[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Vixi hahaha.. pelo jeito então é do aparelho, ela tava querendo vender ele assim, mas como ta na garantia eu achei mais negocio ela enviar pra trocar isso, iria desvalorizar muito, vamos ver oq a Motorola fala haha

Vlw!
Isso é problema da tecnologia usada na tela (AMOLED), mas não devia ficar tão marcado como você descreveu, então provavelmente a tela estava defeituosa mesmo.
 
O meu tem a marca da barra inferior.
Quando entro nos jogos, fica bem visível.
 
Só pra terem uma ideia, aki ta foda:

UKk6n7H.jpg


Ps: A camera do G3 é foda ahuahuahuahua..
 
O meu ontem mesmo já avisou do lollipop e já fiz a atualização.
Hoje que eu vou futucar melhor ele, tenho que pegar um chip nano ainda.
 
Depois da experiência ruim do Lollipop no Nexus 7
Atualizei o Nexus 7 2012 pra Lollipop e não prestou. Facebook dava force close direto, muito instável e tals. Voltei pra kit kat. Ontem botei o lollipop novamente, o 5.0.2 e tá bacana. Sem force close, sem problemas até agora. Vamos ver. Moto x 2013 nada até agora...
 
Tá no tópico certo jovem? :lol2:

Wut? Sim, Meu MOTO X já está com lollipop. :full:

Agora a novela é conseguir um chip nano sim pra ele.
Tem 2 dias que fico indo em tudo quanto é loja da tim aqui por perto e ninguém tem,

Vou acabar cortando o meu micro sim.:sei:
 
Wut? Sim, Meu MOTO X já está com lollipop. :full:

Agora a novela é conseguir um chip nano sim pra ele.
Tem 2 dias que fico indo em tudo quanto é loja da tim aqui por perto e ninguém tem,

Vou acabar cortando o meu micro sim.:sei:
Pera ai, nao priemos cânico.
Esquerda ou direita?
Motorola-Moto-X-2014-vs-Moto-X-2013-001.jpg

:haha:
 
Pera ai, nao priemos cânico.
Esquerda ou direita?

:haha:

Esquerda, o da AT&T.
Deu uma mensagem quew eu fui escolhido e tals, aí baixou uns 550MB, depois ficou instalando por mais de 20 minutos.
Não usei muito, tô sem chip, darei uma futucada hoje e post alguma coisa aqui.

Android 5.0 lollipo, tava na descrição.
Acho que eu caí em um beta teste da vida.:bwahaha:

-------------------------------------

Kralho, agora que eu vi que tem um tópico do Moto X 2.:genio:

:nothing:
 
Última edição:
Esquerda, o da AT&T.
Deu uma mensagem quew eu fui escolhido e tals, aí baixou uns 550MB, depois ficou instalando por mais de 20 minutos.
Não usei muito, tô sem chip, darei uma futucada hoje e post alguma coisa aqui.

Android 5.0 lollipo, tava na descrição.
Acho que eu caí em um beta teste da vida.:bwahaha:

-------------------------------------

Kralho, agora que eu vi que tem um tópico do Moto X 2.:genio:

:nothing:
Ah sim cara. O da esquerda é o Moto X 2a geração, os topicos foram separados justamente por essa confusão do nome igual.
Esse ja tem a versão brasileira oficial liberada, então ta nem é teste maia.
O Primeira geração é que ainda não tem nenhuma confirmação de quando estará disponível.

Tópico do 2014:http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=542722
 
Estou com o Android 4.4.4 e de umas duas semanas para cá no mesmo uso, mesmos aplicativos na verdade não alterei em nada minha rotina e o cel está comendo uma bateria do cão...
Antes me durava algo em torno de 1:50 a 2h de tela ligada e algo em torno de 19h de uso, nesses últimos tempos dura algo em torno de 14h e 1:20 de tela ligada:fuuu:

Alguém já passou por algo similar
 
Estou com o Android 4.4.4 e de umas duas semanas para cá no mesmo uso, mesmos aplicativos na verdade não alterei em nada minha rotina e o cel está comendo uma bateria do cão...
Antes me durava algo em torno de 1:50 a 2h de tela ligada e algo em torno de 19h de uso, nesses últimos tempos dura algo em torno de 14h e 1:20 de tela ligada:fuuu:

Alguém já passou por algo similar

Sim, umas 3 vezes.

Reinicie o cel e coloque 100% de carga. Pode ser que só reiniciando resolva, mas pra ter certeza é melhor dar wipe no status da bateria.
 
Sim, umas 3 vezes.

Reinicie o cel e coloque 100% de carga. Pode ser que só reiniciando resolva, mas pra ter certeza é melhor dar wipe no status da bateria.

O cel já fez isso sozinho kkkk pq na primeira vez eu fui ver e ele estava mortinho sem bateria, ai depois reiniciei mais uma vez
Vou carregar 100% e reiniciar ele denovo para ver no que dá..

Vlw
 
Alguma previsão pra atualização pro 5.0?
 
levei meu moto x pra trocar o display, o celular que era preto voltou branco, porque não tinha na cor preta em estoque, ate ai tudo bem, o problema e que a tampa traseira não tem os "frisos" igual de quando era preto, ela é lisa, como se fosse do moto g, o moto x branco de alguem e liso a tampa traseira?

edit: vi que nao acha igual a de fabrica pra comprar, as paralelas sao todas lisas, logo tentei comprar uma skin de madeira na dbrand, mas meus 2 cartoes internacionais foram rejeitados, tanto direto no site quanto paypal, alguem ja teve esse problema la?
 
Última edição:
Saiu uma atualização para o Android Lollipop do Soak Test da Motorola.

Meu telefone foi atualizado, da versão 220.21.25.en.BR, para a versão 220.21.28.en.BR (Lollipop 5.0.1 para Lollipop 5.0.2).

Lollipop_502_zpsf33f286b.png


E para aqueles que gostam de ter o máximo de informações possíveis, os links abaixo são de postagens do Luciano Carvalho, funcionário da Motorola:

https://plus.google.com/ LucianoCarvalho/posts/eB6LjBhBHgb

https://plus.google.com/ LucianoCarvalho/posts/cSmnePt6zpP

De tudo que li até agora, resumidamente, o atraso na liberação oficial para todos (via OTA), é em virtude da quantidade de BUGs que precisam ser corrigidos, e como parece que a Google não corrigi BUGs que não podem ser reproduzidos nos Nexus, cabe a Motorola o trabalho de colocar o sistema operacional "redondinho".

O jeito é continuar esperando pessoal. Está quase saindo a atualização para todos!

Abraços.:)
 
levei meu moto x pra trocar o display, o celular que era preto voltou branco, porque não tinha na cor preta em estoque, ate ai tudo bem, o problema e que a tampa traseira não tem os "frisos" igual de quando era preto, ela é lisa, como se fosse do moto g, o moto x branco de alguem e liso a tampa traseira?

edit: vi que nao acha igual a de fabrica pra comprar, as paralelas sao todas lisas, logo tentei comprar uma skin de madeira na dbrand, mas meus 2 cartoes internacionais foram rejeitados, tanto direto no site quanto paypal, alguem ja teve esse problema la?
Creio que todos os brancos sejam lisos, o meu é.

Nunca comprei na Dbrand, mas confirma se não estão cobrando em Reais, única vez que rejeitaram algum pagamento meu pelo Paypal, foi que o site (no caso a PSN) verificava meu endereço no Paypal que não batia com o cadastro deles :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo