Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, peguei um Moto G hoje e estou o dia todo tentando sincronizar a agenda de contatos com o facebook, mas não vai. Já tentei até baixar o aplicativo contatos+ e mesmo assim não foi. Alias não está sincronizando com nenhuma conta que eu tento, Gmail, Facebook, Twitter. Tem como resolver?
 
Pessoal, peguei um Moto G hoje e estou o dia todo tentando sincronizar a agenda de contatos com o facebook, mas não vai. Já tentei até baixar o aplicativo contatos+ e mesmo assim não foi. Alias não está sincronizando com nenhuma conta que eu tento, Gmail, Facebook, Twitter. Tem como resolver?

Já foi lá em contas, nas configurações e colocou sincronizar agora?? :hmm:
 
Pessoal, peguei um Moto G hoje e estou o dia todo tentando sincronizar a agenda de contatos com o facebook, mas não vai. Já tentei até baixar o aplicativo contatos+ e mesmo assim não foi. Alias não está sincronizando com nenhuma conta que eu tento, Gmail, Facebook, Twitter. Tem como resolver?

Acho que a opção de sincronização está desativado aí, tipo, no widget padrão "Controle de energia" aparece como aquele ícone de atualizar dos navegadores, por isso nada está sendo sincronizado.
 
Já foi lá em contas, nas configurações e colocou sincronizar agora?? :hmm:

Já fiz isso inúmeras vezes e não aparece os contatos de jeito nenhum.
------------
Acho que a opção de sincronização está desativado aí, tipo, no widget padrão "Controle de energia" aparece como aquele ícone de atualizar dos navegadores, por isso nada está sendo sincronizado.

Não entendi muito bem, mas mesmo eu tentando sincronizar manualmente não vai.
 
R$ 79 numa capinha é um pouco salgado, mas só lembrando que elas vem com um sensor hall para ligar a tela. Entre pagar 50 numa chinesa ou 79 nessa, prefiro a última pra economizar o botão power.
 
dio tambiem:fovhappy:... comprei uma made china no ML faz a mão mas a original e outra coisa quero so ver o preço $...

nem no site da novidi nem o oficial da moto tem disponível ainda so em breve....

na novidi já teve o preço de 49 agora ta 99 quando chega se for 129 é um roubo nos site gringo os cara revende por 40 obamas e taum ganhando em sima 129 é muito caro....

Não só isso, pagar 130 reais num "pedaço de plástico" quando o celular custa 600??? já falei aqui, isso pra mim é DOENÇA! Mas pro brasileiro que é o povo mais rico do planeta, tá tudo certo! E ainda tem uns que falam que é "justo", kkkkkkkkkkkk... lamentável, por isso o brasileiro é explorado, aprende a se ferrar e gosta disso!
 
Não só isso, pagar 130 reais num "pedaço de plástico" quando o celular custa 600??? já falei aqui, isso pra mim é DOENÇA! Mas pro brasileiro que é o povo mais rico do planeta, tá tudo certo! E ainda tem uns que falam que é "justo", kkkkkkkkkkkk... lamentável, por isso o brasileiro é explorado, aprende a se ferrar e gosta disso!

Quanto você acha ser um preço justo em um produto que custa 29 doletas?? :hmm:

O Moto G lá nos U.S.A. custa 179 dólares, então você também é doente, pois não pagou 421 reais nele, ou pagou??

Acessório tem esse preço, o fone do Moto G, custa de 250~300, acessórios e fones da Apple, você sabe quanto custa?? Vai lá no tópico da Apple xingar eles, também?? Só porque o preço do Moto G é baixo, não quer dizer que todo o resto tem que ser baixo.

E outra, paga quem quer, ninguém está apontando uma arma na sua cabeça, te obrigando a comprar, cada um gasta o dinheiro no que acha melhor.
 
Última edição:
Quanto você acha ser um preço justo em um produto que custa 29 doletas?? :hmm:

O Moto G lá nos U.S.A. custa 179 dólares, então você também é doente, pois não pagou 421 reais nele, ou pagou??

Acessório tem esse preço, o fone do Moto G, custa de 250~300, acessórios e fones da Apple, você sabe quanto custa?? Vai lá no tópico da Apple xingar eles, também?? Só porque o preço do Moto G é baixo, não quer dizer que todo o resto tem que ser baixo.

E outra, paga quem quer, ninguém está apontando uma arma na sua cabeça, te obrigando a comprar, cada um gasta o dinheiro no que acha melhor.

O Moto G de 16gb custa 200 dólares e aqui em qq "promoção" (pq é o preço normal de qq dia, basta entrar em qq site) se compra entre 615~660... 130/30 = 4,33... 660/200 = 3,3... já não bateu!!! e esse argumento de "compra quem quer" é exatamente o principio da exploração do brasileiro, mesma coisa de carro, apartamento e coisas mais absurdas. Como disse, 130 reais num pedaço de plástico é doença, e só custa isso pq tem "ixpertos" que pagam, assim como tudo que é exploração no Bra$il! Pq tem "qualidade" tem q ser caro, se fosse 300 reais seria melhor ainda pra alguns, mais qualidade, rs.

Ah, e pelo q vc falou deve justificar um ipônei custar 3000 reais né? pq tem "qualidade"... um erro justifica o outro! pq um fone da apple custa 300 reais todos tem q custar... ê pensamento de bra$ileiro "rico", rs.
 
Última edição:
O Moto G de 16gb custa 200 dólares e aqui em qq "promoção" (pq é o preço normal de qq dia, basta entrar em qq site) se compra entre 615~660... 130/30 = 4,33... 660/200 = 3,3... já não bateu!!! e esse argumento de "compra quem quer" é exatamente o principio da exploração do brasileiro, mesma coisa de carro, apartamento e coisas mais absurdas. Como disse, 130 reais num pedaço de plástico é doença, e só custa isso pq tem "ixpertos" que pagam, assim como tudo que é exploração no Bra$il! Pq tem "qualidade" tem q ser caro, se fosse 300 reais seria melhor ainda pra alguns, mais qualidade, rs.

Ele custa 179 dólares, enfim.

Não tem nada a ver com exploração, e são as taxas do Brasil, Moto G tem promoção à rodo porque vende um monte, já é o Smartphone mais vendido da Motorola ou você acha que ia ter promoção toda hora se não vendesse tanto?? Tem tanta promoção porque tá todo mundo no preço baixo nivelado, não confunda as coisas, quantos SIV você vê em promoção?? Vê a Apple fazendo promoção de iPhone?? :hmm:

O Moto G é uma excessão à regra, ele não é a regra, se o cara acha que é um preço justo pagar 129 reais, ele vai e paga, se ninguém comprasse, aí não seria um preço justo, mas como estão comprando, é porque vale, como você sabe se tem qualidade se você nunca utilizou a capinha??

Nosso celular é feito de plástico e um cartão de memória, cara, vê uma tremenda qualidade nisso?? O importante é ser funcional e te fazer feliz, só, ou vai me dizer que um iPhone não tem qualidade??? :joia:

iPhone pra quem mora nos U.S.A. é baratinho, a gente que é pé rapado que acha tudo caro, 129 reais não é o olho da cara, é por gente pensar assim como você que tudo tá caro e nada vale a pena, que ninguém compra jogo, todo mundo baixa tudo pirata, programa com crack, etc...

Aqui é o Brasil, ou você compra, ou você não compra, mas julgar quem compra, é burrice, no mínimo, como eu disse, cada um faz o que quer com o dinheiro.

Tem gente que gasta 500 reais num jogo de RPG, e daí?? O dinheiro é do cara.
 
Última edição:
Colors por R$ 615 na Saraiva.
------------


R$ 129, exatamente esse preço que trouxe 20 peças, vendi todas na loja há 1 mês com frete grátis e alguns daqui me chamaram de ladrão, afinal, lá fora custa apenas US$ 29,99 e agora o preço é show de bola. Realmente.

Cara ninguém disse que o preço é show de bola. Não é. Tem a opção da de R$ 79,00 que também é cara. Quando citei a matéria, não mencionei se o preço era bom pra mim ou pra ninguém, apenas estou na expectativa de ter o produto no mercado, ver de perto se é uma coisa que vale a pena ou não e, esperar uma promoção pra comprar, sei lá.
Desculpe, eu pelo menos não escrevi uma única letra sobre as capas que foram vendidas aqui por ninguém. :poker:
 
Última edição:
Ola Pessoal, alguem pode me ajudar?

No site Best Buy e no Walmart dos EUA o Moto G está 99,00 dolares porem bloqueado para as empresas Verizon e tb para Boost Mobile... Tenho um conhecido indo para lá e queria que ele trouxesse esse Moto G pra mim.. É possivel usá-lo aqui no Brasil? É possivel desbloquea-lo? Se sim: existe alguma restrição no aparelho após esse desbloqueio? e uma ultima pergunta: se tudo isso for possivel e o celular funcione aqui no Brasil, tem diferença em comprar o aparelho bloqueado da Verizon ou da Boost Mobile? Muito Obrigado! http://www.bestbuy.com/site/motorol...041063&st=moto g&cp=1&lp=3#tab=specifications
 
Eu uso ambos e posso dizer que os dois são práticos por serem possível criar um widget em forma de ícone para encerrar os apps em segundo plano, mas o Greenify é o mais eficiente por forçar a parada do app invés de apenas encerrar, eu deixo os apps inúteis que causam lentidão e/ou estão funcionando em segundo plano ocultamente para o Greenify cuidar e o resto dos apps que são úteis para mim ou que não estão sendo mostrado como problema no Greenify eu deixo por conta do DU Battery para encerra-los.

O DU Battery eu uso mais por conta do gráfico de nível da bateria em 2 dias, apesar de não detalhar o que consumiu a bateria, a temperatura do mesmo, os widgets melhores do que o do padrão do Moto G, o aviso de que a bateria está acabando quando vai abaixo de 30% e também dá para saber quando a bateria resolveu carregar nas 3 etapas, dito como "carga saudável".

Cara, coloquei o greenify no cel e coloquei alguns apps que estavam rodando em segundo plano sem que eu estivesse usando, agora, eu coloquei o CoPilot GPS e o Sonic Dash e depois destes apps instalados senti que a bateria começou a ser drenada, antes tinha 39h de uso sem carregar, agora tenho 20~22h, ou seja um dia de uso. Coloquei os 2 no greenify pra hibernar para testar. Desculpe a pergunta noob mas colocar jogos para hibernar pode ocasionar erros nos jogos ou perda de dados de fases ?
 
Com uso violento e um pé de coelho chego até as 14h... :haha:

É amigo,nossos Moto G tem/teve problemas parecidos.

Aqui também com uso mais pesado por dia é 13-14h.Eu estou tendo problema com a bateria/deep sleep/servidor de midia há um bom tempo,mas já desisti.Acho que a única diferença é que o meu já vem com esses problemas desde o JB.

Caramba, pessoal aqui começou falar tanto de reiniciar sozinho que acabou de acontecer com o meu.

Estava com 70% de bateria, aí pluguei no USB do pc pra usar ele como roteador via usb, ele reiniciou sozinho e ligou com 1% de bateria..... :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

https://imageshack.us/a/img837/9053/vxiu.jpg

Também já aconteceu comigo.Estava carregando pelo USB também quando tirei reiniciou e ficou em 1%,como eu estava fora de casa não carreguei e ficou nesses 1% por umas duas horas.Deve ter umas duas semanas isso,depois nunca mais deu.

Alguem sabe se da pra adicionar mais de 2 widgets em cada pagina da tela de bloqueio ? Pra quem nao sabe, deslize a tela pra direita na tela de bloqueio, da pra adicionar widgets ali, porem, apenas 1 em cada pagina

Também queria saber essa,mas acredito que não deve ter como ou apenas via ROOT.

Parece que finalmente as flip shells vão chegar e com preço já definido. Na espera... :fovhappy:

http://showmetech.band.uol.com.br/moto-shells-capinhas-oficiais-do-moto-g-chegam-ao-brasil-em-breve/

Alguém sabe uma loja ou link do Ebay que vende as Grip Shells?Gostei bastante delas.
 
bem galera...quanto a questão dos preços, o problema é que os IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO são muito ABUSIVOS! isso não é novidade e todos sabem que pagamos taxas bem altas de impostos aqui no Brasil!

aí vc imagina...tem a taxa de importação, ICMS, frete, lucro da loja em cima...e assim um produto de 30 dólares vira em 129 reais aqui no Brasil! ah, e somando-se a tudo isso, tem MAIS a variação do dólar ainda, que nesse último ano, não baixou de 2,30!

o negócio é que as lojas NÃO compram somente uma capinha por vez...vcs estão julgando o valor de UMA capinha apenas, que sendo abaixo de 50 dólares, isso contando que o frete não seja caro, não seria cobrado o imposto portanto não chegaria ao valor de 129 reais!

se vc encomendar 10 capinhas, já dá mais de 100 dólares e daí já paga imposto de importação e daí ja tem q aumentar o valor em cima pra não ter prejuízo!
 
bem galera...quanto a questão dos preços, o problema é que os IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO são muito ABUSIVOS! isso não é novidade e todos sabem que pagamos taxas bem altas de impostos aqui no Brasil!

aí vc imagina...tem a taxa de importação, ICMS, frete, lucro da loja em cima...e assim um produto de 30 dólares vira em 129 reais aqui no Brasil! ah, e somando-se a tudo isso, tem MAIS a variação do dólar ainda, que nesse último ano, não baixou de 2,30!

o negócio é que as lojas NÃO compram somente uma capinha por vez...vcs estão julgando o valor de UMA capinha apenas, que sendo abaixo de 50 dólares, isso contando que o frete não seja caro, não seria cobrado o imposto portanto não chegaria ao valor de 129 reais!

se vc encomendar 10 capinhas, já dá mais de 100 dólares e daí já paga imposto de importação e daí ja tem q aumentar o valor em cima pra não ter prejuízo!

Entendo assim como você, mas acho cara também. Agora, o pessoal aqui tá muito afetado. Não vou sair correndo na loja pra comprar ... eu quero ver o produto, ver se vale a pena comprar ou não. Se valer a pena, vou ver qual das duas me serve melhor e se eu tiver afim vou comprar. E acho que como o cel vende muito, acho que as capas vão começar neste preço e assim que sair uma promoção, vai vender bem, só isso.
 
eu já comprei chego normal mas eles me deram o codigo, e ainda ficavam me mandando um update de onde tava por email...

tu reclamou e pediu o código???

vc sabe que os correios estão em paralisação, e ta atrasando tudo ñ so sedex que nem diz ai...



essa a mensagem é do site dos correios:

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

se vc pesquisar um pac colocando o CEP exemplo do rio 20071-910 e um dai de recife 50010-310 vai receber esta mensagem...

si não me engano essa loja é do rio...

Aparentemente o frete que peguei não tem código de rastreio. Não posso deixar passar amanhã para pedir estorno. O bcash vai dar como encerrada dia 1.
 
também estou tendo esse problema, brother...só reiniciando pra voltar a funcionar

imagino que deva ser algum app de câmera que eu deva ter instalado, quais vc tem ai?

Nenhum app de câmera, só o original e o instagram.

Começou depois que atualizou pro kit kat. Eu não instalei NENHUM app depois de atualizar pro kit kat.

Vi gringos em sites aleatórios com o mesmo problema...

:yuno:
 
Ele custa 179 dólares, enfim.

Não tem nada a ver com exploração, e são as taxas do Brasil, Moto G tem promoção à rodo porque vende um monte, já é o Smartphone mais vendido da Motorola ou você acha que ia ter promoção toda hora se não vendesse tanto?? Tem tanta promoção porque tá todo mundo no preço baixo nivelado, não confunda as coisas, quantos SIV você vê em promoção?? Vê a Apple fazendo promoção de iPhone?? :hmm:

O Moto G é uma excessão à regra, ele não é a regra, se o cara acha que é um preço justo pagar 129 reais, ele vai e paga, se ninguém comprasse, aí não seria um preço justo, mas como estão comprando, é porque vale, como você sabe se tem qualidade se você nunca utilizou a capinha??

Nosso celular é feito de plástico e um cartão de memória, cara, vê uma tremenda qualidade nisso?? O importante é ser funcional e te fazer feliz, só, ou vai me dizer que um iPhone não tem qualidade??? :joia:

iPhone pra quem mora nos U.S.A. é baratinho, a gente que é pé rapado que acha tudo caro, 129 reais não é o olho da cara, é por gente pensar assim como você que tudo tá caro e nada vale a pena, que ninguém compra jogo, todo mundo baixa tudo pirata, programa com crack, etc...

Aqui é o Brasil, ou você compra, ou você não compra, mas julgar quem compra, é burrice, no mínimo, como eu disse, cada um faz o que quer com o dinheiro.

Tem gente que gasta 500 reais num jogo de RPG, e daí?? O dinheiro é do cara.

Olha cara, eu concordo contigo.
Ficar reclamando que aqui tudo é caro, tudo é uma merd... é fácil...
Difícil é o fulano estudar pra ser alguém na vida e votar em alguém decente pra mudar o nosso país (estou generalizando, não falando de ninguém aqui do fórum).

Outra coisa, o pessoal pensa quem ninguém tem que comer...
O cara que vende a capinha tem que ter lucro. Se lá fora é barato, é porquê é produzido lá. Aí tem mais o custo de importação + impostos e o lucro do cara. Não tem mágica... Isso o mercado mesmo regula, se estiver muito caro (lucro excessivo) ninguém compra e o vendedor é obrigado a abaixar o preço...

Os Galaxies/Iphones/Etc são caros, pois o pessoal paga... se ninguém comprar, o preço cai... é o preço da ostentação...

Já vi reportagens dizendo que a venda de High Ends está caindo, pois a maioria do pessoal já percebeu que os Mid Ends estão com performance adequada ao uso cotidiano e também ótimo custo x benefício, não só o Moto G (Que é o melhor atualmente). Eu sou um destes. Tenho um S3, que paguei 1400 reais há mais de um ano, mas ainda não vejo motivo para comprar um S5, por exemplo.
 
Cara, coloquei o greenify no cel e coloquei alguns apps que estavam rodando em segundo plano sem que eu estivesse usando, agora, eu coloquei o CoPilot GPS e o Sonic Dash e depois destes apps instalados senti que a bateria começou a ser drenada, antes tinha 39h de uso sem carregar, agora tenho 20~22h, ou seja um dia de uso. Coloquei os 2 no greenify pra hibernar para testar. Desculpe a pergunta noob mas colocar jogos para hibernar pode ocasionar erros nos jogos ou perda de dados de fases ?

Cara, esses dias eu estava com problema da bateria também.
Aí ontem à noite, antes de carregar eu voltei meu Celular de Art pra Dalvik, limpei o cache pela própria função de armazenamento do Android e deixei carregando à noite.
Parece que agora ficou bom!

Vamos ver se continua assim... estou achando que o Art é o vilão, não sei se vocês estão nesse modo.
 
também estou tendo esse problema, brother...só reiniciando pra voltar a funcionar

imagino que deva ser algum app de câmera que eu deva ter instalado, quais vc tem ai?

O meu também está. Tem várias reclamações disso no reclame aqui.

E não tenho nenhum outro app de câmera. Simplesmente quando vou ligar a câmera, aleatoriamente dá esse erro, e uma vez que der não tem como fazer funcionar de jeito nenhum, só reiniciando o cel mesmo :damn:
 
Também já aconteceu comigo.Estava carregando pelo USB também quando tirei reiniciou e ficou em 1%,como eu estava fora de casa não carreguei e ficou nesses 1% por umas duas horas.Deve ter umas duas semanas isso,depois nunca mais deu.

11h ligado com 1%. :fuckyeah:

:haha:

kz33.jpg
 
O meu também está. Tem várias reclamações disso no reclame aqui.

E não tenho nenhum outro app de câmera. Simplesmente quando vou ligar a câmera, aleatoriamente dá esse erro, e uma vez que der não tem como fazer funcionar de jeito nenhum, só reiniciando o cel mesmo :damn:

Lembro que esse erro da câmera deu uma vez aqui quando usei aquele recurso do AirDroid para acessar a câmera direto pelo PC, o recurso funcionou normal, só a câmera que parou de funcionar depois, aí reiniciei e nunca mais usei o recurso.

Cara, coloquei o greenify no cel e coloquei alguns apps que estavam rodando em segundo plano sem que eu estivesse usando, agora, eu coloquei o CoPilot GPS e o Sonic Dash e depois destes apps instalados senti que a bateria começou a ser drenada, antes tinha 39h de uso sem carregar, agora tenho 20~22h, ou seja um dia de uso. Coloquei os 2 no greenify pra hibernar para testar. Desculpe a pergunta noob mas colocar jogos para hibernar pode ocasionar erros nos jogos ou perda de dados de fases ?

Qualquer app tem esse risco, para games, o jeito é ir testando para ver se dá ou não erro, apesar de ser muito difícil já que o save mesmo é feito na hora que passa de fase ou compra algo, acho que o que não é bom, é forçar a parada enquanto o mesmo estiver em execução, aqui eu deixo o Subway Surfers hibernando porque ele tem mania de ficar notificando coisas inúteis para mim.
 
Qualquer app tem esse risco, para games, o jeito é ir testando para ver se dá ou não erro, apesar de ser muito difícil já que o save mesmo é feito na hora que passa de fase ou compra algo, acho que o que não é bom, é forçar a parada enquanto o mesmo estiver em execução, aqui eu deixo o Subway Surfers hibernando porque ele tem mania de ficar notificando coisas inúteis para mim.

Obrigado pela respostra ! :joia:

Outro jogo que tenho também fica notificando, mas como o uso de bateria estava bom pra mim, 2 dias de uso, não vou colocá-lo, vou testar só com o Sonic Dash mesmo.

Agora pra você ver como algo meio louco está acontecendo, hoje de manhã, tirei o cabo de energia e voltei a dormir. 2h36 depois o cel tava com 94% de bateria, ou seja, 6% pro ralo sem fazer nada. Nos últimos dias, o uso de RAM tinha caído bastante, como citei em posts anteriores ficando com 86MB~143MB de uso e livres mais de 750MB.

Veja como estava o uso de RAM logo após ver o consumo de bateria, entrei lá em aplicativos/em execução.

SQicLDy.png
:lol2::lol2::lol2:

Muito louco ! Tem como fazer alguma coisa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo