[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Comigo aparece 3, 4% do Chrome. Sempre fecho todas as páginas antes de sair dele... mania. Aliás, nunca deixo nada aberto nos aplicativos recentes... Não sei se ajuda na bateria, mas mania é foda, vai entender... :giggity:
Sera que tem algo a ver? Aushauhsuahs pior que esses dias estou estudando para a segunda fase de um vestibular e sempre estou deixando uma guia aberta aqui para nao precisar entrar nela de novo, vou fazer um teste e comecar a fecha-la hahaVoces acompanham a comunidade no google +? Mta coisa util la, e em um post membros da "alta" motorola estao respondendo algumas das perguntas, vale a pena dar uma olhada :D
 
Acompanho sim.
 
Aqui consegui um pouco mais de 2 horas de tela, brilho 50%, sincronização ativada, google now, wifi o tempo todo (em alguns momentos 3G), joguei talvez uns 10 minutos...Deu 1 dia e umas 10 horas (e estava com 15%).

Ja ta melhor que o N4, mas acho q da pra melhorar. Só não sei como a galera consegue essas 4 horas de tela ai :haha:
 
Aqui consegui um pouco mais de 2 horas de tela, brilho 50%, sincronização ativada, google now, wifi o tempo todo (em alguns momentos 3G), joguei talvez uns 10 minutos...Deu 1 dia e umas 10 horas (e estava com 15%).

Ja ta melhor que o N4, mas acho q da pra melhorar. Só não sei como a galera consegue essas 4 horas de tela ai :haha:

Esqueci de comentar: a minha tela está a 10% :coolface::coolface:
 
Eu uso o brilho por volta de 40% e estou com um consumo ótimo na minha opinião, coloquei prints ontem aqui.
 
Pra galera quê queria comprar ele por 1.000 reais parcelado em 12x sem juros, acabei de comprar o meu por 12x 69,99 reais ( isso mesmo ele está custando 840 reais ) " atrelado a um plano de 109,99 :lol2::seferrou:
 
Poxa to tentando deixar meu nome pro google now quando eu acordar o aparelho e não funciona, tentei dar os comandos pra ouvir musica e criar lembrete e nada também...

Qual sera o problema (muitas vezes ele reconhece certinho o que falei mas vai la e abre a ***** da pesquisa do google now ao inves de executar o que pedi).
 
Atrelado a um plano de 250 min, ele saia por R$ 500 na Oi (acho que a promoção da Oi a 999 continua, só não sei se tem estoque...)
 
tentei simular pelo "meu vivo"... nao consigo entrar no site.
reenviei a senha umas 4 vezes e todas dao invalidas. liguei no *8486 e a atendente informou que falhas no site eu devo procurar o "fale conosco".
pedi pra ela cotar o moto x e ela informou que na minha quantidade de pontos eu não tenho desconto. pedi pra ela me passar o preço dele sem desconto e ela disse que não consegue acessar o valor cheio(?!)
tava uns 1000 antes da black friday no meu plano.
q raiva.
 
finalmente chegou o meu!

mas agora, eu sempre uso a tela de bloqueio padrão aonde tem que desenhar algo naqueles pontos para destravar, mas quando eu uso o "ok, google now" ele não vai direto, pede para eu desbloquear primeiro e depois ele vai procurar, como tiro isso ?


ps: quero utilizar o bloqueio padrão por desenho.
 
finalmente chegou o meu!

mas agora, eu sempre uso a tela de bloqueio padrão aonde tem que desenhar algo naqueles pontos para destravar, mas quando eu uso o "ok, google now" ele não vai direto, pede para eu desbloquear primeiro e depois ele vai procurar, como tiro isso ?


ps: quero utilizar o bloqueio padrão por desenho.

Por padrão, não tem como. O q vc pd fazer é cadastrar um fone bluetooth no celular, entao sempre que tiver com o fone ele vai tá desbloqueado. Mas tendo bloqueio, ele vai pedir para tirar para executar a ação.
 
Alguém aqui comprou película fosca? Procurei no ML, mas não parece ser bem fosca... :haha:
 
Por padrão, não tem como. O q vc pd fazer é cadastrar um fone bluetooth no celular, entao sempre que tiver com o fone ele vai tá desbloqueado. Mas tendo bloqueio, ele vai pedir para tirar para executar a ação.
meu que palha !
sendo que com o movimento para ativar a câmera ele desbloqueia tudo !
 
Tmb achei tosco. =/
 
Mto estranho, aqui eu fiz exatamente isso e apareceu sim para escolher o toque.
------------


Nós queremos saber qntas horas de tela ligada ^_^

Qual pasta VC jogou??
Eu aqui ate reiniciei o celular e nada
 
Poxa to tentando deixar meu nome pro google now quando eu acordar o aparelho e não funciona, tentei dar os comandos pra ouvir musica e criar lembrete e nada também...

Qual sera o problema (muitas vezes ele reconhece certinho o que falei mas vai la e abre a ***** da pesquisa do google now ao inves de executar o que pedi).
Ta acontecendo a mesma coisa comigo, sempre pesquisa os comandos que eu quero no google... haha, será que tem que ativar alguma coisa? Quando peço as ações que a motorola tem ele faz certinho, mas essas novas do Google Now apenas eu não consigo também :(
 
O meu deu 4 horas e meia de tela com o brilho no automático.18 horas +- de bateria e 48% de tela!!!Será q ta bom??Ñ ta meio fraco a duração da bateria???
 
Qual pasta VC jogou??
Eu aqui ate reiniciei o celular e nada

Pasta Ringtones e somente isso.

O meu deu 4 horas e meia de tela com o brilho no automático.18 horas +- de bateria e 48% de tela!!!Será q ta bom??Ñ ta meio fraco a duração da bateria???

Está normal se tiver passado bom tempo em 3G. Brilho Automático e GPS ligado tmb aumentam o consumo.
 
O meu deu 4 horas e meia de tela com o brilho no automático.18 horas +- de bateria e 48% de tela!!!Será q ta bom??Ñ ta meio fraco a duração da bateria???

Aqui consigo mais do que 4 horas... Esse consumo de bateria está ótimo aqui no meu:
Screenshot_2013-12-11-12-37-27.png
 
Pasta Ringtones e somente isso.

VC criou essa pasta ringtones na raiz do sdcard ou VC aproveitou a pasta ringtones que já existe e jogou as músicas lá dentro?
 
VC criou essa pasta ringtones na raiz do sdcard ou VC aproveitou a pasta ringtones que já existe e jogou as músicas lá dentro?

Agora nem lembro se já existia ou se criei =/
 
Agora nem lembro se já existia ou se criei =/

Já descobri o problema...o certo é jogar na pasta system/media/audio/ringtones...e eu havia jogado na raiz ringtones.... Só tem um problema...eu não possuo root...como faço para jogar para dentro desta pasta em system??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo