[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Não, tem outros relatos na comunidade do G+.
 
Então reseta o aparelho, aqui está normal, acabei de testar.
 
Bateria

Olá pessoal segui os passos que o pessoal falou para reduzir o consumo da bateria mas ainda sim acho que tem algo estranho não conheço muito bem então gostaria da ajuda de vocês seguem as screenshots da bateria

Vale ressaltar que dentro desse tempo ai 7 horas eu estava dormindo e não usei o celular

34rhw8p.jpg
[/IMG]


15d41td.png
[/IMG]
 
Não carregou todas as imagens aqui, então qnt as horas de tela ligada?
 
Como vou saber quando o kitkat vai estar disponível pra mim? Só aparece se desligar e ligar o celular com a bateria 100%? Ou é só ir na playstore e procurar pela atualização?
 
Não carregou todas as imagens aqui, então qnt as horas de tela ligada?

O forum aqui tá meio lento e bugado, então vou agradecer dando quote nesse post aqui msm..

Valeu, cara... Consegui acertar aquela task no TASKER que tinha te pedido ajuda.

Obrigado

só uma dúvida... bem noob...usar o tasker não perde a garantia não né? eu li alguem comentando num post anterior, fiquei receoso...
 
Última edição:
Não uso muito o celular, só para alguns telefonemas e um pouco de jogos e internet. Deixei o Wi-fi ligado direto, sem uso de 3G, com localização de GPS sempre ativada e ele está com umas 35 horas ligado e só 4 horas de tela. Uso o DU Battery Saver e sempre otimizo ele para fechar os app em segundo plano.

2yw8f82.png


3503xpj.png
 
Última edição:
O forum aqui tá meio lento e bugado, então vou agradecer dando quote nesse post aqui msm..

Valeu, cara... Consegui acertar aquela task no TASKER que tinha te pedido ajuda.

Obrigado

só uma dúvida... bem noob...usar o tasker não perde a garantia não né? eu li alguem comentando num post anterior, fiquei receoso...

Até onde sei não perde.
 
O cHrome aparece nas porcentagens da bateria ae? Aqui ele esta responsavel por 20% da bateria... E nao vi no de ninguem ele aparecendo

E os novos comandos de voz da motorola? Acho que so vem em janeiro ne, preferia que a motorola liberasse essa em vez de liberar o kit kat primeiro, acho que vai ser mais funcional...
 
Aparece, mas não com 20%, mas quem sabe tu ficou navegando direito, então tem lógica.
 
Pode ser, mas nessas 4 horas, 5 horas de tela que voces conseguem é usando mais aplicativos como whats, facebook entao ne? Talvez o chrome que gasta bastante entao...
 
Comigo aparece 3, 4% do Chrome. Sempre fecho todas as páginas antes de sair dele... mania. Aliás, nunca deixo nada aberto nos aplicativos recentes... Não sei se ajuda na bateria, mas mania é foda, vai entender... :giggity:
 
Comigo aparece 3, 4% do Chrome. Sempre fecho todas as páginas antes de sair dele... mania. Aliás, nunca deixo nada aberto nos aplicativos recentes... Não sei se ajuda na bateria, mas mania é foda, vai entender... :giggity:

Igualzinho aqui.
 
boa noite pessoal.... uma dúvida... no android 4.1.2 eu jogava uns mp3 na pasta ringtones e conseguia selecionar eles como toque, etc...
porém nesse 4.2.2 eu fiz o mesmo, mas na hora de escolher não aparece eles... só aparece os toques padrao que já vem no aparelho...:hmm:

alguem sabe como fazer pra aparecer esses mp3 como toque??

Valeu galera.
 
boa noite pessoal.... uma dúvida... no android 4.1.2 eu jogava uns mp3 na pasta ringtones e conseguia selecionar eles como toque, etc...
porém nesse 4.2.2 eu fiz o mesmo, mas na hora de escolher não aparece eles... só aparece os toques padrao que já vem no aparelho...:hmm:

alguem sabe como fazer pra aparecer esses mp3 como toque??

Valeu galera.

Mto estranho, aqui eu fiz exatamente isso e apareceu sim para escolher o toque.
------------
14 horas e 30 minutos

Nós queremos saber qntas horas de tela ligada ^_^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo