[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Ter root não acelera em nada o processo. :conte:

Dificilmente os devs compilam uma AOSP funcional antes da oficial sair. A não ser no caso da Samsung e afins que demoravam meses pra atualizar algo, hoje tão tudo na corrida maluca.:poker:

Cade que ninguém vazou as versões de teste do primeiro lote por ai... :yuno:
Moto X 2014 vazou
 
Olá,

Qual o aplicativo que você usou pra testar o sensor de temperatura?
Já baixei dois aplicativos pra teste de sensores (Sensor Kinetics e Sensor Box for Android) e nos dois aparece o aviso de que não tenho o sensor de temperatura no dispositivo (Moto X 1ª geração).

Obrigada.
------------

Olá,

Qual o aplicativo que você usou pra testar o sensor de temperatura?
Já baixei dois aplicativos pra teste de sensores (Sensor Kinetics e Sensor Box for Android) e nos dois aparece o aviso de que não tenho o sensor de temperatura no dispositivo (Moto X 1ª geração).

Obrigada.
 
Alguém aqui usa carregador veicular? Onde comprou?
No Aliexp tem uns bem baratos, tipo o desse link, mas tenho medo de acabar fritando o Moto X :haha:
 
Olá,

Qual o aplicativo que você usou pra testar o sensor de temperatura?
Já baixei dois aplicativos pra teste de sensores (Sensor Kinetics e Sensor Box for Android) e nos dois aparece o aviso de que não tenho o sensor de temperatura no dispositivo (Moto X 1ª geração).


Obrigada.
------------


Olá,

Qual o aplicativo que você usou pra testar o sensor de temperatura?
Já baixei dois aplicativos pra teste de sensores (Sensor Kinetics e Sensor Box for Android) e nos dois aparece o aviso de que não tenho o sensor de temperatura no dispositivo (Moto X 1ª geração).

Obrigada.

eu sei como faiz... *#*#4636#*#* e dps vai em informaçoes da bateria.... lá vai ter a temperatura...:fuckyeah::hmm:
 
Alguém aqui usa carregador veicular? Onde comprou? No Aliexp tem uns bem baratos, tipo o desse link, mas tenho medo de acabar fritando o Moto X :haha:
Uso um xingling que era do meu antigo S2, sem problemas.
 
tem algum tópico aqui sobre dicas de aplicativos android ?

tipo, quais as galeras tem e indica pra quê ?
 
Alguém aqui usa carregador veicular? Onde comprou?
No Aliexp tem uns bem baratos, tipo o desse link, mas tenho medo de acabar fritando o Moto X :haha:
Meu irmão usa e detonou a bateria do moto g dele :seferrou:
 
Nada do pirulito? Qual é a previsão?
 
Nada oficial ainda, mas acredito que até o fim do ano para a linha 2013. O Moto X será o último justamente por precisar de mais trabalho, como trazer funções do Moto Voz.
 
Nada oficial ainda, mas acredito que até o fim do ano para a linha 2013. O Moto X será o último justamente por precisar de mais trabalho, como trazer funções do Moto Voz.
Ou talvez só deixarem como está mesmo, por o "hardware não suportar". Aquela velha jogada de que se quiser completo, compre o novo.
 
Ou talvez só deixarem como está mesmo, por o "hardware não suportar". Aquela velha jogada de que se quiser completo, compre o novo.
Que isso jovem, ta falando da Motorola mesmo? :haha:
Soa como fanboyzismo, mas já confirmaram update até pro Moto E.

Ja começaram a liberar pro Moto X2 nos EUA, até fim do mês já devem estar recebendo por aqui.

O Moto X eu creio que não demore tanto mais, afinal no KitKat foi muito rápido, mas agora eles dão prioridade a linha
mais nova.
A linha Nexus ainda ta recebendo por OTA essa semana, nem todo mundo tem ainda. Só ter paciência que todo mundo vai receber um pirulito. :haha:
 
Ou talvez só deixarem como está mesmo, por o "hardware não suportar". Aquela velha jogada de que se quiser completo, compre o novo.
Que isso jovem, ta falando da Motorola mesmo? :haha:
Soa como fanboyzismo, mas já confirmaram update até pro Moto E.

Ja começaram a liberar pro Moto X2 nos EUA, até fim do mês já devem estar recebendo por aqui.

O Moto X eu creio que não demore tanto mais, afinal no KitKat foi muito rápido, mas agora eles dão prioridade a linha
mais nova.
A linha Nexus ainda ta recebendo por OTA essa semana, nem todo mundo tem ainda. Só ter paciência que todo mundo vai receber um pirulito. :haha:

Segundo este site, o Lollipop já está sendo testado pro Moto G 2013 então o Moto X vai receber em breve, mas também acho que será o último da família G e X.

http://www.tudocelular.com/android/...ja-esta-em-fase-de-testes-no-Moto-G-2013.html
 
Que isso jovem, ta falando da Motorola mesmo? :haha:
Soa como fanboyzismo, mas já confirmaram update até pro Moto E.

Ja começaram a liberar pro Moto X2 nos EUA, até fim do mês já devem estar recebendo por aqui.

O Moto X eu creio que não demore tanto mais, afinal no KitKat foi muito rápido, mas agora eles dão prioridade a linha
mais nova.
A linha Nexus ainda ta recebendo por OTA essa semana, nem todo mundo tem ainda. Só ter paciência que todo mundo vai receber um pirulito. :haha:
Eu tava falando sobre o moto voz e não o Pirulito. :melior:
 
Se reduzir a capacidade de duração e morte súbita não for viciar eu ja não sei mais o que é...

É... vicia sim. Se vc atribuir "vício" à redução da duração já pode-se falar em viciar. Simples. Mas toda bateria tem uma vida útil, ciclos e etc. ;)

Saiu confirmação pro pirulito para o Moto X 1G! :)

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1978

==========

ps: Esse Moto Maxx parece celular pra durar uns 4-6 anos. 3Gb Ram. Baita processamento, e uma carcaça resistente. Fora a câmera de 21mp. Tenso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo