Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já chego nessa loja do Br umas capas tipo flip carteira.

http://loja.novidi.com.br/loja/catalogo-11-606-motorola_moto_g

as originais ainda não diz a loja que vai receber as originais flip da motorola mas nunca chega...

legal essa...

11812_2_20140203172537.jpg
 
Ontem chegou o meu Moto G e para a minha decepção o lacre da Motorola estava violado e colocaram um lacre da loja (Extra) por cima. E a película que vem em cima da tela para proteger o aparelho está toda riscada, o restante aparentemente está normal. É comum essas lojas venderem o aparelho com o lacre de fábrica violado? Ainda nem liguei o aparelho, estou pensando se vale a pena solicitar a troca, pois vou ter que ficar mais tempo sem o celular. O que vocês acham?

O pior de tudo é que 90% da empolgação que eu estava com o celular acabou. :feelbad:
 
Ontem chegou o meu Moto G e para a minha decepção o lacre da Motorola estava violado e colocaram um lacre da loja (Extra) por cima. E a película que vem em cima da tela para proteger o aparelho está toda riscada, o restante aparentemente está normal. É comum essas lojas venderem o aparelho com o lacre de fábrica violado? Ainda nem liguei o aparelho, estou pensando se vale a pena solicitar a troca, pois vou ter que ficar mais tempo sem o celular. O que vocês acham?

O pior de tudo é que 90% da empolgação que eu estava com o celular acabou. :feelbad:

Eu pedia a troca só pela falta de respeito do Extra.

Ps: Quem não garante que isso já não é devolução ou troca e eles só tacaram o selo deles na caixa? Tipo, se colar colou.
 
Última edição:
Ontem chegou o meu Moto G e para a minha decepção o lacre da Motorola estava violado e colocaram um lacre da loja (Extra) por cima. E a película que vem em cima da tela para proteger o aparelho está toda riscada, o restante aparentemente está normal. É comum essas lojas venderem o aparelho com o lacre de fábrica violado? Ainda nem liguei o aparelho, estou pensando se vale a pena solicitar a troca, pois vou ter que ficar mais tempo sem o celular. O que vocês acham?

O pior de tudo é que 90% da empolgação que eu estava com o celular acabou. :feelbad:

Como o amigo já comentou, eu também pediria a troca.

Já que 90% da empolgação acabou, dá até tempo de "recarregar" ela! :haha:

Brincadeiras à parte, falta total de respeito da loja!
 
Ontem chegou o meu Moto G e para a minha decepção o lacre da Motorola estava violado e colocaram um lacre da loja (Extra) por cima. E a película que vem em cima da tela para proteger o aparelho está toda riscada, o restante aparentemente está normal. É comum essas lojas venderem o aparelho com o lacre de fábrica violado? Ainda nem liguei o aparelho, estou pensando se vale a pena solicitar a troca, pois vou ter que ficar mais tempo sem o celular. O que vocês acham?

Pode ter acontecido que alguém comprou esse celular, usou alguns dias e devolveu para a loja no período de 7 dias previsto em lei para arrependimento da compra.
Particularmente eu devolveria, pois estaria comprando um produto que já foi usado, e não um novo.
 
Ontem chegou o meu Moto G e para a minha decepção o lacre da Motorola estava violado e colocaram um lacre da loja (Extra) por cima. E a película que vem em cima da tela para proteger o aparelho está toda riscada, o restante aparentemente está normal. É comum essas lojas venderem o aparelho com o lacre de fábrica violado? Ainda nem liguei o aparelho, estou pensando se vale a pena solicitar a troca, pois vou ter que ficar mais tempo sem o celular. O que vocês acham?

O pior de tudo é que 90% da empolgação que eu estava com o celular acabou. :feelbad:

O meu Moto X da submarino veio normal, se estiver tudo ok, eu ficaria com o celular pra nao haver mais demora, no entanto voce tem 7 dias pra devolução.... Mas não acho que vale a pena voce perder a empolgação só por isso, o celular é otimo, e todo mundo sabe como são as lojas do BR, se realmente o celular estiver em boas condições use normalmente

Passei por algo parecido com a kabum, aquelas capas plásticas de hd veio toda quebrada, fiquei revoltado, mas quando liguei e vi que estava normal acabei deixando pra lá... A demora não justificaria a embalagem
 
Pode ter acontecido que alguém comprou esse celular, usou alguns dias e devolveu para a loja no período de 7 dias previsto em lei para arrependimento da compra.
Particularmente eu devolveria, pois estaria comprando um produto que já foi usado, e não um novo.

Bem por aí, se eles querem vender produto reembalado nas coxas cria um soubarato da vida igual a b2w fez e vende abaixo do valor de mercado. Aí sim vale a pena.
 
Pode ter acontecido que alguém comprou esse celular, usou alguns dias e devolveu para a loja no período de 7 dias previsto em lei para arrependimento da compra.
Particularmente eu devolveria, pois estaria comprando um produto que já foi usado, e não um novo.

Faz sentido. E se não foi feito reset de fábrica, ao ligar ele não vai entrar no modo tutorial, solicitando configurações iniciais e ensinando a usar suas funções... Dá até pra testar e confirmar...
 
Mais alguém com problema para acessar o fórum pelo Tapatalk?

Aqui, quando eu seleciono Fórum Adrenaline , da erro falando que "está comunidade não está mais disponível pelo Tapatalk."
 
Eu pedia a troca só pela falta de respeito do Extra.

Ps: Quem não garante que isso já não é devolução ou troca e eles só tacaram o selo deles na caixa? Tipo, se colar colou.

Pode ter acontecido que alguém comprou esse celular, usou alguns dias e devolveu para a loja no período de 7 dias previsto em lei para arrependimento da compra.
Particularmente eu devolveria, pois estaria comprando um produto que já foi usado, e não um novo.
Foi exatamente o que imaginei, alguém comprou e devolveu, e agora estão querendo vender novamente.

Como o amigo já comentou, eu também pediria a troca.

Já que 90% da empolgação acabou, dá até tempo de "recarregar" ela! :haha:

Brincadeiras à parte, falta total de respeito da loja!
Seria cômico se não fosse trágico. :damn: Mas agora o jeito é esperar e não criar expectativas até o "novo" chegar e estar perfeito.

O meu Moto X da submarino veio normal, se estiver tudo ok, eu ficaria com o celular pra nao haver mais demora, no entanto voce tem 7 dias pra devolução.... Mas não acho que vale a pena voce perder a empolgação só por isso, o celular é otimo, e todo mundo sabe como são as lojas do BR, se realmente o celular estiver em boas condições use normalmente

Passei por algo parecido com a kabum, aquelas capas plásticas de hd veio toda quebrada, fiquei revoltado, mas quando liguei e vi que estava normal acabei deixando pra lá... A demora não justificaria a embalagem
A empolgação que eu me refiro é aquela de ter um produto novo, a felicidade de quando chega e você usa pela primeira vez. Se fosse só o lacre eu relevaria, o problema é que a película tem MUITOS riscos, obviamente alguém manuseou aquele aparelho por algum tempo e não teve cuidado com o mesmo, até na parte traseira tem algumas pequenas marcas.
 
A empolgação que eu me refiro é aquela de ter um produto novo, a felicidade de quando chega e você usa pela primeira vez. Se fosse só o lacre eu relevaria, o problema é que a película tem MUITOS riscos, obviamente alguém manuseou aquele aparelho por algum tempo e não teve cuidado com o mesmo, até na parte traseira tem algumas pequenas marcas.

Se tem riscos até na parte traseira, certamente é re-embalado.

Já ligou ele pra confirmar se já foi usado? A primeira coisa que aparece é a seleção de idioma!

Pra isso aparecer, depois de usado, só dando factory reset e desligando ele antes de configurar...
 
Vou para o meu recorde em autonomia de bateria de celulares

Tenho 66% ainda com 1d 6h de uso..

tambem pq nao usei tanto assim o cel:
1h 23m de tela
35 min de ligação
wifi direto
usando o greenify

Só nao entendi pq logo nas primeiras vezes a bateria tava porca e melhorou do nada..

edit: olhando o grafico aqui lembrei que eu liguei pra passar fotos no PC, deu uma carregada de 5 a 10 min..:feelbad:
mas ainda assim ta otimo
 
Última edição:
Meu Moto G chegou agora, to baixando o KitKat já. Curti muito a tela dele, o formato e o design.
Problema é que pra usar o Migração Motorola tá demorando milênios, até desisti já... :haha:
 
Se tem riscos até na parte traseira, certamente é re-embalado.

Já ligou ele pra confirmar se já foi usado? A primeira coisa que aparece é a seleção de idioma!

Pra isso aparecer, depois de usado, só dando factory reset e desligando ele antes de configurar...
Liguei ele agora e apareceu a seleção de idiomas. Não duvido que eles tenham dado reset... Afinal, se vendem algo que já foi manuseado, devem ter feito isso também.

Solicitei a troca, agora preciso esperar eles me enviarem um código para eu ir nos Correios devolver.
 
Tirei o celular da tomada hoje 6h, chequei email e só, em stand by até as 8h já estava em 89%

Vamos ver se com o uso ele melhora, mas sei lá, uma semana assim já (antes do kk durava beeeem mais) e não percebi melhora nenhuma, nem fazendo reset.

Mas uso bem pouco mesmo, só está com 3h 30m de tela ligada, WiFi direto. Olho o e-mail e o fórum algumas vezes.
Parece que na primeira e segunda carga com o kk não estava rendendo tanto que nem agora.
 
Tirei o celular da tomada hoje 6h, chequei email e só, em stand by até as 8h já estava em 89%

Vamos ver se com o uso ele melhora, mas sei lá, uma semana assim já (antes do kk durava beeeem mais) e não percebi melhora nenhuma, nem fazendo reset.

Ficar fazendo reset normalmente não melhora mesmo... tem q ver se tem algum app consumindo sua bateria com a tela desligada...
 
Tirei o celular da tomada hoje 6h, chequei email e só, em stand by até as 8h já estava em 89%

Vamos ver se com o uso ele melhora, mas sei lá, uma semana assim já (antes do kk durava beeeem mais) e não percebi melhora nenhuma, nem fazendo reset.

acredito que tenha algo sugando bateria ai..

stand by, 11% em 2 horas é foda..

sua tela ta com brilho automatico?
 
Tirei o celular da tomada hoje 6h, chequei email e só, em stand by até as 8h já estava em 89%

Vamos ver se com o uso ele melhora, mas sei lá, uma semana assim já (antes do kk durava beeeem mais) e não percebi melhora nenhuma, nem fazendo reset.

Instala o CPU spy e veja se está entrando em deep sleep.
 
Ta com brilho automático, entra em deep sleep normal, eu diria até que, se quando eu comprei o celular, o desempenho da bateria fosse esse, eu estaria feliz pois comparado com meu anterior dura mais.

Mas antes do kk o desemprenho era bem melhor, e meu perfil de uso apesar de hard não mudou, não tem justificativa pra uma queda tão grande.
 
já chego nessa loja do Br umas capas tipo flip carteira.

http://loja.novidi.com.br/loja/catalogo-11-606-motorola_moto_g

as originais ainda não diz a loja que vai receber as originais flip da motorola mas nunca chega...

legal essa...

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/11/11812_2_20140203172537.jpg


Comprei essa capa.... deve chegar hoje, se der posto algumas fotos.
Pessoal qual aplicativo recomendam para localizacão do celular, já tentei o da motorola e o Kaspersky, mas os dois só localizam o celular com wifi ligado, eu ativo o gps e tudo, navigator fonciona normal, mas os localizadores não.... estou ate desistindo disso já.
 
Cara, veja bem... além dessa matemática aí, você fez outra análise?
Tipo, seus apps estão configurados para atualizarem sozinhos?
Você permitiu que o google descobrisse sua localização à qq momento?
Está usando Google Now?
O grande vilão da bateria é quando o aparelho não entra em Deep Sleep, e isso normalmente é causado por algum app.

Não é uma crítica, apenas estou dizendo que tudo isso influencia na bateria, mesmo com a tela desligada, e a culpa não é do Moto G.
O meu, antes de mandar trocar, estava praticamente sem consumo de bateria com a tela desligada, e sem fazer root, mas pra isso eu sacrifiquei quase todas as atualizações automáticas, só deixei o Gmail e o Whatsapp. E olha que eu sempre deixo o 3G e o GPS ligados, pro caso de eu precisar localizar o aparelho pelo Avast.
Ai que ta... eu não economizo bateria. Claro, tenho root e greenify, sei das questões que tem o skype + servidor de mídia... mas sim, o celular entra em deepsleep. Contudo, todos os apps estão configurados para atualizar sozinhos: o email com notificações push, whatsapp facebook e messenger também. Não uso o google now, baixei o xposed e consegui configurar para que o google não possa ver a minha atualização.

Eu só prefiro ficar "refém" do carregador (o que na verdade não acontece) do que sacrificar funções vitais (na minha opinião) de um smartphone (como as notificações em tempo real) e ganhar algumas horas de autonomia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo