[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

eu uso as películas da Diamant e gosto muito! usava com o Moto G e agora comprei uma Invisível pro Moto X!

quanto ao case, comprei um de TPU nos camelôs mesmo...gostei muito, é bem rígido e parece bem resistente mas eu não saberia dizer a marca ><
Eu uso uma DMT no meu Lumia 620 e gosto dela, vou procurar a do Moto X pra ver.
Agora capa eu quero ver com calma, quero algo que não deixe ele feio ou muito grande.
 
Saí do meu Lg Nexus 4 pra um Moto X (Eu peguei o Moto X Bambu, muito bonito)... não sinto tantas diferenças a não ser a tela inteligente e os comandos de voz (que no caso ainda não uso).
Na real sentia o Nexus 4 minusculamente mais veloz que o Moto X e a tela também achava ela com uma definição levemente melhor, porém com cores mais fracas.

No geral a bateria tem um abismo de diferenças, o Moto X acho bem melhor nesse requisito ... gostei bastante. A câmera me agrada bem também, visto que saí de um Nexus (que nunca vem munido de uma câmera de qualidade).

Em poucas palavras... acho o Moto X mais celular que o Nexus 4.

Estou usando um Tim Beta 4G pré-pago, 25 cents o dia que usar, naquele esquema da troca de Chip para o Nano Sim 4G... A rede aqui chega bater 20Mb no meio da rua... Bom demais... Melhor que usar minha internet de 1Mb. :haha:

:megusta:
 
eu uso as películas da Diamant e gosto muito! usava com o Moto G e agora comprei uma Invisível pro Moto X!

quanto ao case, comprei um de TPU nos camelôs mesmo...gostei muito, é bem rígido e parece bem resistente mas eu não saberia dizer a marca ><
Posta uma ft dele =P é dificil achar case boa pro moto X

Saí do meu Lg Nexus 4 pra um Moto X (Eu peguei o Moto X Bambu, muito bonito)... não sinto tantas diferenças a não ser a tela inteligente e os comandos de voz (que no caso ainda não uso).
Na real sentia o Nexus 4 minusculamente mais veloz que o Moto X e a tela também achava ela com uma definição levemente melhor, porém com cores mais fracas.

No geral a bateria tem um abismo de diferenças, o Moto X acho bem melhor nesse requisito ... gostei bastante. A câmera me agrada bem também, visto que saí de um Nexus (que nunca vem munido de uma câmera de qualidade).

Em poucas palavras... acho o Moto X mais celular que o Nexus 4.

Estou usando um Tim Beta 4G pré-pago, 25 cents o dia que usar, naquele esquema da troca de Chip para o Nano Sim 4G... A rede aqui chega bater 20Mb no meio da rua... Bom demais... Melhor que usar minha internet de 1Mb. :haha:

:megusta:
Poxa queria tanto um TIM beta nunca vi ngm beta lab pra me doar kkkk
 
Eu uso uma DMT no meu Lumia 620 e gosto dela, vou procurar a do Moto X pra ver.
Agora capa eu quero ver com calma, quero algo que não deixe ele feio ou muito grande.
Tava pensando em comprar ou essa pelicula diamant ou husky,pelo que vi não tem muita diferença de uma pra outra,a dureza é a mesma ... 4

http://produto.mercadolivre.com.br/...ky-rigida-ultra-fina-09mm-moto-x-pelicula-_JM

Queria mesmo é uma de vidro temperado,resiste a quase tudo

http://www.amazon.com/dp/B00HI8QS1M/

Mas até chegar meu Moto X já ta todo trincado :haha:
 
Posta uma ft dele =P é dificil achar case boa pro moto X


Poxa queria tanto um TIM beta nunca vi ngm beta lab pra me doar kkkk

Mesma coisa aqui.
Esses Mercenário que 50 conto no convite.:morre:

Vou ver com a minha tia(já trabalhou na tim), se não conhece alguém que consiga um chip free:haha:
 
Mesma coisa aqui.
Esses Mercenário que 50 conto no convite.:morre:

Vou ver com a minha tia(já trabalhou na tim), se não conhece alguém que consiga um chip free:haha:
kkk
eu concordo em dar um agrado e talz mas 50 pila realmente é uma facada, isso pq a TIM pode simpesmente desistir de te mandar.
 
Estava pensando em comprar o moto X como meu segundo celular.
Porém me surgiu a seguinte dúvida: até quando esse smartphone vai ficar recebendo atualizações?É provável que ele receba uma atualização 4.5 do Android?! :hmm:
 
Estava pensando em comprar o moto X como meu segundo celular.
Porém me surgiu a seguinte dúvida: até quando esse smartphone vai ficar recebendo atualizações?É provável que ele receba uma atualização 4.5 do Android?! :hmm:
Acredito que sim, se nao qq coisa e so colocar CNM =P

mas para segundo celular o Moto X e mtu kkk eu pegaria um Moto G dual
 
Acredito que sim, se nao qq coisa e so colocar CNM =P

mas para segundo celular o Moto X e mtu kkk eu pegaria um Moto G dual

Porém com Custom ROM perdemos as funções exclusivas da rom da Motorola. Eu acredito q o Moto X receba somente mais uma atualização.
 
Porém com Custom ROM perdemos as funções exclusivas da rom da Motorola. Eu acredito q o Moto X receba somente mais uma atualização.

Eu acho que o 4.5 ele recebe sim =)
Quanto as funcoes exclusivas algumas tem port pro cnm e aos comandos de voz always listening supoe-se que sera o principal recurso do 4.5 ou 5.0
 
Comprei um moto x, tenho um lumia 720, e quero passar os contatos para o X. Alguém sabe como? Pq o motorola migração é só para androids, no caso quero passar de windows phone para o android. Se alguém puder ajudar ficarei extremamente agradecido!

Valeu ae!
 
Comprei um moto x, tenho um lumia 720, e quero passar os contatos para o X. Alguém sabe como? Pq o motorola migração é só para androids, no caso quero passar de windows phone para o android. Se alguém puder ajudar ficarei extremamente agradecido!

Valeu ae!

Tenta criar uma conta no gmail e transferir os contatos para ele. Depois conecta o moto X com a conta do gmail e manda importar os contatos. Talvez resolva.
 
alguem aqui consegue ficar com o moto x ( 3g ligado direto ) por quase 2 dias sem dar carga nele ?

existe nao. recarrego toda noite :haha:
 
nenhum aparelho faz isso kkkk

Ué, dependendo do uso, vários smarts fazem, inclusive o Xperia Z que eu tinha e o Nexus 4 atual, ambos passam das 48h em algumas ocasiões, 3G ligado direto.
 
Ué, dependendo do uso, vários smarts fazem, inclusive o Xperia Z que eu tinha e o Nexus 4 atual, ambos passam das 48h em algumas ocasiões, 3G ligado direto.
Me diz o qq adianta o 3G ligado sem usar o aparalho(acender a tela) kkkkkk
 
Ué, dependendo do uso, vários smarts fazem, inclusive o Xperia Z que eu tinha e o Nexus 4 atual, ambos passam das 48h em algumas ocasiões, 3G ligado direto.

pera....eu li Nexus 4, 3G e 2 dias de bateria na mesma frase? :coolface:
 
pera....eu li Nexus 4, 3G e 2 dias de bateria na mesma frase? :coolface:
verdade nem tinha reparado no nexus 4 ali kkkkk, ele deve ter feito unvervolt kkkkk e underclock ouuuuuuuu usa uma capinha mophie kkkk
 
pera....eu li Nexus 4, 3G e 2 dias de bateria na mesma frase? :coolface:
Hey, meu Galaxy Nexus dura 2 dias com 3g. Sem nenhum app pra sincronizar, 20 minutos de tela e só usando ele pra despertador e media player. :coolface:

Em média consigo umas 16hrs de bateria com 2H ~ 2H30 de tela com 4G ligado direto no Moto X. Chego em casa capengando com uns 10% restantes, mas pra mim é o suficiente.
 
Hey, meu Galaxy Nexus dura 2 dias com 3g. Sem nenhum app pra sincronizar, 20 minutos de tela e só usando ele pra despertador e media player. :coolface:

Em média consigo umas 16hrs de bateria com 2H ~ 2H30 de tela com 4G ligado direto no Moto X. Chego em casa capengando com uns 10% restantes, mas pra mim é o suficiente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei o que dizer kkkkkkkkkkkkkk

Com meu SIII eu conseguia um mês eu instalava o android sem o Gapps e tirava tudo até o discador kkkkkk

Mas como o cel é feito pra usar entao nao conta.
 
Me diz o qq adianta o 3G ligado sem usar o aparalho(acender a tela) kkkkkk

pera....eu li Nexus 4, 3G e 2 dias de bateria na mesma frase? :coolface:

Como eu disse, varia do uso. Como uso o smart mais para Whats, Facebook, Instagram, etc, aqui dura tranquilo entre 36h a 54h.
Mais tarde tiro uma print do uso e posto aqui, não tenho nenhuma modificação no Nexus 4, está @Stock.
 
Como eu disse, varia do uso. Como uso o smart mais para Whats, Facebook, Instagram, etc, aqui dura tranquilo entre 36h a 54h.
Mais tarde tiro uma print do uso e posto aqui, não tenho nenhuma modificação no Nexus 4, está @Stock.

amigo qual a magica??? pq aki usando 3g por no máximo 40min por dia, algumas ligações e sms não passa de 24h
 
amigo qual a magica??? pq aki usando 3g por no máximo 40min por dia, algumas ligações e sms não passa de 24h

Bom, tá aí, essa é a minha média de uso, lógico que tem dias que uso mais o smart e a duração cai, mas dificilmente dura menos que 36h.
Lembrando que isso é do Nexus 4, nada a ver com o tópico, mas só pra mostrar pra galera da questão da bateria.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo