[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Então, não tive como deixar a bateria descarregar prq como disse, fico o dia todo na rua, então preciso carrega-lo antes de dormir, mas ontem consegui chegar em casa com 30% de bateria e 16 horas ligado com 3G/4G o dia todo e 2 horas apenas de tela. Sera que ta bom? Final de semana eu deixo descarregar pra ver como fica. Agora, aquele problema da bateria "recarregar" sozinha continua, agora mesmo estava escutando musica e ela estava em 98%, bloqueei a tela e depois de alguns minutos fui ver a bateria, estava em 99%. To achando isso muito curioso, mas não me incomoda em nada, só tenho medo que piore, que ele fique muito crazy, tipo, "65%, ops! 80%!!" kkkkkkkkkk

Aqui começou acontecer isso da bateria "recarregar" sozinha depois que instalei o KK. Acontece direto sempre oscilando em 1~2%.
 
Tive a infelicidade de derrubar meu Moto X da cama e trincou a tela. Os preços para trocar estão muito altos. Alguém sabe me dizer o que é possível fazer? Sem precisar gastar um horror?
 
Sim, eu pesquisei na autorizada, esta por volta de R$600,00. Vi uma galera comprando a tela no Aliexpress. Mas sei lá.
Oloko, 600 é o preço da tela completa, com display, touch e vidro.

Só no vidro, 200 tá bem pago. Isso pra alguém fazer.
Se vc mesmo fizer, fica mais barato ainda.
 
Oloko, 600 é o preço da tela completa, com display, touch e vidro.

Só no vidro, 200 tá bem pago. Isso pra alguém fazer.
Se vc mesmo fizer, fica mais barato ainda.

Vou dar uma pesquisada, talvez em algum outro lugar seja mais barato.
 
Então, não tive como deixar a bateria descarregar prq como disse, fico o dia todo na rua, então preciso carrega-lo antes de dormir, mas ontem consegui chegar em casa com 30% de bateria e 16 horas ligado com 3G/4G o dia todo e 2 horas apenas de tela. Sera que ta bom? Final de semana eu deixo descarregar pra ver como fica. Agora, aquele problema da bateria "recarregar" sozinha continua, agora mesmo estava escutando musica e ela estava em 98%, bloqueei a tela e depois de alguns minutos fui ver a bateria, estava em 99%. To achando isso muito curioso, mas não me incomoda em nada, só tenho medo que piore, que ele fique muito crazy, tipo, "65%, ops! 80%!!" kkkkkkkkkk

Cara achei tbm a autonomia legal deixando 30% depois de um dia de uso com 3G/4G, se deixasse direto poderia chegar talvez a 24h totais, que é bom. Se pode ser um bug de bateria como o pessoal disse, podendo ser do KK, e ela tá durando, não tem mesmo que ficar grilado. O dia que der e vc quiser, pode deixar zerar e recarregando até 100% dá pra testar se uma recalibrando a bateria isto corrige ... vai que corrige. :haha:
 
estou usando o 4G da claro e achei que a bateria esta durando mais no 4G do que no 3G... pode parecer loucura, mas percebi isso...
Ja li aqui no tópico que quando a qualidade do sinal não é tão boa, ficar trocando de EDGE/3G/H/H+ acaba gastando uma quantidade considerável de bateria. Não entendo muito disso.

Aqui também não notei muita diferença quando fiz o plano da Claro.
O problema é que oscila muito em minha cidade, o que gasta mais bateria.
Aqui onde trabalho, na Zona Sul de SP o 4G da claro é bem estável, mas quando saio da região, as vezes a troca do 4G pro H+ tem um atraso bem grande, chega a ficar 15~30 seg sem rede ate conectar. Não sei de quem é a culpa disso. :haha:
 
Galera... de uns tempos pra cá meu android começou a ficar lento e vários apps estão travando, coisa que chega a irrita...

Logo pensei em "formatar" e fazer uma instalação nova do kitkat, porem gostaria de saber, consigo fazer uma instalação limpa com uma rom oficial? Onde acho? Alguem tem alguma dica ou sugestão?

Agradeço desde jáááááá! :D
 
Gente, alguém consegue usar o Moto X para testar apps com ambientes de desenvolvimento? Eu conseguia com meu ex-Galaxy Nexus somente por estar conetado no USB. No Moto X mesmo baixando os drivers da Motorola não reconhece no Eclipse, NetBeans etc (Mas no Windows ele aparece normalmente).
 
Vou dar uma pesquisada, talvez em algum outro lugar seja mais barato.
Tem no ebay o vidro... MAS SE FOR COMPRAR compra o Vidro com frame(Sem o frame tem que quebrar o atual e colar de nv fica uma bosta)... se vc fosse aqui de bsb eu trocava pra tu baratinho.
------------
Gente, alguém consegue usar o Moto X para testar apps com ambientes de desenvolvimento? Eu conseguia com meu ex-Galaxy Nexus somente por estar conetado no USB. No Moto X mesmo baixando os drivers da Motorola não reconhece no Eclipse, NetBeans etc (Mas no Windows ele aparece normalmente).

É pq os galaxys tem o drive do ADB ja no KIES... mas tenta procurar DRIVE ADB MOTO X
 
Ja li aqui no tópico que quando a qualidade do sinal não é tão boa, ficar trocando de EDGE/3G/H/H+ acaba gastando uma quantidade considerável de bateria. Não entendo muito disso.
Então boa parte da bateria vai embora assim aqui comigo, porque toda hora fica trocando H/H+/4G. Mas tipo, são muitas vezes mesmo.
Qual app vocês usam para tirar foto ?
Também queria saber.
 
Gente, alguém consegue usar o Moto X para testar apps com ambientes de desenvolvimento? Eu conseguia com meu ex-Galaxy Nexus somente por estar conetado no USB. No Moto X mesmo baixando os drivers da Motorola não reconhece no Eclipse, NetBeans etc (Mas no Windows ele aparece normalmente).
Você precisa habilitar o modo de desenvolvedor. Vai em Configurar->Sobre o telefone-> (clica 5 vezes no item numero da Versão), isto habilitará a opção "Programador" na configuração.
Acredito que isso permitirá o uso para testes.
 
Gente, alguém consegue usar o Moto X para testar apps com ambientes de desenvolvimento? Eu conseguia com meu ex-Galaxy Nexus somente por estar conetado no USB. No Moto X mesmo baixando os drivers da Motorola não reconhece no Eclipse, NetBeans etc (Mas no Windows ele aparece normalmente).

Consegui instalado um tal de Motorola Device Manager.
 
Você precisa habilitar o modo de desenvolvedor. Vai em Configurar->Sobre o telefone-> (clica 5 vezes no item numero da Versão), isto habilitará a opção "Programador" na configuração.
Acredito que isso permitirá o uso para testes.

Só com isso ñ é possível.

Consegui instalado um tal de Motorola Device Manager.

Vou tentar.
 
Galera que é tim beta lab, já estão disponíveis os 3 chips
Ps se alguém estiver precisando tenho 1, troco numa recarga de 35.
 
Última edição:
Vocês tem alguma sugestão de película e capa?
Comprei o meu agora nessa última promo e queria aproveitar e comprar logo pra ver se chega junto com o cel.
 
Vocês tem alguma sugestão de película e capa?
Comprei o meu agora nessa última promo e queria aproveitar e comprar logo pra ver se chega junto com o cel.

eu comprei uma película Ultimate Shock na novidi, chegou hj, parece ser bem resistente..
talvez dps de alguns dias eu tenha uma posição melhor
 
eu comprei uma película Ultimate Shock na novidi, chegou hj, parece ser bem resistente..
talvez dps de alguns dias eu tenha uma posição melhor
Ôpa, valeu amigo, dei uma olhada aqui e parece boa, fora que é barata.
 
Vocês tem alguma sugestão de película e capa?
Comprei o meu agora nessa última promo e queria aproveitar e comprar logo pra ver se chega junto com o cel.

eu uso as películas da Diamant e gosto muito! usava com o Moto G e agora comprei uma Invisível pro Moto X!

quanto ao case, comprei um de TPU nos camelôs mesmo...gostei muito, é bem rígido e parece bem resistente mas eu não saberia dizer a marca ><
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo