[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Que palhaçada cara... então quer dizer que o Moto X não tem 3G... e sim 4G e esse LTE? Ou seja... se na minha cidade não tiver 4G vou ter que ficar chupando dedo com os dados em "E"... que sacanagem manolos :(
Tem 3g sim, eu inclusive uso...Tenta colocar outro chip no seu aparelho e/ou seu chip em outro aparelho pra ver onde tá o problema
 
Que palhaçada cara... então quer dizer que o Moto X não tem 3G... e sim 4G e esse LTE? Ou seja... se na minha cidade não tiver 4G vou ter que ficar chupando dedo com os dados em "E"... que sacanagem manolos :(

Como é que é ?

Moto X não tem 3G ? :hmm:
 
Tem 3g sim, eu inclusive uso...Tenta colocar outro chip no seu aparelho e/ou seu chip em outro aparelho pra ver onde tá o problema

Pois então... vou fazer uns testes com outras operadoras, depois volto aqui e falo os resultados.


Como é que é ?

Moto X não tem 3G ? :hmm:

Bom, é, acho que não é bem assim... sou meio por fora dessa coisa toda! UHahua :nooo:
 
Que palhaçada cara... então quer dizer que o Moto X não tem 3G... e sim 4G e esse LTE? Ou seja... se na minha cidade não tiver 4G vou ter que ficar chupando dedo com os dados em "E"... que sacanagem manolos :(

:chan:

É claro que tem 3G. :son:
------------
O seu chip é cortado? Esse é um dos principais fatores que geram problemas na conexão do celular.

Em alguns casos, onde o chip é mais novo e a parte metálica é menor, pode não ocorrer problema, mas com os chips mais antigos pode ocasionar isso.

Caso o chip seja Nano SIM mesmo, existe a possibilidade de dar um hard reset e ver se resolve, e claro não deixe habilitado o LTE caso não vá usa-lo... Se estiver H ou H+ (HSPA / HSPA+) lá em cima, então está usando o 3G.
 
Que palhaçada cara... então quer dizer que o Moto X não tem 3G... e sim 4G e esse LTE? Ou seja... se na minha cidade não tiver 4G vou ter que ficar chupando dedo com os dados em "E"... que sacanagem manolos :(

HUEHUEHUEBRBR

Primeiro que ele tem EDGE, UMTS, HSDPA, HSDPA+ e LTE, ou seja 2G, 3G, 3.5G, 3.75G e 4G, respectivamente.

Segundo, basta ativar um plano 3G no seu chip e pedir para um daqueles atendentes configurar para você se ainda não tiver aparecendo, já que é tão difícil assim, rs.
 
galera, moto x por 999 ou sony zq por 1099?

Fiz essa mesma pergunta ontem hehe

Fiquei assim a um mês atrás .

Uma coisa é certa, se vc fizer essa mesma pergunta no tópico do ZQ a galera vai responder ao contrário daqui.

Quando fui comprar o meu fiquei nessa mesma duvida, o que me fez comprar o Moto X foram as inovações que a Google/Motorola implementaram como as notificações inteligentes, comando de voz e etc.

Eu mais que recomendo o MOTO X, a experiencia nele é muito satisfatória o celular sempre está pronto pra uso.
 
Uma coisa é certa, se vc fizer essa mesma pergunta no tópico do ZQ a galera vai responder ao contrário daqui.

Quando fui comprar o meu fiquei nessa mesma duvida, o que me fez comprar o Moto X foram as inovações que a Google/Motorola implementaram como as notificações inteligentes, comando de voz e etc.

Eu mais que recomendo o MOTO X, a experiencia nele é muito satisfatória o celular sempre está pronto pra uso.

Bom dia,

Assino embaixo :thumbup:

Marcelo
 
Uma coisa é certa, se vc fizer essa mesma pergunta no tópico do ZQ a galera vai responder ao contrário daqui.

Quando fui comprar o meu fiquei nessa mesma duvida, o que me fez comprar o Moto X foram as inovações que a Google/Motorola implementaram como as notificações inteligentes, comando de voz e etc.

Eu mais que recomendo o MOTO X, a experiencia nele é muito satisfatória o celular sempre está pronto pra uso.

Isso é verdade haha. Vou ver se passo na Vivo hoje de novo pra mexer nele uma última vez
 
Uma coisa é certa, se vc fizer essa mesma pergunta no tópico do ZQ a galera vai responder ao contrário daqui.

Quando fui comprar o meu fiquei nessa mesma duvida, o que me fez comprar o Moto X foram as inovações que a Google/Motorola implementaram como as notificações inteligentes, comando de voz e etc.

Eu mais que recomendo o MOTO X, a experiencia nele é muito satisfatória o celular sempre está pronto pra uso.

também tenho essa dúvida, to quase pegando o moto x mas uma das coisas que ta pesando na dúvida é a falta de slot micro sd :feelbad:
 
Pow galera vocês poderia me tirar uma grande dúvida a respeito de internet 3g
peço desculpas se o texto acabar ficando meio longo kk

Enfim galera faz praticamente 1 ano que sou cliente vivo, na qual possuo vivo controle
onde todo mês é debitado um valor x de credito, e todo mês vem uma fatura para mim pagar.
bom o valor do controle que pago é bem baixo, pois raramente eu uso o meu telefone para fazer ligação. Como na empresa que trabalho ele disponibiliza um celular de conta eu acabo usando ele para quase tudo kkk.

Então as vezes acaba até acumulando credito no celular por eu não utilizar mesmo, e por esse motivo coloquei um plano controle básico.
mais o problema que venho percebendo que minha conexão de internet está muito baixa e lerda.
eu possuo o vivo ON, até dei uma olhada no meu plano e lá mostra que meu plano controle
não possui internet 3G, o meu plano possui apenas 200mb para acesso a redes sociais.
como faz tanto tempo que não uso internet móvel no celular, eu nem se quer cheguei verificar a velocidade da minha internet, pois praticamente todo lugar que eu estou tem um sinal de wifi, seja casa, trabalho, amigo e os barzinhos da vida kkk.
então assim que adquiri meu Moto X, eu comecei a usar novamente minha internet móvel
e foi ai que percebi que estava muito lerda, e a conexão dela na barra de notificação
aparece um H+ e não o sinal de 3G, que seria o correto..... Mais porque seria correto ?

Porque quando eu tinha um Galaxy Ace, e um SII e antes de eu não usar muito a internet wifi
eu usava muito a internet móvel, e a conexão era 3G, e a velocidade era considerável boa, comparado de agora.
Mais como fiquei muito tempo sem acessar a 3G, eu nem liguei para isso, estava sempre a usar o wifi, mais agora no meu Moto X a conexão esta lerda, e olha que nem uso a internet móvel
para ter a desculpa que estourei meu pacote.
mais agora não conecta 3G.

Agora eu não sei se como faz 1 ano que possuo esse plano, antes esse plano disponibilizava a conexão 3G, e agora ela não faz mais isso. E agora é apenas no plano PÓS.
eu acredito que seja pois se não lá no site estaria marcando que no meu plano controle possuía internet 3G.
Definitivamente eu não sei agora =/
O meu nano sim eu peguei na vivo, então ele está perfeito.

Queria saber será que é assim mesmo, ou tem algo errado ai? porque continua com essa net discada de 26kbps está foda.

Esses planos 3G e 4G pelo que vi só são disponível nos planos PÓS?

Eu queria um plano apenas de internet mesmo 3G, ou até mesmo 4G, que seja bem barato
não precisava muito de créditos no celular, claro pelo menos um pouco para possível emergência.
Mais eu uso o celular da empresa para tudo praticamente.
Ah algum plano bom que vocês possa indicar para mim ?
 
Pow galera vocês poderia me tirar uma grande dúvida a respeito de internet 3g
peço desculpas se o texto acabar ficando meio longo kk

Enfim galera faz praticamente 1 ano que sou cliente vivo, na qual possuo vivo controle
onde todo mês é debitado um valor x de credito, e todo mês vem uma fatura para mim pagar.
bom o valor do controle que pago é bem baixo, pois raramente eu uso o meu telefone para fazer ligação. Como na empresa que trabalho ele disponibiliza um celular de conta eu acabo usando ele para quase tudo kkk.

Então as vezes acaba até acumulando credito no celular por eu não utilizar mesmo, e por esse motivo coloquei um plano controle básico.
mais o problema que venho percebendo que minha conexão de internet está muito baixa e lerda.
eu possuo o vivo ON, até dei uma olhada no meu plano e lá mostra que meu plano controle
não possui internet 3G, o meu plano possui apenas 200mb para acesso a redes sociais.
como faz tanto tempo que não uso internet móvel no celular, eu nem se quer cheguei verificar a velocidade da minha internet, pois praticamente todo lugar que eu estou tem um sinal de wifi, seja casa, trabalho, amigo e os barzinhos da vida kkk.
então assim que adquiri meu Moto X, eu comecei a usar novamente minha internet móvel
e foi ai que percebi que estava muito lerda, e a conexão dela na barra de notificação
aparece um H+ e não o sinal de 3G, que seria o correto..... Mais porque seria correto ?

Porque quando eu tinha um Galaxy Ace, e um SII e antes de eu não usar muito a internet wifi
eu usava muito a internet móvel, e a conexão era 3G, e a velocidade era considerável boa, comparado de agora.
Mais como fiquei muito tempo sem acessar a 3G, eu nem liguei para isso, estava sempre a usar o wifi, mais agora no meu Moto X a conexão esta lerda, e olha que nem uso a internet móvel
para ter a desculpa que estourei meu pacote.
mais agora não conecta 3G.

Agora eu não sei se como faz 1 ano que possuo esse plano, antes esse plano disponibilizava a conexão 3G, e agora ela não faz mais isso. E agora é apenas no plano PÓS.
eu acredito que seja pois se não lá no site estaria marcando que no meu plano controle possuía internet 3G.
Definitivamente eu não sei agora =/
O meu nano sim eu peguei na vivo, então ele está perfeito.

Queria saber será que é assim mesmo, ou tem algo errado ai? porque continua com essa net discada de 26kbps está foda.

Esses planos 3G e 4G pelo que vi só são disponível nos planos PÓS?

Eu queria um plano apenas de internet mesmo 3G, ou até mesmo 4G, que seja bem barato
não precisava muito de créditos no celular, claro pelo menos um pouco para possível emergência.
Mais eu uso o celular da empresa para tudo praticamente.
Ah algum plano bom que vocês possa indicar para mim ?
Bom dia amigo,

Dá uma olhada na página 279 a partir do Post #2782, acredito que sanará suas dúvidas.

Abraço,

Marcelo
 
Pow galera vocês poderia me tirar uma grande dúvida a respeito de internet 3g
peço desculpas se o texto acabar ficando meio longo kk

Enfim galera faz praticamente 1 ano que sou cliente vivo, na qual possuo vivo controle
onde todo mês é debitado um valor x de credito, e todo mês vem uma fatura para mim pagar.
bom o valor do controle que pago é bem baixo, pois raramente eu uso o meu telefone para fazer ligação. Como na empresa que trabalho ele disponibiliza um celular de conta eu acabo usando ele para quase tudo kkk.

Então as vezes acaba até acumulando credito no celular por eu não utilizar mesmo, e por esse motivo coloquei um plano controle básico.
mais o problema que venho percebendo que minha conexão de internet está muito baixa e lerda.
eu possuo o vivo ON, até dei uma olhada no meu plano e lá mostra que meu plano controle
não possui internet 3G, o meu plano possui apenas 200mb para acesso a redes sociais.
como faz tanto tempo que não uso internet móvel no celular, eu nem se quer cheguei verificar a velocidade da minha internet, pois praticamente todo lugar que eu estou tem um sinal de wifi, seja casa, trabalho, amigo e os barzinhos da vida kkk.
então assim que adquiri meu Moto X, eu comecei a usar novamente minha internet móvel
e foi ai que percebi que estava muito lerda, e a conexão dela na barra de notificação
aparece um H+ e não o sinal de 3G, que seria o correto..... Mais porque seria correto ?

Porque quando eu tinha um Galaxy Ace, e um SII e antes de eu não usar muito a internet wifi
eu usava muito a internet móvel, e a conexão era 3G, e a velocidade era considerável boa, comparado de agora.
Mais como fiquei muito tempo sem acessar a 3G, eu nem liguei para isso, estava sempre a usar o wifi, mais agora no meu Moto X a conexão esta lerda, e olha que nem uso a internet móvel
para ter a desculpa que estourei meu pacote.
mais agora não conecta 3G.

Agora eu não sei se como faz 1 ano que possuo esse plano, antes esse plano disponibilizava a conexão 3G, e agora ela não faz mais isso. E agora é apenas no plano PÓS.
eu acredito que seja pois se não lá no site estaria marcando que no meu plano controle possuía internet 3G.
Definitivamente eu não sei agora =/
O meu nano sim eu peguei na vivo, então ele está perfeito.

Queria saber será que é assim mesmo, ou tem algo errado ai? porque continua com essa net discada de 26kbps está foda.

Esses planos 3G e 4G pelo que vi só são disponível nos planos PÓS?

Eu queria um plano apenas de internet mesmo 3G, ou até mesmo 4G, que seja bem barato
não precisava muito de créditos no celular, claro pelo menos um pouco para possível emergência.
Mais eu uso o celular da empresa para tudo praticamente.
Ah algum plano bom que vocês possa indicar para mim ?

######################

HAHA Pow galera acabei de receber uma ligação da vivo aqui nesse exato momento
onde eles me ofereceram uma promoção nova, que com + R$ 3,00 em minha fatura eu adquiro 45 minutos para falar de vivo para vivo sendo DDD
para qualquer operadora, e para vivo fixo..... para mim esta ótimo isso pois como disse se eu usar 30 minuto por mês é muito.
Bom estou solteiro nesse momento né, quem sabe namorando tenha que aumenta esse plano ae :coolface:

Ai eu aproveitei e perguntei sobre os planos com internet 3G e 4G, perguntei se esses planos teria como adquirir nos plano controle
ai a moça disse que não, que ambos planos são apenas para vivo pós.
Mais...... a partir dessa nova promoção de R$ 3,00 a mais, agora estará disponível plano de internet 3G e 4G fora a parte, na qual posso ligar
e contratar um plano de internet que eu queria.

Tipo não sei quanto vai custar apenas o plano de internet, mais que seja sei la 30, 40 reais esta valendo para mim =)

fica a dica ai para galera.
 
também tenho essa dúvida, to quase pegando o moto x mas uma das coisas que ta pesando na dúvida é a falta de slot micro sd :feelbad:

O fato de não ter como expandir a memória tbm me deixou com dúvida, mas como no meu smartphone anterior não usava nem seis gigas, memória interna + cartão, percebi que isso não seria um problema pra mim.

Tem que analisar como será seu uso.
 
Cara.. H+ é 3G sim, sobre a questão de velocidade, o que recomendo você a fazer é olhar as APN's, verificar o sinal no seu local, se necessário formatar o celular (Wipe).

Sobre seu plano, acredito que qualquer pré-pago hoje tem acesso ao 3G, seja Tim ou Claro (0,50/dia) Oi ou Vivo.
 
:poker::poker:
Nego não le post, o cara acima posta, tem 3G ai o debaixo, não tem 3G? wtf galera, só ler...
Dizem que a Motorola tá pra lançar o 4.4 pro Moto X nosso, falaram que seria na primeira semana de dezembro :bwahaha:
 
Chegou o meu, o de vcs veio com carregador duplo?
 
Sim , este e o original .

O meu não veio.

Veio um carregador preto normal, e cabo branco, caixa lacrada e tudo mais.



ACABEI DE ENTRAR NO MOTO CARE DO CELULAR E O ATENDENTE DISSE QUE, saiu um lote com problemas e que vai me enviar um carregador duplo!
 
Última edição:
Uma coisa é certa, se vc fizer essa mesma pergunta no tópico do ZQ a galera vai responder ao contrário daqui.

Quando fui comprar o meu fiquei nessa mesma duvida, o que me fez comprar o Moto X foram as inovações que a Google/Motorola implementaram como as notificações inteligentes, comando de voz e etc.

Eu mais que recomendo o MOTO X, a experiencia nele é muito satisfatória o celular sempre está pronto pra uso.


eu estou mais inclinado a ir de moto x msm, pela fluidez do sistema. valeu pelas respostas, galera
 
O fato de não ter como expandir a memória tbm me deixou com dúvida, mas como no meu smartphone anterior não usava nem seis gigas, memória interna + cartão, percebi que isso não seria um problema pra mim.

Tem que analisar como será seu uso.

Ou então você pode comprar o Meenova Micro SD Card reader.
------------
O meu não veio.

Veio um carregador preto normal, e cabo branco, caixa lacrada e tudo mais.



ACABEI DE ENTRAR NO MOTO CARE DO CELULAR E O ATENDENTE DISSE QUE, saiu um lote com problemas e que vai me enviar um carregador duplo!

Fazendo o mesmo por aqui. Vamos aguardar
 
Pessoal, já dei uma boa olhada nas páginas, mas não vejo vcs falarem muito sobre a câmera... sei que não é das melhores, mas seria interessante uma comparação aqui ou apenas demonstrações tanto de dia como noturna. Todos falam q é o ponto fraco, mas a que ponto é ruim?

Tenho um razr i, estou querendo trocar pelo moto x, estou pensando até em me sacrificar com os 16gb...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo