[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Sinceramente eu não estou com pressa para que saia 5.0...
Meu 4.4.4 está funcionando bem, então não há o porque de mexer por enquanto, claro atualização é sempre bem vinda, mas de nada adianta lançarem o 5.0 cheio de bugs, creio que provavelmente sairá via ota já na versão 5.0.2 daqui alguns dias, ao menos é o que tudo indica e as notícias gringas informam que estão em fase de testes mas sem previsão de lançamento. Ao menos assim já virá com as correções de bug conhecidos.
Tenhamos paciência povo é o que nos resta
 
Cara, eu entrei naquele chat da motorola e perguntei... Eles falaram que não tinha data definida, então sei lá. Acho que esse mês não rola mais

Eu aproveitava pra chingar pra caraio, ninguem mandou eles estipularem datas, então ficassem calados.
 
A Motorola tem previsão de lançamento do Nexus 6 aqui no BR?

Estou perguntando aqui, pois são aparelhos idênticos praticamente.
Ao nosso Moto X1 ele não tem nada de similiar, se for o Moto X 2014 até vá lá, mas o Nexus 6 superior em basicamente tudo... ele briga de frente é com o Moto Maxx mesmo, em questão de hardware são quase idênticos o Maxx leva vantagem na bateria e câmera, o resto é igual além claro do peso e tamanho de tela.
Nexus 6 não tem previsão de lançamento amigo.
 
ja saiu o 5.0.2 pros moto g e ate agora nada pro moto x? to doido pra usar o lollipop no 2013, eu usava no 2014 e adorava.
 
Ao nosso Moto X1 ele não tem nada de similiar, se for o Moto X 2014 até vá lá, mas o Nexus 6 superior em basicamente tudo... ele briga de frente é com o Moto Maxx mesmo, em questão de hardware são quase idênticos o Maxx leva vantagem na bateria e câmera, o resto é igual além claro do peso e tamanho de tela.Nexus 6 não tem previsão de lançamento amigo.
Nos testes do Phonearena e GSM Arena, o Nexus 6 ganha em câmera do Moto Maxx, só perde na bateria.Comparando com o Moto X 2014, ele ganha em tudo.
 
Nos testes do Phonearena e GSM Arena, o Nexus 6 ganha em câmera do Moto Maxx, só perde na bateria.Comparando com o Moto X 2014, ele ganha em tudo.
Ué eu tinha ouvido falar que a câmera do Nexus 6 e do Maxx em qualidade era basicamente a mesma dando empate técnico nesse quesito, porém o Maxx levando vantagem por ter mais MP.
"Eu" ainda iria de Moto Maxx além da bateria a tela é um pouco menor 5,2 tem mais ppi, pow o Nexus com 6" é mta coisa, não gosto de smart nesse caso um phablet, cabe nem no bolso direito!!
 
Ué eu tinha ouvido falar que a câmera do Nexus 6 e do Maxx em qualidade era basicamente a mesma dando empate técnico nesse quesito, porém o Maxx levando vantagem por ter mais MP."Eu" ainda iria de Moto Maxx além da bateria a tela é um pouco menor 5,2 tem mais ppi, pow o Nexus com 6" é mta coisa, não gosto de smart nesse caso um phablet, cabe nem no bolso direito!!
O sensor é produzido pela Sony e tem uma qualidade boa em ambos, o problema é o tratamento agressivo dado pelo Maxx, que em fotos com pouca luz, deixa as fotos com cara de pintura pastel, já o Nexus 6 tem um software bem melhor, nos testes do DXOMark, o Nexus 6 ficou no mesmo nível do Z3/S5 e bem próximo ao iPhone 6.
 
O sensor é produzido pela Sony e tem uma qualidade boa em ambos, o problema é o tratamento agressivo dado pelo Maxx, que em fotos com pouca luz, deixa as fotos com cara de pintura pastel, já o Nexus 6 tem um software bem melhor, nos testes do DXOMark, o Nexus 6 ficou no mesmo nível do Z3/S5 e bem próximo ao iPhone 6.
Interessante, faz sentido afinal a linha Moto nunca foi o bixo na questão de qualidade de imagem (foto) mesmo...
 
sdds peroleto, duvido muito que saia em janeiro. A motorola voltou a ser como era... o peroleto vai sair la por março.
 
sdds tópico faladeiro :feelbad:
Uma pena que depois da compra da Motorola pela Lenovo, parece ter voltado a ser a antiga Motorola. Pois prometeram atualização para Janeiro e nada, pelo jeito só vão lançar atualização em Março.
 
Uma pena que depois da compra da Motorola pela Lenovo, parece ter voltado a ser a antiga Motorola. Pois prometeram atualização para Janeiro e nada, pelo jeito só vão lançar atualização em Março.
Acho que eu perdi quando a Motorola anunciou alguma data. :hmm:
Eles prometeram update rápidos. E até agora pela minha avaliação, entre as fabricantes, está mesmo sendo a mais rápida.

Quer um Nexus, compra um Nexus. :cereal:
 
Acho que eu perdi quando a Motorola anunciou alguma data. :hmm:Eles prometeram update rápidos. E até agora pela minha avaliação, entre as fabricantes, está mesmo sendo a mais rápida.Quer um Nexus, compra um Nexus. :cereal:
Quem falou em Nexus? Os concorrentes do Moto 2013 já começaram a receber a atualização, S4 e G2 começaram essa semana, sendo que ambos possuem interfaces pesadamente personalizadas, dos flagship 2013 só falta o Z1 e o Moto X...Todos os outros updates do Moto X enquanto Google saíram com poucas semanas de diferença dos Nexus. Mas vamos ver se sai esse mês. Pior que pra ajudar, começaram a aparecer os trincados na tampa traseira do Moto X, vamos ver se o Reclame Aqui ajuda na resolução do problema, já que não tem mais garantia.
 
Melhor esperar um pouco mais e pegar uma att redondinha do que sair rapido como aconteceu com o nexus e toda bugada :conte:
 
Ei turma, estou com um problema no audio do meu moto X ele simplesmente não sai som nem em ligação nem em video nem viva voz nem no fone. Começou pifando as vezes e agora pifou de vez, assinei a garantia e vou enviar para eles porem gostaria de saber como faço um reset que realmente vá apagar todas as informações pessoais.
 
Já saiu o pirulito no moto gv1 do meu pai e até agora nada no meu X...
 
iii td aqui é atualização... q Besteira...
Mudar o foco um pouco.

Aqui alguem usa o NFC com o banco do brasil? Como sei onde aceita ou não isso?
 
iii td aqui é atualização... q Besteira... Mudar o foco um pouco.Aqui alguem usa o NFC com o banco do brasil? Como sei onde aceita ou não isso?
Nunca usei, mas sei que o Apple Pay funciona em quase todos terminais REDE, ao que parece a maioria das máquinas deles já tem NFC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo