• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Rapaz, esteve a pouco tempo por 870 na Magazine luiza, aconselho você dar uma olhada no Bazar ou no grupo do Moto X no facebook, vira e mexe estão vendendo Moto X usado por 3, 4 meses e vendendo (Povo tá ansioso porque tá lançando LG G3, Z2 e já já um X+1)
Tu consegue por uns 800, 850 reais.

Nada! Boa sorte ai na procura.

X+1 só pro final de setembro ainda segundo o Evleaks!

nao vejo pq o desespero do povo .-. G3 nem chegou aqui ainda, X+1 mal teve leak das specs e o lançamento é aguardado só pra agosto/setembro...e pelo preço que o G3 e X+1 serão lançados, eu nao me desfaço do meu X tão cedo XD
 
Alguém usa o 4g da claro com o chip 3g pré? Acabei de ativar uma linha com chip 3g no moto x e ao selecionar no 4g switcher a opção "LTE only" fica sem sinal... :megusta:
 
Alguém usa o 4g da claro com o chip 3g pré? Acabei de ativar uma linha com chip 3g no moto x e ao selecionar no 4g switcher a opção "LTE only" fica sem sinal... :megusta:
Já pensou em ir diretamente até operadora pra esclarecer a dúvida?
 
nas lojas da claro que fui tentar pegar um chip 4g, todas falaram que a claro usa o mesmo chip e que basta o celular e a regiao ter suporte que vc pega 4g.

pra mim é pura mentira, pois tenho cel com suporte e de acordo com o site da claro tenho suporte na regiao para o 4g.
mas nada do 4g ativado.....
 
Já pensou em ir diretamente até operadora pra esclarecer a dúvida?
Se não sabe ou não pode ajudar, é melhor não falar nada. Perguntei aqui por que é o tópico do aparelho e poderia ser que alguém já tivesse passado pela mesma situação. Óbvio que eu devo entrar, e ja entrei em contato com a operadora para esclarecimentos, mas pensei que por aqui poderia ter alguma resposta, pelo fato que já informei. Desculpa pelo incômodo.
 
Se não sabe ou não pode ajudar, é melhor não falar nada. Perguntei aqui por que é o tópico do aparelho e poderia ser que alguém já tivesse passado pela mesma situação. Óbvio que eu devo entrar, e ja entrei em contato com a operadora para esclarecimentos, mas pensei que por aqui poderia ter alguma resposta, pelo fato que já informei. Desculpa pelo incômodo.
:badass:

Como não ajudei?
Reflita sobre sua pergunta e minha resposta.

Enfim...já deve ter tomado as devidas providências sobre isso no lugar correto.

Segue o tópico!
 
nas lojas da claro que fui tentar pegar um chip 4g, todas falaram que a claro usa o mesmo chip e que basta o celular e a regiao ter suporte que vc pega 4g.

pra mim é pura mentira, pois tenho cel com suporte e de acordo com o site da claro tenho suporte na regiao para o 4g.
mas nada do 4g ativado.....
Não é querendo defender a claro não, mas a informação tá correta.
Depende muito da cobertura. Aqui mesmo, tem local em casa que sai do 4g, e é só voltar pra onde eu tava que retorna o sinal.
 
Não é querendo defender a claro não, mas a informação tá correta.
Depende muito da cobertura. Aqui mesmo, tem local em casa que sai do 4g, e é só voltar pra onde eu tava que retorna o sinal.
Mesma coisa aqui.
De um bairro pro outro, varia muito entre H H+ e 4G.
Outro problema é que isso consome muita bateria.
 
Parece que a atualização para o Android 4.4.3 deve sair para o Moto X lá fora, em breve chegando por aqui.

Dentre outras coisas:

Camera - Melhor qualidade de imagemMelhoria da qualidade de imagem da câmera, incluindo melhor consistência da exposição, coloração de flash mais realistas, melhores fotos em condições de pouca luz usando a câmera frontal.


https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/100144
 
Parece que a atualização para o Android 4.4.3 deve sair para o Moto X lá fora, em breve chegando por aqui.

Dentre outras coisas:

Camera - Melhor qualidade de imagemMelhoria da qualidade de imagem da câmera, incluindo melhor consistência da exposição, coloração de flash mais realistas, melhores fotos em condições de pouca luz usando a câmera frontal.


https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/100144

Gostei mto de ver a Motorola trabalhando de forma exemplar. Um dia após ser lançado para o Nexus 5, já saiu pro Moto X. Mas sobre isso da câmera, eu só acredito vendo kkkkkkk
 
nao vejo pq o desespero do povo .-. G3 nem chegou aqui ainda, X+1 mal teve leak das specs e o lançamento é aguardado só pra agosto/setembro...e pelo preço que o G3 e X+1 serão lançados, eu nao me desfaço do meu X tão cedo XD
Na boa, eu só me desfaço do meu se algum dia der pau ou quando a vida útil da bateria tiver indo pro saco. Há algumas semanas ele começou a reconhecer quando eu entro no carro, mesmo que ainda esteja parado. Sinto que tem muita coisa pra ser aproveitado aí pela frente referente a esses sistemas inteligentes.
 
Na boa, eu só me desfaço do meu se algum dia der pau ou quando a vida útil da bateria tiver indo pro saco. Há algumas semanas ele começou a reconhecer quando eu entro no carro, mesmo que ainda esteja parado. Sinto que tem muita coisa pra ser aproveitado aí pela frente referente a esses sistemas inteligentes.

Comentar um pouco da minha experiência, pois penso semelhante a você.

Antes do Moto X, tinha um GNexus que me acompanhou por exatos 2 anos. Acredito ser um tempo médio ideal para não gastar dinheiro todo ano com smartphone, nem demorar ao ponto de ficar com um aparelho que não acompanhe as evoluções. Por mais que tenha adorado as features exclusivas do Moto X, os principais motivações para minha troca foi o tamanho compacto aliado aos 2 GB de memória.

O Moto X+1 segundo os vazamentos terá 5.2'', provavelmente num corpo compacto, mas obviamente nada comparado ao Moto X devido o tamanho da tela. O único motivo que me levaria a uma troca do Moto X hoje seria a câmera péssima à noite, de resto, o aparelho me atende demais. Então devo acabar passando os mesmos 2 anos e pouco com ele como passei com meu ex-GNexus. (Que ainda funciona firme e forte nas mãos da minha irmã, e com uma bateria nova).

Tmb não entendo a ânsia de algumas pessoas por novidades e por comprar todo novo flagship. Mas o dinheiro não é meu, então façam o que bem entender. Pior é quando a pessoa troca de aparelho, e vem no tópico só para esculachar dizendo que o aparelho era uma droga. Isso acontece em alguns tópicos por aqui rsrs
 
Comentar um pouco da minha experiência, pois penso semelhante a você.

Antes do Moto X, tinha um GNexus que me acompanhou por exatos 2 anos. Acredito ser um tempo médio ideal para não gastar dinheiro todo ano com smartphone, nem demorar ao ponto de ficar com um aparelho que não acompanhe as evoluções. Por mais que tenha adorado as features exclusivas do Moto X, os principais motivações para minha troca foi o tamanho compacto aliado aos 2 GB de memória.

Eu tinha Samsung por 2 anos, peguei o G e fiquei pouco tempo (agora está nas mãos da minha mulher), mas peguei o Moto X por causa da experiência de uso e pelos 2GB tbm, pra ficar um bom tempo mesmo.
 
Também não pretendo trocar o Moto X, na verdade, nunca "troquei" celular.
Usei um LG Chocolate até dar defeito, usei um Nokia 5310 Xpress Music até quebrar, usei um Nokia Lumia 720 até quebrar, e o único celular que troquei foi o iPhone 4s que vendi porque com o preço dele, comprei um Moto X e ainda sai pra lanchar.

O Moto X me atende bem demais e eu não entendo essa ânsia da galera por novos celulares, e sinceramente, tem função que colocam que nunca irei usar, acho que nesse passo, daqui uns 20 anos, eu vou ser que nem meu pai com os celulares. (Não saber mexer em 50% das coisas)
E me assusta muito essa moda ai de telas imensas D:
 
Também não pretendo trocar o Moto X, na verdade, nunca "troquei" celular.
Usei um LG Chocolate até dar defeito, usei um Nokia 5310 Xpress Music até quebrar, usei um Nokia Lumia 720 até quebrar, e o único celular que troquei foi o iPhone 4s que vendi porque com o preço dele, comprei um Moto X e ainda sai pra lanchar.

O Moto X me atende bem demais e eu não entendo essa ânsia da galera por novos celulares, e sinceramente, tem função que colocam que nunca irei usar, acho que nesse passo, daqui uns 20 anos, eu vou ser que nem meu pai com os celulares. (Não saber mexer em 50% das coisas)
E me assusta muito essa moda ai de telas imensas D:

Tenho a mesma filosofia que vc... disse tudo
Eu não estou achando aqui uma reportagem gringa que li, inclusive baseada na própria Motorola e ref ao moto X, onde dizia que 70% dos usuário não utiliza nem metade dos recursos que o smartphone pode oferecer (nível global). Justamente por isso as empresas buscam dar mais enfase para aparelhos mais baratos justamente por não ser necessário ter um monstro no bolso e tratá-lo como um gatinho.... Apple fez isso com o 5c, um celular mais básico que atende da mesma maneira tanto mercados emergentes quanto países de primeiro mundo.
Se você pegar Moto G e Moto E eles tem 80% dos recursos ou mais que um Moto X tem com um custo muito menor e consequentemente um preço bem menor o que atende a maioria absoluta da população.
Tenho um Moto X acho ele perfeito (tirando a câmera a noite que é fraca) mas só irei trocar realmente quando quebrar, ref ao tamanho da tela até 5.0 acho normal, maior que isso prefiro partir para um tablet que me abre um leque muito maior para utilização e comodidade pois convenhamos que tela maior que algo em torno de 5" a pessoa quer tudo menos fazer ligações...
 
Tenho a mesma filosofia que vc... disse tudo
Eu não estou achando aqui uma reportagem gringa que li, inclusive baseada na própria Motorola e ref ao moto X, onde dizia que 70% dos usuário não utiliza nem metade dos recursos que o smartphone pode oferecer (nível global). Justamente por isso as empresas buscam dar mais enfase para aparelhos mais baratos justamente por não ser necessário ter um monstro no bolso e tratá-lo como um gatinho.... Apple fez isso com o 5c, um celular mais básico que atende da mesma maneira tanto mercados emergentes quanto países de primeiro mundo.
Se você pegar Moto G e Moto E eles tem 80% dos recursos ou mais que um Moto X tem com um custo muito menor e consequentemente um preço bem menor o que atende a maioria absoluta da população.
Tenho um Moto X acho ele perfeito (tirando a câmera a noite que é fraca) mas só irei trocar realmente quando quebrar, ref ao tamanho da tela até 5.0 acho normal, maior que isso prefiro partir para um tablet que me abre um leque muito maior para utilização e comodidade pois convenhamos que tela maior que algo em torno de 5" a pessoa quer tudo menos fazer ligações...

Mas isso é verdade, MUITA gente compra celular top sem saber mexer em metade das coisas.
Eu só peguei o Moto X pela tela ser no tamanho ideal pra mim e pelos comandos inteligentes (pra dirigir, como já disse várias vezes aqui, é indispensável)

De resto, eu sei lá, eu tenho pena de trocar o celular :haha: (Até hoje tenho meu Nokia lumia 720 que metade da tela tá queimada e ai eu uso ele como mp3 player pra malhar.)
Não consigo mudar de celular todo ano como a galera faz, dá muito trabalho.
 
Pessoal, peguei um Moto X há dois dias numa troca por ser um ótimo aparelho e ter conseguido uma boa volta no meu Nexus 5, mas uma coisa me incomoda nele, que são as Home screens, tem como eu deixar só as que estou utilizando?:hmm:
 
O Moto X aprendeu onde é minha casa, meu trabalho e minha faculdade. Quando saio de casa ele ja me fala qual o melhor trajeto com transporte publico. Eu estava pensando em trocar por um Nexus 5, mas agora vou ficar um tempo e ver como vai ser o X+1.
 
Pessoal, peguei um Moto X há dois dias numa troca por ser um ótimo aparelho e ter conseguido uma boa volta no meu Nexus 5, mas uma coisa me incomoda nele, que são as Home screens, tem como eu deixar só as que estou utilizando?:hmm:
Só com algum Launcher.
Experimenta o GNL, o Launcher do Nexus 5.

Pode gostar também do Nova, Go, EverthingMe ou ainda testar outro dos vários disponíveis.
 
E eu vendo que estao vendendo seus moto x por 800-850, sorte minha, que vendi o meu semana passada por 1000 :haha:
O unico defeito, para mim, do moto x, é a sua bateria. Sinceramente, um amigo tambem tinha um moto x, nao durava 2h de tela ligada, das 06:00 ate as 22:30, que ficava com 5% :haha:. De resto, tudo perfeito.
So para comparação, peguei um z1 por 1,4k, desembolsei 400. Bateria é um monstro, 5hrs de tela das 06:00 - 22:00 e ainda fico com 10%, sem usar o modo stamina :haha:.
Aconselho para quem for pegar o moto x agora, pensar um pouco sobre sua bateria.
Espero um moto x+1 com o mesmo poder de bateria do razr maxx(8hrs de tela :haha:).
 
Bad news pessoal sem data para o Moto X brasileiro receber a 4.4.3 =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo