[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Atualizou a 'Galeria Motorola'.....
Mais alguem ??

Estão deixando todos os App's iguais ao Lollipop, mas o Lollipop em si, NADA !!

Motorola, assim vc mata nóix véi...
Fais içu naum parsa, ta pegandu pezadu fera....

relaxa essa zueira aí cupadi
 
Atualizou a 'Galeria Motorola'.....
Mais alguem ??

Estão deixando todos os App's iguais ao Lollipop, mas o Lollipop em si, NADA !!

Motorola, assim vc mata nóix véi...
Fais içu naum parsa, ta pegandu pezadu fera....

relaxa essa zueira aí cupadi

Sim, a galeria foi atualizada ontem.
Eu também queria logo o lollipop, mas visto a quantidade de bugs que o mesmo tem, e que no 5.1 o memory leak também está lá e não tem previsão para correção por parte da google, prefiro esperar e continuar com o kk.
 
Sim, a galeria foi atualizada ontem.
Eu também queria logo o lollipop, mas visto a quantidade de bugs que o mesmo tem, e que no 5.1 o memory leak também está lá e não tem previsão para correção por parte da google, prefiro esperar e continuar com o kk.

Só te digo que teve 3 versões ja do lolippop para o Maxx... a com final 7, 11 e 13 sendo que esta ultima o aparelho deu um salto na qualidade, até agora não tive mais bugs... acredito que essa seja a final se o feedback dos demais usuarios forem positivos
 
KitKat pra mim está ótimo, mas eu quero o Lollipop por causa da bateria.

Pelo que andam dizendo, melhorou bastante a autonomia.
 
Meu próximo Android??? Só se for Nexus !!!!! Palhaçada o que a Motorola fez !!!

Ai você estaria arrependido de já estar atualizado, faça uma busca e veja que quem tem nexus está tendo algumas dores de cabeça com o problema da memória.
 
Aqui no Lollipop do maxx não tive problema de memória está muito bom mesmo.

Aparentemente isso está ocorrendo muito nos nexus, ocorria na 5.0.1, foi corrigido na 5.0.2 e agora na 5.1 voltou a ocorrer.
Os aplicativos são fechados pelo celular por falta de memória, e quando isso ocorre o usuário tem que reiniciar o celular pois fica impraticável utilizá-lo.
 
Aparentemente isso está ocorrendo muito nos nexus, ocorria na 5.0.1, foi corrigido na 5.0.2 e agora na 5.1 voltou a ocorrer.
Os aplicativos são fechados pelo celular por falta de memória, e quando isso ocorre o usuário tem que reiniciar o celular pois fica impraticável utilizá-lo.


Aqui tem ficado sempre com mais de 1 gb livre
 
fala galera! seguinte, qual case vcs estao usando ? to pensando em pegar algo assim.. alguem ja tem semelhante ou recomendam alguma..

http://produto.mercadolivre.com.br/...lexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-de-tela-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...arente-flexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...maxx-xt1225-droid-turbo-case-tpu-flexivel-_JM

e pelicula de vidro, vcs tem colocado ?

valeus ! :megusta:

Bro cuidado com as capas, porque a maioria foi desenhada para a versão com kevlar(droid turbo) e não encaixa bem no nosso moto maxx. Um amigo comprou no mercado livre uma e ficou uma bosta.

Ja recomendei antes, mas acho a otterbox infinitamente superior para capas.

abs!
 
sim...vi a preta tbm,mas achei q tampava mt o cel,ai resolvi pegar a transparente mesmo
mas sei que com o tempo ela vai amarelar,ai vou ver se tem alguma forma de limpar

pois é, comprei transparente pro moto x bambu da minha namorada, acho q é coisa de muuuuito tempo pra amarelar.. entao acho q vou de transparente tb! vlw
 

Aehooooooo, noticia boua, agora só falta lançar o 5.1 e eles lerdarem também...

Sobre as capinhas, pelo porte do celular acho que não se deve medir esforços pra capinha.
OtterBox parece ser bem de boa.
Tem a Incipio e a LifeProof(pra quem quer oxxxtentar).

Mas fora de cogitação comprar com esse Dólar todo zuado.
 
meu celular voltou da assistência, mto bom ficou somente 3 dias... segundo o laudo realizaram reparos mecânicos na tela.
bom q voltou a funcionar , ficar sem smart é foda!
 
Vi na comunidade do fb um cara falando que recebeu att hj de madrugada,e apareceu outro falando q recebeu hj de manha... não sei se é ko
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo