[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Mto estranho, aqui eu fiz exatamente isso e apareceu sim para escolher o toque.
------------


Nós queremos saber qntas horas de tela ligada ^_^

Instale o ES File Explorer que fica mais fácil você localizar sua pasta de audio para que selecione a música para deixar como ringtone já que o padrão "Armazenamento de mídia" só aparecem os ringtones de fábrica.
 
Pessoal somente para atualizar a todos sobre a troca do chip, fui a uma loja Tim, e pedi para substituir meu Micro sim por um Nano Sim, já fui preparado para a briga.

Mas fui surpreendido, realizaram a troca sem questionar se meu plano era pré ou pós, paguei R$ 20,00 no chip novo.
 
Instala o Wakelock detector (algo assim) e vê se tem algo não deixando entrar em deep sleep aí.

Até instalei mas ainda não entendi como funciona rs

Cara vamos combinar que pelo seu uso até que não está ruim...

Sim, mas só uso ele assim enquanto estou na rua. Hoje vou fazer o teste (se eu lembrar) só durante esse tempo. Quero ver o consumo nesse tempo.
 
Até instalei mas ainda não entendi como funciona rs



Sim, mas só uso ele assim enquanto estou na rua. Hoje vou fazer o teste (se eu lembrar) só durante esse tempo. Quero ver o consumo nesse tempo.

Veja se tem algo impedindo o Deep Sleep (Clica na parte de cima onde tem a % e vê quanto tempo ficou acordado).

Infelizmente ele não funciona no KitKat, então não tem como eu te ajudar muito, pois faz tempo que não uso.
 
Pessoal somente para atualizar a todos sobre a troca do chip, fui a uma loja Tim, e pedi para substituir meu Micro sim por um Nano Sim, já fui preparado para a briga.

Mas fui surpreendido, realizaram a troca sem questionar se meu plano era pré ou pós, paguei R$ 20,00 no chip novo.

R$20?! Só pra trocar? Não deram algum crédito junto? Acho que é obrigação deles trocar gratuitamente, ou pelo menos pelo preço de um chip comum de R$10.

Aqui quando fui trocar disseram que estavam sem na loja e iriam buscar em outra, mas que não seria cobrado. No final das contas era tarde e a outra estava fechada, mas cortaram o meu novo gratuitamente também. Não sai com um nano de verdade, mas ao menos se der zica é responsabilidade da operadora que cortou, e não minha. Já é alguma coisa.
 
e ai, conseguiu por quanto?

Pessoal do Gu.ri falou que nao dao desconto, e o pessoal da cis.sa falou que hoje a noite (meia noite) vai ter promoçoes de smartphones, mas nao soube me falar pra quanto o Moto X iria, e se ele iria entrar na promoção.

Vou pagar o boleto de 1099 que tenho, durante 7 dias caso eu consiga um preço melhor eu cancelo e pago o novo boleto.

To muito confuso no que faço.
 
Até instalei mas ainda não entendi como funciona rs



Sim, mas só uso ele assim enquanto estou na rua. Hoje vou fazer o teste (se eu lembrar) só durante esse tempo. Quero ver o consumo nesse tempo.

Se as dicas do amigo ai não te ajudarem, tentar "formar" o aparelho, começa tudo do zero.
 
Eu cortei meu chip com a tesoura em volta da parte metálica e depois fui lixando até ficar do tamanho certo, cheguei a raspar a parte metálica pra caber, mas pra minha surpresa funcionou perfeitamente
 
R$20?! Só pra trocar? Não deram algum crédito junto? Acho que é obrigação deles trocar gratuitamente, ou pelo menos pelo preço de um chip comum de R$10.

Aqui quando fui trocar disseram que estavam sem na loja e iriam buscar em outra, mas que não seria cobrado. No final das contas era tarde e a outra estava fechada, mas cortaram o meu novo gratuitamente também. Não sai com um nano de verdade, mas ao menos se der zica é responsabilidade da operadora que cortou, e não minha. Já é alguma coisa.

No caso do TIM beta é uma lenda.
Liguei e disseram que meu chip tem que ser bloqueado para mandarem o nano que pedi no site. Disse que era um absurdo etc e que não iria fazer isso agora, pois precisava do número. Recebi um sms dizendo que minha troca foi atendida e agora tô com medo de bloquear meu número! Putz!
 
La na comunidade do G+ o cara descobriu um led dentro do alto falante frontal hehe
Dessa eu nao sabia...Da pra usar tbm como notificacao?
 
Pessoal! Wakelock Detector atualizou e agora suporta o KitKat! :bwahaha:


La na comunidade do G+ o cara descobriu um led dentro do alto falante frontal hehe
Dessa eu nao sabia...Da pra usar tbm como notificacao?

Ele não está confundindo com o sensor de proximidade / iluminação? Tem fotos?
 
Pessoal! Wakelock Detector atualizou e agora suporta o KitKat! :bwahaha:





Ele não está confundindo com o sensor de proximidade / iluminação? Tem fotos?


kkkkkkkkkkk rapaz a ansiedade bate tão forte que eu li apenas 2 palavras ''atualizou'' e ''kitkat'' fui seco verificar kkkk :feelbad:
 
Onde verifica se a atualização pro kitkat tá disponível pra mim? No playstore?
 
No caso do TIM beta é uma lenda.
Liguei e disseram que meu chip tem que ser bloqueado para mandarem o nano que pedi no site. Disse que era um absurdo etc e que não iria fazer isso agora, pois precisava do número. Recebi um sms dizendo que minha troca foi atendida e agora tô com medo de bloquear meu número! Putz!

No meu, eles simplesmente cortam o chip. Colocam tipo num grapeador que sai o nano chip certinho!
 
Galera instalei o wakelock detector aqui e de 19h dele monitorando o aparelho passou 15h acordado!

Apenas 4h e meia de sono profundo e 1h e 20 de tela ligada....

Cliquei em Wake de CPU e a maldita pesquisa do google foi responsavel pelo "estrago" (14h de wake)...E agora, sera que vou ter que desativar o google now (que esta atrelado ao que o aparelho tem de mais bacana que é o comando de voz)?

Ou o de vocês mesmo ativado não consome tanto assim?
 
Alguém por aqui que sabe como funciona a loja Moto Maker?
Por acaso, aqueles Moto X personalizados tem opção de serem vendidos desbloqueados? E quanto seria o preço?
Qual a compatibilidade deles com as frequências da operadoras locais? Acho que é só ver a lista de frequências e comparar (4G não me interessa).

Pergunto porque existe uma pessoa lá no EUA que poderia receber e me enviar pelo correio.



E para quem está falando sobre consumo de bateria ai em cima, atentem para as filha da putagens do Google.
Procurem por aquelas configurações ocultas de o Wifi continuar ligado e buscando mesmo desativado, assim como os serviços de localização que continuam ativados e buscando mesmo desligados.
Depois podem comparar como isso afeta o Google Now, mas seguramente grande parte do consumo com o aparelho ocioso vem disso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo