[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Estou mais ansioso pelo Lollipop do que pelo Kit Kat, porque agora virá uma mudança grande no sistema. O KK não trouxe nada de realmente novo e a galera ficou frenética esperando. Eu estava com o Moto G, pra mim o JB 4.3 era melhor em desempenho.
 
Grande expectativa pra bateria com certeza. Eu ainda vou aproveitar e usar o launcher padrão que virá pq o Nova Launcher já deu.
------------
Eu vou ter um bom motivo pra configurar o Moto X de novo com o Lollipop!:awesome:
 
eu uso o google now interface... ta igual o lolipop uahauauah

Beleza, soube que é bem legal, mas depois de toda a configuração que fiz no Nova eu só mudaria tudo indo para o Lollipop, porque quero dar um Hard Reset no cel e fazer tudo desde o início. Esta é a motivação ... up grade já então !

:haha: :haha: :haha:
 
Se a motorola não fizer igual fez com os Razr d1 d3 e HD atualizar pro KitKat quando já lançou o sucessor...5.0 ....
 
Se a motorola não fizer igual fez com os Razr d1 d3 e HD atualizar pro KitKat quando já lançou o sucessor...5.0 ....

Terrorismo isso hein ?!:coolface:

Mas, a linha Moto tem se mostrado bem diferente em termos de atualização do que os Razrs. :lol2:
 
Terrorismo isso hein ?!:coolface:

Mas, a linha Moto tem se mostrado bem diferente em termos de atualização do que os Razrs. :lol2:
Hehe não é terrorismo não,Dei um D3 de presente pra minha noiva em outubro do ano passado e até agora nada de 4.4.2...e isso que já lançou o 4.4.4 e 5.0.... Acredito que a linha Moto vai ta atualizada té final do ano também...kkk
 
Vai sim eu tbm acho, mas a espera é sinistra. Kkkkk :coolface:
 
Alguem pode me indicar algum fone supre auricular bom?estou bastante interessado no traks air,mais e bem difícil de encontrar. Comprei o zx300 da Sony hoje na kabum,mais estou desposto a cancelar a compra caso encontre esse traks air num bom preço,ou algum melhor na mesma faixa de preço ,q me indicarem. Sera apenas para usar no meu moto x
 
O Moto X não tem como passar de musica, dar play e pause no fone de ouvido? ou o meu está com problema? já testei com fone da nokia e outo da samsung e usei os players poweramp e Shuttle+ e não funciona.
 
Hehe não é terrorismo não,Dei um D3 de presente pra minha noiva em outubro do ano passado e até agora nada de 4.4.2...e isso que já lançou o 4.4.4 e 5.0.... Acredito que a linha Moto vai ta atualizada té final do ano também...kkk
A motorola lançou o 4.4.2 mês passado para o D3... Atualizei um ontem.
 
Opa galera! Possuo um razr i há 1 ano e meio mais ou menos,mas devido a constantes travamentos no logo da M,abri uma reclamção no procon e a motorola me ofereceu hoje um moto x... creio que chegue até o final da semana.
Fiquei feliz ao ler aqui agr que sairá o lollipop para ele. Pra quem estava tranquilo de ficar com o razr no KK até ele morrer,to felizão :bwahaha:
Aguardem minhas dúvidas freneticas em alguns dias :haha:
vlw
 
O Moto X não tem como passar de musica, dar play e pause no fone de ouvido? ou o meu está com problema? já testei com fone da nokia e outo da samsung e usei os players poweramp e Shuttle+ e não funciona.
Por questão de hardware, o MX não aceita esses comandos pelo fone de ouvido.
 
Tem uma previsão de quando sai esse paranauê?
 
com os fones originais funciona!!
1 clique pausa, 2 cliques musa de musica... e segurando o botao por 3 segundos, ativa o googlw now:megusta:

Oo

aqui nunca funcionou nem com original nem com qualquer outro.
Até por isso fui atrás pra saber, onde encontrei um comentário diretamente da Motorola sobre a afirmação que fiz acima.
Pesquisarei novamente.
 
Acho que a atualização chega dia 14.dez ... :full:
 
Gente, tem algo errado no Moto X de vcs que o fone não aceita comandos. Tanto meu fone da Motorola qnt um da Sony aceita os únicos comandos que a Motorola aceita. Play/Pause, 2 cliques passar música, 3 cliques retroceder música, segurar por 2 segundos Google Now.
------------
Vcs tem algum acessorio que recomendam comprar?
Estou pensando se vou usar case/pelicula ainda,mas to pensando em comprar uma dessa aqui
http://pt.aliexpress.com/item/For-M...olorful-Rubber-Hard-Back-Case/1849511840.html
alguem tem,é boa?

Essa case é bonita, mas não protege nada, é só enfeite, aviso logo. Ela não tem nada pra fora do aparelho para proteger no caso de uma queda. Se quiser uma hard case, tenho uma no Bazar, mas ninguem gosta de boa qualidade pelo jeito XD
 
Caraca, meu! Todas as tuas dúvidas são minhas dúvidas também. Tenho um she9000, gosto muito dele, mas já é o meu segundo em menos de 1 ano e isso é cruel!!! Preciso muito de um outro tão bom ou melhor que ele, e também tava querendo opções em Bluetooth pq depender de fios é cruel...

E as películas xTream Guard, eu tenho no meu Lg G Pad, ainda tou querendo compraro pro MotoX, mas essa semana agora um carinha que vende capas e películas disse que vai chegar as de vidro temperado por 40 reais, tou pensando seriamente em pegar...

Opa iae blz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo