Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual é dos ícones LARANJA ??? Pow, os ícones do wifi e sinal de celular são brancos... mas tem hora que fica laranja.

Não entendi até agora.. uns dizem que é porque não tô conectado com os servidores do google. Sei lá...
 
Qual é dos ícones LARANJA ??? Pow, os ícones do wifi e sinal de celular são brancos... mas tem hora que fica laranja.

Não entendi até agora.. uns dizem que é porque não tô conectado com os servidores do google. Sei lá...

Aqui eu já conectei o Moto G em um roteador sem conexão com a internet e ficou laranja puro sem mudar, então podemos dizer que está relacionando a conexão sim, até o Windows se conecta com um servidor para informar se você está conectado a internet ou não, mesma coisa deve valer para o 3G quando o mesmo tenta conectar a internet, já que nunca vi nenhum outro sinal além do H+.
 
Aqui eu já conectei o Moto G em um roteador sem conexão com a internet e ficou laranja puro sem mudar, então podemos dizer que está relacionando a conexão sim, até o Windows se conecta com um servidor para informar se você está conectado a internet ou não, mesma coisa deve valer para o 3G quando o mesmo tenta conectar a internet, já que nunca vi nenhum outro sinal além do H+.

conf aiii... http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=496088&p=1069500729#post1069500729
 
Acho que o meu veio com problema de bateria... a mesma nao passa de 8 horas de uso moderado, mesmo com o brilho praticamente no minimo, e olha que meu uso quando estava testando ele era basicamente para whatsapp e facebook pelo 3g. Mesmo com a tela desligada eu percebia a drenagem da bateria de uma forma relativamente rapida... com a atualização pro KK aparentemente ele esta gastando um pouco menos com a tela desligada, mas em compensação eu notei o aumento da temperatura dele, do nada ele esquenta, mesmo sem o uso de jogos ou apps que forcem a isso...
...e olhe que tanto no 4.3 e no 4.4 segundo o CPU Spy, ele entra em deep sleep viu...


... Já pedi a troca do aparelho no sub, o que acham? Esse tempo dela ta anormal ou eu estou muito paranoico com isso?
 
Tu deve estar cansado de dizer isso né? :seferrou:

E como tem ido no Google Now Launcher?

:true: tamu ai pra da o help....

to usando di boa o lanche... sem o NOW ele é mais leve que o original... esse ultimo update que integra 100% com moot g fico bem bom mesmo... Recomendo...
 
Acho que o meu veio com problema de bateria... a mesma nao passa de 8 horas de uso moderado, mesmo com o brilho praticamente no minimo, e olha que meu uso quando estava testando ele era basicamente para whatsapp e facebook pelo 3g. Mesmo com a tela desligada eu percebia a drenagem da bateria de uma forma relativamente rapida... com a atualização pro KK aparentemente ele esta gastando um pouco menos com a tela desligada, mas em compensação eu notei o aumento da temperatura dele, do nada ele esquenta, mesmo sem o uso de jogos ou apps que forcem a isso...
...e olhe que tanto no 4.3 e no 4.4 segundo o CPU Spy, ele entra em deep sleep viu...


... Já pedi a troca do aparelho no sub, o que acham? Esse tempo dela ta anormal ou eu estou muito paranoico com isso?

bota o print do gráfico (clica no gráfico) e da tela (o que mostra o tempo de uso de tela) ai pra nos avaliar... a tela é o que mais gasta, se usar pra jogos mais ainda...
 
Esse launcher é compatível com o moto g? Lá no Google play diz que não..
 
Esse launcher é compatível com o moto g? Lá no Google play diz que não..

postei anteriormente isso é compatível porem só deixa baixar se estiver na ROM GPE, tem uns que conseguem sem estar erro...

mas tem o .apk pra download desta ultima versão que foi otimizada para todos celulares com GPE e Nexus...
 
bota o print do gráfico (clica no gráfico) e da tela (o que mostra o tempo de uso de tela) ai pra nos avaliar... a tela é o que mais gasta, se usar pra jogos mais ainda...

Pior que nem vai dar pra fazer isso broder, nao to testando ele mais ai quando a bateria baixa eu to pondo pra carregar logo... mas lembro que quando testava a tela ficava com gasto acima de 65%, mesmo muitas vezes com o brilho no minimo e sem jogos...
 
Pior que nem vai dar pra fazer isso broder, nao to testando ele mais ai quando a bateria baixa eu to pondo pra carregar logo... mas lembro que quando testava a tela ficava com gasto acima de 65%, mesmo muitas vezes com o brilho no minimo e sem jogos...

trasnkis... pra ver mesmo se a tela ta comendo demais... so tendo o tempo q ela fica ligada... so com a porcentagem não diz muito pois se foram 4 horas de tela ligada ta bom se foi menos de 1 ai ta roim...

otra hora tira os print legal e posta por ai se continuar a te atrapalhar...
 
Tô começando a gostar desse Snapdragon™ BatteryGuru.
V8StJUCl.png


Pode ser impressão minha, mas acho que "em outras épocas", com 1 dia de uso a minha bateria já estaria em uns 10% ou 20%... :hmm:
 
Pessoal, não estou conseguindo usar o 3g pelo tim beta no moto g, eu já ativei o uso de dados moveis, verifiquei se o APN está correto e mesmo assim não conecta. O que pode ser?
 
Pessoal, tenho um moto G collor e instalei o app Automatic Call Recorder para gravar chamadas, porem ele nao consegue gravar a voz da pessoa q fala comigo.. grava apenas minha propia voz.
Tentei outros aplicativos e tb deu a mesma coisa.
Como faço para o meu aparelho permitir gravaçao de voz em chamadas?
 
Meu brinquedo finalmente chegou!!! :muchwin::muchwin::muchwin: Agora começar a fuçar nele e aprender os paranauê desses baguio moderno. :lol2:

E... veio um carregador de 850mA. :freddy:
 
Pessoal, tenho um moto G collor e instalei o app Automatic Call Recorder para gravar chamadas, porem ele nao consegue gravar a voz da pessoa q fala comigo.. grava apenas minha propia voz.
Tentei outros aplicativos e tb deu a mesma coisa.
Como faço para o meu aparelho permitir gravaçao de voz em chamadas?

No KK não da Só rootiando o cell ou voltando para 4.3, mas axo que pra voltar pro 4.3 so com bootloader desbloqueado ñ sei nunca fiz...


aki o tuto em gringoles mas é so sobre o app que grava, nada de como faze root volta etc...

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=49812113&postcount=20
 
Caralhos me fodam.

É impressionante a qualidade desse Tracks Air. Botei um metal barulhento no volume máximo no Media Player e no Windows e ele segurou muito bem, não houve nenhuma distorção no som. E os graves... :mondie:
 
Ve se não config de APN.

O 3G Nextel por exemplo se não configurar o APN fica exatamente assim.

Então configurei uma APN e mesmo assim só o whatsapp funciona normal o resto não o chrome não navega e facebook também não carrega, o google + por exemplo também funciona.

Configurei do seguinte modo:
Nome = Claro Dados
APN = claro.com.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido
Nome de usuário = claro
Senha = claro
Servidor = Não definido
MMSC = Não definido
Proxy de MMS = Não definido
Porta MMS = Não definido
MCC = 724
MNC = 05
Tipo de APN = Default
 
Tô começando a gostar desse Snapdragon™ BatteryGuru.
http://i.imgur.com/V8StJUCl.png

Pode ser impressão minha, mas acho que "em outras épocas", com 1 dia de uso a minha bateria já estaria em uns 10% ou 20%... :hmm:

Alxsduarte, ativei o guru aqui, vem cá poderia colocar que opções ativou pra conseguir resultado ? Seria bom, ficaria grato. Com relação ao modo de aprendizagem, tem que deixar o gps ligado 4 dias e 2 horas ? Este app só funfa com gps ? Deve desativar depois da aprendizagem né ?

Grato pela ajuda! :joia:
------------
Isso aí é meio bizarro, o processo responsável por medir e informar a RAM deve ter bugado, nessa parte aí não tem como eu dar um help por não ter conhecimento, mas posso perguntar, pôs para hibernar ou desativou algo do sistema?

Sim, eu limpei pela função de armazenamento.
Olha, aqui no meu aparelho, nunca perdi nada fazendo isso... você tem certeza que não excluiu também a pasta de Dados dos aplicativos? Eu nunca vi nenhum jogo gravar as fases em cache...

Ah... se resolver limpar o cache, não esquece de reiniciar o celular.

abraços.

RenatoKazuo e FKoiti valeu pela ajuda, o problema do processo de leitura do uso de RAM consegui resolver usando as dicas aqui, limpei cache em armazenamento e reiniciei o cel. Agora tá usando +/- 500MB e sobrando uns 370MB. Vamos ver é o que esta atualização de manutenção do KK vai corrigir.:forever:

Obrigado! :joia:
 
Última edição:
O launcher do Moto G é ótimo. É só uma opinião mas esse Google Launcher é um lixo que não acrescenta nada ao launcher original do Moto G. Maior perda de tempo instalar essa porcaria.

Se quiserem um launcher muito melhor, procurem pelo KK Launcher, que tem basicamente o mesmo visual do Google Launcher, com a diferença que vc pode personalizar praticamente tudo, diferente do lixo do Google Launcher. A versão paga dá ainda mais possibilidades, mas mesmo a versão gratuita é excelente.
 
O launcher do Moto G é ótimo. É só uma opinião mas esse Google Launcher é um lixo que não acrescenta nada ao launcher original do Moto G. Maior perda de tempo instalar essa porcaria.

Se quiserem um launcher muito melhor, procurem pelo KK Launcher, que tem basicamente o mesmo visual do Google Launcher, com a diferença que vc pode personalizar praticamente tudo, diferente do lixo do Google Launcher. A versão paga dá ainda mais possibilidades, mas mesmo a versão gratuita é excelente.

Calm down, dude.

O Google Now launcher não tem nada de errado, é atualização natural do launcher original, não tem intuito nenhum de ser igual aos launchers de terceiros que permitem personalizações.
Visualmente ele é muito mais bacana que o launcher padrão, a usabilidade e desempenho não posso afirmar já que não o utilizei.

________________


Minha bateria tá froids :yuno:. Já instalei o Greenify e o DU Battery e nada, mesma droga... Daí eu lembrei que semana passada eu fiz uma videochamada de umas duas horas usando o 3G e naturalmente o celular esquentou bastante nesse período. Será que isso pode ter matado minha bateria?
 
O launcher do Moto G é ótimo. É só uma opinião mas esse Google Launcher é um lixo que não acrescenta nada ao launcher original do Moto G. Maior perda de tempo instalar essa porcaria.

Se quiserem um launcher muito melhor, procurem pelo KK Launcher, que tem basicamente o mesmo visual do Google Launcher, com a diferença que vc pode personalizar praticamente tudo, diferente do lixo do Google Launcher. A versão paga dá ainda mais possibilidades, mas mesmo a versão gratuita é excelente.

Concordo sobre o KK Launcher, aqui em em aparelho S2 tá funcionando bem e é bem bacana ! Penso em colocar no moto g, sobre o Google Launcher eu não sei dizer pois não usei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo