[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Alguém ai sabe onde acho um passo a passo pra desbloquear o bootloader? nao acho nenhum atualizado em portugues.
 
entao o inchaco diminui dai ficou apenas 2 rachados, nao sei realmente o que e, segunda vou la na loja...

Cara fica de olho, vê se vai aumentar quando coloca para carrega, essa hora ele esquenta. O meu percebi quando ele esquentava em uso ou na hora de carregar.
 
Alguém aqui usa o Moto X SEM capinha, case, película e nem nada? Como tá a durabilidade do smart?

Comprei o Bamboo e, definitivamente, não estou pensando em escondê-lo atrás de uma capinha de plástico *********. Pior que tem gringo que compra um todo personalizado no MotoMaker e esconde o aparelho com uma case plástica preta de 3 dólares..

O meu Moto X é preto e eu utilizo ele desde que comprei em outubro de 2013 sem capa, somente com película na tela. Na verdade comprei uma capa em um shopping aqui na minha cidade, porém utilizei só por alguns dias porque achei que o moto x ficou muito espesso. Até agora ele tá aguentando tranquilamente, não apareceu nenhum arranhão na parte traseira, apenas uns dois ou três bem pequenos entre a tela e a moldura da mesma. Estou pensando em comprar um bumper pra proteger somente as laterais que são bem mais sensíveis. Sou bem cuidadoso, só uso ele no bolso da calça, e coloco em cima de mesas bem planas. No carro eu deixo ele no suporte universal que tenho pra gps ou smartphone. No mais o bichinho só me traz alegrias, o único ponto que poderia ser melhor é a câmera ter um pouquinho mais de opções de configurações e a qualidade dela ser um pouco melhor, mas mesmo assim é um aparelho fantástico, tela e tamanho excelentes que oferecem uma ótima pegada. Espero que o aparelho só te traga alegrias, como traz pra mim e pra maior parte da galera que tem o Moto X! Abraço!
 
Como eu tiro o aviso de bootloader desbloqueado?
 
Putz, tô me coçando para fazer root, mas é foda perder a garantia, ainda mais com esse negocio de inchar a bateria e rachar as laterais do aparelho :~
 
Galera, eu queria saber se tem algum modo/aplicativo que limpe todos os aplicativos que estão em segundo plano, por exemplo: o Galaxy SIII do meu amigo tem uma lixeira que limpa todos os aplicativos sem ter que limpar um por um. Tem como fazer isso no Moto X ?
 
Galera, eu queria saber se tem algum modo/aplicativo que limpe todos os aplicativos que estão em segundo plano, por exemplo: o Galaxy SIII do meu amigo tem uma lixeira que limpa todos os aplicativos sem ter que limpar um por um. Tem como fazer isso no Moto X ?

Eu sempre instalei custom rom nos meus aparelhos por causa disso...

Quando o meu Moto X branco chegar, vou procurar a CYANOGEN pra ele... ou alguma ROM que tenha essa funcionalidade e não perca o GOOGLE NOW....
 
Clean Master faz isso, mas acho desnecessário, KitKat gerencia muito bem essa parte, mal vai notar na usabilidade ou duração da bateria.
 
Meu moto x passou a durar menos bateria.... chegava ao final do dia, com 2h e 30 min de tela ligada, com 40-50% ainda, usando 3g direto, agora nao aguenta nem 2hrs direito, e a bateria ja vai pro fim pelas 16hrs. Um moto x de meu amigo chega ao final do dia com 3h de tela com 35%. Alguma soluçao?
 
Meu moto x queimou quinta feira passada. Passei na autorizada hoje e me deram um novo com 1 ano de garantia :seferrou:
 
Galera, galera... chegou meu Moto X!!! Peguei o Bamboo e posso lhes garantir: é lindaço!!! :magico:

Tinha um Nexus 4 e confesso que os detalhes do Moto X fazem toda a diferença: só o tirar do bolso e a tela ligar automaticamente já vale todo o telefone! (tá bom, tá bom... exagerando agora.. hehehe).


MAS ENFIM.. tem como colocar meu nome na inicialização do aparelho (no boot)? Se sim, como faço? (dá para fazer via motomaker)
 
sinto lhe informar amigo, ams quase todas as custom rom para o moto x, que são baseadas na AOSP, perdem as funções exclusivas do moto x, depois de testar varias, cheguei a conclusão que o melhor é a stock com root e xposed framework, ai instala o gravity box e ja era

Eu sempre instalei custom rom nos meus aparelhos por causa disso...

Quando o meu Moto X branco chegar, vou procurar a CYANOGEN pra ele... ou alguma ROM que tenha essa funcionalidade e não perca o GOOGLE NOW....
 
sinto lhe informar amigo, ams quase todas as custom rom para o moto x, que são baseadas na AOSP, perdem as funções exclusivas do moto x, depois de testar varias, cheguei a conclusão que o melhor é a stock com root e xposed framework, ai instala o gravity box e ja era

Tendeu, mas o que seria xposed framework e gravity box?
 
Comprei o Moto X e a princípio não gostei muito. Mas uma coisa que eu senti falta é o atalho de girar tela que tinha na barra de status do Android 4.2, alguém sabe como colocar ela de volta no 4.4?
 
ae galera chegou meu moto x na cor azul marinho comprado no site da motorola, mais um pro clube o/
ja tenho uma duvida, pq quando vou colocar uma foto como papel de parede, dependendo da foto fica tela inteira e outras fotos nao ? tela inteira quero dizer quando o botao home , botao voltar ficam em cima do papel de parede e nao em uma faixa preta (maioria q eu baixo da net nao fica tela toda)
vlww
 
ae galera chegou meu moto x na cor azul marinho comprado no site da motorola, mais um pro clube o/
ja tenho uma duvida, pq quando vou colocar uma foto como papel de parede, dependendo da foto fica tela inteira e outras fotos nao ? Tela inteira quero dizer quando o botao home , botao voltar ficam em cima do papel de parede e nao em uma faixa preta (maioria q eu baixo da net nao fica tela toda)
vlww

use o app imagem 2 wallpaper
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo