[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Fala galera blz? então to querendo trocar meu smartphone e to em dúvida entre dois Moto X ou o Moto G não sei se é o lugar certo de perguntar "se não for desculpe" qual vocês indicam?
 
Fala galera blz? então to querendo trocar meu smartphone e to em dúvida entre dois Moto X ou o Moto G não sei se é o lugar certo de perguntar "se não for desculpe" qual vocês indicam?

se $$ não for problema, claro que o Moto X... agora se a grana estiver curta o Moto G é uma boa pedida, é um ótimo celular!!!
 
se $$ não for problema, claro que o Moto X... agora se a grana estiver curta o Moto G é uma boa pedida, é um ótimo celular!!!

Entendo, é que eu quero um cel que dure por um bom tempo e sem travamentos sem fica dando uns lags qdo sai de jogos ou até mesmo de app pesado, isso me irrita bastante. Eu to saindo do meu Optimus 2x por isso qualquer coisa ele fica travando e lerdo não gosto é bem irritante. E essa diferença entre o moto g ser quad o moto x duo mesmo o moto x sendo duo é melhor?
 
Entendo, é que eu quero um cel que dure por um bom tempo e sem travamentos sem fica dando uns lags qdo sai de jogos ou até mesmo de app pesado, isso me irrita bastante. Eu to saindo do meu Optimus 2x por isso qualquer coisa ele fica travando e lerdo não gosto é bem irritante. E essa diferença entre o moto g ser quad o moto x duo mesmo o moto x sendo duo é melhor?

a arquitetura do Moto X é diferente, ele não é um simples dual core, ele tem ao todo 8 nucleos, porém são direcionados para tarefas especificas, se não me engano, é 1 dual para as tarefas cotidianas, 1 dual para sensores e 1 quad para processamento grafico (carece de fontes rsrs) mas posso afirmar que tenho o X e um amigo o G, os dois não travam e conseguem rodar varios apps pesados ao mesmo tempo, o multtask deles são excelentes...

opinião MINHA, o diferencial do moto X são os comandos de voz, que para quem dirige bastante é uma boa, caso contrario, eu iria de moto G Music que em uma promo ou outra aparece por 700 ou menos.
 
a arquitetura do Moto X é diferente, ele não é um simples dual core, ele tem ao todo 8 nucleos, porém são direcionados para tarefas especificas, se não me engano, é 1 dual para as tarefas cotidianas, 1 dual para sensores e 1 quad para processamento grafico (carece de fontes rsrs) mas posso afirmar que tenho o X e um amigo o G, os dois não travam e conseguem rodar varios apps pesados ao mesmo tempo, o multtask deles são excelentes...

opinião MINHA, o diferencial do moto X são os comandos de voz, que para quem dirige bastante é uma boa, caso contrario, eu iria de moto G Music que em uma promo ou outra aparece por 700 ou menos.

Nossa valeu pela explicação tirou todas minhas dúvidas mesmo, valeu cara vou ver aqui se acho alguma promoção para mim comprar obrigado!
 
OUTRA DÚVIDA:

Tem alguma diferença entre os Moto X? Tipo... vi o XT1058 e talz. Existem variações?

Abraços meus amigos!
 
a arquitetura do Moto X é diferente, ele não é um simples dual core, ele tem ao todo 8 nucleos, porém são direcionados para tarefas especificas, se não me engano, é 1 dual para as tarefas cotidianas, 1 dual para sensores e 1 quad para processamento grafico (carece de fontes rsrs) mas posso afirmar que tenho o X e um amigo o G, os dois não travam e conseguem rodar varios apps pesados ao mesmo tempo, o multtask deles são excelentes...

opinião MINHA, o diferencial do moto X são os comandos de voz, que para quem dirige bastante é uma boa, caso contrario, eu iria de moto G Music que em uma promo ou outra aparece por 700 ou menos.

Tem outra, o Moto X tem 2gb de RAM e o Moto G 1gb!
 
http://en.wikipedia.org/wiki/Moto_X

Vá até Variants para ver a diferença de um modelo pro outro.
Acredito que no Brasil, só encontre o 1058.

Opa! Valeu! Realmente.. não é nada importante para nós, só uma variação de acordo com o país e operadora. Vou pegar um hoje ainda! Hehe..

Queria o BAMBU.. mas só estou achando o branco e preto. Achou que vou no preto e já eras!!
 
Opa! Valeu! Realmente.. não é nada importante para nós, só uma variação de acordo com o país e operadora. Vou pegar um hoje ainda! Hehe..

Queria o BAMBU.. mas só estou achando o branco e preto. Achou que vou no preto e já eras!!
Eu pegaria o branco (como fiz), depois a customização fica melhor.

Só escolher alguma. Fica do jeito que quiser.
Já encomendei 3. Com o tempo vou trocando.

http://dbrand.com/submodels/moto-x/#skin-27
 
Alguem aqui que tenha comprado o Moto X esta tendo problema de sinal de rede da operadora ? Tem uma galera no facebook , comentando sobre um possivel defeito ,,,desconfiava se do up kit kat ,mas tem gente com versao 4.2.2 com esse mesmo problema,e tem gente que teve que pedir a troca do aparelho ....
 
Caros amigos... consegui fechar num Bambu na Americanas (1.099,00). Ontem havia fechado num preto na Colombo, entretanto, hoje de manhã vi que o Bambu havia retornado ao estoque das Americanas. Fechei o pedido na hora! Hehehe.. agora é só esperar (e cancelar o pedido da Colombo! haha).

Tinha um N4, até ele cair e rachar a tela (conserto = 710,00 na autorizada). Só no aguardo!!
 
Queria atestar a qualidade da garantia Motorola: o Moto X da minha irmã queimou, simplesmente não ligava mais. Daí ela enviou para a assistência técnica local e em duas semanas recebeu outro celular, novinho, na caixa e lacrado, incluindo todos os acessórios.

Ponto para a Lenovorola.:joia:
 
Última edição:
Bom gente volto aqui com o mesmo dilema do inicio: A bateria

Recentemente a motorola atualizou a camera e a galeria e com isso o meu rendimento se foi... Nao consigo mais chegar ao final do dia com energia, fiz de tudo que encontrei na internet Desativei a camera e recursos da motorola, ele ta puro ( sem nada mesmo ) e mesmo assim a bateria nao dura mais...

A antes dessa atualização ( ou configuração ) conseguia rendimentos otimos, passava o dia todo com ele, ( com a camera desativada ), porem tudo se agravou com isso...

Peço ajuda, se alguem ver algum tutorial, dicas ou configuração me avise... Ta dificil usar um celular com fio :bua:
 
Bom gente volto aqui com o mesmo dilema do inicio: A bateria

Recentemente a motorola atualizou a camera e a galeria e com isso o meu rendimento se foi... Nao consigo mais chegar ao final do dia com energia, fiz de tudo que encontrei na internet Desativei a camera e recursos da motorola, ele ta puro ( sem nada mesmo ) e mesmo assim a bateria nao dura mais...

A antes dessa atualização ( ou configuração ) conseguia rendimentos otimos, passava o dia todo com ele, ( com a camera desativada ), porem tudo se agravou com isso...

Peço ajuda, se alguem ver algum tutorial, dicas ou configuração me avise... Ta dificil usar um celular com fio :bua:

posta um print do gráfico de consumo da bateria. de agora e um anterior...

um gráfico que tenha consumo inteiro de 100% ate 10 20 antes de tu carregar...
 
posta um print do gráfico de consumo da bateria. de agora e um anterior...

um gráfico que tenha consumo inteiro de 100% ate 10 20 antes de tu carregar...

Até postaria de um anterior se no meu desespero eu nao tivesse resetado o cel :/....

vou explicar melhor, quando uso a bateria é igual a torneira aberta, vaza tudo de uma vez e muito rapido... porem em standy by ela se mantem dura 1 dia e meio...
 
Até postaria de um anterior se no meu desespero eu nao tivesse resetado o cel :/....

vou explicar melhor, quando uso a bateria é igual a torneira aberta, vaza tudo de uma vez e muito rapido... porem em standy by ela se mantem dura 1 dia e meio...

Ta estranho... se continua apos reset de fabrica o pau e outro... deve ser um app comendo pilha, ou uma função wifi, 3g, gps, etc que mesmo desabilitada, fica em uso comendo bem difícil de encontrar...

Tem apps que ativam um outro app de segundo plano, e isso acontece do nada vc tem o app a tempos e esta 100% sem bugs sem erro legal... ai do nada ele começa a usar um outro de forma errada que gera um consumo assim muito difícil de encontrar so que apos um reset deveria parar...

os apps de câmera e galeria não deveriam ocasionar isto e se tivessem no momento que tu desativa deveria parar...

O sinal do celular a quantidade de antena ta bom? se fica caindo gasta bastante a pilha.... da pra ver pelo gráfico como fica, na linha sinal da rede móvel, vermelho é sem sinal...
 
Até postaria de um anterior se no meu desespero eu nao tivesse resetado o cel :/....

vou explicar melhor, quando uso a bateria é igual a torneira aberta, vaza tudo de uma vez e muito rapido... porem em standy by ela se mantem dura 1 dia e meio...

Bateria de smartphone tem q durar um dia.. mais que isso.. só dumbphone ou celular que não é usado. Fica a verdade.
 
Bateria de smartphone tem q durar um dia.. mais que isso.. só dumbphone ou celular que não é usado. Fica a verdade.

então... Eu entendo sobre a duração da bateria, o problema é que de uso continuo nao passa de 6 horas e isso me deixa chateado, pois antes desse problema conseguia o dia todo de uso sem me preocupar com duração, poderia me passar o nome de algum desses app que acusa qual esta rodando em maior atividade no segundo plano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo