[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Achei a solução se trata de um bug que esta afetando vários aparelhos atualizado via OTA e não só o moto X...

Nos Apps tem que fazer o reset nos 3 pontinhos... E pronto problema resolvido :D

Detalhe depois de fazer o Reset das preferencias dos apps o consumo de bateria voltou ao normal... não sei o motivo ou causador
 
Boa Tarde!

Sou analfabeto em android pois é meu primeiro smart, gostaria apenas que saber se alguém já passou por essa situação.

Estou com kitkat e em 4 dias tive que resetar duas vezes, o motivo seria um delay de 3s que simplesmente aparece do nada entre a tela principal (Home) e o menu das configurações.
A transição leva uns 3s entre as telas.

Tentei usar a dica do modo de programador postada umas páginas atrás par deixar mais rápido mas ela não faz efeito nesse possível bug dos 3s.

Hoje resetei novamente pois a tela de desbloqueio também ficou lenta, aquela animação que demonstra como desbloquear ficou super lenta.

Antes de atualizar o android estava tudo perfeito, sem esses problemas.

Outro detalhe que notei ao ativar o GPS não é mais exibido aquele ícone para sabermos que está ativo, somente ao entrar no Google Maps ele surge e ao sair desaparece.

[]'s
 
Boa Tarde!

Sou analfabeto em android pois é meu primeiro smart, gostaria apenas que saber se alguém já passou por essa situação.

Estou com kitkat e em 4 dias tive que resetar duas vezes, o motivo seria um delay de 3s que simplesmente aparece do nada entre a tela principal (Home) e o menu das configurações.
A transição leva uns 3s entre as telas.

Tentei usar a dica do modo de programador postada umas páginas atrás par deixar mais rápido mas ela não faz efeito nesse possível bug dos 3s.

Hoje resetei novamente pois a tela de desbloqueio também ficou lenta, aquela animação que demonstra como desbloquear ficou super lenta.

Antes de atualizar o android estava tudo perfeito, sem esses problemas.

Outro detalhe que notei ao ativar o GPS não é mais exibido aquele ícone para sabermos que está ativo, somente ao entrar no Google Maps ele surge e ao sair desaparece.

[]'s

O Icone do GPS só aparece mesmo quando esta em uso...

Esse problemas que voce citou da lentidão aconteceram 2 vezes comigo, mas foi só

recomendo resetar ele em modo de fabrica para retirar qualquer vestígio do sistema anterior... que ai a maior parte dos erros desaparece
 
O Icone do GPS só aparece mesmo quando esta em uso...

Esse problemas que voce citou da lentidão aconteceram 2 vezes comigo, mas foi só

recomendo resetar ele em modo de fabrica para retirar qualquer vestígio do sistema anterior... que ai a maior parte dos erros desaparece

Essa lentidão depois que aparece não some mais, aqui somente dando reset.

Aquele reset pelo "Configurar>fazer backup e redefinir" não é a mesma coisa?

O primeiro reset fiz assim, o segundo que foi hoje executei ao ligar pelos botões (acho que se chama hard reset) e foi bem mais rápido, até o momento está tudo ok.

A bateria está segurando um pouco mais no 4.4 :haha:

Grato pela ajuda!

[]'s
 
Última edição:
Essa lentidão depois que aparece não some mais, aqui somente dando reset.

Aquele reset pelo "Configurar>fazer backup e redefinir" não é a mesma coisa?

O primeiro reset fiz assim, o segundo que foi hoje executei ao ligar pelos botões (acho que se chama hard reset) e foi bem mais rápido, até o momento está tudo ok.

A bateria está segurando um pouco mais no 4.4 :haha:

Grato pela ajuda!

[]'s

Não sei dizer se é a mesma coisa... mas eu só pelo pelo Hard Reset (por fora do sistema)
 
Pessoal, utilizando o ok google now pra fazer uma ligação, ele automaticamente ativa o viva-voz? Supondo que eu não queira pegar o cel. e falar a uma certa distância.
 
[DICA] Recomendo a todos usuários de MOTO X e MOTO G

Muito mais fácil para ter acesso ao 3G-> 4G >
Habilitar Wi-Fi - GPS - Laterna - Pacote de Dados - Etc... totalmente customizável e sem bugs e consume de bateria.

>> Notification Toggle -> https://play.google.com/store/apps/details?id=de.j4velin.notificationToggle&hl=pt_BR

[video=youtube;a_VdGy6DitI]http://www.youtube.com/watch?v=a_VdGy6DitI[/video]

Usei para teste esse aplicativo e é mt bom...porem quando eu cliquei no 4g pareceu tipo um teste do rádio ...ate ai tudo bem, mais não sei se foi coincidência mais meu 3g não funcionava de jeito nenhum, reinicei o cel umas 3 vezes desistalei o aplicativo e só voltou a funcionar no outro dia.
 
Pessoal, utilizando o ok google now pra fazer uma ligação, ele automaticamente ativa o viva-voz? Supondo que eu não queira pegar o cel. e falar a uma certa distância.

Boa noite,

Sim ao utilizar o comando de efetuar ligações o viva voz e automaticamente ativado permitindo conversar sem sequer tocar no aparelho.

Marcelo
 
Boa noite,

Sim ao utilizar o comando de efetuar ligações o viva voz e automaticamente ativado permitindo conversar sem sequer tocar no aparelho.

Marcelo

Aqui não funciona assim...pelo que andei lendo ele só funciona se vc estiver com o Assist ativo na opção dirigir e vc realmente estiver dirigindo.
 
Aqui não funciona assim...pelo que andei lendo ele só funciona se vc estiver com o Assist ativo na opção dirigir e vc realmente estiver dirigindo.

Sim com o modo veicular ativado ele vai direto...

Mas se quiser em todas as ligações é só ativar

Configurações \ Comando inteligente de voz \ viva voz automático

Só habilitar e ser feliz
 
Sim com o modo veicular ativado ele vai direto...

Mas se quiser em todas as ligações é só ativar

Configurações \ Comando inteligente de voz \ viva voz automático

Só habilitar e ser feliz

Boa noite,

Para ilustrar a indicação do amigo;

y2epyret.jpg


Marcelo
 
Galera, estou na dúvida de qual smartphone pegar, então gostaria de saber sobre a qualidade das fotos tiradas no moto X, será que são melhores do que as do LG G2?
Estava pensando em pegar um nokia 925 ou 920, mas é windows phone e pelo que andei pesquisando, talvez o aparelho pare no windows 8.1, fora que não dá pra personalizar muito e não há nenhuma comunidade desenvolvendo novas versões do sistema operacional como no android.
Estou pensando em um LG G2, mas ele é um pouco maior, mas é muito legal também.
Valeu!
 
Alguem com a versão 4.2.2 ta conseguindo encontrar o sina de % na calculadora??
Aqui não to achando.
 
Vocês também notaram uma queda na bateria com o Kit Kat?
aqui tbm cara
sera que temos que fazer um reporte para a motorola ou para google ??
:damn:
 
O moto x realmente tem o desempenho em jogos melhor que o nexus 4? Eu tive um nexus 4 mas só fiquei um dia com ele e vendi por causa da bateria, entao nem tive tempo de testar jogos nele.
 
Menor preço eu recomendo usar o site BuscaPé
 
Opa... Boa tarde galera, alguem pode me indicar um site bom pra comprar capa bacana pro meu moto x e película q sirva nele (aqui em BSB acho q só chegou película de uma marca q veio cortada errada)!?

vlw
t+
 
Opa... Boa tarde galera, alguem pode me indicar um site bom pra comprar capa bacana pro meu moto x e película q sirva nele (aqui em BSB acho q só chegou película de uma marca q veio cortada errada)!?

vlw
t+
Comprei capinha no aliexpress, película a minha além de ser essa da diamant que veio tamanho errado a qualidade dela quanto a proteção e fraca, igual as xing ling de um real, arranha fácil, tem uns arranhões que a minha apareceu que nem sei como arranhou, então te aconselho a comprar as xing ling mesmo e trocar elas sempre que arranhar
 
acabei de procurar a saber sobe o sistema de rastreio da motorola pelo moto care, e o atendente me informou que esse sistema será desabilitado, assim em caso de roubo e o ladrao der um hard reset no aparelho, creio que nao terá mais como recuperar o aparelho, a nao ser que tenha root com cerberus instalado na raiz do celular, me corrijam se eu estiver falando *****
 
acabei de procurar a saber sobe o sistema de rastreio da motorola pelo moto care, e o atendente me informou que esse sistema será desabilitado, assim em caso de roubo e o ladrao der um hard reset no aparelho, creio que nao terá mais como recuperar o aparelho, a nao ser que tenha root com cerberus instalado na raiz do celular, me corrijam se eu estiver falando *****
o cerberus tem que ser instado na raiz, e pra isso só quem usou a versão baixada do site deles e integrou a rom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo