Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu nunca fiz isso so leio por ai... o melhor e achar um forum mais liberal que este, e que o pessoal tenha feito o tuto e la vc pode perguntar e tirar a duvida com quem fez... o adrena é muito anti pirataria e tudo que se bota aki e os cara ñ gosta deleta...

pesquisa no google ''troca rom original moto g bootloader bloqueado'' ''instalando rom original moto g bootloader bloqueado'' algo assim aparece um monte se tu manja de ingres melhor ainda...

Tu ta de brinqueichon uiti me ? rsrs meu ingles é muito basico

Acho que vou fazer pelo modo bootloader, depois de desbloquear ele o que devo fazer pra instalar a versao retail ?
 
Tu ta de brinqueichon uiti me ? rsrs meu ingles é muito basicoAcho que vou fazer pelo modo bootloader, depois de desbloquear ele o que devo fazer pra instalar a versao retail ?
depois de desbloquear vc baixa essa versao Android 4.3Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR nesse site http://sbf.droid-developers.org/phone.php?device=14 ai vc coloca o celular em modo fastboot apertando ligar e volume menos,e conecta o cabo usb depois vai na pasta da versao que vc baixou e click em flashall e espere concluir a instalaçao no aparelho depois e so reiniciar e ligar o wifi ai vai aparecer a atualizaçao para o kit kat lembrando que seu cel vai ficar como de fabrica entao salve tudo que tiver nele antes desses procedimento o seu cel e dual sim ne????
 
depois de desbloquear vc baixa essa versao Android 4.3Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR nesse site http://sbf.droid-developers.org/phone.php?device=14 ai vc coloca o celular em modo fastboot apertando ligar e volume menos,e conecta o cabo usb depois vai na pasta da versao que vc baixou e click em flashall e espere concluir a instalaçao no aparelho depois e so reiniciar e ligar o wifi ai vai aparecer a atualizaçao para o kit kat lembrando que seu cel vai ficar como de fabrica entao salve tudo que tiver nele antes desses procedimento o seu cel e dual sim ne????

Modelo 8GB dual sim

Vou tentar esse procedimento
Vi comentarios que a camera melhorou com o KK isso procede ?
 
Modelo 8GB dual simVou tentar esse procedimentoVi comentarios que a camera melhorou com o KK isso procede ?
ok se for dual sim e isso ai mesmo que vc tem que fazer,entao a camera deu uma leve melhorada sim o kit kat ta funcionando bem melhor no meu no começo tava meio gastao de bateria agora ta normal,depois te passo o tutorial de como tirar a mensagem de bootload desbloqueado que vai aparecer no inicio,depois que vc terminar tudo me avise que te passo
 
ok se for dual sim e isso ai mesmo que vc tem que fazer,entao a camera deu uma leve melhorada sim o kit kat ta funcionando bem melhor no meu no começo tava meio gastao de bateria agora ta normal,depois te passo o tutorial de como tirar a mensagem de bootload desbloqueado que vai aparecer no inicio,depois que vc terminar tudo me avise que te passo

Se quiser me passar ainda estou baixando o firmware, vou fazer tudo de uma vez ai posto o resultado..
Mais mesmo assim obrigado pela atençao ai..
 
eu nunca fiz isso so leio por ai... o melhor e achar um forum mais liberal que este, e que o pessoal tenha feito o tuto e la vc pode perguntar e tirar a duvida com quem fez... o adrena é muito anti pirataria e tudo que se bota aki e os cara ñ gosta deleta...

pesquisa no google ''troca rom original moto g bootloader bloqueado'' ''instalando rom original moto g bootloader bloqueado'' algo assim aparece um monte se tu manja de ingres melhor ainda...

Mas o q a troca de rom/desbloqueio de bootloader tem a ver com pirataria????? inclusive basta pesquisar neste mesmo tópico que tem TUDO explicado, inclusive um grande tutorial mostrando passo a passo.
 
esquece colchetes vc coloca fastboot oem unlock e o codigo na frente sem colchetes

Apos o Bootloader o telefone reinicia como se fosse de fabrica mesmo ?
 
sim vai perder tudo que tem

Beleza nao tinha nada mesmo, vou fazer o procedimento para colocar a versao Retail, no caso eu tenho que descompactar o arquivo ?
 
Ontem resetei o meu, instalei whats, face, candy e clash of clans, durante a noite deu 90% de deep sleep, agora vou instalando aos poucos e testando.

O seu tem coisa errada ai tb.

Olha que absurdo, pior que to com monte de app e jogo, mo preguiça de formatar.

xo8b.png
 
sim descompacta e dentro da pasta vc vai ver o arquivo flashall para iniciar

Danilo fiz tudo o que me passou e deu tudo certo kkkk muito obrigado mesmo
Unico passo que enrosquei foi o de tirar a msg de UNLOCK BOOTLOADER

Eu nao entendi muito bem o que o cara quis dizer
Voce tem os programas que ele usa ?
 
Danilo fiz tudo o que me passou e deu tudo certo kkkk muito obrigado mesmoUnico passo que enrosquei foi o de tirar a msg de UNLOCK BOOTLOADEREu nao entendi muito bem o que o cara quis dizerVoce tem os programas que ele usa ?
que bom que deu certo ja baixou o kit kat ? tenho se vc puder me mandar o seu email te mando pelo email os programa
 
A galera botou os apps de dial paginas atrás e o que eu mais curti disparado foi o Pixelphone..
recomendo!

Rola para baixo mt mais rapido que o app padrão, tem as letras na lateral é só clicar que vai direto pra ela, tem busca de contatos, várias personalizações, ligação so escorrer pra direita, se pressionar o contato vc edita como era antes, etc..

o único porém, é que quando ativei a ferramenta para celulares dual chip, ele invertia os chips sei la pq..
uhahuauhah depois de algumas ligações que fui descobrir pq a galera tava me atendendo sem saber quem eu era..

desativei essa opção e ta tudo beleza, decido o chip que vai completar pelo discador padrão ao final mesmo, como antes..
que doidera..
 
Última edição:
que bom que deu certo ja baixou o kit kat ? tenho se vc puder me mandar o seu email te mando pelo email os programa

Com relação a esse "macete" de remover a mensagem de Bootloader Desbloqueado, na verdade vc só substitui a imagem dessa mensagem pelo logo inicial, igual ao começo da animação da Motorola. Ou seja: dá pra colocar o que quiser ali.

Vi esse tutorial lá no Facebook (dando os créditos ao autor do post):
Gê Maciel


Bom dia galera, venho trazer esse tutorial bem rápido e simples pra vocês...

Espero que gostem

[Tutorial] - Remover aviso de bootloader desbloqueado - [LOGO DA GOOGLE] - Moto G

1° Baixe e extraia o arquivo zip.

[LOGO DA GOOGLE]

Link > https://mega.co.nz/#!JxxH3bRS!s4aLLyyWbhpwnExBbZLMG1qFf-Zzzvm4smXcnG5D8SI

[LOGO ORIGINAL MOTOROLA]

Link > http://dl.xda-developers.com/attach...3dbb/530af47b/2/4/2/2/5/6/7/original_logo.zip

2° desligue seu celular em modo "FASTBOOT'' e plugue o cabo USB.

3° Abra pasta que você baixou, e click em "Vai" > continuar > e continuar de novo. Seu Moto G irá ser reiniciado e pronto.

Detalhe: o link para o logo original da Motorola não tá funcionando, mas é fácil de encontrar na internet. O do Google ficou muito legal!
 
Com relação a esse "macete" de remover a mensagem de Bootloader Desbloqueado, na verdade vc só substitui a imagem dessa mensagem pelo logo inicial, igual ao começo da animação da Motorola. Ou seja: dá pra colocar o que quiser ali.

Vi esse tutorial lá no Facebook (dando os créditos ao autor do post):
Gê Maciel


Bom dia galera, venho trazer esse tutorial bem rápido e simples pra vocês...

Espero que gostem

[Tutorial] - Remover aviso de bootloader desbloqueado - [LOGO DA GOOGLE] - Moto G

1° Baixe e extraia o arquivo zip.

[LOGO DA GOOGLE]

Link > https://mega.co.nz/#!JxxH3bRS!s4aLLyyWbhpwnExBbZLMG1qFf-Zzzvm4smXcnG5D8SI

[LOGO ORIGINAL MOTOROLA]

Link > http://dl.xda-developers.com/attach...3dbb/530af47b/2/4/2/2/5/6/7/original_logo.zip

2° desligue seu celular em modo "FASTBOOT'' e plugue o cabo USB.

3° Abra pasta que você baixou, e click em "Vai" > continuar > e continuar de novo. Seu Moto G irá ser reiniciado e pronto.

Detalhe: o link para o logo original da Motorola não tá funcionando, mas é fácil de encontrar na internet. O do Google ficou muito legal!

Cara esse jeito é muito mais facil, realmente funcionou ! muito bom, obrigado mesmo ...
Agora sim KIT KAT
 
Cara esse jeito é muito mais facil, realmente funcionou ! muito bom, obrigado mesmo ...
Agora sim KIT KAT

Colocou a logo do Google?

Ficou maneiro iniciar com "Google" naquela tela preta, né?
 
Colocou a logo do Google?

Ficou maneiro iniciar com "Google" naquela tela preta, né?

Ficou bem legal, nao tem tanta complicação com aquele BAT..
Agora esta tudo certinho e funcionando, uma coisa a camera dele nao tem aquela opçoes de config como nos outros, tipo tanto de megapixel, cor da foto e tudo mais ?
 
Alguem ai ta usando o Cymera?

Eu curto demais ele, porém no Moto G ele ta cortando uma parte grande da tela na hora da foto, pq ele nao usa os botões la embaixo..diferente da cam padrão que usa..

alguem ai com esse mesmo problema no Cymera resolveu?
 
Última edição:
Meu Moto G depois de algumas modificações ^^

[video=youtube;frP99KHhC3c]http://www.youtube.com/watch?v=frP99KHhC3c[/video]
 
Será que ele estava sofrendo incompatibilidade com o recurso wide-band do fone?



Já tentou desativar o recurso wide-band do fone para ver se o driver está sofrendo incompatibilidade com essa função no Windoes 7?

Consegui! Era problema de driver do bluetooth...

Baixei os drivers da TOSHIBA neste link:
http://www.aziocorp.com/en/content/14-downloads

Penei pra achar o driver...

Parece que o windows 7 não tem suporte pra um tal de A2DP.

Valeuuuu...

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo