[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Nada aqui também :(
 
Nem aqui.. tô ansioso pra atualizar e ver porque minha bateria tá capengando.

Na primeira carga ela durou tipo umas 4h de tela. Na segunda 2h...
 
Nem aqui.. tô ansioso pra atualizar e ver porque minha bateria tá capengando.

Na primeira carga ela durou tipo umas 4h de tela. Na segunda 2h...

Cara, eu recebi o aparelho sabado, comecei a usar ontem... Até o momento a bateria também arregou relativamente rápido... Diria que normal... Não acho que seja uma bateria mt potente msm nao, ao contrário do que muitos estavam falando...
 
Aqui a bateria ta ótima. Mais ou menos 4 - 4h e meia de tela com o brilho no máximo, 3g, GPS sempre ligados. Dura em media 14horas.
 
Estou preocupado é com o consumo da bateria do KitKat, no xda tinha alguns relatos negativos.
 
Aqui a bateria ta ótima. Mais ou menos 4 - 4h e meia de tela com o brilho no máximo, 3g, GPS sempre ligados. Dura em media 14horas.

eu acho que deve ter durado umas 4 hrs de tela msm, mas meu uso foi completamente anormal, nem liguei o pc esses dias pra testar o celular, vendo videos e etc... não foi um uso comum, como em de dia de trabalho e faculdade...

vou ver nessa 2a recarga, com o uso mais regular, como ele se comporta...
 
eu acho que deve ter durado umas 4 hrs de tela msm, mas meu uso foi completamente anormal, nem liguei o pc esses dias pra testar o celular, vendo videos e etc... não foi um uso comum, como em de dia de trabalho e faculdade...

vou ver nessa 2a recarga, com o uso mais regular, como ele se comporta...

Qual foi o tempo total de uso antes da recarga?
 
Qual foi o tempo total de uso antes da recarga?


Cara, não sei msm, nem pra chutar... O celular não veio com 100 de bateria, mas já fui usando assim msm...

Também não conferi quanto ele aguentou antes de colocar pra carga não... Teste pra valer vai ser esse de agora... Eu aviso aqui quanto durou.. Até agora está em 95 pct da bateria com o uso regular de 1 hra, sem gps e bluetooth ligados, mas c wifi e 4g ativos..
 
Hj tirei o aparelho com 100‰ somente com GPS ligado, escutei 1 hora de msk no fone e estava 98‰. Conectei no Wifi uns dez minutos e voltei escutando mais 40 min de msk e estava 95%.
 
Putz.. que desempenho é esse?

Minha bateria deve estar errada, só pode.

Estava somente com GPS ligado e liguei Wifi por uns dez minutos. Brilho não estava no automático, dados desabilitado. Por isso durou rs
 
Falei com uma atendente da motorola e ela confirmou que alguns já receberam o kit kat *-*
 
será que não tá ai a diferença? já li relatos que 4g come a bateria mais rapido...

Não é boato, 4G é sugadora de bateria mesmo. Deve ser por isso msm, mas assinarei 4G em Janeiro, vamos ver como vai ficar meu consumo :/
 
Aqui saiu!!! Ja recebi o KitKat :D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo