[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Não cheguei nem a instalar o Google Now.

Meu consumo atual está assim:

28%

1d 4h 18m 18s de bateria

Tela: 37% (1 hora e 47 min )
Sistema operacional: 19% ( 1h 38m de CPU)
Wi-fi: 18% (1d 3h 58m)
Telefone Ocioso: 10%
Celular em espera: 6%
Sistema Android: 3%
Facebook: 2%
Ligações de voz: 2%

O que acham?

2 horas de tela eh normal
 
Não cheguei nem a instalar o Google Now.

Meu consumo atual está assim:

28%

1d 4h 18m 18s de bateria

Tela: 37% (1 hora e 47 min )
Sistema operacional: 19% ( 1h 38m de CPU)
Wi-fi: 18% (1d 3h 58m)
Telefone Ocioso: 10%
Celular em espera: 6%
Sistema Android: 3%
Facebook: 2%
Ligações de voz: 2%

O que acham?

Estou achando que ruim! Realmente o consumo em standby deve tá altíssimo para estar em 28‰ com um dia de uso com esse uso de tela pequeno. Recomendo verificar os apps q não estão deixando sua aparelho entrar em sleep (além do Google Now, óbvio rs).

Lembro que meu GNex só reduzia 1-2% de bateria em 8h de standy pq ficava em sleepmode. Mas o Google Now enche de Wakelock, e tem que verificar outros apps com sincronização ativa para reduzir esse consumo. Ainda preciso medir minha bateria com mais rigor.
 
Última edição:
O wakelock detector ta mostrando o moto care varias vezes acordando o aparelho aqui... Eu posso parar ele ou ele serve para alguma coisa alem se contatar a motorola?
 
Eu parei ele.
 
É a promessa que chegue até Janeiro aqui.

Se chegar em janeiro tá bom, tá logo ai

Pra ser sincero ainda não medi o consumo, mas tá dando pau no meu ex Galaxy Nexus.

Tb não fiz nenhum tipo de medição, mas em comparação com o antigo Nexus tb tá dando um pau imenso... nunca cheguei a ficar um 1 dia inteiro longe da bateria com ele, no moto x isso é normal... até estranhei no começo :true:

Galera refazendo a postagem:

Devo comprar uma case e pelicula pro X de fora (Ebay, Aliexpress etc), mas até la queria uma case simples e pelicula pra proteger o aparelho, alguem indica no ML ou outro lugar no Brasil algo bom e barato.

Também queria indicações das melhores case (o mais slim possivel) de alguem que ja tenha comprado de fora.

Por ultimo, queria saber como vocês limpam a tela do aparelho. Tenho em casa aqueles produtos que limpam lentes de óculos, monitor etc, sera que rola passar um pouquinho numa flanelinha (tenho uma q veio com as peliculas da Xtreme guard) e limpar a tela?

Cara, se eu fosse vc (que é oq eu fiz e vou fazer) eu compraria ambos aqui no BR, compraria agora só por causa do fim do ano, importar agora é furada, demora e provavelmente vai rolar taxa... então por hora eu recomendo comprar uma película e uma capa aqui mesmo, no ML tem várias opções razoáveis, escolhe um vendedor bom e já era. Lá pro fim de janeiro tu compra no Ebay, ai sim tu pega algo top e de qualidade.
Sobre a limpeza, eu uso o iClear... procura ai na net... é meio salgado mas vale a pena (pq vc pode usar em outras milhares de coisas).

abs.
 
Motorola surpreendendo! Nem tô acreditando que ela está liberando o KitKat.
 
alguém já mostrou isso?
http://minigeek.com.br/moto-g-e-moto-x-ganham-animacao-tematica-de-natal/
bem bacana rsrs
essas firulinhas pra quem curte tecnologia e o jeitinho google de trazer alguma "magia" é um diferencial do motox
o moto care tb, gente, achei bem bacana. posso estar sendo precipitada, mas, ao menos nesse início com o google a motorola está com um bom pós venda e esse atendimento deles tá bem bacana. vale a pena pagar 1500 num celular com um suporte..

falo isso, pois, geralmente, canais de atendimento ou são omissos ou falam de forma robótica, nem sabem o que você está dizendo... até o momento quem postou print do chat com os atendentes da motorola e quem recorreu a garantia não está tendo maiores dificuldades. o custo deste aparelho não é só seu hardware, fabricação e desenvolvimento (durante a concepção), mas tb os serviços atrelados à ele.
 
Última edição:
Legal estava ansioso pelo android 4.4, mas estou ainda mais para a liberacao dos novos comandos de voz, esse sim acho que vai me agradar bastante
 
Moto X começa a receber atualização para o Android 4.4 KitKat no Brasil

Poucas semanas após o anúncio oficial do Android 4.4, a Motorola começou a liberar a atualização para os proprietários do Moto X. O KitKat começou a ser distribuído nos últimos dias para o Moto X vendido por operadoras dos EUA, mas está se espalhando pelo mundo e alguns brasileiros já relatam que estão recebendo a novidade. Depois do Nexus 4, este é o segundo smartphone vendido no Brasil a receber a nova versão do Android.

O KitKat traz refinamentos na interface em relação ao Android 4.3: os ícones da barra de status agora estão brancos e a arte do álbum passou a ser exibida em tela cheia na tela de bloqueio. O discador está mais inteligente e permite encontrar contatos mais facilmente, além de identificar números de estabelecimentos comerciais em certas regiões. Agora também será possível deixar mais aplicativos em tela cheia, ocultando a barra superior e os botões virtuais.

Além de levar o KitKat ao Moto X, a atualização de 351,9 MB da Motorola traz novos controles de foco e exposição no aplicativo da câmera. As notas de atualização também citam a inclusão do comando de voz “Ok Google Now, cadê meu celular”: o Moto X reconhecerá sua fala e começará a tocar um alerta para que você o encontre no meio da bagunça. No entanto, usuários relatam que já possuíam o recurso no Android 4.2.2.

A atualização está sendo liberada aos poucos para os usuários brasileiros do Moto X. Se você não recebeu nenhuma notificação, entre nas configurações do sistema, acesse o menu Sobre o telefone, toque em Atualização de software e verifique se o KitKat já está disponível para você.

http://tecnoblog.net/146899/moto-x-kitkat-brasil/
 
Kit Kat instalado aqui. Inacreditável.
Vou dar um reset e reinstalar tudo pra ver como fica.

Se não fosse essa câmera horrível, seria meu único celular.
 
Moto care ta caindo de tanta gente querendo kitkat

galera tá ansiosa rsrs meu bichim vai chegar só dia 18 =~~~~ assim que ligar ele em ao casa vou instalar (espero que tenha saído até lá pro meu aparelho) =DDDDD

enquanto isso vou me informar pelas atualizações de v6 e terminar de ler o fórum (tô na página 89)
 
Consegui passar meu número claro pra um chip nano pré-pago :fuckyeah: no West Plaza tem. :bat:
 
Kit Kat instalado aqui. Inacreditável.
Vou dar um reset e reinstalar tudo pra ver como fica.

Se não fosse essa câmera horrível, seria meu único celular.


dps conta pra nois oq ta achando, principalmente do desempenho do aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo