• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
resumindo branco Ok usando ou não esta disponível conexão de dados... laranja sem conexão de dados ativa pq ñ tem rede ou pq ñ esta usando o chip...esta usando wivai ou o outro chip...

Então o meu ta certo, só uso dados no chip 2, por isso o chip 1 ta laranja.
 
Então o meu ta certo, só uso dados no chip 2, por isso o chip 1 ta laranja.

é mas isso e meio loco aki ñ uso nenhum dos dois ta os dois branco, mesmo com wivai ligada.

as vezes tem antena cheia e ta os dois laranja... sei la esse novo modo de mostrar e meio loco pra mim, as vezes não faz sentido, piriga tu conecta fica laranja e tu estar usando nunca vi isso mas é bem possível pq é bem loco.
 
Esse nosso Moto G é ótimo, mas é bugado demais.

Aqui bateria é fumada muito rápido.

E ele acabou de desligar sozinho, pela terceira vez, já, o celular de mais alguém aí desligou sozinho??

Sem ser aquela vez de acabar a bateria e ir pra 1% do nada, ele só desliga e eu ligo ele ta com o mesmo tanto de bateria, ta possuído, mesmo.
 
Última edição:
Esse nosso Moto G é ótimo, mas é bugado demais.

Aqui bateria é fumada muito rápido.

E ele acabou de desligar sozinho, pela terceira vez, já, o celular de mais alguém aí desligou sozinho já??

Sem ser aquela vez de acabar a bateria e ir pra 1% do nada, ele só desliga e eu ligo ele ta com o mesmo tanto de bateria, ta possuído, mesmo.

ta quente ai? e tu ta usando direto? o cell desliga se aquecer de mais...

tem tmb o lance do frio alguém já viu ñ no moto g pq é verão e todo mundo comprou no verão...mas meu outro cell android no inverno se ta muito frio ele ñ carrega aparece uma mensagem na tela dizendo que a temperatura esta muito baixa e ñ vai carregar ai tu usa um pouco ele aquece e começa a carregar... moloco :)

ae aki nunca deu isso de se desligar do nada...
 
em localização, vc tem que ativar tambem o relatorio de localização pra funfar..

ve ai..

Pior que não rolou fera... eu só deixo o histórico desabilitado. Estranho que em nenhuma aplicação eu sou localizado!! =/ no 4.3 ia de boa.
 
ta quente ai? e tu ta usando direto? o cell desliga se aquecer de mais...

tem tmb o lance do frio alguém já viu ñ no moto g pq é verão e todo mundo comprou no verão...mas meu outro cell android no inverno se ta muito frio ele ñ carrega aparece uma mensagem na tela dizendo que a temperatura esta muito baixa e ñ vai carregar ai tu usa um pouco ele aquece e começa a carregar... moloco :)

ae aki nunca deu isso de se desligar do nada...

Quente nada, tava falando no Whats, só, nem quando eu jogo ele desliga, é aleatório, mesmo, um dia ele desligou e eu faltei o trabalho, porque uso ele como despertador... :poker:
 
Pior que não rolou fera... eu só deixo o histórico desabilitado. Estranho que em nenhuma aplicação eu sou localizado!! =/ no 4.3 ia de boa.

Isso!

Não estou conseguindo ser localizado nos apps. Já ativei tudo e ainda não sou localizado e no JellyBean ia de boa.
 
Tem muita (MUITA) gente no xda com esse problema da bateria ir embora rapido quando não ta nem usando o aparelho, estão tentando identificar um padrão para que isso aconteça. Procurem no forum xda, seção do moto g / dúvidas (questions)... o nome do thread é "tricky battery idle problem"
 
Cagaçooo meu celular acabou de cair no chão de frente...peguei tremendo mais pra minha surpresa nem um risco sequer ja to a meia hora mexendo nele todo e ta perfeito...**** susto...hj msm compro uma capinha pra ele:fuuu:
 
Cagaçooo meu celular acabou de cair no chão de frente...peguei tremendo mais pra minha surpresa nem um risco sequer ja to a meia hora mexendo nele todo e ta perfeito...**** susto...hj msm compro uma capinha pra ele:fuuu:

Hahahaha, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo mês passado! Depois do susto comprei uma película fosca e vou comprar uma case de gel por segurança. O susto que eu levei na hora foi f*#@
 
Isso!

Não estou conseguindo ser localizado nos apps. Já ativei tudo e ainda não sou localizado e no JellyBean ia de boa.

Consegui fazer funcionar!!! Deixei a localização e relatórios ativados. Apenas reiniciei o celular e voltou a funcionar.. hehehe

Reinicia o seu aí KLSDS, e veja se funciona!
 
Tem muita (MUITA) gente no xda com esse problema da bateria ir embora rapido quando não ta nem usando o aparelho, estão tentando identificar um padrão para que isso aconteça. Procurem no forum xda, seção do moto g / dúvidas (questions)... o nome do thread é "tricky battery idle problem"
esse:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2654180

u tópico deles ta muito bom...olhei todo e pra este problema ñ tem solução...

O cara fez uma analise boa do que parece ser o defeito real não mostra o que é mas mostra bem o defeito.

da esquerda pra direita... no primeiro quadrado ele deixa tudo ligado menos bluetoo, e no terceiro quadro ele deixa tudo off no modo avião da pra ver na atividade em baixo em azul que ñ tem nada nada mesmo.

mas nos dois quadrados o dreno de bateria parece ser o mesmo o que não deveria...

veja a foto:

vewBJXY.png

eu tenho um Samsung Y 6102b tmb dual, eu testei o meu cell pra ver quanto tempo ele durava a bateria em modo avião... surpreendentemente durou + de 23 dias ate achei o print pois faz tempo que eu fiz, não achei o print mas sem mexer em nada nada mesmo durava uns 27 dias nesse print eu usei um pouco e este teste foi feito apos ter o aparelho por alguns meses ñ era novo já tinha carregado a bateria umas 100x.

veja o print:

wB25XPo.png

pena que eu perdi o print de mais dias...

o meu ponto é no modo avião o cell era pra durar muito durar dias e a queda no cell do cara deve estar acontecendo no nosso tmb, pq o meu as vezes gasta 3% 12 horas de stadby e as vezes gasta 12% ou mais pelo mesmo tempo, ou seja tem algo loco comendo nesta pilha...

Cagaçooo meu celular acabou de cair no chão de frente...peguei tremendo mais pra minha surpresa nem um risco sequer ja to a meia hora mexendo nele todo e ta perfeito...**** susto...hj msm compro uma capinha pra ele:fuuu:

que sorti muitos estão tendo sorte com as quedas... eu tmb já deixei é o cell cair, e olha que ele pesa quase 150g bem pesado se ele cai legal piriga quebrar mesmo... eu já comprei uma flip to esperando chegar enquanto ñ chega eu estou bem cuidadoso...


o meu Y do relato acima uma vez tava no fone e no bolso puxei ele pelo cabo do fone quando saiu do bolso ele solto (burro eu de pensar que ia segurar) e foi direto de cara numa pedra de brita que tava de ponta fico maior marca/buraco sorte que foi numa área sobre a tela ai não afetou o uso e visão da tela, mas ta ate hj marcado...
 
Última edição:
Cagaçooo meu celular acabou de cair no chão de frente...peguei tremendo mais pra minha surpresa nem um risco sequer ja to a meia hora mexendo nele todo e ta perfeito...**** susto...hj msm compro uma capinha pra ele:fuuu:


Haha o meu também já caiu de quina e rolou no chão.. a tela tá de boa, mas a borda lascou um pedaço! Quero akeles bumper
 
Galera gostaria muito de parar pra ler o fórum porém não tenho tempo, to procurando um smart até então eu ia de nokia 925, mas quero algo mais em conta, o moto G me atraiu, oq me vcs me dizem rapidamente sobre ele ?
 
Galera gostaria muito de parar pra ler o fórum porém não tenho tempo, to procurando um smart até então eu ia de nokia 925, mas quero algo mais em conta, o moto G me atraiu, oq me vcs me dizem rapidamente sobre ele ?

É bom, compre.
Rápido só consigo dizer isso :haha:
 
Moto G recebe primeiro update do Kit Kat

A atualização tem o número de versão 174.44.1 e chegará ao modelo Moto G (GSM) em todo o mundo. Até agora, ele chegou a dispositivos dos Estados Unidos e Inglaterra. Abaixo estão as principais mudanças trazidas pela atualização:
  • Conserto do problema que levava à perda de conexão de um pequeno número de dispositivos;
  • Conserto da moldura do papel de parede;
  • Solucionada a questão de suporte do USB OTG com os drives de USB;
  • Conserto do volume baixo nas ligações para alguns usuários.
O update, como mencionado, já começou a ser distribuído OTA para o modelo em questão.
 
  • Conserto do problema que levava à perda de conexão de um pequeno número de dispositivos; (Pelo visto não era só eu que enfrentava problemas com a perda casual de conexão!)
  • ...
  • Solucionada a questão de suporte do USB OTG com os drives de USB; (Será que vai sumir o aviso da barra de notificações depois de retirar o pendrive?)
  • ...
 
uhsaHUSHUashuAHUSHU' Vô seguir sua call então.

Hahahaha,
Brincadeira cara...
Bom, o que eu posso dizer... a única coisa que eu acho ruim no Moto G (tem quem ache boa) é a câmera.
Ela melhorou após a atualização para o KitKat, mas ainda é meio difícil conseguir boas fotos.

Mas pra mim, que tiro poucas fotos, achei o celular perfeito, ainda mais pelo custo.
Todos os apps e jogos que eu gosto rodam tranquilamente...

Só não vá comprar pensando que compete com S4, Nexus 5 etc... ele é um modelo intermediário.

abraços
 
Hahahaha,
Brincadeira cara...
Bom, o que eu posso dizer... a única coisa que eu acho ruim no Moto G (tem quem ache boa) é a câmera.
Ela melhorou após a atualização para o KitKat, mas ainda é meio difícil conseguir boas fotos.

Mas pra mim, que tiro poucas fotos, achei o celular perfeito, ainda mais pelo custo.
Todos os apps e jogos que eu gosto rodam tranquilamente...

Só não vá comprar pensando que compete com S4, Nexus 5 etc... ele é um modelo intermediário.

abraços


Sim sim eu sei, como eu disse eu iria pegar o Lumia 925, mas pensei melhor e quero algo mais em conta e o Moto G por ter sistema limpo sem modificações me atraiu.
 
Esse nosso Moto G é ótimo, mas é bugado demais.

Aqui bateria é fumada muito rápido.

E ele acabou de desligar sozinho, pela terceira vez, já, o celular de mais alguém aí desligou sozinho??

Sem ser aquela vez de acabar a bateria e ir pra 1% do nada, ele só desliga e eu ligo ele ta com o mesmo tanto de bateria, ta possuído, mesmo.

aqui também deu isso, várias vezes...
e acontece quando fico usando direto, as vezes desliga umas 4 vezes seguida...
pode ver que tem muita gente no reclameaqui reclamando desse mesmo problema.
 
Cagaçooo meu celular acabou de cair no chão de frente...peguei tremendo mais pra minha surpresa nem um risco sequer ja to a meia hora mexendo nele todo e ta perfeito...**** susto...hj msm compro uma capinha pra ele:fuuu:

Que bom cara! Mostra aí que a tela resistiu, muita gente falando e reclamando e no teu caso UFA!:fuckyeah:
------------
Consegui fazer funcionar!!! Deixei a localização e relatórios ativados. Apenas reiniciei o celular e voltou a funcionar.. hehehe

Reinicia o seu aí KLSDS, e veja se funciona!

Eu tentei fazer check in no face e não consegui por estar numa área interna, quando fui pra próximo de uma área aberta consegui. Vocês notaram também o sinal ser fraco ou nulo em áreas internas ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo