Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://www.phonearena.com/news/Sony...i-vs-Motorola-Moto-G-specs-comparison_id52955

e ai galera, q acharam desses dois novos"competidores" do Moto G?

sinceramente, depois da melhora da câmera com o Kitkat, ainda acho o Moto G o melhor CxB!
só acho q um desses aí valha pela câmera mas nao creio q a qualidade será algo exorbitante tambem!

sem falar que o Sony, de acordo li em outros blogs, vem com 4.3 out of the box e todos sabemos q Sony+atualizaçao = medo '-'

de resto, mesmo SoC, RAM, GPU e o Moto G ganha na tela e prefiro o design dele tambem!

e mais importante ainda: nenhum desses dois está perto do preço campeao do Moto G! o Xperia M2 por exemplo, li em outro blog q vai custar 300dólares! talvez o melhor atrativo seja o slot pra microSD mesmo pq pagar 100 dólares a mais por uma câmera ligeiramente melhor (pois NENHUMA tem desempenho estelar nessa faixa) e tela com menos resoluçao é besteira '-'

e ai, acham q o Moto G tem seu reinado ameaçado ou o real competidor q irá roubar a coroa ainda está por vir?
 
http://www.phonearena.com/news/Sony...i-vs-Motorola-Moto-G-specs-comparison_id52955

e ai galera, q acharam desses dois novos"competidores" do Moto G?

sinceramente, depois da melhora da câmera com o Kitkat, ainda acho o Moto G o melhor CxB!
só acho q um desses aí valha pela câmera mas nao creio q a qualidade será algo exorbitante tambem!

sem falar que o Sony, de acordo li em outros blogs, vem com 4.3 out of the box e todos sabemos q Sony+atualizaçao = medo '-'

de resto, mesmo SoC, RAM, GPU e o Moto G ganha na tela e prefiro o design dele tambem!

e mais importante ainda: nenhum desses dois está perto do preço campeao do Moto G! o Xperia M2 por exemplo, li em outro blog q vai custar 300dólares! talvez o melhor atrativo seja o slot pra microSD mesmo pq pagar 100 dólares a mais por uma câmera ligeiramente melhor (pois NENHUMA tem desempenho estelar nessa faixa) e tela com menos resoluçao é besteira '-'

e ai, acham q o Moto G tem seu reinado ameaçado ou o real competidor q irá roubar a coroa ainda está por vir?

Achei interessante esse M2, uma resolução de tela menor (apesar do tamanho maior) e uma bateria um pouco maior vão ajudar a manter uma boa autonomia, a câmera deve ser melhor e ainda vai gravar em Full HD, o slot microSD está lá para você não se preocupar com o espaço de armazenamento, esse smartphone pode certamente vai vender bem pelos seus atrativos.

Se a Sony em atualizações é = medo, então LG é = pesadelo, o Moto G ainda é o melhor CxB, mas seus principais pontos negativos são a sua câmera e a falta de slot microSD, coisa que o Xperia M2 pretende resolver, só resta sabermos o preço dele para vermos se vai ser um verdadeiro concorrente mesmo.
 
Essa bateria é doida, to com 32 minutos de bateria e já ta em 89%, terrível, quantos % é pra estar o deep sleep? Eu acho que ele nao tá entrando em deep, porque ele sempre fica em 4~5%.
 
Essa bateria é doida, to com 32 minutos de bateria e já ta em 89%, terrível, quantos % é pra estar o deep sleep? Eu acho que ele nao tá entrando em deep, porque ele sempre fica em 4~5%.

Ontem resetei o meu, instalei whats, face, candy e clash of clans, durante a noite deu 90% de deep sleep, agora vou instalando aos poucos e testando.

O seu tem coisa errada ai tb.
 
Bom dia Galera

Acabei de adquirir um Moto G versao 8Gb Dual Chip sem vinculo com operadora
O meu ainda nao aparece a atualizaçao pro KitKat
O negocio ta meio bagunçado com esse lance de atualizaçao..

Alguem mais ai nao apareceu ?
 
Essa bateria é doida, to com 32 minutos de bateria e já ta em 89%, terrível, quantos % é pra estar o deep sleep? Eu acho que ele nao tá entrando em deep, porque ele sempre fica em 4~5%.

Instala o CPU Spy aí e veja se o bichinho está dormindo, rs.
------------
Bom dia Galera

Acabei de adquirir um Moto G versao 8Gb Dual Chip sem vinculo com operadora
O meu ainda nao aparece a atualizaçao pro KitKat
O negocio ta meio bagunçado com esse lance de atualizaçao..

Alguem mais ai nao apareceu ?

Tenta manual: Configurações > sobre o telefone > atualizações do sistema.

Lembrando que se iniciar a atualização, tem que estar com a bateria em pelo menos 90%, pq consome muito.
 
http://www.phonearena.com/news/Sony...i-vs-Motorola-Moto-G-specs-comparison_id52955

e ai galera, q acharam desses dois novos"competidores" do Moto G?

sinceramente, depois da melhora da câmera com o Kitkat, ainda acho o Moto G o melhor CxB!
só acho q um desses aí valha pela câmera mas nao creio q a qualidade será algo exorbitante tambem!

sem falar que o Sony, de acordo li em outros blogs, vem com 4.3 out of the box e todos sabemos q Sony+atualizaçao = medo '-'

de resto, mesmo SoC, RAM, GPU e o Moto G ganha na tela e prefiro o design dele tambem!

e mais importante ainda: nenhum desses dois está perto do preço campeao do Moto G! o Xperia M2 por exemplo, li em outro blog q vai custar 300dólares! talvez o melhor atrativo seja o slot pra microSD mesmo pq pagar 100 dólares a mais por uma câmera ligeiramente melhor (pois NENHUMA tem desempenho estelar nessa faixa) e tela com menos resoluçao é besteira '-'

e ai, acham q o Moto G tem seu reinado ameaçado ou o real competidor q irá roubar a coroa ainda está por vir?
Eu acho muito difícil um celular quebrar o CxB do Moto G, o preço é muito bom e o aparelho melhor ainda :megusta:

Só se sobressaem a câmera e o armazenamento interno, que pra mim não é problema.
Achei interessante esse M2, uma resolução de tela menor (apesar do tamanho maior) e uma bateria um pouco maior vão ajudar a manter uma boa autonomia, a câmera deve ser melhor e ainda vai gravar em Full HD, o slot microSD está lá para você não se preocupar com o espaço de armazenamento, esse smartphone pode certamente vai vender bem pelos seus atrativos.

Se a Sony em atualizações é = medo, então LG é = pesadelo, o Moto G ainda é o melhor CxB, mas seus principais pontos negativos são a sua câmera e a falta de slot microSD, coisa que o Xperia M2 pretende resolver, só resta sabermos o preço dele para vermos se vai ser um verdadeiro concorrente mesmo.
Boa análise :joia:
Concordo com a parte das atualizações, mas o povo tá tão acostumado com as Samsung da vida que eles nem ligam mais pra update :haha:
Essa bateria é doida, to com 32 minutos de bateria e já ta em 89%, terrível, quantos % é pra estar o deep sleep? Eu acho que ele nao tá entrando em deep, porque ele sempre fica em 4~5%.
Porcentagem do deep sleep só o dono pode dizer, depende do tanto que você mexe no celular..

Bom dia Galera

Acabei de adquirir um Moto G versao 8Gb Dual Chip sem vinculo com operadora
O meu ainda nao aparece a atualizaçao pro KitKat
O negocio ta meio bagunçado com esse lance de atualizaçao..

Alguem mais ai nao apareceu ?
Já tentou ir manualmente em atualização de sistema?
 
ja sim cara, fui em configuraçoes e tudo mais

Quando eu aperto aparece que o aparelho nao possui nenhuma atualizaçao
 
ja sim cara, fui em configuraçoes e tudo mais

Quando eu aperto aparece que o aparelho nao possui nenhuma atualizaçao

faz um reset do app responsável pelo update... config>aplitativos>todos>estrutura dos serviçõs google.

Limpa os dados e força parada.

testa de novo se aparece a atu... si ñ limpa e para de novo, desliga o aparelho e liga novamente e testa.


isso tudo no wifi é claro.


vlww
 
faz um reset do app responsável pelo update... config>aplitativos>todos>estrutura dos serviçõs google.

Limpa os dados e força parada.

testa de novo se aparece a atu... si ñ limpa e para de novo, desliga o aparelho e liga novamente e testa.


isso tudo no wifi é claro.


vlww

Cara fiz isso um monte de vezes e não adiantou muito alguem tem alguma soluçao ?
Mais vlw a ajuda ai ..
 
Cara fiz isso um monte de vezes e não adiantou muito alguem tem alguma soluçao ?Mais vlw a ajuda ai ..
se o seu aparelho tiver a versao do sistema da americamovel pode esquecer que ainda nao tem atualizaçao vc tera que trocar a versao pela retail para atualizar ou esperar a boa vontade da claro liberar o meu era da americamovel (claro) tive que colocar uma retail para vir a atualizaçao
 
faz um reset do app responsável pelo update... config>aplitativos>todos>estrutura dos serviçõs google.

Limpa os dados e força parada.

testa de novo se aparece a atu... si ñ limpa e para de novo, desliga o aparelho e liga novamente e testa.


isso tudo no wifi é claro.


vlww

Manolo! Estava apertando em atualização e ficava lá procurando eternamente e não dava nada, só foi eu fazer
Isso que tu falou que apareceu na hora a atualização Kit Kat, O meu é o Colors 16GB.
Vim aqui perguntar sobre isso mais tu ja mim ajudou sem nem perguntar rsrs, Vlw manolo !!!
 
se o seu aparelho tiver a versao do sistema da americamovel pode esquecer que ainda nao tem atualizaçao vc tera que trocar a versao pela retail para atualizar ou esperar a boa vontade da claro liberar o meu era da americamovel (claro) tive que colocar uma retail para vir a atualizaçao

Como faço pra colocar a retail ? eu acabei de ver aqui que é essa AmericaMovil

Obrigado pela ajuda
 
Manolo! Estava apertando em atualização e ficava lá procurando eternamente e não dava nada, só foi eu fazer
Isso que tu falou que apareceu na hora a atualização Kit Kat, O meu é o Colors 16GB.
Vim aqui perguntar sobre isso mais tu ja mim ajudou sem nem perguntar rsrs, Vlw manolo !!!

legal é isso ai, pro 16G dual saiu faz já mais de semana seu travo o app e fica ratiando e ñ vai... achei isso num site gringo os cara reclamando e tal e isso resolvia :) ...
 
legal é isso ai, pro 16G dual saiu faz já mais de semana seu travo o app e fica ratiando e ñ vai... achei isso num site gringo os cara reclamando e tal e isso resolvia :) ...

vc tera que primeiro de tudo desbloquear o bootloader do aparelho segui esse tutorial aqui depois que desbloquear te esplico como colocarhttp://www.androidz.com.br/forum/topic/26502-tutorial-desbloqueando-o-bootloader-do-seu-moto-g/

já li que para instalar um rom original da moto sem modificação não presisa desbloquear o bootloader.

pesquisa que já vi procedimento sobre isto.

aqui sente site tem varias firm do moto g ... http://sbf.droid-developers.org/phone.php?device=14

na teoria tem de usar esta...

Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

que eu li é so extrair este arquivo colocar na raiz do celular e com o cell conectado com o PC utilizando o programa ''Miniaml ADB'', vc manda rodar um arquivo que esta dentro desta zip e ele instala de boa a firm original...

apos carregar e abrir o andorid e so fazer um reset de fabrica e assim fazer o update.


pesquisa ai que tem um monte de tuto já li uns mas como nunca fiz não posso indicar...
 
já li que para instalar um rom original da moto sem modificação não presisa desbloquear o bootloader.pesquisa que já vi procedimento sobre isto.aqui sente site tem varias firm do moto g ... http://sbf.droid-developers.org/phone.php?device=14na teoria tem de usar esta... Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BRque eu li é so extrair este arquivo colocar na raiz do celular e com o cell conectado com o PC utilizando o programa ''Miniaml ADB'', vc manda rodar um arquivo que esta dentro desta zip e ele instala de boa a firm original...apos carregar e abrir o andorid e so fazer um reset de fabrica e assim fazer o update.pesquisa ai que tem um monte de tuto já li uns mas como nunca fiz não posso indicar...
bom ja vi tambem mais o que eu achei mais facil e o que deu certo no meu foi com desbloqueio de bootloader nao teve erro e depois foi so tirar a mensagem de debloqueio do bootloader e ja era.
 
Cheeeeeeegou meu moto g :fovhappy:

To carregando aqui pra atualizar (veio o carregador de 850)... Recomendam alguma coisa pra mim fazer nele? :haha:
 
bom ja vi tambem mais o que eu achei mais facil e o que deu certo no meu foi com desbloqueio de bootloader nao teve erro e depois foi so tirar a mensagem de debloqueio do bootloader e ja era.

e agora me deixaram na duvida qual metodo eu faço ? rs

Ja tava ate baixando os arquivos necessarios, e a garantia pelo que eu vi perde
 
o bootloader na teoria é o programa de boot do android e ele verifica todos app que querem iniciar como app de sistema... se usar uma rom original não vai ter um app na rom do sistema que o bootloader ira bloquear por isso roda de boa.

se vc quer ter um app como superuser que é o app de root seu boot tem que estar desbloqueado pra liberá-lo se não o cell trava, mas destrava ao se passar a rom original de volta...

falo que ñ precisa desbloquear pelo falto de dizerem que perde garantia, e pelo fato de que eu tentei pelo site e meu cell ñ da... é pode ser o caso do colega e ele ficar sem solução pro up por um bom tempo...
 
o bootloader na teoria é o programa de boot do android e ele verifica todos app que querem iniciar como app de sistema... se usar uma rom original não vai ter um app na rom do sistema que o bootloader ira bloquear por isso roda de boa.

se vc quer ter um app como superuser que é o app de root seu boot tem que estar desbloqueado pra liberá-lo se não o cell trava, mas destrava ao se passar a rom original de volta...

falo que ñ precisa desbloquear pelo falto de dizerem que perde garantia, e pelo fato de que eu tentei pelo site e meu cell ñ da... é pode ser o caso do colega e ele ficar sem solução pro up por um bom tempo...

o que me indicam a fazer entao ? o método mais facil qual ?
Tenho um certo conhecimento em outros celulares que tinha entao se tiver tutoriais e tudo mais ficaria bem grato
 
Cheeeeeeegou meu moto g :fovhappy:

To carregando aqui pra atualizar (veio o carregador de 850)... Recomendam alguma coisa pra mim fazer nele? :haha:

Compre um carregador melhor :haha:
 
Tirando o carregador, mais alguma coisa?? :haha::haha::haha:
 
o que me indicam a fazer entao ? o método mais facil qual ?Tenho um certo conhecimento em outros celulares que tinha entao se tiver tutoriais e tudo mais ficaria bem grato
Bom para mim o mais fácil foi pelo desbloqueio mais se VC não quer perder a garantia faca igual o amigo ai disse.
 
o que me indicam a fazer entao ? o método mais facil qual ?
Tenho um certo conhecimento em outros celulares que tinha entao se tiver tutoriais e tudo mais ficaria bem grato

eu nunca fiz isso so leio por ai... o melhor e achar um forum mais liberal que este, e que o pessoal tenha feito o tuto e la vc pode perguntar e tirar a duvida com quem fez... o adrena é muito anti pirataria e tudo que se bota aki e os cara ñ gosta deleta...

pesquisa no google ''troca rom original moto g bootloader bloqueado'' ''instalando rom original moto g bootloader bloqueado'' algo assim aparece um monte se tu manja de ingres melhor ainda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo