[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

haha aqui nao deu nao.
 
Aqui deu certo sim o "OK JUVERNAL"

Seguem minha print do consumo:

Screenshot_2013-12-10-23-06-02.png


Screenshot_2013-12-10-23-06-23.png


Bem, em resumo:
Wifi ligado por cerca de 10h
3G usei hoje por menos cerca de 1 hora
Escutei música por cerca de 1h e 30
Joguei por uns dez minutos, coisa rápida
Passei mto tempo no WhatsApp, Tapatalk e Facebook

GPS e 3G desligados qnd estou em casa, Wifi desligado qnd saio de casa, Brilho em cerca de 40%
No Greenify coloquei alguns aplicativos : Facebook, Messenger, Yahoo Weather, Readiblity, Zedge, AirDroid.. Mtos que vejo que ficam usando memória sem necessidade

Não sei se deu para ajudar.
 
alguém encontra ele abaixo de 1200 que dê pra parcelar sem juros? :c
 
Olá s ou novo no android meu antigo era o 2.1 e não sei quais apps são bons pra quem ta começando já baixei so basicos whats, snap, face, mas gostaria de saber quais vocês recomendam também ?

Outra pergunta estou usando ele bastante pra baixar atualizar e ver todas suas funções mas achei que a bateria ta indo muito rápido foi de 100 à 80% em 1h e 10 min isso é normal com esse ritmo constante de uso ??

desde já agradeço
 
Aqui deu certo sim o "OK JUVERNAL"

Seguem minha print do consumo:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11968054/Screenshot_2013-12-10-23-06-02.png

https://dl.dropboxusercontent.com/u/11968054/Screenshot_2013-12-10-23-06-23.png

Bem, em resumo:
Wifi ligado por cerca de 10h
3G usei hoje por menos cerca de 1 hora
Escutei música por cerca de 1h e 30
Joguei por uns dez minutos, coisa rápida
Passei mto tempo no WhatsApp, Tapatalk e Facebook

GPS e 3G desligados qnd estou em casa, Wifi desligado qnd saio de casa, Brilho em cerca de 40%
No Greenify coloquei alguns aplicativos : Facebook, Messenger, Yahoo Weather, Readiblity, Zedge, AirDroid.. Mtos que vejo que ficam usando memória sem necessidade

Não sei se deu para ajudar.

Cara, eu baixei o Tasker e já conseguir setar algumas coisas interessantes aqui, mas o que eu mais queria fazer mesmo era setar o seguinte comando: qnd WIFI estiver ligado, os dados moveis tem q estar desligados.... Mas essa task aparece como indisponível... Vc consegue me ajudar nessa? Mt obrigado desde já
 
Olá s ou novo no android meu antigo era o 2.1 e não sei quais apps são bons pra quem ta começando já baixei so basicos whats, snap, face, mas gostaria de saber quais vocês recomendam também ?

Outra pergunta estou usando ele bastante pra baixar atualizar e ver todas suas funções mas achei que a bateria ta indo muito rápido foi de 100 à 80% em 1h e 10 min isso é normal com esse ritmo constante de uso ??

desde já agradeço

Algumas dicas básicas : desligue o brilho automático, desabilite 3G e GPS qnd puder, verifique os aplicativos em segundo plano que teimam em não fechar (configurações - apps - rodando)..

Aplicativos: Keep, Waze, Tapatalk, AirDroid, TuneIn Radio, Snapseed, MX Player, OS Monitor, TED, Zedge..
 
Cara, eu baixei o Tasker e já conseguir setar algumas coisas interessantes aqui, mas o que eu mais queria fazer mesmo era setar o seguinte comando: qnd WIFI estiver ligado, os dados moveis tem q estar desligados.... Mas essa task aparece como indisponível... Vc consegue me ajudar nessa? Mt obrigado desde já

Faz uma Task de Net - Mobile Data Set Off, em seguida um Profile Event Wifi Connected. E coloca a Task nesse Profile. Aí se quiser vc pd incluir, ao desligar a Wifi, os dados reconectam.
 
Minha melhor duração até agora:

wikduc.png
 
Alguém tá usando o Tasker junto com o Google Now? :hmm:
 
Interessante, da um exemplo pra gente...

----
Galera ainda não recebi a atualização... será que pararam mesmo?

Posha tbm não recebi nada aqui, estou numa ansiedade

sera que pararam mesmo?

ouvi uns boatos que na qual esse lote que eles soltaram era para um breve teste, onde as pessoas que atualizaram para 4.4 envia-se analise de como o sistema esta se comportando se a algum bug, para que eles possa concertar a tempo isso.

Mais ouvi também umas pessoas que conseguiram atualizar, alegando encontrar alguns bug :feelbad: se isso for realmente verdade dos bugs e a Motorola for arrumar isso antes de liberar para geral, então deve demorar
 
Interessante, da um exemplo pra gente...

----
Galera ainda não recebi a atualização... será que pararam mesmo?
Algo tipo isso..
[video=youtube;wI4bSMiO_xY]http://www.youtube.com/watch?v=wI4bSMiO_xY[/video]
 
Algo tipo isso..
[video=youtube;wI4bSMiO_xY]http://www.youtube.com/watch?v=wI4bSMiO_xY[/video]
Legal heim... na página do video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wI4bSMiO_xY tem o que é preciso pra fazer essa integração funcionar.
------------
Posha tbm não recebi nada aqui, estou numa ansiedade

sera que pararam mesmo?

ouvi uns boatos que na qual esse lote que eles soltaram era para um breve teste, onde as pessoas que atualizaram para 4.4 envia-se analise de como o sistema esta se comportando se a algum bug, para que eles possa concertar a tempo isso.

Mais ouvi também umas pessoas que conseguiram atualizar, alegando encontrar alguns bug :feelbad: se isso for realmente verdade dos bugs e a Motorola for arrumar isso antes de liberar para geral, então deve demorar
Poxa, ninguem que recebeu o upgrade, fez o upload do OTA pra gente instalar?
 
haha aqui nao deu nao.
nem aqui...
------------
Alguém que RECEBEU A ATUALIZAÇÃO, poderia usar algum file manager (p. ex. o es explorer) para ir até a raiz do dispositivo e depois na pasta cache. (Que normalmente é a pasta onde ficam armazenadas as atualizaçãoes OTA.)
E copiar o arquivo e compartilhar com a gente, p. ex no google drive.
 
Última edição:
Aqui deu certo sim o "OK JUVERNAL" Seguem minha print do consumo:https://dl.dropboxusercontent.com/u/11968054/Screenshot_2013-12-10-23-06-02.pnghttps://dl.dropboxusercontent.com/u/11968054/Screenshot_2013-12-10-23-06-23.pngBem, em resumo:Wifi ligado por cerca de 10h3G usei hoje por menos cerca de 1 horaEscutei música por cerca de 1h e 30Joguei por uns dez minutos, coisa rápidaPassei mto tempo no WhatsApp, Tapatalk e FacebookGPS e 3G desligados qnd estou em casa, Wifi desligado qnd saio de casa, Brilho em cerca de 40%No Greenify coloquei alguns aplicativos : Facebook, Messenger, Yahoo Weather, Readiblity, Zedge, AirDroid.. Mtos que vejo que ficam usando memória sem necessidadeNão sei se deu para ajudar.
É acho que a sua aguentaria umas 2 hrasde tela a mais do que o meu com o meu uso, nao vou fazer root por enquanto, esperar a 4.4 e nao consegui entender, o tasker ajuda voce a economizar a bateria como? Tipo se eu desligo tudo manualmente quando nao estou usando, como wifi, 3G ( raro eu usar) ou os tasker tem alguma funcao diferente de automatizar comands?
 
Coisa interessante que eu não tinha visto em nenhum outro dos meus celulares: recebi uma ligação com número desconhecido (não tinha na agenda) e aparecia informação da cidade de origem da chamada. Achei isso muito útil.

acontece no meu s3...mas pode ser por causa da rom modificada ^^
------------
Agora as dúvidas:
1.no s3 o app de música tem a opção de filtrar por pastas. V6 conhecem algum app de música semelhante que tem a opção de pastas tb?

2. O cara do tecnoblog pôs umas imagens do KK dele. Nesta tem os 'atalhos" pra wifi, gps, etc. Vocês sabem se veio nessa versão ou se ele está usando uma daqueles app de toggle?

http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/12/moto-x-kitkat-5.png

PS. Na mesma matéria ele diz o seguinte, não fala sobre suspensão:

"Atualização às 18h48, 10/12: a Motorola Brasil confirmou hoje a atualização do Moto X para o KitKat, adicionando que a nova versão estará disponível inicialmente para quem comprou o aparelho no varejo. A atualização para as demais versões, como as vendidas por operadoras, será disponibilizada de forma gradativa “nas próximas semanas”."
 
É acho que a sua aguentaria umas 2 hrasde tela a mais do que o meu com o meu uso, nao vou fazer root por enquanto, esperar a 4.4 e nao consegui entender, o tasker ajuda voce a economizar a bateria como? Tipo se eu desligo tudo manualmente quando nao estou usando, como wifi, 3G ( raro eu usar) ou os tasker tem alguma funcao diferente de automatizar comands?

Se vc desliga tudo manualmente sempre é a msm coisa, o Tasker só automotiza.
 
Alguem sabe algum lugar bom q venda o Moto X a baixo de 1100 reais?
 
acontece no meu s3...mas pode ser por causa da rom modificada ^^
------------
Agora as dúvidas:
1.no s3 o app de música tem a opção de filtrar por pastas. V6 conhecem algum app de música semelhante que tem a opção de pastas tb?

2. O cara do tecnoblog pôs umas imagens do KK dele. Nesta tem os 'atalhos" pra wifi, gps, etc. Vocês sabem se veio nessa versão ou se ele está usando uma daqueles app de toggle?

http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/12/moto-x-kitkat-5.png

PS. Na mesma matéria ele diz o seguinte, não fala sobre suspensão:

"Atualização às 18h48, 10/12: a Motorola Brasil confirmou hoje a atualização do Moto X para o KitKat, adicionando que a nova versão estará disponível inicialmente para quem comprou o aparelho no varejo. A atualização para as demais versões, como as vendidas por operadoras, será disponibilizada de forma gradativa “nas próximas semanas”."

Acho que o Widget ali é o Power Toggles! :p
 
Alguem me indica um vendedo bom do mercado livre q venda capinha e pelicula do Moto X
 
Meu moto care num funciona O App mas quando vou no bate papo aparece "o moto care parou" alguém sabe oque é ?
 
Deve tá congestionado de tanta gente perturbando os atendentes da Motorola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo