[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Também aparece os times brasileiros no gnow, só adicionar. Mas pelo visto só os da primeira divisão. Meu palmeiras não aparece :/
 
sério que vocês carregam o telefone na USB ?
aqui o Moto X fica com logo de carregando, mas nao adianta de nada, demora uma eternidade pra carregar...
 
sério que vocês carregam o telefone na USB ?
aqui o Moto X fica com logo de carregando, mas nao adianta de nada, demora uma eternidade pra carregar...

Estou colocando ele no carregador de parede porque ele não liga nem em fastboot, quando conecto notebook não da sinal .

A que vontade chorar, não sei oque faço para o celular ligar e hoje e sexta feira e vou viajar e ficar sem se comunicar e foda. E o chip ainda e nano sim PQP
 
sério que vocês carregam o telefone na USB ?
aqui o Moto X fica com logo de carregando, mas nao adianta de nada, demora uma eternidade pra carregar...

Se ele estiver ligado ele vai gastar praticamente o que está sendo carregado pq a energia do USB eh baixa. Por isso demora uma eternidade kkkkkkkkkkk
 
Galera, alguem ai me da uma ajuda pra desativar esse corretor ortográfico? :fuuu:. Ja desabilitei a opção e continua corrigindo! Ta dando raiva já!:yuno:
 
Estou colocando ele no carregador de parede porque ele não liga nem em fastboot, quando conecto notebook não da sinal .

A que vontade chorar, não sei oque faço para o celular ligar e hoje e sexta feira e vou viajar e ficar sem se comunicar e foda. E o chip ainda e nano sim PQP

desligou ele ? liga com power e vol down, pra ver se ele abre o fastboot
 
desligou ele ? liga com power e vol down, pra ver se ele abre o fastboot

Ele já estava desligado, virou um tijolo mesmo, eu fico apertando power + o botão de - volume por 20 segundos e não ocorre nada. Já deixei ele carregando por uns 30 minutos.

Alguma dica ?
 
Ele já estava desligado, virou um tijolo mesmo, eu fico apertando power + o botão de - volume por 20 segundos e não ocorre nada. Já deixei ele carregando por uns 30 minutos.

Alguma dica ?

Pergunta no XDA
 
Ele já estava desligado, virou um tijolo mesmo, eu fico apertando power + o botão de - volume por 20 segundos e não ocorre nada. Já deixei ele carregando por uns 30 minutos.

Alguma dica ?

beleza, liga ele no pc e veja se consegue ligar...
abre o fastboot e executa esse comando aqui: adb reboot fastboot
veja se ele entra em modo fastboot
 
Ele já estava desligado, virou um tijolo mesmo, eu fico apertando power + o botão de - volume por 20 segundos e não ocorre nada. Já deixei ele carregando por uns 30 minutos.

Alguma dica ?

Bom amigo já passei pelo mesmo que você esta passando quando eu tinha um Galaxy SII, o celular não ligava de jeito nenhum
bateria estava em 100%, mais nada que eu fizesse ligava o bicho.

Foi ai que minha salvação foi o ''Jig Usb Download Mode Fix'' comprei ele no mercado livre paguei apenas R$ 10,00
só foi conectar ele que ele entrou em modo downloading, ai eu consegui passar uma ROM e ressuscitar ele rs

http://produto.mercadolivre.com.br/...de-fix-samsung-galaxy-s-s2-sii-smartphone-_JM

Bom agora eu não sei se os celulares da Motorola tem o mesmo seguimento os da Samsung, não sei se esse Jig serviria no Moto X
não sei se o Moto X existe modo downloading, acredito que não rs.
então não sei se ele teria sevem tia no Moto X, quem sabe pelo menos ele ligasse seria uma boa né
no youtube tem vários videos de como fazer um Jig caseiro.

''Bom não tenho certeza se isso ira ajudar, se serve em celulares da Motorola a galera ai podem informar melhor rs mais apenas quis ajudar''
 
beleza, liga ele no pc e veja se consegue ligar...
abre o fastboot e executa esse comando aqui: adb reboot fastboot
veja se ele entra em modo fastboot

Quando conecto ele no PC ele nem vibra e não tem nenhum sinal sonoro nada . E vou ter que entrar em contato com a motorola .
 
Você tem o bootloader travado ?

Não ele e liberado, se ele ligasse pelo menos. Mas não da sinal nenhum de vida.

O tempo de comprar este Jig amigo seria o tempo que a Motorola iria me enviar o celular de volta, precisaria de ligar ele. Mas vou no Shopping Oiapoque aqui em Belo Horizonte e quem sabe encontro.
 
Quero que ao touchless control entrar em foreground, o pattern lock seja desativado. Assim poderia deixar o celular com pattern lock e ele seria desbloqueado com os comandos de voz, pq o único comando q ele faz com o touchless control bloqueado é ligar para alguém, todo o resto ele pede para desbloquear o aparelho.
Mas fazendo isso qualquer um que disse ok google now, vai desbloquear seu celular, visto que o GNow ainda não sabe diferenciar a voz do dono.
 
Não ele e liberado, se ele ligasse pelo menos. Mas não da sinal nenhum de vida.

O tempo de comprar este Jig amigo seria o tempo que a Motorola iria me enviar o celular de volta, precisaria de ligar ele. Mas vou no Shopping Oiapoque aqui em Belo Horizonte e quem sabe encontro.

Sei que parece imbecil, mas já tentou entrar no recovery mode sem o chip?
 
Tao sabendo dos comandos do gnow em português? Testem aí :me acordar daqui 10 min, enviar mensagem para..., me leve para casa, enviar email para..., etc. Muito show. Isso eh sinal de que o kitkat tá chegando por aí!!!
legal, pena que o recurso precisa da net pra funcionar.
 
Sei que parece imbecil, mas já tentou entrar no recovery mode sem o chip?

Sim tentei, foi uma das primeiras coisas.

Aqui em minha cidade tem uma assistência técnica ( 20 minutos de ônibus ), será que se eu deixar o celular la eles me deixam com um provisório ?
 
Sim tentei, foi uma das primeiras coisas.

Aqui em minha cidade tem uma assistência técnica ( 20 minutos de ônibus ), será que se eu deixar o celular la eles me deixam com um provisório ?

Duvido, acho mais fácil comprar um adaptador nano sim > sim normal e usar um aparelho qualquer se a gente não conseguir arrumar ele...

Eu não levaria em assistência técnica.
 
Duvido, acho mais fácil comprar um adaptador nano sim > sim normal e usar um aparelho qualquer se a gente não conseguir arrumar ele...

Eu não levaria em assistência técnica.

Hum vou procurar um adaptador .
Porque não levaria ?
 
Hum vou procurar um adaptador .
Porque não levaria ?

Já não confio na qualidade da assistência autorizada da Motorola, quanto mais uma que não seja.

Assistência só em casos extremos, ou problema de hardware... Software quase sempre é reversível, aí saudades mais com o bootloader desbloqueado
 
Já não confio na qualidade da assistência autorizada da Motorola, quanto mais uma que não seja.

Assistência só em casos extremos, ou problema de hardware... Software quase sempre é reversível, aí saudades mais com o bootloader desbloqueado

Ela e a autorizada no site da motorola mesmo, o bootloader e desbloqueado mas o celular não da sinal nenhum mesmo, não vibra não faz nada o celular eu não sei o que posso tentar
 
Ela e a autorizada no site da motorola mesmo, o bootloader e desbloqueado mas o celular não da sinal nenhum mesmo, não vibra não faz nada o celular eu não sei o que posso tentar


Cara, o melhor que você faz é ir procurar respostas no XDA. Pelo visto seu telefone brickou, você tem que procurar algo sobre SOFT/HARD BRICK. Se desbloqueou o Bootloader, você perdeu a garantia, ao menos na teoria. O pessoal das autorizadas as vezes nem olha isso, tente a sorte...
 
saindo um pouco do assunto, galera que comprou no sub e sites afins ta reclamando da falta de estoque e entrega limite pra janeiro...

sendo assim, dificil sair promo no moto x tao cedo. espero que essa ideia esteja errada, quero comprar o meu antes do natal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo