[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Acabei de ver aqui em um review que o celular demora muito pra carregar via usb, o usuario carregou apenas 10% em quase 1 hora no iMac dele, alguém poderia informar a media de tempo de carregamento via usb? Eu uso praticamente so a entrada usb pra carregar meu celular e queria ter uma noção.

USB 2.0 = 500mA
Wall charger = 5.2A (não lembro ao certo mas é mais ou menos isso)
 
Eletrica não deve ser seu forte. A bateria, ao ser carregada, sofre aquecimento...o que, se não projetada para isto pode diminuir a vida util.

Nem vou te falar minha formação, mas o que eu disse é que não é a bateria a responsável por esse controle, e sim o circuito de carga que fica dentro do celular, e não na bateria.

Se a bateria esquentar, é um erro de projeto do circuito do celular, que estará entregando mais corrente do que a bateria aguenta, e não o inverso.
 
To afim de trocar meu s4 no maxx. Na fast shop sai por 1979 a vista. Sera que o preço abaixa nas próximos dias, oi ta bom pra comprar por esse preço?
 
no lançamento tinha achado por até 1700, acredito que compensa esperar até o fim do ano

Estou aguardando a Black Friday, mas não me animo muito. Tem uma entrevista com diretor de uma varejista dizendo que qualquer desconto já motiva a compra. Por essas e outras que não espero muita coisa. Na realidade, pessoal sai boletando tudo, umas 30 coisas e não paga rs.
 
Oi gente, alguém saberia me indicar alguma loja que vende o case para este celular? Ou algum case de outro que caberia neste!
O nylon dele tem uma cara de desfiar meio rapido!
 
Alguma promoção boa? Tava 1839 em 10x na casas bahia mas simplesmente acabou em minutos.
 
Bom já senti diferenças para meu antigo moto x 2014, no antigo aparelho por ter muitos grupos quando eu entrava no zap zap e tinha muitas mensagens o aplicativo travava o cel ficava lento no moto maxx isso não ocorre, o maxx é mais fluido o moto voz também tem um funcionamento melhor no moto maxx, no x eu sentia uma lentidão e uma dificuldade em identificar minha voz, no moto maxx o reconhecimento é perfeito, esse snapdagon 805 realmente é bruto e da muita diferença para os anteriores, a bateria realmente é bacana, uso celular as vezes direto e no antigo x a bateria ia embora em 6 horas, no moto maxx ja fica 15h com esse uso, em breve vou postando mais opiniões.
 
Bom dia,

Dúvida, vcs tem notado que o sinal do WiFi ou rede não ficam Tao fortes como outros cel ?

Exemplo, em casa na sala, o notebook acusa conexão boa (todas barrinhas marcadas), no cel ficam somente 3. E qdo uso no cel programa que mede intensidade do sinal fica baixo. Não interfere tanto ( ou nada) na navegação, mas tou um pouco encanado se eh pau no cel ou não.

Abcs
 
Comprei o meu ontem, e notei que a tela nao tem cor uniforme, há parte da tela que é mais azulada, e parte que é mais vermelha. Vocês notaram isso?
 
Bom dia,

Dúvida, vcs tem notado que o sinal do WiFi ou rede não ficam Tao fortes como outros cel ?

Exemplo, em casa na sala, o notebook acusa conexão boa (todas barrinhas marcadas), no cel ficam somente 3. E qdo uso no cel programa que mede intensidade do sinal fica baixo. Não interfere tanto ( ou nada) na navegação, mas tou um pouco encanado se eh pau no cel ou não.

Abcs

O meu esta normal velho.
 
Bom já senti diferenças para meu antigo moto x 2014, no antigo aparelho por ter muitos grupos quando eu entrava no zap zap e tinha muitas mensagens o aplicativo travava o cel ficava lento no moto maxx isso não ocorre, o maxx é mais fluido o moto voz também tem um funcionamento melhor no moto maxx, no x eu sentia uma lentidão e uma dificuldade em identificar minha voz, no moto maxx o reconhecimento é perfeito, esse snapdagon 805 realmente é bruto e da muita diferença para os anteriores, a bateria realmente é bacana, uso celular as vezes direto e no antigo x a bateria ia embora em 6 horas, no moto maxx ja fica 15h com esse uso, em breve vou postando mais opiniões.

Já comparou o som com fone de ouvido, utilizando o mesmo fone nos dois aparelhos, para músicas, vídeos etc?

Bom dia,

Dúvida, vcs tem notado que o sinal do WiFi ou rede não ficam Tao fortes como outros cel ?

Exemplo, em casa na sala, o notebook acusa conexão boa (todas barrinhas marcadas), no cel ficam somente 3. E qdo uso no cel programa que mede intensidade do sinal fica baixo. Não interfere tanto ( ou nada) na navegação, mas tou um pouco encanado se eh pau no cel ou não.

Abcs

Vc tem wifi AC em casa ou apenas N/G?
 
Acabei de ver outro Review aqui (nao tenho nada melhor pra fazer), e, em todos que vi o pessoal esta reclamando do celular estar desfiando o Nylon, alguem aqui do forum que possui o aparelho confirma isso ou foi zica dos donos que fizeram o review?
 
Acabei de ver outro Review aqui (nao tenho nada melhor pra fazer), e, em todos que vi o pessoal esta reclamando do celular estar desfiando o Nylon, alguem aqui do forum que possui o aparelho confirma isso ou foi zica dos donos que fizeram o review?

eu tenho o meu não esta desfiando e não ficaria surpreso se começar a desfiar Motorola sempre tem que cagar em alguma coisinha :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo