[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Vou atualizar agora não. acabei de ver que não saiu atualização pra mim :haha:

ou só pode atualizar por 3G ou cabo usb ? que por wifi não aparece atualização ele diz que já está atualizado o sistema 4.2.2

estranho que ele mostra meu número do celular mas não mostra o ID. alguém aqui usa esse aparelho com chip da Nextel ?

versão do sistema 139.12.35.ghost_row.Nll.en.BR
versão do kernel 3.4.42-xline-g3ecbdbcf
hudsoncm@il93lnxdroid60 #1 que pohha de email é esse ?ou to falando ***** :damn: rsrs

O seu pelo jeito é da operadora nextel ... Se não é retail ( comprado sem vínculo com alguma operadora ) ele vai demorar mais a pegar a atualização. O OTA vem tanto por 3G quanto por WiFi , mas ao atualiza via 3G caso você permita .
 
Não testei 100% ainda mas depois que atualizei to achando que a bateria ta durando mais. 2h 39min de tela com brilho em 80%, 3g ou WiFi o dia todo, 11h longe da tomada e to com 50% de bateria.
 
bateria parece que ta indo embora mais rápido mesmo aqui no kitkat. Pensei até em trocar pra um xperia z1 por causa da bateria que dizem ser muito show.
 
Minha bateria no KK estava ruim msm com hard reset, fiz root e usando Greenify matei os apps em segundo plano que eu n quero que fique e a bateria voltou ao normal. 6h de tela com Wifi.
 
Minha bateria no KK estava ruim msm com hard reset, fiz root e usando Greenify matei os apps em segundo plano que eu n quero que fique e a bateria voltou ao normal. 6h de tela com Wifi.

Você usa o brilho em quantos %?
 
bateria parece que ta indo embora mais rápido mesmo aqui no kitkat. Pensei até em trocar pra um xperia z1 por causa da bateria que dizem ser muito show.

A bateria é muito boa mesmo!! Estou de cara!!
 
Mais do que o suficiente pra mim rs
Eu achei que esta otimo,assim como a minha. Antes no 4.2.2 1 hora de tela ligada gastava quase 20 %, agora com o kitkat apenas 13 mais ou menos. Gostando muita da duracado da bateria agora, e nao teve nenhum dos bugs que alguns usuarios reclamaram como lag nas notificacoes inteligentes, volume baixo, nada disso. Pow vai dar umas 6:30 ou 7h de tela se usar continuamente ou da para ficar umas 24 horas com umas 5:40, 6 horas de tela eu acho, sem root.
 
Eu achei que esta otimo,assim como a minha. Antes no 4.2.2 1 hora de tela ligada gastava quase 20 %, agora com o kitkat apenas 13 mais ou menos. Gostando muita da duracado da bateria agora, e nao teve nenhum dos bugs que alguns usuarios reclamaram como lag nas notificacoes inteligentes, volume baixo, nada disso. Pow vai dar umas 6:30 ou 7h de tela se usar continuamente ou da para ficar umas 24 horas com umas 5:40, 6 horas de tela eu acho, sem root.
Até agora não percebi nenhum bug também.
 
Vendo os coments da galera acho que mesmo quando chegar pra mim o KK não vou atualizar.

Sobre a bateria do Z1 deve ser melhor mesmo, afinal o aparelho parece uma lancha :seferrou:(no meu trampo tem colegas com ZQ e Z1, e pqp no Z1 sobra um **** espaço embaixo da tela, acho um lixo isso).

Eu pelo menos hoje não troco o design compacto do X por algo enorme como Note II, Z1 etc. Mas pra quem não liga pro tamanho e pra funcionalidades exclusivas do X vale a pena a troca.
 
Pra quem tava reclamando sobre bug na tela inteligente saiu uma atualização... "Correção do erro que causava atraso de a 2 s ao deslizar para baixo ou para cima para desbloquear a tela em Tela inteligente."
 
Aqui falta 16% para acabar...
11 hrs de bateria
3h45m de tela
Brilho 45% +-

Não vi mt diferença do meu razr i...
 
Rapaz, aqui no kitkat a camera piorou, que merd4.
 
Bem. Meu relato do kit kat é o seguinte. Eu tô usando ele com o gel. Pra mim a câmera melhorou, só que tem que esperar aquele ícone ficar verde. Quanto a bateria eu acho que ele tá comendo mais bateria em segundo plano. Mas pra impedir isso o que eu mudei no meu uso foi fechar o poweramp e deixar ele sem widget. Aqui melhorou bastante. E no momento de caos e desespero desligar o Google meu Bluetooth sempre ligado. E no wifi. Eu achei o consumo bom.
Como manda foto pelo tapatalk?
 
Aqui a camera esta a mesma coisa e teve um leve aumento no consumo de bateria... mas nem faz diferença como estou jogando todo o dia ja ando com o carregador :lol2:
 
Bom. Depois do reset melhorou, mas ainda está longe de ser o que eu esperava. De todo jeito, estou gostando muito do smartphone.
Ah! Não tive bug com a tela inteligente
 
Bom. Depois do reset melhorou, mas ainda está longe de ser o que eu esperava. De todo jeito, estou gostando muito do smartphone.Ah! Não tive bug com a tela inteligente
Usei o arc file manager para remover qualquer coisa relacionada ao whatsapp e instalei de novo, funcionando agora :D muitooo obrigado :)
 
Passei pro art e pra mim que uso pouco o whatsapp, está valendo a pena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo