[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Com o 4.4 no aparelho, não consigo mais reiniciar (segurando o botão de energia por 10 segundos). Ele desliga mas não volta, pior, leva cerca de 1 minuto pra voltar me deixar ligar novamente.

Alguém mais com esse problema?

Baixa o Reboot Widget Menu, é melhor programa pra isso.
Da pra rebootar pra recovery, bootloader, shutdown, fast reboot, é top top top!
 
Galera, quem tem conhecimento de aplicação de película me ajuda.
Apliquei onte de madrugada uma pelicula Extreme Guard, mas ela secou aqui e ficou uma bolhas nas pontaso, ainda poderia tirar ela e limpar com uma solução para retirar as bolhas e ela ainda colaria? Não sei em qnt tempo a cola ainda tem adesão.
 
Cara perguntei no forum do motox porém informaram que isso não era bug e sim uma descontinuação pois não tinha motivo de ter as fotos consumindo espaço ...particularmente achei isso ridículo pois ficar com um monte de boneco feio na agenda é coisa escrota e não faz parte de um smartphone ainda mais de um top de linha.
O mais estranho é que as fotos do google+ e do LinkedIn funcionam =\
Você pode me enviar o link desse fórum?
:conte:
 
Cara perguntei no forum do motox porém informaram que isso não era bug e sim uma descontinuação pois não tinha motivo de ter as fotos consumindo espaço ...particularmente achei isso ridículo pois ficar com um monte de boneco feio na agenda é coisa escrota e não faz parte de um smartphone ainda mais de um top de linha.
O mais estranho é que as fotos do google+ e do LinkedIn funcionam =\
Exatamente por funcionar com o LinkedIn e outras redes eu acredito que isso é uma coisa que o próprio facebook tem que resolver, não a motorola... se com um simples app de terceiros você consegue colocar as fotos do facebook lá, não faz sentido que o app do próprio facebook não consiga...
 
Você pode me enviar o link desse fórum?
:conte:

Exatamente por funcionar com o LinkedIn e outras redes eu acredito que isso é uma coisa que o próprio facebook tem que resolver, não a motorola... se com um simples app de terceiros você consegue colocar as fotos do facebook lá, não faz sentido que o app do próprio facebook não consiga...

Realmente o problema é no aplicativo do Facebook, entrei no MotoCare e me confirmaram isso...

O Link do forum é esse: http://motoxbrasil.com.br/topic/84-agenda-agenda-nao-sincroniza-com-facebooklinkedin/#entry506

I
nclusive esse tópico fui eu que abrir, pois achei que tava fazendo algo errado.
Bora mobar no Facebook então para voltar isso...mt feio a agenda cheio de boneco ¬¬
:nooo::fuuu:
 
Meu MOTO X morreu? :forever:
Tipo, ele chegou ONTEM, não editei nada, apenas atualizei o KK e talz, ai agora (04:08 AM 19/12) fui olhar as horas, ele não acendou a telinha com o horário, achei estranho e mandei um "OK GOOGLE NOW" ele fez o barulho mas não apareceu a tela, ai agora ele ta vibrando de X e X tempo o_O que isso galerinha? Peguei lote bugado porra? x.x

Observações: Ele vibra de 20 em 20 segundos basicamente

Caso alguém tenha lido, só para atualizar o caso, ele ficou vibrando e talz até acabar a bateria, ai hoje quando acordei liguei ele e foi normal, celular está funcionando 100% novamente :challenge:, só fico bolado com medo de acontecer de novo
 
Caso alguém tenha lido, só para atualizar o caso, ele ficou vibrando e talz até acabar a bateria, ai hoje quando acordei liguei ele e foi normal, celular está funcionando 100% novamente :challenge:, só fico bolado com medo de acontecer de novo

Desliguei o meu com a bateria em 3% depois ele não quis ligar segurei volume down depois power e liguei ele pelo menu de reset
 
Última edição:
Ele só liga com mais de 5% de bateria. Aconteceu a mesma coisa aqui rs
 
Desliguei o meu com a bateria em 3% depois ele não quis ligar segurei volume down depois power e liguei ele pelo menu de reset

Ele aparentemente estava ligado, ficava vibrando de 20 em 20 segundos contados no cronometro, o seu tinha ficado assim tbm?
 
Alguém tem link de um tutorial para rootear meu moto X, de preferência em pt, tô com kitkat e art
 
Alguém tem link de um tutorial para rootear meu moto X, de preferência em pt, tô com kitkat e art

Acho q não tem como fazer root estando no kit kat não... Creio q tenha q voltar na 4.2.2 e fazer.
Detalhe que ainda to na 4.2.2 mas ainda não fiz. Acho o procedimento muito complicado. Antes no s2 era molezinha.
 
Perdão amigo, realmente me esqueci disso.
Mas o root é uma coisa facil de se fazer que não perde a garantia.

Não perde??
Uma galera disse q perde oras...
 
O problema todo é que o root no Moto X tem duas formas: ou tu desbloqueia o bootloader (perde a garantia) e faz em 5 minutos, ou tu faz um put4 de um trabalho, que demora horas e não desbloqueia o bootloader :feelbad:
 
Pow alguém dá uma luz aê... parece que já tenho o google now instalado, e não consigo usar o comando de voz ok google now.

baixei outro no google play ok google now (beta) travando direto e, desisntalei já :haha:

como faço pra ter o ok google now PT-BR e funcionar em offline também ?
2° dia com o moto x e só agora que estava fuçando nele...meu chip é da nextel. ainda não saiu a atualização do KKpra mim. tenho 3g no plano e estou navegando numa boa...instalei o app speedtest e ta marcando 1mb à 1,03mb e ping vai de 70/120 só que a taxa de upload não mostra.

alguém tem um mini passo-a-passo de como instalar o ok google now pt-br e funcionar offline ?

vlw aew!
 
Galera, quem tem conhecimento de aplicação de película me ajuda.
Apliquei onte de madrugada uma pelicula Extreme Guard, mas ela secou aqui e ficou uma bolhas nas pontaso, ainda poderia tirar ela e limpar com uma solução para retirar as bolhas e ela ainda colaria? Não sei em qnt tempo a cola ainda tem adesão.

Você aplicou com água?! Eu apliquei elas com água seguindo as instruções que mostram no site, fiz o procedimento a noite e deixei o aparelho desligado a noite toda.

Se você fez assim e ainda ficou bolhas, elas demoram um pouco a sumir, de qualquer forma você pode tirar a pelicula, lavar ela e aplicar de novo.

Vc usa alguma case?
 
Você aplicou com água?! Eu apliquei elas com água seguindo as instruções que mostram no site, fiz o procedimento a noite e deixei o aparelho desligado a noite toda.

Se você fez assim e ainda ficou bolhas, elas demoram um pouco a sumir, de qualquer forma você pode tirar a pelicula, lavar ela e aplicar de novo.

Vc usa alguma case?

Não uso case, é que ficou um sujinho, por isso a bolha. Mas ficar tirando e lavando não faz ela perder a aderência? Eu preguei ela umas 2h da manhã de hoje. Tenho medo de tirar e ela não aderir mais.
 
Pode tirar mano ela vai aderir de boa.

Se alguem usar as peliculas da Xtreme e usar case me fala se a case fica levantando a pelicula, pq com o N4 aconteceu isso.
 
Última edição:
Obrigado, irei tentar.
 
percebi por exemplo que se minha memoria tem 2.4GB em uso e eu instalo um app de 1GB e depois eu removo ele, aparece que a memoria em uso e de 2.6GB por exemplo, tem como apagar esses rastros que alguns apps deixam pra tras mesmo apos desinstalar-los ?
 
percebi por exemplo que se minha memoria tem 2.4GB em uso e eu instalo um app de 1GB e depois eu removo ele, aparece que a memoria em uso e de 2.6GB por exemplo, tem como apagar esses rastros que alguns apps deixam pra tras mesmo apos desinstalar-los ?

Normalmente antes de remover eu limpo o cache e dados do app, depois q eu desinstalo. Ve se resolve ai pra vc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo