[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

http://lmgtfy.com/?q=root+moto+x


É da DBrand. Não fazem por boleto.
Comprei pelo PayPal e em 10 dias chegou.

Todo branco amarela. A facilidade disso acontecer vai do uso de cada um.

Tive o mesmo problema.
Isso foi de propósito, já que o comando ativava facilmente.

Tente fazer o treinamento novamente em Configurações > Comando Inteligente de Voz.


Realmente é um aparelho excepcional. Saí de um iPhone o ano passado e usei o Nexus 4, 5, Optimus G e G2. A melhor experiência é com o Moto X. Tela do tamanho perfeito. Sistema desenhado pra ele e a melhor pegada possível.

Não sou muito de jogos, mas experimente jogos de corrida como Asphalt e Real Racing.
O Robocop foi um jogo em que percebi que travava muito no Optimus G. No Moto X roda liso liso.


Cara, isso é bem relativo e já foi muito discutido aqui no tópico.
Como você é um usuário novo, recomendo fazer a busca por aqui mesmo.

Podemos lhe recomendar algo realmente bom e que não caiba no seu bolso, como também pode gastar uma fortuna em algo que não presta.
Além do gosto que varia muito, é claro.
Em ql página tem algo sobre isso po?
 
Alguém já precisou trocar a tela do moto x ?
Tive a infelicidade de derrubar o meu da mesa do escritório, resultado, tela trincada de ponta a ponta.
Fui na assistência, me cobraram 80% do valor que comprei.:feelbad:
 
Em ql página tem algo sobre isso po?

Isso o que ele quis dizer. Tem um campo chamado "BUSCAR" aqui no fórum que funciona perfeitamente, ou, ler página por página para ver o que já foi debatido. Nem tudo vem de mão beijada na vida. :poker:

Alguém já precisou trocar a tela do moto x ?
Tive a infelicidade de derrubar o meu da mesa do escritório, resultado, tela trincada de ponta a ponta.
Fui na assistência, me cobraram 80% do valor que comprei.:feelbad:


Se for o que você está dizendo, a Tela do nosso Moto X é composta pelo Vidro/Touch/Display é isso? o_O
Será que não tem como trocar só o vidro dele?
:hmm:
 
Sim, ele quebrou só o vidro. o touch e o display estão funcionando normalmente.
Aqui nas assistências que perguntei eles só trocam o módulo da tela(Vidro, touch e display). por isso que é caro.

No e-bay vende só o vidro, 15 obamas. Vou pesquisar se é muito complexo trocar só o vidro, ou então achar alguém que troque.
 
Última edição:
o meu ja eh o contrario, só ontem ele ativou o comando 7 vezes sem ninguém falar as palavras de ativação, regravei o comando e mesmo assim continuou achando que tava falando ok google now.
 
o meu ja eh o contrario, só ontem ele ativou o comando 7 vezes sem ninguém falar as palavras de ativação, regravei o comando e mesmo assim continuou achando que tava falando ok google now.

Já aconteceu comigo isso, regravei a frase novamente e não aconteceu mais.
 
Isso o que ele quis dizer. Tem um campo chamado "BUSCAR" aqui no fórum que funciona perfeitamente, ou, ler página por página para ver o que já foi debatido. Nem tudo vem de mão beijada na vida. :poker:



Exatamente. :joia:

Sim, ele quebrou só o vidro. o touch e o display estão funcionando normalmente.
Aqui nas assistências que perguntei eles só trocam o módulo da tela(Vidro, touch e display). por isso que é caro.

No e-bay vende só o vidro, 15 obamas. Vou pesquisar se é muito complexo trocar só o vidro, ou então achar alguém que troque.
O processo é o mesmo da maioria dos aparelhos.
Consiste em, com um soprador, esquentar o vidro para desgrudar a cola e retirá-lo.
Já realizei esse processo em vários aparelhos, onde obtive em média 90% de sucesso.
No Moto X ainda não fiz, e pretendo não fazer, já que o único que conheço que possui o aparelho sou eu. :haha:


o meu ja eh o contrario, só ontem ele ativou o comando 7 vezes sem ninguém falar as palavras de ativação, regravei o comando e mesmo assim continuou achando que tava falando ok google now.
O meu antes da atualização, já ativou até com carro passando na rua kkkkkk
 
o meu ja eh o contrario, só ontem ele ativou o comando 7 vezes sem ninguém falar as palavras de ativação, regravei o comando e mesmo assim continuou achando que tava falando ok google now.
Entre hoje e ontem aconteceu duas vezes de eu estar falando qualquer coisa e ele ativar sozinho!
 
Exatamente. :joia:


O processo é o mesmo da maioria dos aparelhos.
Consiste em, com um soprador, esquentar o vidro para desgrudar a cola e retirá-lo.
Já realizei esse processo em vários aparelhos, onde obtive em média 90% de sucesso.
No Moto X ainda não fiz, e pretendo não fazer, já que o único que conheço que possui o aparelho sou eu. :haha:

Vi que existem alguns tutoriais gringos sobre trocar só o vidro. vou pesquisar sobre o assunto. :joia:
 
Sobre GPS

Alguém fez o teste off line?

o meu apareceu apenas a primeira barra amarela no lado esquerdo e depois de um tempo apareceu em cima dessa barra 22.

e no google mapa não acha minha posição
 
Olá pessoal estou entrando agora no mundo dos smarts estava muito tempo com nextel e nessa ultima "black friday" comprei o moto X, lendo o tópico eu fiquei com muitas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês em relção a algumas se isso for possivél, eu vi muita gente falando de "Root" e "Botloader", oque seria isso, no que isso ajuda ?

Outra coisa é to esperando o celular chegar no rastreio ta dizendo que ele já saiu para entrega, mas eu gostaria de saber se tem alguma app que rastrei ou bloqueia o celular em caso de roubo, e se vc pode me indincar apps de utilidades para ajudar no funcionameto do telefone, quem poder ajudar ficaria grato. Boa tarde :)
 
Sobre GPS

Alguém fez o teste off line?

o meu apareceu apenas a primeira barra amarela no lado esquerdo e depois de um tempo apareceu em cima dessa barra 22.

e no google mapa não acha minha posição
Fez os testes com esse app?
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eclipsim.gpsstatus2&hl=pt_BR

Olá pessoal estou entrando agora no mundo dos smarts estava muito tempo com nextel e nessa ultima "black friday" comprei o moto X, lendo o tópico eu fiquei com muitas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês em relção a algumas se isso for possivél, eu vi muita gente falando de "Root" e "Botloader", oque seria isso, no que isso ajuda ?

Outra coisa é to esperando o celular chegar no rastreio ta dizendo que ele já saiu para entrega, mas eu gostaria de saber se tem alguma app que rastrei ou bloqueia o celular em caso de roubo, e se vc pode me indincar apps de utilidades para ajudar no funcionameto do telefone, quem poder ajudar ficaria grato. Boa tarde :)
Liberar o Root e desbloquear o BootLoader, servem para ter acesso total ao sistema, o que o Android por padrão não permite.
Sempre fiz isso em outros aparelhos, mas no Moto X não vi necessidade.

Existem sim vários e vários apps para rastreio do cel. O próprio Google tem isso. Depois tem o Cérberus, que é um dos melhores, AndroidLost, LookOut, entre outros.
Pra facilitar, antes de pegar meu aparelho, li o tópico de aplicativos inteiro, pra saber sobre tudo que me seria útil. Recomendo também a leitura:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...itivos-moveis/380747-aplicativos-android.html
 
Boa tarde pessoal!

Comprei meu moto x semana passada e ele chegou essa semana,uma coisa que notei foi que a bateria do mesmo está acabando rápido d+...

No dia em que ele chegou eu usei até a bateria chegar em 5% e coloquei pra carregar,deixei carregando até os 95% e voltei a usar e depois coloquei ele pra carregar durante a madruga inteira,no outro dia eu mal tirei ele do carregador e a bateria já caiu pra uns 97%,depois disso ela começou a cair muito rápido msm sem eu estar usando,fui dar uma olhada nas configurações e msm com o Wifi desligado e a tela com 50% do brilho ele apontou uma duração de 1 hora e pouco,baixei um daqueles apps de calibragem e controle da bateria e parece que deu uma melhorada,ela está durando +,só que nas configurações ele aponta um tempo e no app ele aponta outro...

Chequei agora e com os 94% de bateria o app estimou 13:35 minutos de uso e nas configurações ele aponta 2:30

O que pode ser isso?
 
Última edição:
Boa tarde pessoal!

Comprei meu moto x semana passada e ele chegou essa semana,uma coisa que notei foi que a bateria do mesmo está acabando rápido d+...

No dia em que ele chegou eu usei até a bateria chegar em 5% e coloquei pra carregar,deixei carregando até os 95% e voltei a usar e depois coloquei ele pra carregar durante a madruga inteira,no outro dia eu mal tirei ele do carregador e a bateria já caiu pra uns 97%,depois disso ela começou a cair muito rápido msm sem eu estar usando,fui dar uma olhada nas configurações e msm com o Wifi desligado e a tela com 50% do brilho ele apontou uma duração de 1 hora e pouco,baixei um daqueles apps de calibragem e controle da bateria e parece que deu uma melhorada,ela está durando +,só que nas configurações ele aponta um tempo e no app ele aponta outro...

Chequei agora e com os 94% de bateria o app estimou 13:35 minutos de uso e nas configurações ele aponta 2:30

O que pode ser isso?

estes apps que estima a duração são loucos, já tive um que estimava -6 horas ou seja meu celular era pra estar desligado a 6 horas atras... e tmb estimando 1 D 2 H e na verdade durar mais de 2 D...

quanto tempo sua bateria ta durando em horas?

se poder bota o print do gráfico de consumo do app original do android, aquele q tu acessa por config/bateria clicando no gráfico... coloca tmb quantas horas de tela ligada tem... de preferencia um print completo que mostre a descendente desde 100% ate 10 15%....
 
estes apps que estima a duração são loucos, já tive um que estimava -6 horas ou seja meu celular era pra estar desligado a 6 horas atras... e tmb estimando 1 D 2 H e na verdade durar mais de 2 D...

quanto tempo sua bateria ta durando em horas?

se poder bota o print do gráfico de consumo do app original do android, aquele q tu acessa por config/bateria clicando no gráfico... coloca tmb quantas horas de tela ligada tem... de preferencia um print completo que mostre a descendente desde 100% ate 10 15%....
Marcar -6 horas de bateria é f0d4 em...:seferrou:

Vou providenciar as prints e depois eu posto td certinho aqui!

Vlw pela ajuda bro!
 
Eu fiquei cabreiro com a bateria e coloquei pra carregar a noite desligado e quando liguei baixou 3% enquanto tomava banho... Eu acho que o sistema não é tão preciso para indicar carga de bateria e eu só fui carregar de novo no outro dia e ainda restavam 46%(um dia e meio e ia até a noite brincando). Usei pouco 3g e um pouco mais o wifi, não joguei nada pra ver o rendimento usando na manha rsrs agora usando 3g, wifi e jogando não tem bateria que aguente vai gastar mesmo ué rs... Uma outra coisa que não sei se é verdade, não deixar a bateria zerar o tempo todo e não carregar até o talo, quando chegar a 40/50% carregar e tirar do carregador quando chegar 80/90%, deixar zerar e carregar full de duas em duas semanas hahahahahaha tem muita coisa na internet sobre bateria, dá uma lida em tudo, filtra e tira suas conclusões rsrs
 
Última edição:
Comprei o meu a menos de uma semana.

Alguém recomenda um case que tenha a proteção pra tela ? preço bacana pls..
 
Uma outra coisa que não sei se é verdade, não deixar a bateria zerar o tempo todo e não carregar até o talo, quando chegar a 40/50% carregar e tirar do carregador quando chegar 80/90%, deixar zerar e carregar full de duas em duas semanas
Cada dia que passa me surpreendo mais.
Como esse povo inventa tanta coisa inútil. :poker:

Acho horrível as capas ca Otter Box. Porém, sem dúvidas, são as que mais protegem.
Eu simplesmente coloquei uma película anti-shock no meu. De todos os tombos, até agora está firme e forte.

Já viram o novo modelo com traseira de madeira e frente preta?

Aparentemente tiraram/acabou os de traseira de bambu.

http://www.lojaoficialmotorola.com.br/product/celulares/115022277/moto-x
Nossa. Gostei.
O meu está parecido. Porém é branco e está com uma DBrand de quase a mesma cor.
 
Só queria uma opinião.

Queria vender meu Note 2 por R$1200,00, porém a maioria compra com troca de celular voltando um valor, o que não tenho muito interesse.
Tenho uma proposta de R$1000,00 + um Motorola Razr D1.
Levando em consideração que compro o Moto x por R$882,00, vale a pena o negócio?

Sei que o Razr D1 não é lá essas coisas, mas é o celular de menor valor que me ofereceram.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo