[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Alguém indica algum app free ou pago de backup para Moto X sem root?

P.S: O Helium não funciona em celular Motorola...
 
Pessoal o meu aparelho esta com o Kit Kat tudo que clico no ícone compartilhar ele vai direto para o Bluetooth

Ex Playstore quero compartilhar o link do aplicativo em vez de me dar a opção email ele vai direto para o Bluetooth é assim mesmo?
 
Aqui melhorou. Porque o poweramp ficava sempre ativado. Mas outra coisa que fiz para melhorar o consumo foi usar o ecotimer. Eu não tenho root então tenho que me virar com esses paleativos
como assim poweramp sempre ativado ?

esse ecotimer não é só para app que usa internet ?
 
Notei que depois que atualizou para o kit kat , a bateria começou a descarregar mais rápido...... Alguém mais teve essa impressão???
 
Pessoal. alguém ai fez os wipe data/cache depois de atualizar pro KK?? da diferença mesmo...dizem que é recomendado pra tirar vestigios da versão velha =/

Eu fiz e achei melhor após fazer o wipe data.. Mas no caso foi pq fiz downgrade.
 
Pessoal, Moto X por 1299,00 ou LG G2 por 1374,00? Dúvida cruel.

PS: Preços parcelados, só posso assim.
 
Pessoal, Moto X por 1299,00 ou LG G2 por 1374,00? Dúvida cruel.

PS: Preços parcelados, só posso assim.

se vc nao liga para tamanho.... vai de g2 sem dúvida man.
sou apaixonado pela nova linha dos motorolas,,, mas o g2 ej fantastico.
 
se vc nao liga para tamanho.... vai de g2 sem dúvida man.
sou apaixonado pela nova linha dos motorolas,,, mas o g2 ej fantastico.
Esse é o problema man, acho a tela do G2 muito grande, além de ter um certo receio com smarts LG, ele pode ter um hardware bem parrudo, mas o OS é cheio de firulas igual samsung e reclamam muito da câmera dele (noturna) e outras coisas. Já o Moto X tem android puro, o que curti demais, bom desempenho e bons recursos etc. Por isso a dúvida. Acho meio complicado esse lance de customizar o sistema do G2 por exemplo, colocar um android 4.4 kitkat puro nele, se fosse simples, eu iria nele sem dúvidas, ainda tem a questão preço, menos de 100,00 de diferença, tá tenso decidir, hehe.
 
Eu esperaria a primeira semana do ano pra tentar pegar o moto x por no máximo 1099 parcelado
 
Alguém sabe se tem como configurar mais de 1 email no app email que veio original do aparelho ? android 4.2.2 aqui...queria fazer que nem no programa windows live mail.
 
Alguém sabe se tem como configurar mais de 1 email no app email que veio original do aparelho ? android 4.2.2 aqui...queria fazer que nem no programa windows live mail.

No app de Email: Configurações > Adicionar nova conta
 
Vale a pena pegar um moto X e não usar o google now?

Estou saindo de um Nexus 4 mas não sou mto chegado nesse migué de ok google now, ok Juvenal ok picapau, etc. hsahuhuashu
 
Pessoal o meu aparelho esta com o Kit Kat tudo que clico no ícone compartilhar ele vai direto para o Bluetooth

Ex Playstore quero compartilhar o link do aplicativo em vez de me dar a opção email ele vai direto para o Bluetooth é assim mesmo?

Achei a solução se trata de um bug que esta afetando vários aparelhos atualizado via OTA e não só o moto X...

Nos Apps tem que fazer o reset nos 3 pontinhos... E pronto problema resolvido :D
 
Vale a pena pegar um moto X e não usar o google now?

Estou saindo de um Nexus 4 mas não sou mto chegado nesse migué de ok google now, ok Juvenal ok picapau, etc. hsahuhuashu
Hahahaha
Acho que sim. Dependendo do meu uso, penso até em desativar futuramente.
 
OK Picapau foi boa :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Boa noite galera! Alguém que tenha migrado do Nexus 4 para o Moto X poderia comentar um pouco sobre a bateria? Estou querendo trocar meu Nexus 4 por causa da bateria, usando bem pouco no dia começando das 6h, chega à tarde a bateria já ta morrendo, pedindo carga, isso é horrível :feelbad:, queria que durasse pelo menos até à noite :feelbad: (Considere usar bem pouco, apenas responder uma ou outra msg no whats e umas 2~3 chamadas curtas de 5mins, com brilho de tela automático ou minimo)

Se souber comentar em relação ao Iphone 5, seria legal também... :hmm:

Muito Obrigado!!
 
Boa noite galera! Alguém que tenha migrado do Nexus 4 para o Moto X poderia comentar um pouco sobre a bateria? Estou querendo trocar meu Nexus 4 por causa da bateria, usando bem pouco no dia começando das 6h, chega à tarde a bateria já ta morrendo, pedindo carga, isso é horrível :feelbad:, queria que durasse pelo menos até à noite :feelbad: (Considere usar bem pouco, apenas responder uma ou outra msg no whats e umas 2~3 chamadas curtas de 5mins, com brilho de tela automático ou minimo)

Se souber comentar em relação ao Iphone 5, seria legal também... :hmm:

Muito Obrigado!!

Não tive nexus 4, mas com esse uso seu aí creio que dure 2 dias, aqui a bateria dura 24h com 4 horas de tela, 90% do tempo wifi e 10% 3g
 
Nossa apanhando feio aqui pra passar arquivos pro Moto do PC por cabo USB. alguêm tem um tutorial aê ? nem com o google estou conseguindo =/
 
Ativou o depurador USB??
 
Sim. eu uso windows xp e o pc não reconhece ele. acabei de instalar o device software update motorola e nada tbem. tem que instalar algum driver ?
 
Sim. eu uso windows xp e o pc não reconhece ele. acabei de instalar o device software update motorola e nada tbem. tem que instalar algum driver ?

Tenta em outras portas USB, pode ser que sua USB esteja funcionando só como carregador
 
Tenta em outras portas USB, pode ser que sua USB esteja funcionando só como carregador
Nem trocando a porta USB, reiniciei o PC tbem e o motox e nada tbem. instalei o motorola device tbem e nada. ativei e desativei o NFC e nada tbem. ate aparece o icone do USB no motox e esta selecionado dispositivo de midia e no meu PC não aparece nada. afff

será que não tem mais suporte pra tal no windows xp ? como minha bateria está só com 42% pode ser isso tbem né ? vou carregar ela aqui e depois tento de novo.

RESOLVIDO!!!!!
Já estava com a gilete em uma de minhas mãos para cortar meus pulsos
Tinha que baixar mais alguma coisa ( que nem sei o que é rsrs ), e apos instalar reconheceu meu Moto X...
crédito para Willian Rodrigues no Facebook que achei
arquivo que faltava
WMFDist11-WindowsXP-X86-ENU.exe

 
Última edição:
Boa noite galera! Alguém que tenha migrado do Nexus 4 para o Moto X poderia comentar um pouco sobre a bateria? Estou querendo trocar meu Nexus 4 por causa da bateria, usando bem pouco no dia começando das 6h, chega à tarde a bateria já ta morrendo, pedindo carga, isso é horrível :feelbad:, queria que durasse pelo menos até à noite :feelbad: (Considere usar bem pouco, apenas responder uma ou outra msg no whats e umas 2~3 chamadas curtas de 5mins, com brilho de tela automático ou minimo)

Se souber comentar em relação ao Iphone 5, seria legal também... :hmm:

Muito Obrigado!!

Pode pegar o X, sai de um Nexus 4 e estou muito contente, e não somente a bateria é melhor, TUDO é melhor no moto X, desempenho em jogos, camera, funcionalidades, design (mais compacto com a tela do mesmo tamanho).

Enfim, foi a melhor troca que fiz, e hoje não penso em sair do X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo