[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Alguém conhece algum lugar em Belo Horizonte que esteja vendendo o carregador veicular do Moto X? Ainda não encontrei em nenhum lugar...
 
Então, num tem essas linha no meu xml. Tentei colocar elas e deu erro. Deixei sem.
Eu to usando esse arquivo "ghost_retbr-user-4.2.2-13.9.0Q2.X-116-LCX-35-36-release-keys-cid12-Brasil-BR". Já usei ele em outra vez e deu certo.
Foi a mesma que eu usei. Faz o seguinte: adiciona a <step operation="erase" partition="userdata" /> depois de erase partition cache. Aí tenta de novo que vai dar certo!
 
Pow alguém dá uma luz aê... parece que já tenho o google now instalado, e não consigo usar o comando de voz ok google now.

baixei outro no google play ok google now (beta) travando direto e, desisntalei já :haha:

como faço pra ter o ok google now PT-BR e funcionar em offline também ?
2° dia com o moto x e só agora que estava fuçando nele...meu chip é da nextel. ainda não saiu a atualização do KKpra mim. tenho 3g no plano e estou navegando numa boa...instalei o app speedtest e ta marcando 1mb à 1,03mb e ping vai de 70/120 só que a taxa de upload não mostra.

alguém tem um mini passo-a-passo de como instalar o ok google now pt-br e funcionar offline ?

vlw aew!

Amigo fugindo um pouco do tópico... O sinal da nextel é bom? Vc esta em qual cidade?
 
Amigo fugindo um pouco do tópico... O sinal da nextel é bom? Vc esta em qual cidade?
Cara não vou mentir pra você não. nunca usei 3g de nenhuma operadora, nem wifi só internet a cabo mesmo. sou cliente da nextel a quase 4 anos, e migrei pra esse plano smart 300 controle, que é o mesmo valor que eu pagava sendo, que um bilhão de benefícios a mais ( eu so tinha 250min pra gastar pra outras operadora e mais nada, nem mensagem podia mandar ).
aí migrei pra esse plano e onde eu moro campo grande rio de janeiro capital o sinal ta batendo ( 3G ) 1Mb no app do speedtest, a atendente disse que eu ia navegar com um link de 600kbps, como não entendo de nada ( nem os atendentes da nextel ) fiquei quieto e estou usando assim mesmo rsrs acabei de fazer o teste e deu 1mb no speedtest de novo. só testei a 3g na zona oeste mesmo, de Deodoro a Santa Cruz. e a nextel ta com um pacote foda nenhuma outra operadora tem um pacote similar com mesmo preço...pode pesquisar. se quiser tirar mais umas dúvida estando no meu alcance pode perguntar...se eu souber responder, claro!!!
 
o "O Ok, google now" está horrível, quando estou num lugar bastante movimentado, ou com amigos conversando (mesmo quando não estou conversando), ele simplesmente ativa e começa a fazer busca...
¬¬:damn:

e outra, quando digo, "navegar até X.." ele da falha de dados e não funciona, somente no modo manual em que tenho que digitar o destino, mesmo estando com o gps ativado... por que isso ?
 
Última edição:
o "O Ok, google now" está horrível, quando estou num lugar bastante movimentado, ou com amigos conversando (mesmo quando não estou conversando), ele simplesmente ativa e começa a fazer busca...
¬¬:damn:

e outra, quando digo, "navegar até X.." ele da falha de dados e não funciona, somente no modo manual em que tenho que digitar o destino, mesmo estando com o gps ativado... por que isso ?
Vai nas configurações lá no Google Maps, e vê se tá tudo ativado (localização, etc, etc)..
 
Pra funcionar o "Toque para pagar" tem que ligar o NFC.

Realmente é isso...apareceu a opção aqui!! qualificado ;D

Como já relataram ai, de fato a transição da tela inteligente para o whatsapp por exemplo, está demorando mais que antes, da um lagzinho que não tinha. Outra coisa, aquelas setinhas que mostram o uso dos dados esta fazendo muita falta, porque agora você não sabe se o down e up estão em uso. Eu acho que isso é BUG, não é possível que tiraram uma coisa tão útil, visto que a posição do numero 3G/4G continua mais acima para dar espaço as setinhas embaixo. :hmm:
Realmente existe um lagzinho na tela inteligente agora :haha:
vontade de dar um reset pra ficar com o KK zerado...mas reinstalar tudo sux =[
 
o "O Ok, google now" está horrível, quando estou num lugar bastante movimentado, ou com amigos conversando (mesmo quando não estou conversando), ele simplesmente ativa e começa a fazer busca...
¬¬:damn:

Aqui também está ativando em qlq lugar barulhento.
 
Pessoal, como eu suspeitava, meu 3G na Claro estava muito melhor com o KitKat da T-Mobile do que com o BR :br:

Ou coincidentemente ele resolveu ficar ruim assim que troquei de ROM. :poker:

Acho que vou tentar instalar o modem da T-Mobile ou AT&T para ver.
 
alguém aí tá com o aparelho reiniciando do nada? aconteceu comigo ontem e hj... não tava com muitas coisas rodando não.. =/
 
Vai nas configurações lá no Google Maps, e vê se tá tudo ativado (localização, etc, etc)..

Tudo ativado, ele simplesmete dá (fala) "falha na comunicação de dados".

estranho que com o google maps quando digito o destino ele acaba funcionando normalmente
 
Aqui também está ativando em qlq lugar barulhento.

Treine o gatilho (frase Ok Google Now) em um lugar silencioso que ele não irá ativar do nada.... na verdade o meu só ativa quando eu falo "Ok Google now" noa mesma entonação que usei no cadastro do gatilho... achei muito preciso.
 
Alguem sabe onde tem autorizada em SP do moto x? Meu display trincou, mesmo com capinha e película.
 
Cara não vou mentir pra você não. nunca usei 3g de nenhuma operadora, nem wifi só internet a cabo mesmo. sou cliente da nextel a quase 4 anos, e migrei pra esse plano smart 300 controle, que é o mesmo valor que eu pagava sendo, que um bilhão de benefícios a mais ( eu so tinha 250min pra gastar pra outras operadora e mais nada, nem mensagem podia mandar ).
aí migrei pra esse plano e onde eu moro campo grande rio de janeiro capital o sinal ta batendo ( 3G ) 1Mb no app do speedtest, a atendente disse que eu ia navegar com um link de 600kbps, como não entendo de nada ( nem os atendentes da nextel ) fiquei quieto e estou usando assim mesmo rsrs acabei de fazer o teste e deu 1mb no speedtest de novo. só testei a 3g na zona oeste mesmo, de Deodoro a Santa Cruz. e a nextel ta com um pacote foda nenhuma outra operadora tem um pacote similar com mesmo preço...pode pesquisar. se quiser tirar mais umas dúvida estando no meu alcance pode perguntar...se eu souber responder, claro!!!

Opa amigo obrigado pela resposta, ja ajudou, sobre o 3g realmente em todos os locais o pessoal fala que esta batendo 1mb mesmo no contato prometer 500kbps (ja li tudo para evitar pegadinhas)

a duvida era mais na qualidade do sinal...

hoje uso a vivo em São Paulo, atravessando a zona Leste o sinal cai toda a hora e fica variando entre 2g, 3g, 4g e sem sinal ela não fica estável em um sinal e essa variação gasta mais bateria, atrapalha nas ligações e internet.
 
Treine o gatilho (frase Ok Google Now) em um lugar silencioso que ele não irá ativar do nada.... na verdade o meu só ativa quando eu falo "Ok Google now" noa mesma entonação que usei no cadastro do gatilho... achei muito preciso.

Já treinei umas 3x. Vou tentar num lugar pequeno para não ter qlq ruído ambiente.
 
Quero deixar registrado aqui que o investido no MOTO X valeu cada centavo. O aparelho é muito bom, tudo funciona "redondinho" como deve ser. Já recebi a notificação para atualizar para o KitKat, mas ainda não instalei... pretendo curtir um pouco mas com a versão que veio de fábrica. Os NOVOS comandos do "OK, GoogleNow" estão funcionando muito bem... e já consigo usa-lo sem erros ou engasgos.

Meu receio foi abandonar uma determinada "marca" famosa e estrear um "MOTOROLA". Só dei o voto de confiança devido a aquisição do Google, e esse investimento realmente valeu a pena.

Está muito bom o suporte Pós-Venda, e atualizações estão sendo constantes. Se aparece um "bugzinho" como muitos já relataram, basta poucos dias e já tem um update para corrigi-los, visto os problemas com a Câmera.

Bom... é isso aí.
 
Uso aquele widget 4x2 do poweramp na tela principal, então se eu remover aquilo, vai consumir menos bateria ? mesmo em standby ??

---------

Uma vez eu estava em casa na wifi, aí apareceu um chapéu vermelho navegando sozinho na tela, abri pra ver o que era e ele entrou numa animação muito tensa, conforme eu apontava o celular ou mexia, o "mundo virtual" acompanhava os movimentos e dava pra olhar ao redor, aí saia um esquilo de dentro de uma árvore acho...

como que vejo aquilo novamente ?
na hora me assustei, deveria ser tão psicodélico quanto LSD aquilo...


---------

Sobre a bateria do celular após a atualização, quais as possíveis soluções ? está durando menos...

Aqui melhorou. Porque o poweramp ficava sempre ativado. Mas outra coisa que fiz para melhorar o consumo foi usar o ecotimer. Eu não tenho root então tenho que me virar com esses paleativos
 
Opa amigo obrigado pela resposta, ja ajudou, sobre o 3g realmente em todos os locais o pessoal fala que esta batendo 1mb mesmo no contato prometer 500kbps (ja li tudo para evitar pegadinhas)

a duvida era mais na qualidade do sinal...

hoje uso a vivo em São Paulo, atravessando a zona Leste o sinal cai toda a hora e fica variando entre 2g, 3g, 4g e sem sinal ela não fica estável em um sinal e essa variação gasta mais bateria, atrapalha nas ligações e internet.

Não tenho certeza mas, parece que só SP e RJ que tem cobertura 3g ? ou é essa promoção do smart 300 ? o_O
não estou tendo do que reclamar tanto do aparelho quanto a operadora (essa já conheço bem ¬¬).
o aparelho pra mim está sendo como um paraibano que vem pra SP trabalhar, e fica bobo com a cidade já na rodoviária kkkkk

:seferrou::seferrou:
 
Pessoal. alguém ai fez os wipe data/cache depois de atualizar pro KK?? da diferença mesmo...dizem que é recomendado pra tirar vestigios da versão velha =/
 
Alguem pode me passar uma versao do flash player que funcione com kit kat? O que eu tinha aqui parou de funcionar :/
 
Quando eu tento usar o GPS pelo comando de voz com o 3g, da "falha na conexão" mas se eu usar pelo wifi consigo perfeitamente, alguém sabe o que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo