Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena, qualquer coisinha é muito mais que isso, se vc se acha inseguro com o cel, faça o seguro, o valor eu acho bom.

Problema que não cobre roubo/furto :/

Aqui em POA é uma loteria se pode ser assaltado no bairro mais caro da cidade como nos mediano. +.+
Vou andar com dois celular um xing-ling e esse motorola g quando nego vier me assalta eu do o xing-ling. :coolface:
 
Última edição:
Problema que não cobre roubo/furto :/

Aqui em POA é uma loteria se pode ser assaltado no bairro mais caro da cidade como nos mediano. +.+
Vou andar com dois celular um xing-ling e esse motorola g quando nego vier me assalta eu do o xing-ling. :coolface:
Aqui em Recife tb é assim, não tem lugar seguro. Vai dar certo se os caras não te revistarem :coolface:
 
Aqui em Recife tb é assim, não tem lugar seguro. Vai dar certo se os caras não te revistarem :coolface:

Eu falaria que não sabia da existência desse motorola g. KKKKKKKKKK

OFF-TOPIC: Eu já fui em Recife e vi dois marginal cercando um casal de turistas ingleses(andando com nikon no peito), o meu familiar foi correndo ate o casal avisar para tomar cuidado..

Dai se pensa poha agora fodeu os nego vão vir atras de nós depois de frustar o assalto deles, pensa no medo da criança e teve uma hora que entremos em uma rua errada e tinha só carroceiros e mendigos. Kkkkk (ser turista e tenso):haha:
 
Eu falaria que não sabia da existência desse motorola g. KKKKKKKKKK

OFF-TOPIC: Eu já fui em Recife e vi dois marginal cercando um casal de turistas ingleses(andando com nikon no peito), o meu familiar foi correndo ate o casal avisar para tomar cuidado..

Dai se pensa poha agora fodeu os nego vão vir atras de nós depois de frustar o assalto deles, pensa no medo da criança e teve uma hora que entremos em uma rua errada e tinha só carroceiros e mendigos. Kkkkk (ser turista e tenso):haha:
Infelizmente isso aconteceu contigo, espero que não tenha ficado com uma má impressão do Recife :awesome:
 
Eu gastei 20 conto , capa muito bonita e bem feita 10,00 , cobre bordas , excelente grip etc , pelicula que nem parece ter pelicula , zero bolhas , 10,00. Gastei 20 conto e o troço tá protegido desde zero rsrs. Não compro essas capas de mais de 100 conto , pelicula de diamante , pra ele nem fu , senão o cxb dele desaparece. Sempre usei essas baratas , óbvio , procurando as tops e nunca tive problemas com marcas no celular , mesmo tendo quedas.

Na hora da revenda , ninguém quer saber quanto gastou de acessório , isso vale pra qualquer produto.

Abss

Acho teu ponto de vista certo. Essa flip shell a R$129 tá puxado. Acho que o preço foge do perfil de consumidor do moto g que quer CXB. Eu queria ver de perto e achei uma capa bacana e resistente, mas acho que o valor dela seria no maximus R$85.

Vale os 85 por proteger a tela (mas a lateral do aparelho nem tanto ...), por evitar desgaste do botão de power com a capa da tela que liga e desliga, podendo usar em chamadas com a tela protegida e por ser muito bacana.

Chegando nos 85 ... enquanto isso minha capinha de TPU de 20 tá show!
 
Última edição:
Cara, eu posso te falar da minha experiência com o Moto G, eu ando com uma capa de couro daquelas tipo saco (é só jogar o cel dentro) que foi feita originalmente para o S3 (antigo celular meu) sem película e andei dando uma olhada na tela dele com uma luz mais apropriada e, pra minha surpresa positiva, ZERO risco no cel. Fica aí a dica :haha:

É exatamente o que quero fazer! eu tinha um xing ling q veio com uma capa nesse estilo. Eu procuro uma que entre o Moto G certinho, como não achei nenhuma pra ele tava vendo algum outro celular que tivesse o tamanho aproximado pra comprar uma, essa do S3 fica legal pro tamanho dele? ...cobre todo o aparelho?
 
To testando aqui e só uma vez não reconheceu, tenta gravar o reconhecimento novamente em outra posição pra melhorar, o próprio celular fez essa recomendação.

Acho que não, o motivo deve ser pq ta vendendo igual pão quente hehe, no dia que fui comprar o meu em loja física, nas lojas que fui sempre tinha gente procurando ele tbm.

Então, eu uso num Blu Life, que talvez não tenha a qualidade da camera frontal do Moto G, talvez isso justifique a diferença.
 
Galera gente fina, alguém indica um vendedor bacana de cabo OST que tenha funcionado sem problemas no Moto G? Se tiverem algum adaptador, melhor ainda. Perdi meu Meenova e preciso de um com urgência. :(
 
Não sei como está hoje, mas testei uma vez ano passado e comeu uma bateria dos infernos, ele fica verificando o sensor de proximidade o tempo inteiro...

Eu apanhei um bocado para configurar, e não vi comprometer a bateria não. Até agora está tudo ok. :)
 
Galera,

To querendo fazer root no meu MotoG Colors, mas to bolado por que tem que desbloquear bootloader, depois tem como "bloquear de novo"? Será que a CM11 já tá estável com 2 chips? rs :hmm:
 
É exatamente o que quero fazer! eu tinha um xing ling q veio com uma capa nesse estilo. Eu procuro uma que entre o Moto G certinho, como não achei nenhuma pra ele tava vendo algum outro celular que tivesse o tamanho aproximado pra comprar uma, essa do S3 fica legal pro tamanho dele? ...cobre todo o aparelho?
kmynsky a capa do S3 parece que foi desenhada pro Moto G, cobre ele todo e fica bem certinha, sem sobras, pode investir que dá certo, mas olha que a minha capa é a original Samsung, ok? :lol2:
 
Hoje volto a ter internet em casa (Velox me deixou ferrado por 9 dias e foi trocado), primeira coisa que vou fazer chegando em casa é atualizar tudo do celular inlcuindo botar o Kit Kat. Já falei aqui e vou falar de novo, excelente aparelho esse!

EDIT: Vocês tem algum link pra capas protetoras e película pra proteção de tela?
 
Bom dia amigos, acabo de comprar um Moto G dual chip Colors na Sub para o meu pai pois ele foi assaltado terça-feira e o dono levou o celular dele :nao:

Enquanto o aparelho não chega, gostaria de pedir para quem possui, sugestões de case para ele, de preferência em flip pois ele gosta, pode ser no ML mesmo ou outro site confiável. :awesome:
 
Fui na loja comprar um Moto G
Quando eu o vi ele disse: eu quero você
Rapidamente eu o levei pra casa
Liguei e atualizei de cara
Hoje sou feliz com ele
Não troco, pois já virei freguês
:awesome:
 
Irei comprar moto g(Mais para semana).
Estou vendo uns case flip para colocar no novo amigo, e gostei dessa:

http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-12308-capa_flip_cover_i_e_para_motorola_moto_g_cor_preta

Alguém que tenha recomenda???


@Off
To vendo que em vários lugares já ta faltando o bonitinho novo querido do povo.
Estou até com medo de não achar ele na loja aonde vou comprar.

Caso não tenha, terei que optar pelo seu brother mais velho.

E o problema e que moro no rio, praticamente todo dia pego ônibus e passo em 4 bairros aonde tem cracudo e ladrões:damn:
To me cagando em perder esse smart para bandido.
Tem algum seguro de smart bom que vocês recomendam???
 
Última edição:
Irei comprar moto g(Mais para semana).
Estou vendo uns case flip para colocar no novo amigo, e gostei dessa:

http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-12308-capa_flip_cover_i_e_para_motorola_moto_g_cor_preta

Alguém que tenha recomenda???


@Off
To vendo que em vários lugares já ta faltando o bonitinho novo querido do povo.
Estou até com medo de não achar ele na loja aonde vou comprar.

Caso não tenha, terei que optar pelo seu brother mais velho.

E o problema e que moro no rio, praticamente todo dia pego ônibus e passo em 4 bairros aonde tem cracudo e ladrões:damn:
To me cagando em perder esse smart para bandido.
Tem algum seguro de smart bom que vocês recomendam???

Sabe qual é o seguro bom pra smart? Bota ele na cueca e só pega quando for extremamente necessário!
 
Comprei essa grip shell para moto G, pois estava usando uma capa genérica e o cel ficou mais fino....







 
Chegou ontem o meu, que baita celular (também, é meu primeiro smartphone, vai ver estou deslumbrado).

Assinei a internet da vivo, só que o limite é só de 30mb... Estou controlando as apps para não sincronizarem automaticamente, então só as apps de mensagem estão gastando, mas mesmo assim acho que vou estourar o limite. Alguém sabe se coma velocidade reduzida depois de estourar o limite ainda dá pra usar tranquilo whatsapp e o google maps?
 
Parece bem legal.

Quanto e Onde?
Melhorou bastante a pegada?
Não fica marca dos dedos?


Paguei R$ 58,00, na Kabum. Mas o foi uma promoção. O preço dele já subiu.

Melhorou sim. Bem melhor que o genérico.

Ficam as marcas de dedos sim. Isso é o que não gostei. Depois de um dia inteiro, ele parece que tem um ano de uso.

O genérico tá sempre novo, mas fica meio trambolho.
 
Testei varias roms, mas NENHUMA manteve meu 3G legal...
Vou colocar a stock novamente para ver se é problema da operadora ou do celular.
Quem usa Custom ROM, qual está usando? Testei CM11, Nexus+, Mokee e PacMan.
 
Testei varias roms, mas NENHUMA manteve meu 3G legal...
Vou colocar a stock novamente para ver se é problema da operadora ou do celular.
Quem usa Custom ROM, qual está usando? Testei CM11, Nexus+, Mokee e PacMan.

Testa a do Fabio!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo