[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Creio que todos os brancos sejam lisos, o meu é.

Nunca comprei na Dbrand, mas confirma se não estão cobrando em Reais, única vez que rejeitaram algum pagamento meu pelo Paypal, foi que o site (no caso a PSN) verificava meu endereço no Paypal que não batia com o cadastro deles :haha:
descobri o motivo, o cartão da caixa nao fica liberado permanentemente para compras internacionais, precisa ligar la pedir pra liberar e falar os paises em que será usado para compras, sobre o branco, quando digito moto x branco no google, as imagens que aparece e com a tampa frisada tipo esse
MotoxBRanco3.jpg
 
descobri o motivo, o cartão da caixa nao fica liberado permanentemente para compras internacionais, precisa ligar la pedir pra liberar e falar os paises em que será usado para compras, sobre o branco, quando digito moto x branco no google, as imagens que aparece e com a tampa frisada tipo esse http://www.dougshop.com.br/imagens/dougshop.com.br/produtos/MotoX/MotoxBRanco3.jpg
Menos mal sobre o cartão então.

E sobre a tampa, ela é assim mesmo, porém não tem relevo é só cosmético esse efeito.
 
Menos mal sobre o cartão então.

E sobre a tampa, ela é assim mesmo, porém não tem relevo é só cosmético esse efeito.
então, a que colocaram no meu e 100% lisa, nao tem esses detalhes, mas comprei 2 skin no mercado livre, se for de baixa qualidade, comprarei a da dbrand, so nao quero ficar com o a tampa lisinha igual do moto g :poker:
 
Consegui quebrar aquela tampa do cartão SIM, e SIM, foi burrada minha :haha:
Comprei outra no aliexpress (R$ 30,00 :feelbad:) mas caiu como uma luva, perfeita.

:haha:
 
então, a que colocaram no meu e 100% lisa, nao tem esses detalhes, mas comprei 2 skin no mercado livre, se for de baixa qualidade, comprarei a da dbrand, so nao quero ficar com o a tampa lisinha igual do moto g :poker:
É, quando comprei achei ruim, pois a tampa preta é muito melhor. Mas agora me acostumei. Colocar uma película da Xtremeguard ou da dBrand na traseira já deixa bem melhor.

Consegui quebrar aquela tampa do cartão SIM, e SIM, foi burrada minha :haha:
Comprei outra no aliexpress (R$ 30,00 :feelbad:) mas caiu como uma luva, perfeita.

:haha:
E a minha que quebrou sozinha!? Ta com a rachadura padrão no meio. :haha:
 
Pessoal, boa tarde. Alguém tem experienciado problemas no autofalante do X? Vejo que cada dia que passa, parece que o som do autofalante fica pior, mais baixo :challenge:. TENho o costume de falar com amigos pelo hangout (video conferencia), mas ultimamente o som tem ficado cada vez mais baixo (mesmo no máximo) e em alguns momentos, não tem diferença no som no meio dabarrinha para o som mais alto... fica tudo na mesmo volume:yuno:.

E nas músicas também. Sempre escutei com a barrinha do volume no meio, pois tinha medo de estragar o autofalante. Mesmo no carro. MAs ataulmente preciso deixar no máximo para escutar alguma coisa...

Alguém enfrentou situação parecida?
 
Pessoal, boa tarde. Alguém tem experienciado problemas no autofalante do X? Vejo que cada dia que passa, parece que o som do autofalante fica pior, mais baixo :challenge:. TENho o costume de falar com amigos pelo hangout (video conferencia), mas ultimamente o som tem ficado cada vez mais baixo (mesmo no máximo) e em alguns momentos, não tem diferença no som no meio dabarrinha para o som mais alto... fica tudo na mesmo volume:yuno:.

E nas músicas também. Sempre escutei com a barrinha do volume no meio, pois tinha medo de estragar o autofalante. Mesmo no carro. MAs ataulmente preciso deixar no máximo para escutar alguma coisa...

Alguém enfrentou situação parecida?

Da uma limpadinha no local, aqui esta normal e ja tenho o aparelho ha mais de um ano. Tmb uso bastante o auto falante.
 
É, quando comprei achei ruim, pois a tampa preta é muito melhor. Mas agora me acostumei. Colocar uma película da Xtremeguard ou da dBrand na traseira já deixa bem melhor.

Como funciona essa pelicula traseira? Não sabia que tinha pro moto x. Tem link? não achei aqui
 
A assistencia devolveu o aparelho eles não tem a peça para troca, tenho que enviar via correio para a motorola, ai eles troca, 30 dias sem aparelho, é sacanagem...

Vou levar pra Sp e ver quem troca isso
 
Última edição:
Vcs falando que a tampa do MX trinca do nd.... e eu achei que no tinha nd, fui olhar hj de perto e tem 7 rachaduras em volt do celular :damn::damn::nooo:
 
KRLHO KRAS EU KRO MEU PEEROLET00 :damn::damn::damn::damn::damn::damn::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Mas o que virá para o Moto X será o 5.0.2 ? Pq se for a primeira versão que saiu, pra depois ainda ficar esperando a correção de bugs...
 
Mas o que virá para o Moto X será o 5.0.2 ? Pq se for a primeira versão que saiu, pra depois ainda ficar esperando a correção de bugs...
Por isso mesmo, acredito que estão corrigindo todos os bugs no X² na 5.0.2 pra lançar essa direto pro X¹.
E vi uma notícia em algum lugar que seria em fevereiro, não passaria disso. Só não me lembro a fonte.
 
Tem várias noticias por ai falando que o 5.0 ia sair pro moto x2013 em janeiro, e são noticias de janeiro de 2015.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo