[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Ham ?

Sai dessa pinga amigo, bom essas película do camelo geralmente são assim mesmo nunca bate com o celular, é difícil você achar uma que fique perfeita e sem contar a má qualidade delas

com esses 50,00 reais você compra uma película de ótima qualidade excepcional mesmo, da Xtreme Guard, eu comprei 2 película sendo um kit completo com película frontal e traseira mais kit de instalação, e a outra comprei apenas frontal que não vem kit de instalação, tudo mais frete ficou R$ 24,00 ''Reais''

Demorou apenas 15 dias se não me engano para chegar aqui em casa, a entrega foi muito rápida mesmo
garanto que sera muito mais negocio do que você pagar R$ 50,00 numa película que não se compara nem aos pés da Xtreme Guard, mais a instalação.

A película Xtreme Guard ela fica perfeita no celular.

onde comprou cara? to precisando:hmm:
 
onde comprou cara? to precisando:hmm:

Vamos amigo =)

vamos por etapa

1- É Necessário ter um cartão de credito internacional

2- O site oficial é esse http://www.xtremeguard.com/default.asp

3- Você vai escrever Moto X no campo de pesquisa para achar o modelo, mais vou adiantar para para você o link é esse aqui
http://www.xtremeguard.com/Motorola-Moto-X-Screen-Protectors-p/motmotx00xgrds.htm#.UqZwIvRDvUg

4- A 3 Opções sendo a primeira é apenas a película frontal, a segunda é a película traseira ''que na minha opinião não ter serventia caso você for utilizar uma case'' e a terceira seria o kit com a película frontal e traseira mais kit de instalação onde vem uma flanela própria para limpeza de tela de celular, e uma espatula para poder aplicar a película.

[No meu caso eu comprei a primeira opção sendo a película frontal, e comprei a 3 opção que seria o kit completo pelo motivo que na qual eu não possuía essa flanela e também aproveitei comprei 2 para deixar uma de reserva. a compra fica a seu critério.

5- Ao comprar você adicionara os itens ao carrinho de compra, logo abaixo existe um campo para inserir um cupom de desconto nele você ira colar esses 2 cupom

''Cyber85'' Esse dará a você um desconto de 85%
o segundo cupom é
''Mystery'' Esse dará a você um desconto de 25%

Bom eu fiz um teste rápido aqui e inseri os 2 cupom e deu certo =), mais o cupom Cyber85 é o mais importante pois só ele da 85%

6- Ao realizar todos os procedimentos a cima você dará um OK a sua compra, após isso você irá criar um cadastro no site colocando todas suas informações como endereço de entrega e etc.
Após realizar o cadastro se não me engano você irá entrar numa tela para escolher a forma de entrega, se não me engano existe 3 ou 4 formas os preços são bem alto custando mais do que o produto
mais eu escolhe a ultima opção que era a mais barata, e não demorou tanto para chegar como lhe disse demoro em torno de 15 a 20 dias.

OBS: Na opção mais barata não tem código de rastreamento, a forma de entrega é carta registrada ''De qualquer forma pode ficar tranquilo caso não tenha ninguém em sua residencia pois o correios irá colocar na sua caixa de correio''

7- Bom após isso é só aguardar sua película chegar, lhe garanto que estará adquirindo uma película de qualidade e ela se encaixa perfeitamente no Moto X

8- Ah caso tiver duvida na instalação no próprio site tem um vídeo tutorial de como aplicar a pelicula.

Boa compra e boa sorte
 
Olha comprei 2 películas diferentes no camelô e as duas são maiores que o celular, enfim vou ter que pagar 50 reais para colocar película em um quiosque no Shopping Rio Sul que coloca a película sobre medida no aparelho.

Pq não vai no Ed. Central? Tem um stand só disso lá... Sempre coloquei as películas dos meus celulares lá... Deve custar uns 15 ou 20 reais
 
Última edição:
Quem pensa em adquirir as peliculas da xtreme guard podem esquecer o uso delas com alguma case (talvez alguma muiiiito slim que as bordas não cheguem próximo a tela).

Tinha no Nexus 4 e só foi colocar pras bordas da pelicula começarem a sair e grudar um monte de sujeira. Até penso em compra-las de novo mas pra usar com uma Dbrand na traseira.
 
Vamos amigo =)

vamos por etapa

1- É Necessário ter um cartão de credito internacional

2- O site oficial é esse http://www.xtremeguard.com/default.asp

3- Você vai escrever Moto X no campo de pesquisa para achar o modelo, mais vou adiantar para para você o link é esse aqui
http://www.xtremeguard.com/Motorola-Moto-X-Screen-Protectors-p/motmotx00xgrds.htm#.UqZwIvRDvUg

4- A 3 Opções sendo a primeira é apenas a película frontal, a segunda é a película traseira ''que na minha opinião não ter serventia caso você for utilizar uma case'' e a terceira seria o kit com a película frontal e traseira mais kit de instalação onde vem uma flanela própria para limpeza de tela de celular, e uma espatula para poder aplicar a película.

[No meu caso eu comprei a primeira opção sendo a película frontal, e comprei a 3 opção que seria o kit completo pelo motivo que na qual eu não possuía essa flanela e também aproveitei comprei 2 para deixar uma de reserva. a compra fica a seu critério.

5- Ao comprar você adicionara os itens ao carrinho de compra, logo abaixo existe um campo para inserir um cupom de desconto nele você ira colar esses 2 cupom

''Cyber85'' Esse dará a você um desconto de 85%
o segundo cupom é
''Mystery'' Esse dará a você um desconto de 25%

Bom eu fiz um teste rápido aqui e inseri os 2 cupom e deu certo =), mais o cupom Cyber85 é o mais importante pois só ele da 85%

6- Ao realizar todos os procedimentos a cima você dará um OK a sua compra, após isso você irá criar um cadastro no site colocando todas suas informações como endereço de entrega e etc.
Após realizar o cadastro se não me engano você irá entrar numa tela para escolher a forma de entrega, se não me engano existe 3 ou 4 formas os preços são bem alto custando mais do que o produto
mais eu escolhe a ultima opção que era a mais barata, e não demorou tanto para chegar como lhe disse demoro em torno de 15 a 20 dias.

OBS: Na opção mais barata não tem código de rastreamento, a forma de entrega é carta registrada ''De qualquer forma pode ficar tranquilo caso não tenha ninguém em sua residencia pois o correios irá colocar na sua caixa de correio''

7- Bom após isso é só aguardar sua película chegar, lhe garanto que estará adquirindo uma película de qualidade e ela se encaixa perfeitamente no Moto X

8- Ah caso tiver duvida na instalação no próprio site tem um vídeo tutorial de como aplicar a pelicula.

Boa compra e boa sorte

Scofarry,

To tentando comprar, mas tah aparecendo a seguinte mensagem:

Please note: Shipping rates have been updated based on your new "ship to" address. Please review then resubmit your order.

Ja viu acontecer com alguem?
 
Quem pensa em adquirir as peliculas da xtreme guard podem esquecer o uso delas com alguma case (talvez alguma muiiiito slim que as bordas não cheguem próximo a tela).

Tinha no Nexus 4 e só foi colocar pras bordas da pelicula começarem a sair e grudar um monte de sujeira. Até penso em compra-las de novo mas pra usar com uma Dbrand na traseira.

Na verdade isso acontecia no Nexus por conta de sua tela curvada nas laterais.

Já no Moto X a película termina antes, onde tem aquela linha do plástico da lateral, dessa forma todos os casos que testei não tirou a película, até mesmo o bumper.

Porém como não gosto de película emborrachada acabei tirando e usando uma que veio com a Supcase.
 
Ham ?Sai dessa pinga amigo, bom essas película do camelo geralmente são assim mesmo nunca bate com o celular, é difícil você achar uma que fique perfeita e sem contar a má qualidade delascom esses 50,00 reais você compra uma película de ótima qualidade excepcional mesmo, da Xtreme Guard, eu comprei 2 película sendo um kit completo com película frontal e traseira mais kit de instalação, e a outra comprei apenas frontal que não vem kit de instalação, tudo mais frete ficou R$ 24,00 ''Reais'' Demorou apenas 15 dias se não me engano para chegar aqui em casa, a entrega foi muito rápida mesmo garanto que sera muito mais negocio do que você pagar R$ 50,00 numa película que não se compara nem aos pés da Xtreme Guard, mais a instalação.A película Xtreme Guard ela fica perfeita no celular.
Pow eu nunca tive problemas com nenhuma película comprada no camelô dos meus antigos aparelhos, mas agora eu não vou arriscar comprar outra película e não ter o tamanho correto do aparelho. Pelo menos esse de 50 reais coloca a película na medida do aparelho.
 
Tem alguma forma de fazer root pra que já fez o update da câmera??
 
Tem alguma forma de fazer root pra que já fez o update da câmera??

Sim, foi postado um tutorial há umas dez páginas atrás do RockMyMoto para Windows (root 4.2.2. após update da Câmera).
 
Sim, foi postado um tutorial há umas dez páginas atrás do RockMyMoto para Windows (root 4.2.2. após update da Câmera).

Opa.. Vlw...vou procurar aqui... Brigadao
 
Galera 2 coisas que acontecem aqui e não sei se é normal...

Primeiro que qualquer movimento um pouco mais brusco na superficie onde o aparelho fica é suficiente para acender a tela, ele entende como se eu estivesse "acordando" o aparelho para ver a hora, isso é normal?

E sobre o google now, pensei que ele reconheceria somente minha voz, mas um amigo hoje deu o comando e ele obedece da mesma forma...
 
Galera 2 coisas que acontecem aqui e não sei se é normal...

Primeiro que qualquer movimento um pouco mais brusco na superficie onde o aparelho fica é suficiente para acender a tela, ele entende como se eu estivesse "acordando" o aparelho para ver a hora, isso é normal?

E sobre o google now, pensei que ele reconheceria somente minha voz, mas um amigo hoje deu o comando e ele obedece da mesma forma...

Acontece as mesmas coisas aqui em certas condições.
 
Meu S4 não tem isso :(
 
Scofarry,

To tentando comprar, mas tah aparecendo a seguinte mensagem:

Please note: Shipping rates have been updated based on your new "ship to" address. Please review then resubmit your order.

Ja viu acontecer com alguem?

Bom isso não aconteceu comigo, pelo que traduzi aqui essa mensagem esta dizendo que

Nota: As taxas de envio foram atualizadas com base no seu "navio" para o novo endereço. Por favor, reveja seguida, reenvie o seu pedido.

Bom tenta novamente, pelo que entendi apenas esta pedindo para você verificar se esta certo ''eu acho''

qualquer coisa posta aqui. =)
 
Bom isso não aconteceu comigo, pelo que traduzi aqui essa mensagem esta dizendo que

Nota: As taxas de envio foram atualizadas com base no seu "navio" para o novo endereço. Por favor, reveja seguida, reenvie o seu pedido.

Bom tenta novamente, pelo que entendi apenas esta pedindo para você verificar se esta certo ''eu acho''

qualquer coisa posta aqui. =)

Na verdade só diz que as taxas de frete foram atualizadas com base no novo endereço
só rever os valores de ja elvis
 
Posha o meu aqui nada ainda de aparecer atualização =(. ansiedade bate forte

sera que esses lotes eles vão estar liberando 1 por semana ou 1 por dia ?

nunca tenho sorte em ser o primeiro nessas coisas kkk perigoso eu ser o ultimo dessa bagaça kkkk:coolface:
 
Como eu faço pra configurar o google now pra ele dizer o meu nome como no vídeo? Quando eu falo OK google now, ele apenas diz E aí ou Olá.

Facinho abra o app "Pessoas" (aquele mesmo dos contatos só não va pelo teleefone)

O primeiro item é o "Eu" que e para vc configurar seus dados coloca igual um contato comum

Pronto é só isso
ai ele vai mostrar seu nome no google now
 
Facinho abra o app "Pessoas" (aquele mesmo dos contatos só não va pelo teleefone)

O primeiro item é o "Eu" que e para vc configurar seus dados coloca igual um contato comum

Pronto é só isso
ai ele vai mostrar seu nome no google now

Obrigado funcionou certinho. Qualificado!
 
Pelo que falaram até o fim do mês os Retail receberão, e os de operadoras até fim de Janeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo