[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

fala galera! seguinte, qual case vcs estao usando ? to pensando em pegar algo assim.. alguem ja tem semelhante ou recomendam alguma..

http://produto.mercadolivre.com.br/...lexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-de-tela-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...arente-flexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...maxx-xt1225-droid-turbo-case-tpu-flexivel-_JM

e pelicula de vidro, vcs tem colocado ?

valeus ! :megusta:
Nao compre a primeira, eu comprei e eh uma bosta, fica escapando do celular
 
hoje atualizou aquele "google" mudou uq com isso? :hmm::haha:...

O Google vai liberar uma API para que desenvolvedores possam usar o Google Now para mostrar cartões de aplicativos de terceiros, ou seja, conteúdos de apps que não são dos apps do Google. Essa atualização tem esse objetivo.

No futuro também existirá a opção para desbloquear o telefone usando a voz, o Trusted Voice, que talvez seja traduzido para nosso português como voz confiável, voz de confiança e por aí vai. Essa atualização pode incluir algo sobre assunto também, mas não tenho certeza.

Em resumo: nenhuma novidade útil nessa atualização.
:p
 
O Google vai liberar uma API para que desenvolvedores possam usar o Google Now para mostrar cartões de aplicativos de terceiros, ou seja, conteúdos de apps que não são dos apps do Google. Essa atualização tem esse objetivo.

No futuro também existirá a opção para desbloquear o telefone usando a voz, o Trusted Voice, que talvez seja traduzido para nosso português como voz confiável, voz de confiança e por aí vai. Essa atualização pode incluir algo sobre assunto também, mas não tenho certeza.

Em resumo: nenhuma novidade útil nessa atualização.
:p

interessante aparecer cartões de aplicativos de terceiros no now
 
Agora parece que começou a liberar mesmo galera....já tem algumas pessoas na comunidade do fb informando que receberam! estou aguardando aqui,mas ate agora nada no meu
 
Agora parece que começou a liberar mesmo galera....já tem algumas pessoas na comunidade do fb informando que receberam! estou aguardando aqui,mas ate agora nada no meu

5.0 ou 5.1? :hmm::hmm::megusta::megusta:
 
já atualizou oficial?????

você foi lá em configurações sobre o telefone > atualizações do sistema??

Isso mesmo, li o relato de um colega aí acima q estavam liberando e fui dar um Ping na atualização e... Habemus Pirulito
 
aqui tb nada... vamos esperar!!!
queria saber qual o critério para a distribuição da rom..... neste caso se tratando de celulares não atrelados a operadoras.
 
Pois é,também estava pensando nisso... o meu é desvinculado. Creio que seja aquela parada das semana do lote e tal,não?
o meu é da 52
 
O meu é desvinculado e semana 44, nada de atualização. Acho que não tem nada haver com a semana não.
 
meu tbm é desbloqueado nada ainda :feelbad:
 
... mais facil deixar comentar quem recebeu :fovhappy:

pois pelo menos sabemos que é a menoria :haha:

como fazia parte do Soak Test ja estou com a final :conte:
 
Pra mim não vinha nunca, fiz um tutorial simples que li na internet, de baixar o arquivo da rom (eles tem o link), colocar na raiz do Moto Maxx e ai ir em "verificar atualizações", ele vai perguntar se quer atualizar, e pimba, 5.0.2.
 
Pra mim não vinha nunca, fiz um tutorial simples que li na internet, de baixar o arquivo da rom (eles tem o link), colocar na raiz do Moto Maxx e ai ir em "verificar atualizações", ele vai perguntar se quer atualizar, e pimba, 5.0.2.

E porque não coloca o link?
Obrigado
 
comprei no dia do lançamento ... ja se fala de 5.1 para moto x ... e nada para o Moto maxx! como eles fazem isso com o top da marca? é para acabar com a credibilidade !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo