí então, o meu eu fiz o pedido no Submarino no final de janeiro e o prazo que eles me deram para eu receber era para até 19/03, mas felizmente acabei recebendo em uma semana após o pagamento.

Não tá funcionando, aparece "CNPJ não é válido" :genio: Mesmo assim valeu pela dica champz. :joia:
------------
Só uma dúvida: como moro em área rural e minha casa não tem número, a transportadora deixa a encomenda no correio? Nunca comprei nessas lojas "maiores", e como não são os Correios que fazem o transporte, não sei como será a entrega.

Acho que essa compra me deixou um pouco paranóico. :hmm:

Você mora fora da capital e longe de SP? Porque se for isso, a transportadora pode acabar enviando direto pelos Correios, aí se não pegar em 3 dias úteis quando a encomenda estiver na sua cidade, volta para o remetente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo