[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

O pessoal do g+ estão tentando fazer a copia do OTA pra liberar pra quem quizer instalar... Se postarem sou o primeiro a instalar :cool:
 
Tem como desativar as sincronizaçoes?
Não to encontrando aqui
 
Tbm gostaria de saber, o que voce desativou ae para durar assim? Lembro que voce disse que parou o moto care... E o que mais?
 
Brilho não automático, 3G desabilitada nesse período. Só vou habilitar agora q to indo pra faculdade. GPS fica desativado dentro de casa. Greenify pra sair cortando os apps do Facebook e Messenger. Acho que é o que me lembro.
 
Tem uma penca de App no Greenify aqui, qnd voltar pra casa eu mostro com calma minha configuração. Saindo aqui pra pegar o busao xD
 
O foda é que para usar o greenify teria que ter o root. E pra quem já fez a atualização da câmera é tenso esse processo de root. Fora que perde a garantia. No meu s2 root é de boa. Agora no moto x é tenso
 
Brilho não automático, 3G desabilitada nesse período. Só vou habilitar agora q to indo pra faculdade. GPS fica desativado dentro de casa. Greenify pra sair cortando os apps do Facebook e Messenger. Acho que é o que me lembro.


Para que exatamente serve esse aplicativo Greenify que vejo tanta gente falando que esse app faz milagre é muito bom :hmm:

precisa de root para ter ele ?
 
Para que exatamente serve esse aplicativo Greenify que vejo tanta gente falando que esse app faz milagre é muito bom :hmm:

precisa de root para ter ele ?

Sim precisa. É um otimizador de memória.
 
Galera que tá com o kitkat e/ou acompanha outros fóruns: o desempenho continua bom/melhorou? E quanto a bateria?

Enfim.. quais os comentários? Notaram algum bug, bateria sendo drenada etc?

Venho de um S3, então estou meio traumatizada com as atualizações da Samsung. Daí quero saber como tá atualização antes de instalar quando ele chegar.


Outra coisa. Alguém tem seguro contra roubo? Podem me indicar? PS. Não sei se é contra o regulamento do site. Se for, pode me mandar por private. Eu costumo usar uma seguradora da qual fui cliente com o s3, um tablet e meu notebook, mas eles estão cobrando 350 reais pelo moto x!!!!
 
Greenify precisa de root, e root não inviabiliza garantia pois não precisa desbloquear o bootloader. Eu tenho uns 10 aplicativos no Greenify e alguns congelados (Moto Care, Spotlight), mas descongelei eles para não dar problema qnd receber o KitKat. Agora to no 3G, então a bateria vai voar rsrs
 
Greenify precisa de root, e root não inviabiliza garantia pois não precisa desbloquear o bootloader. Eu tenho uns 10 aplicativos no Greenify e alguns congelados (Moto Care, Spotlight), mas descongelei eles para não dar problema qnd receber o KitKat. Agora to no 3G, então a bateria vai voar rsrs

Qual processo VC usou para fazer o root?
 
Afinal : fazer root perde a garantia ?
 
RockMyMoto para o 4.2.2 após a atualização da câmera. Infelizmente não tenho o link aqui, mas foi no xda.



Não, mas desbloquear o bootloader sim, pois você informa para a Motorola.

Mais ao realizar o root se desboquei-a o bootloader né ? ou não ?
 
Não desbloqueia.
 
Porra vi aqui e minha rom é da TIM (embora não tenha vindo NENHUM app da operadora), acredito que serei um dos ultimos a receber a atualização.

De qualquer forma não dou muito importancia, pois pude ver no N4 o 4.4 e a diferença é minima pro 4.2.
 
bom, meu celular chegou hoje, e uma das minhas maiores duvidas é
qual e o site que eu vinculo minha conta do google com o celular para rastrea-lo pelo site da motorola.

eu estou tentando nesse site https://portal-moto.svcmot.com/moto-web-portal/ mas quando eu clico em fazer login com google, aparece escrito

Você não possui dispositivos associados à sua conta.
 
Porra vi aqui e minha rom é da TIM (embora não tenha vindo NENHUM app da operadora), acredito que serei um dos ultimos a receber a atualização.

De qualquer forma não dou muito importancia, pois pude ver no N4 o 4.4 e a diferença é minima pro 4.2.

como sabe que eh da tim?
 
como sabe que eh da tim?

La em versão do sistema, tem toda a numeração da ROM e aparece o nome TIM no final (algo como ghost.row.TIM.en.BR)
------------
Comprei uma capinha basica hoje (até que é bacaninha) e peguei uma pelicula tmbm (só pra não deixar sem nada)...Mas mano q pelicula *********!

Da até vontade de deixar o aparelho sem, pqp, corte torto, as bordas não batem, da um trabalho do kct pra colocar, e no final ainda fica um fiapo da flanela de microfibra :damn:. A "marca" da porcaria é H maston....Fujam desse lixo, não serve nem como quebra galho, vou comprar outra logo...
 
La em versão do sistema, tem toda a numeração da ROM e aparece o nome TIM no final (algo como ghost.row.TIM.en.BR)
------------
Comprei uma capinha basica hoje (até que é bacaninha) e peguei uma pelicula tmbm (só pra não deixar sem nada)...Mas mano q pelicula *********!

Da até vontade de deixar o aparelho sem, pqp, corte torto, as bordas não batem, da um trabalho do kct pra colocar, e no final ainda fica um fiapo da flanela de microfibra :damn:. A "marca" da porcaria é H maston....Fujam desse lixo, não serve nem como quebra galho, vou comprar outra logo...



i1m8W2u.png

entao acho q a minha eh normal, retail..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo