• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não. Bate uma foto disso.

Obrigado pela resposta, peguei uma foto do Gmail.

https://www.dropbox.com/s/56p7tuvsmgmcrn5/Messenger_5836929964372632846_13916325484354646.jpg
Messenger_5836929964372632846_13916325484354646.jpg
 
Última edição:
o meu tem essa paradinha ae mas do lado direito bem no power ... só da p/ ver se inclinar bem o cel e olhar de lado

nem encanei com isso e olha que sou chato
 
o meu tem essa paradinha ae mas do lado direito bem no power ... só da p/ ver se inclinar bem o cel e olhar de lado

nem encanei com isso e olha que sou chato

Acho que do lado esquerdo acaba sendo mais visível, pode ser também porque não tenho o costume de usar o outro olho. :haha:
Dei uma olhada melhor e tem mais para baixo também, perto de onde coloca o outro sim.

Ainda vou decidir se vale a pena trocar ou não, estou com medo de isso piorar.
 
Olha o TiRRaLu! Há quanto tempo! haha

Cara, eu sai de um iPhone 4 para o Moto G. Então fica a dica para não se chatear: só faça fotos com Moto G na luz natural, de dia mesmo. As fotos sob essas condições não decepcionam, fotos em qualquer ambiente com menos luz ou com luz artificial os resultados podem te decepcionar haha. E olha que saí de de um iPhone 4.

Verdade, mas olha que dá pra salvar algumas fotos em áreas internas tbm. Agora no geral o moto g vai atender muito bem, em relação ao iphone 5 o cara pode sentir um pouco no tamanho se ele achou ideal, tipo o moto g é maior mas pra quem teve o S3 vai ver que o moto g tem boa pegada.
 
Última edição:
Estou com o Kitkat mas os jogos não ficam em tela cheia é normal isso ? Porque umas da funcionalidades novas do Kitkat era esse modo tela cheia.
 
Estou com o Kitkat mas os jogos não ficam em tela cheia é normal isso ? Porque umas da funcionalidades novas do Kitkat era esse modo tela cheia.

Aí é que tá, só ficarão em tela cheia quando os próprios aplicativos explorarem essa funcionalidade de "imersão". Por isso estou aguardando o kitkat para fazer o root logo e resolver este (e outros) problema por minha conta.
 
Última edição:
Olhei aqui o e o meu tem isso também, porém não é igual o seu, é quase invisível, só da pra ver com o brilho no máximo e com o fundo estando branco e mesmo assim fica muito menos visível do que na sua imagem


Vocês que estão com isso já tinham notado antes?
Tem aumentado?
 
Pessoal, alguém sabe me dizer como conecto o fone Track Air do Moto G via NFC num aparelho compatível?
 
pessoal to pensando em pegar ele, porém estou com algumas duvidas.

1 - A navegação na internet é lisa como no nexus 4 e no moto x?
2 - Da pra assistir videos hd de boa no youtube?

Eu tinha um nexus 4 antigamente.
 
Percebi algo chato acontecendo aqui: quando faço uma ligação, às vezes, a tela apaga antes de colocar o celular no ouvido. Se eu quiser, por exemplo, ativar o viva-voz, isso se torna um problema, tendo que pressionar o botão power para acender a tela.

Acontece o mesmo com mais alguém? Pode ser defeito no sensor de proximidade?
 
Vocês que estão com isso já tinham notado antes?
Tem aumentado?

Eu só vi agora que você falou, aqui é imperceptível, tentei até tirar uma foto pra te mostrar, mas como só tinha outro celular para tirar a foto e na foto ficou impossível de ver isso. Acredito que isso seja algo que segura a tela ou alguma coisa do tipo, mas no seu está muuito visível, o meu não é assim
 
pessoal to pensando em pegar ele, porém estou com algumas duvidas.

1 - A navegação na internet é lisa como no nexus 4 e no moto x?
2 - Da pra assistir videos hd de boa no youtube?

Eu tinha um nexus 4 antigamente.

1. Ja tive um Moto X, não é tão "lisa" pq o Moto X tem um baita processasor, mas não deixa de ser maravilhoso usar ele, de vdd, não tenho do q reclamar.

2. Sim, consigo ver videos em HD no youtube sem nenhum problema amigo
 
pessoal to pensando em pegar ele, porém estou com algumas duvidas.

1 - A navegação na internet é lisa como no nexus 4 e no moto x?
2 - Da pra assistir videos hd de boa no youtube?

Eu tinha um nexus 4 antigamente.

Tenho um Nexus 4, esse ai que tirei foto comprei para minha irmã.

Na fluidez geral achei os dois iguais, pode ser que piore no futuro e fique igual o que foi dito comparando ao Moto X, mas se continuar assim, pra mim está perfeita.
Unico ponto que achei pior que o Nexus 4 foi a tela, ela não parece IPS, dei preferencia ao Moto G ao X por não ser AMOLED, mas essa tela simplesmente parece um LCD comum. O angulo de visão não é igual o do Nexus 4, as cores se alteram com muita facilidade e a tela tem alguns problemas com as cores, alguns pixels tem cores diferentes dos outros também, na tela toda. Fica tudo com textura, pelo menos é no display todo.

Fora isso, ele é melhor para segurar que o Nexus 4 e passa mais segurança.
 
Coloquei a ROM européia e tô com KK, só uso um chip mesmo.

------------------------

Minhas impressões até o momento.

- coloquei em modo art e me parece que os app realmente estão abrindo mais rápido.
- Internet talvez esteja mais rápida, talvez seja por caso mesmo.
-a opção de escolher o hangouts ou o app padrão de SMS.
 
Última edição:
Percebi algo chato acontecendo aqui: quando faço uma ligação, às vezes, a tela apaga antes de colocar o celular no ouvido. Se eu quiser, por exemplo, ativar o viva-voz, isso se torna um problema, tendo que pressionar o botão power para acender a tela.

Acontece o mesmo com mais alguém? Pode ser defeito no sensor de proximidade?

sim, isso acontece, eu acho bom, pois não corre o risco de clicar em algo quando esta no fone, mas é só afastar um pouco do ouvido que já aparece o visor automaticamente...
 
Aí é que tá, só ficarão em tela cheia quando os próprios aplicativos explorarem essa funcionalidade de "imersão". Por isso estou aguardando o kitkat para fazer o root logo e resolver este (e outros) problema por minha conta.

Como assim? Tem algum tutorial para isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo