[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Não uso capa nem película, aparelho sem riscos, a unica coisa que vai descascar com o tempo e aquele aro em volta do aparelho, isso achei bem porco da motorola.

Não é só a morotola! A Samsung é campeã nisso! Meu S4 ta praticamente zerado, se não fosse por essa lateral cromada. :feelbad:
 
cara eu tenho o moto maxx e comprei um moto x para minha esposa, hoje em dia eu pagaria os 1.200 que pedem no moto x e ficaria feliz com ele ... tirando a bateria do maxx , gostei mais da pegado do moto x alem do que e fininho. O melhor custo beneficio hoje em dia e o novo moto X nao tem para ninguem! Essa tela Quad HD do nosso moto maxx e so para nao ficar atras da concorrencia e gastar um pouco mais de bateria! pq conteudo que e bom nao tem ... 1920x1080 ja tava muito bom! nao consegui ver diferenca ate agora!!
 
cara eu tenho o moto maxx e comprei um moto x para minha esposa, hoje em dia eu pagaria os 1.200 que pedem no moto x e ficaria feliz com ele ... tirando a bateria do maxx , gostei mais da pegado do moto x alem do que e fininho. O melhor custo beneficio hoje em dia e o novo moto X nao tem para ninguem! Essa tela Quad HD do nosso moto maxx e so para nao ficar atras da concorrencia e gastar um pouco mais de bateria! pq conteudo que e bom nao tem ... 1920x1080 ja tava muito bom! nao consegui ver diferenca ate agora!!

Foi o que eu disse várias vezes na página anterior, não há justificativa pra dar 700 reais de diferença no moto maxx tendo o x por 1200, na prática, tirando a bateria e a camera, o resto é imperceptível, fora o design do moto x 2014 que da um banho no maxx.
 
Foi o que eu disse várias vezes na página anterior, não há justificativa pra dar 700 reais de diferença no moto maxx tendo o x por 1200, na prática, tirando a bateria e a camera, o resto é imperceptível, fora o design do moto x 2014 que da um banho no maxx.

Mas para determinados usuários, a bateria, câmera e hardware formam um conjunto que justificam a diferença de R$700 no valor do Maxx.

Avaliando o custo benefício dos dois aparelhos, o Moto X não supriria as necessidades de um usuário mais intenso. Eu estou vindo de um G2 que tem uma bateria ninja, dura para caraca. Quando não estou na faculdade, uso muito a internet, assisto muitos filmes pelo Netflix (via Chromecast), horas e horas de animes no Crunchyroll, entre outros e consigo sempre algo superior a 6h de tela. Com esse mesmo uso, pelos relatos e screenshots postadas no grupo do Moto X 2014, ele não aguenta nem 3h e 30min.

Para esse tipo de usuário (que use penamente o aparelho, sem se preocupar com a bateria), a diferença de R$700 é bem justificável.

No ponto do hardware, o Moto Maxx terá uma sobrevida bem superior a do Moto X, já que possui especificações bem parrudas. Enfim, dependendo do usuário, o melhor custo benefício é o Maxx.
 
Última edição:
Mas para determinados usuários, a bateria e a câmeea do Maxx justificam a diferença de R$700.

Avaliando o custo benefício dos dois aparelhos, o Moto X não supriria as necessidades de um usuário mais intenso. Eu estou vindo de um G2 que tem uma bateria ninja, dura para caraca. Quando não estou na faculdade, uso muito a internet, assisto muitos filmes pelo Netflix (via Chromecast), horas e horas de animes no Crunchyroll, entre outros e consigo sempre algo superior a 6h. Com esse mesmo uso, pelos relatos e screenshots postadas no grupo do Moto X 2014, ele não aguenta nem 3h e 30min.

Para esse tipo de usuário (que use penamente o aparelho, sem se preocupar com a bateria), a diferença de R$700 é bem justificável.

No ponto do hardware, o Moto Maxx terá uma sobrevida bem superior a do Moto X, já que possui especificações bem parrudas.

Concordo, o problema do moto x 2014 é a bateria e a câmera, sem fossem melhores engoliriam qualquer smartphone.

Agora, o problema do Maxx é o design de 2011 da antiga Motorola antes do google, não acho bonito, além de tudo é grosso demais, o nylon desfia, a lateral descasca e custa 2 mil.

Afinal, nada é perfeito, resto escolher um que atenda as necessidades e conviver com os problemas.
 
Última edição:
Concordo, o problema do moto x 2014 é a bateria e a câmera, sem fossem melhores engoliriam qualquer smartphone.

Agora, o problema do Maxx é o design de 2011 da antiga Motorola antes do google, não acho bonito, além de tudo é grosso demais, o nylon desfia, a lateral descasca e custa 2 mil.

Afinal, nada é perfeito, resto escolher um que atenda as necessidades e conviver com os problemas.

O Moto X ia massacrar se tivesse uma bateria maior. Porém, tenho certeza que a Motorola colocou uma bateria fraca no Moto X para não canibalizar o Moto Maxx, pois se a diferença entre o X e o Maxx fosse só o hardware, duvido que o Moto Maxx ia conseguir tirar tantas vendas do Moto X.

Quanto ao design, também não acho o Maxx muito bonito, mas também nem tão feio:haha: Já vi um cara no Youtube que está com o Maxx desde o lançamento e ele alega que não há desfiamento no dele. O descascamento, para mim, é novo, não sabia que o Moto Maxx sofria disso e nem nunca li ou ouvi alguém falar sobre isso.

Espero que pelo menos o descascamento não me atinja:bwahaha:
 
Como eu disse, nunca mais vou nem entrar na Fast Shop, alias nunca comprei nada lá. Esta prática esta totalmente fora da legislação, é realmente coisa de um país (minúsculo), onde o consumidor não tem o mínimo respeito, e a empresa não respeita a Legislação. Para mim o que a Fast Shop está fazendo é chamar o consumidor de mentiroso, no mínimo, ou seja, a pessoa ao receber o produto, lacrado de fabrica, e constatar algum problema, se no prazo de troca, tem o direito de troca garantido no revendedor, a fast shop esta, tentando, se resguardar e não resguardar o cliente.
Absurdo!!!

Claro a opção é sua de comprar ou não afinal estamos em um pais livre... não é por que trabalho lá que não compro em outros locais... como consumidor procuro o que é melhor para mim...

Quanto a legislação mesmo fazendo este processo, caso o cliente mesmo assim receba o produto danificado pelo transporte pelos correios o produto será sim trocado afinal é lei e ele pode sofrer avarias... só não entendo pq tanto auê, afinal se ela abre a caixa é para evitar que o produto ja saia com problemas do estoque e gere transtornos ao cliente, ja que a embalagem para envio pelos correios é bem protegida.

se você soubesse como é chato a cobrança quanto a satisfação do cliente, isso é cobrado todo o dia da gente e acho q é a unica coisa que ajuda para um cara ser mandado embora de lá... nem por faltas eles te demitem... mas pega uma sequencia de reclamações para tu ver
 
na verdade acho o moto maxx desnecessário na linha da motorola .. ela poderia fazer o moto X novo o top usando uma bateria mais parruda e um software melhor na camera, digo isso pq o sensor e sony ... acho que o problema dela e software pq o hardware nao e ruim! as fotos do moto maxx tb nao sao boas! testem com o app de camera do Google melhora bastante! Os lances do botoes achei desnecessário e vai de contra com todos os android novos... ate mesmo o moto x!!!
 
na verdade acho o moto maxx desnecessário na linha da motorola .. ela poderia fazer o moto X novo o top usando uma bateria mais parruda e um software melhor na camera, digo isso pq o sensor e sony ... acho que o problema dela e software pq o hardware nao e ruim! as fotos do moto maxx tb nao sao boas! testem com o app de camera do Google melhora bastante! Os lances do botoes achei desnecessário e vai de contra com todos os android novos... ate mesmo o moto x!!!

Claro que precisa, ele é o cartão de entrada da Motorola na fase das telas 2K. São duas propostas totalmente diferentes, o Moto Maxx tem uma tela 2K, como já disse, uma construção de muito mais qualidade, um sensor muito mais capaz que o antigo IMX135 do Moto X2, mais memória RAM, IR blaster, uma bateria gigantesca(3900mAh) e o melhor: ele supera os concorrentes que usam tela 2K usando o Snap 805 contra o Snap 801 dos concorrentes.

Tenho certeza que Moto X2 poderia ter recebido mais atenção como ter uma bateria maior, 2800mAh já faria uma diferença, receber um sensor mais novo que o IMX135 sendo que todos hoje, incluindo os chineses, usam o IMX214.

A Samsung vai lançar o S5 LTE-A que é justamente um S5 comum com tela 2K e processador Snap 805 e ninguém veio falar que é inútil.
 
Quando vejo alguém falar que o moto maxx SÓ tem mais bateria e melhor cämera (sem citar as demais superioridades) com o ar de inútil (pelo valor a mais)... :notsure:
 
Última edição:
Claro que precisa, ele é o cartão de entrada da Motorola na fase das telas 2K. São duas propostas totalmente diferentes, o Moto Maxx tem uma tela 2K, como já disse, uma construção de muito mais qualidade, um sensor muito mais capaz que o antigo IMX135 do Moto X2, mais memória RAM, IR blaster, uma bateria gigantesca(3900mAh) e o melhor: ele supera os concorrentes que usam tela 2K usando o Snap 805 contra o Snap 801 dos concorrentes.

Tenho certeza que Moto X2 poderia ter recebido mais atenção como ter uma bateria maior, 2800mAh já faria uma diferença, receber um sensor mais novo que o IMX135 sendo que todos hoje, incluindo os chineses, usam o IMX214.

A Samsung vai lançar o S5 LTE-A que é justamente um S5 comum com tela 2K e processador Snap 805 e ninguém veio falar que é inútil.
A Samsung já lançou o S5 LTE-A há um bom tempo não? Ela vai lançar worldwide também agora?
 
A Samsung já lançou o S5 LTE-A há um bom tempo não? Ela vai lançar worldwide também agora?

Isso, já lançou...não sei quanto worldwide mas seria interessante que lançasse pois ela tem consumidores fiéis.
 
Quando vejo alguém falar que o moto maxx SÓ tem mais bateria e melhor cämera (sem citar as demais superioridades) com o ar de inútil (pelo valor a mais)... :notsure:

Agora me diz um aplicativo que o moto X não consegue rodar por causa de hardware fraco. Me diz só um.

Não existe.

Assim como o hardware dele vão continuar sendo muito mais que suficiente pra rodar qualquer coisa por um tempo muito longo. E não to dando uma de Nostradamus simplesmente porque isso é mais do que óbvio.

Então, a não ser que você ligue muito pro número que aparece nas especificações, é tudo firula.
 
Agora me diz um aplicativo que o moto X não consegue rodar por causa de hardware fraco. Me diz só um.

Não existe.

Assim como o hardware dele vão continuar sendo muito mais que suficiente pra rodar qualquer coisa por um tempo muito longo. E não to dando uma de Nostradamus simplesmente porque isso é mais do que óbvio.

Então, a não ser que você ligue muito pro número que aparece nas especificações, é tudo firula.

Não há e nem haverá por um bom tempo aplicativos que o Moto X não rode com excelência, esse chip dele é potente e deu tão certo pra ele quanto pro BB Z30. Em compensação no Xperia SP ficou uma porcaria a otimização.

Não há, também, aplicativo que exija mais que dois bons núcleos de processamento ou os 4 A7 tão usados hoje. Me preocupo mais em olhar a GPU e as memórias de armazenamento e RAM.
 
xii quanto debate desnecessario... comprei o Maxx pq a bateria ira melhor me atender e pq gostei mais da estética dele e pronto

esqueça esse negocio que a camera é 21mp pq isso n quer dizer qualidade... desempenho superior em 20% nossa é tão milagroso que nem percebi diferença no meu dia a dia isso pq sai do Moto X 2013... não se prendam em numeros Samsung ja fez isso com seus octacores medíocres e a Intel com seus pentiuns D de 3.8Ghz que apanhavam de processadores de 1.8Ghz... números não passam de num eros ainda mais na área de tecnologia
 
Agora me diz um aplicativo que o moto X não consegue rodar por causa de hardware fraco. Me diz só um.
.

Então compra um moto e. Vai rodar tudo também :conte:

E vou negritar "mais bateria e melhor cämera"
 
Então compra um moto e. Vai rodar tudo também :conte:

E vou negritar "mais bateria e melhor cämera"

Moto E roda qualquer jogo? Tem um desempenho sequer semelhante ao moto X ou o maxx? Se tiver, me avisa agora que eu vendo meu nexus 5 e compro ele. Se for pra ficar de ironia ou de gracinha, melhor nem ligar o pc.

O que eu quis dizer é que se o importante pro usuário não for a bateria e camera, não tem motivo dar setecentos reais a mais num celular sendo que o X faz exatamente as mesmas tarefas com o mesmo desempenho.

Entendeu agora, queridão?
 
xii quanto debate desnecessario... comprei o Maxx pq a bateria ira melhor me atender e pq gostei mais da estética dele e pronto

esqueça esse negocio que a camera é 21mp pq isso n quer dizer qualidade... desempenho superior em 20% nossa é tão milagroso que nem percebi diferença no meu dia a dia isso pq sai do Moto X 2013... não se prendam em numeros Samsung ja fez isso com seus octacores medíocres e a Intel com seus pentiuns D de 3.8Ghz que apanhavam de processadores de 1.8Ghz... números não passam de num eros ainda mais na área de tecnologia

Números são mais que isso, a análise pra isso é mais criteriosa que simplesmente números maiores que outros. Tem de ver a necessidade, o dimensionamento, arquitetura, configuração, equipamentos que estão trabalhando em conjunto, etc.
O que ocorre hoje é um exagero da parte dos processadores pela fama que eles tem na hora da venda, logo devemos começar a olhar para outros cantos dos SoCs para comprar melhor o smart e comparar.
 
Claro que vai rodar tudo parecido, mas todo mundo quer evolução, o nexus 5 roda bem igual ao novo moto x também, é até uma evolução bem menor que do moto x pro moto maxx, ninguém é obrigado a acompanhar, mas quem acompanha o hardware é isso, hoje o moto maxx é o melhor smart disponível.
 
Comprei o meu na submarino por r$ 1741,00. Ainda não Chegou, mas por esse preço valeu muito a pena.
Mas como o user ai de cima falou, esse é o hardware mais potente e com umas das maiores capacidades de armazenamento de fábrica, um hardware superior pode não dar muita diferença frente a outros smarts, mas com certeza terá uma sobrevida maior em relação aos outros de hardware inferior e isso conta muito na minha opinião.
 
Moto E roda qualquer jogo? Tem um desempenho sequer semelhante ao moto X ou o maxx? Se tiver, me avisa agora que eu vendo meu nexus 5 e compro ele. Se for pra ficar de ironia ou de gracinha, melhor nem ligar o pc.

O que eu quis dizer é que se o importante pro usuário não for a bateria e camera, não tem motivo dar setecentos reais a mais num celular sendo que o X faz exatamente as mesmas tarefas com o mesmo desempenho.

Entendeu agora, queridão?

sim, tem desempenho semelhante. Assim como o moto g.

Jogo? :conte:

Vou te parafrasear: "o que eu quis dizer é que se o importante pro usuário for bateria e câmera, aí tem motivo para dar setecentos reais a mais".

Entendeu agora, bonitão? Bota o teu parâmetro na frente para desqualifcar os dos outros é fácil.

Se não gosta de botão capacitativo...não vale 700 reais

Se não gosta de tela 4k...não vale 700 reais

Se não gosta de construção superior...não vale 700 reais.

Se não gosta de 64 gb ... não vale 700 reais.

Se não gosta de 3gb ram... não vale 700 reais.

Se se se se se se. Tem se a mais pra caralh.o nesse moto maxx hein.

Claro que vale os 700 reais. Motivos não faltam.

E exatamente. Não vale se quer sair do nexus 5. Não vale se quer sair do nexus 4. Não vale se quer sair do moto x primeira geração.

Todos com desempenhos parecidos.

Ok, jogo. :genio:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo