[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Não consigo instalar o Nova aqui.

_20140403_143927.JPG


Stock. Sem Root.

Alguém?
 
pessoal... acho que vou comprar na promoção que citei antes...

quanto a acessar root... custom rom etc... faz-se necessário para o celular? vale a pena? é difícil?
 
Nao fez aquele ''metodo'' para ganhar automaticamente a att para o 4.4.2, que tinha que limpar os ficheiros do google, certo?
Se voce fez esse metodo, é por causa dele que esta dando esse problema, pois esta em conflito.
Método nenhum.
Tudo natural.

pessoal... acho que vou comprar na promoção que citei antes...

quanto a acessar root... custom rom etc... faz-se necessário para o celular? vale a pena? é difícil?
Não é necessário. Sempre fiz Root em todo aparelho que usei, no Moto X ainda não senti necessidade.
 
Método nenhum.
Tudo natural.


Não é necessário. Sempre fiz Root em todo aparelho que usei, no Moto X ainda não senti necessidade.
Se esta tentando instalar em wifi, tente em 3g, vice versa.
 
Nao fez aquele ''metodo'' para ganhar automaticamente a att para o 4.4.2, que tinha que limpar os ficheiros do google, certo?
Se voce fez esse metodo, é por causa dele que esta dando esse problema, pois esta em conflito.

Se esta tentando instalar em wifi, tente em 3g, vice versa.
De onde está tirando estas suposições?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ainda estou tentando resolver sem reiniciar o cel.
Descobrindo algo, posto aqui.
 
Alguém me recomenda uma lente macro pro moto x que seja boa e que seja vendida aqui no Brasil?
 
Método nenhum.
Tudo natural.


Não é necessário. Sempre fiz Root em todo aparelho que usei, no Moto X ainda não senti necessidade.

Nem mesmo pra tirar as propagandas dos app?

A camera do moto x? Li que ela nao tem quase nada de configuração... Da pra substituir?

E radio? Tem ou nao tem? Vi um site dizendo que tem q usar fones, mas todos sao assim...
 
Última edição:
E ae pessoal, estou de volta com dúvidas na bateria ainda, Hoje consegui fazer-la durar 11h, porém já vi pessoas usando o telefone bem mais que eu e segurando mais de um dia, um rápido resumo eu escuto 1h de música indo pro trabalho e em torno de 1h : 30m, quando estou voltando pra casa, durante o dia eu apenas respondo whatsapp e o mensseger nada mais que isso, já desativei muita coisa, eu apenas quero saber qual é a média de bateria que vc conseguem ?



2hoe7ic.png
 
Gente, eu to com um moto x e tava pensando em compra r ess z1. Mas pelos relatos q to vendo aki de delay, super aquecimento, tela, ângulo, entortar, etc, n sei se vai valer a pena eu vender o moto x e pagar 500 a mais pelo z1 q está dando esses problemas. Queria saber de vcs usuários, que conhecem o moto x e o z1, vale mesmo a pena eu fazer esse investimento?
 
Michelzt:1069643725 disse:
Vai uma dica pra galera do Moto X, nao sei se ja foi postado aqui, caso sim, ignorem..

App Câmera do Google com 10.5MP (Possivel escolher resoluçao da foto, PhotoSphere, modo de cena, etc)
ja instalei no meu e funciona perfeitamente, ainda n fiz testes de qualidade, mas tem recursos q na camera nativa do moto x nao tem e nao precisa de root
http://motox-brasil.blogspot.com.br/2014/04/app-camera-do-google-com-105mp-by.html
Testei aqui.. Esse PhotoSphere é simplesmente fantástico! Muito show de bola! Com um pouco de pratica, dá para fazer fotos em 360° perfeitas! Testei o app também no Moto G, mas o recuro PhotoSphere não está disponível. Acho que é porque ele não tem giroscópio, ao contrário do MotoX.

Ele cria um ícone igual ao da câmera, e outro da galeria. Ficam 2 câmeras e 2 galerias. As fotos feitas no PhotoSphere só dão para ser visualizadas no APP da galeria instalado junto com o APK da câmera. Não da para ver no APP da galeria original.
 
Última edição:
A bateria do meu está realmente estranha, nos primeiros 2 meses chegava a durar um dia inteiro tranquilamente.

Não sei se é pelo fato de andar com os 16gb cheio direto.

alguém mais com problemas de bateria ? antes durava umas 18-20hrs, agora somente umas 10hrs, usando do mesmo modo de sempre.
 
Última edição:
Agora eu consegui colocar ela pra durar 11H, mas nós dois primeiros dias só chegaram há 7h
 
Mas me diz essas 11h é a média da batéria do moto X mesmo ?

Se voce usa pacote de dados vai embora rápido mesmo, mas com wifi direto, saio de casa as 8 e volto as 22 com carga em 40~30% dependendo
 
Pacote de dados ? meu deus é muita coisa nova usaUSAUhshuAHUS', nem sei oq é isso mds, na rua eu deixo o Wi-Fi desligado e agora deixei setado em 2g, agora esse lance de dados eu nem sei ondem mexer.
 
Mas me diz essas 11h é a média da batéria do moto X mesmo ?

Então, isso é relativo, eu deixo em: 2G, wifi, localização e brilho automatico 24h. Tiro do carregador por volta das 3:40 (madrugada) e 18:30 quando estou em marca entre 30% e 40%. Uso os app waze, whatsapp, jogo um pouco, ligações e outros app de consultas, meu uso não é muito intenso.
 
Última edição:
Então, isso é relativo, eu deixo em: 2G, wifi, localização e brilho automatico 24h. Tiro do carregador por volta das 3:40 (madrugada) e 18:30 quando estou em marca 40% apraximadamente. Uso os app waze, whatsapp, jogo um pouco, ligações e outros app de consultas, meu uso não é muito intenso.

Eu uso muito menos que isso é minha bateria chega zerada em casa, saio 11:40 de casa chego umas 22:30 com ele zerado. Será que pode ser problema do mesmo ?
 
Pacote de dados ? meu deus é muita coisa nova usaUSAUhshuAHUS', nem sei oq é isso mds, na rua eu deixo o Wi-Fi desligado e agora deixei setado em 2g, agora esse lance de dados eu nem sei ondem mexer.

Eu desligo 3g,2g e uso somente a wifi e mexo pouco, só whatsapp, uns jogos de vez em quando, brilho no minimo porque me incomoda mt, nada tão intenso e dura por volta de 18hrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo