[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Vou atualizar agora não. acabei de ver que não saiu atualização pra mim :haha:

ou só pode atualizar por 3G ou cabo usb ? que por wifi não aparece atualização ele diz que já está atualizado o sistema 4.2.2

estranho que ele mostra meu número do celular mas não mostra o ID. alguém aqui usa esse aparelho com chip da Nextel ?

versão do sistema 139.12.35.ghost_row.Nll.en.BR
versão do kernel 3.4.42-xline-g3ecbdbcf
hudsoncm@il93lnxdroid60 #1 que pohha de email é esse ?ou to falando ***** :damn: rsrs

Ele é um celular comum o radio da nextel ira funcionar com um aplicativo próprio que sera lançado em janeiro

Por isso que vc não vê o id do Nextel... Por enquanto só o GSM normal
 
Última edição:
No meu esta com aquele problema da tela inteligente que na hora que vai destravar para a tela inicial ele fica um tempo com a tela preta. Mais provável que eles devem arrumar isso logo. Agora na moral as mudanças do 4.2 para o 4.4 foram muito poucas pelo menos foi o que eu vi até agora. Algo que eu percebi que melhorou foi que a câmera ficou melhor anoite.

Já enquanto a bateria nem sei dizer ainda se esta gastando mais ou menos :haha:
 
Passei pro art e pra mim que uso pouco o whatsapp, está valendo a pena
Nao sou muito fa de whatsapp tbm nao, mas nos ultimos dias tenho usado bastante, uma amiga minha esta sem creditos :/ aushaushaahs O que o art faz para melhorar o desempenho? Eu estava pensando se com o tempo isso nao poderia danificar o aparelho ja que esta em fase de testes ainda... Voce saberia me explicar se a forma com que ele otimiza os aplicativos nao atrapalha em nada o aparelho?
 
No meu esta com aquele problema da tela inteligente que na hora que vai destravar para a tela inicial ele fica um tempo com a tela preta. Mais provável que eles devem arrumar isso logo. Agora na moral as mudanças do 4.2 para o 4.4 foram muito poucas pelo menos foi o que eu vi até agora. Algo que eu percebi que melhorou foi que a câmera ficou melhor anoite.

Já enquanto a bateria nem sei dizer ainda se esta gastando mais ou menos :haha:

Já saiu a correção desse bug. Ainda não recebeu ai?
 
Ue ainda não :trollfail:
Procura por atualizações ai... Atualizei o meu ontem e hoje apareceu essa atualização da tela inteligente. Na descrição fala que corrige o delay de 1~2 segundos que tinha.
 
Procura por atualizações ai... Atualizei o meu ontem e hoje apareceu essa atualização da tela inteligente. Na descrição fala que corrige o delay de 1~2 segundos que tinha.

Valeu vou tentar aki :joia:
 
Meu MOTO X morreu? :forever:
Tipo, ele chegou ONTEM, não editei nada, apenas atualizei o KK e talz, ai agora (04:08 AM 19/12) fui olhar as horas, ele não acendou a telinha com o horário, achei estranho e mandei um "OK GOOGLE NOW" ele fez o barulho mas não apareceu a tela, ai agora ele ta vibrando de X e X tempo o_O que isso galerinha? Peguei lote bugado porra? x.x

Observações: Ele vibra de 20 em 20 segundos basicamente
 
Última edição:
Bem. Meu relato do kit kat é o seguinte. Eu tô usando ele com o gel. Pra mim a câmera melhorou, só que tem que esperar aquele ícone ficar verde. Quanto a bateria eu acho que ele tá comendo mais bateria em segundo plano. Mas pra impedir isso o que eu mudei no meu uso foi fechar o poweramp e deixar ele sem widget. Aqui melhorou bastante. E no momento de caos e desespero desligar o Google meu Bluetooth sempre ligado. E no wifi. Eu achei o consumo bom.
Como manda foto pelo tapatalk?
Uso aquele widget 4x2 do poweramp na tela principal, então se eu remover aquilo, vai consumir menos bateria ? mesmo em standby ??

---------

Uma vez eu estava em casa na wifi, aí apareceu um chapéu vermelho navegando sozinho na tela, abri pra ver o que era e ele entrou numa animação muito tensa, conforme eu apontava o celular ou mexia, o "mundo virtual" acompanhava os movimentos e dava pra olhar ao redor, aí saia um esquilo de dentro de uma árvore acho...

como que vejo aquilo novamente ?
na hora me assustei, deveria ser tão psicodélico quanto LSD aquilo...


---------

Sobre a bateria do celular após a atualização, quais as possíveis soluções ? está durando menos...
 
Última edição:
Uso aquele widget 4x2 do poweramp na tela principal, então se eu remover aquilo, vai consumir menos bateria ? mesmo em standby ??

---------

Uma vez eu estava em casa na wifi, aí apareceu um chapéu vermelho navegando sozinho na tela, abri pra ver o que era e ele entrou numa animação muito tensa, conforme eu apontava o celular ou mexia, o "mundo virtual" acompanhava os movimentos e dava pra olhar ao redor, aí saia um esquilo de dentro de uma árvore acho...

como que vejo aquilo novamente ?
na hora me assustei, deveria ser tão psicodélico quanto LSD aquilo...


---------

Sobre a bateria do celular após a atualização, quais as possíveis soluções ? está durando menos...

Vai nos seus widgets e procura por spotlight player
 
Galera, meu Moto X chegou essa semana, aí irei passar meu Iphone 4s pra frente, qual a melhor forma de migrar a maior parte dos dados do Iphone pra Motox, como contatos entre outras coisas.
 
Galera, meu Moto X chegou essa semana, aí irei passar meu Iphone 4s pra frente, qual a melhor forma de migrar a maior parte dos dados do Iphone pra Motox, como contatos entre outras coisas.


Contatos é simples, cria um gmail, se ainda não tiver e sincrozina tudo com o Google, quando você fizer login no Moto X, vai aparecer automaticamente...
 
Acho que alguém já perguntou, mas não lembro se conseguiu resposta. Como tira a vibração da tela de bloqueio inteligente na hr de desbloquear? Acho pouco inteligente que ela vibre.
 
Acho que alguém já perguntou, mas não lembro se conseguiu resposta. Como tira a vibração da tela de bloqueio inteligente na hr de desbloquear? Acho pouco inteligente que ela vibre.

Configuração/som/ desmarque a última opção de vibrar ao tocar
Edit: assim só tira a vibração do bloqueio comum, da tela inteligente continuou
 
Última edição:
O meu moto x chegou terça, e estou usando o chip "cortado" do tim beta nele, porém, eu não consigo enviar sms....aparece o erro 38. Já tentei contato com o moto care e com a tim mas nada do problema ser resolvido. Alguem passou por essa situação?
 
Configuração/som/ desmarque a última opção de vibrar ao tocar
Edit: assim só tira a vibração do bloqueio comum, da tela inteligente continuou

Da tela inteligente parece que não tem como mesmo não. Eu perguntei aqui e me responderam que não tinha como
 
KitKat chegou aqui... não vi nada de "Ó..."
 
Idem... a unica diferença que vi na kit kat foi o aumento do consumo de bateria, os icones ficaram brancos e ... bom, só isso.... pensei que corrigiriam a sincronização da agenda com os contatos do facebook, mas pelo visto continua com esse bug(?).
 
Eu estou com o mesmo desempenho de bateria quando estava na versão anterior :hmm:
 
Galera, meu Moto X chegou essa semana, aí irei passar meu Iphone 4s pra frente, qual a melhor forma de migrar a maior parte dos dados do Iphone pra Motox, como contatos entre outras coisas.
Vê se ajuda
http://www.tecmundo.com.br/moto-x/4...migracao-de-dados-do-icloud-para-o-moto-x.htm
------------
O meu moto x chegou terça, e estou usando o chip "cortado" do tim beta nele, porém, eu não consigo enviar sms....aparece o erro 38. Já tentei contato com o moto care e com a tim mas nada do problema ser resolvido. Alguem passou por essa situação?
Não. Eu cortei o meu também.
Nesse caso, eu levaria na loja.
 
Idem... a unica diferença que vi na kit kat foi o aumento do consumo de bateria, os icones ficaram brancos e ... bom, só isso.... pensei que corrigiriam a sincronização da agenda com os contatos do facebook, mas pelo visto continua com esse bug(?).

Cara perguntei no forum do motox porém informaram que isso não era bug e sim uma descontinuação pois não tinha motivo de ter as fotos consumindo espaço ...particularmente achei isso ridículo pois ficar com um monte de boneco feio na agenda é coisa escrota e não faz parte de um smartphone ainda mais de um top de linha.
O mais estranho é que as fotos do google+ e do LinkedIn funcionam =\
 
Com o 4.4 no aparelho, não consigo mais reiniciar (segurando o botão de energia por 10 segundos). Ele desliga mas não volta, pior, leva cerca de 1 minuto pra voltar me deixar ligar novamente.

Alguém mais com esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo