[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

percebi issono X 2013...
gente descobri um bug.... ao encostar um moto g na lateral esquerda do X2013, ele entra em modo de direção.... alguem sabe o pq?
Este cel tá com encosto, literalmente ... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Brincadeira, acho que deve ser o Assist, o negócio é limpar o cache e reiniciar o app.
 
Última edição:
Este cel tá com encosto, literalmente ... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Brincadeira, acho que deve ser o Assist, o negócio é limpar o cache e reiniciar o app.

é o assistente mesmo... pq aparece o volante na barra de notificações...
outra coisa.... percebi que o branco da tela é amarelado pelo fato de ser quente ... tem como deixar o branco branco?:lol2::hmm:
 
é o assistente mesmo... pq aparece o volante na barra de notificações...
outra coisa.... percebi que o branco da tela é amarelado pelo fato de ser quente ... tem como deixar o branco branco?:lol2::hmm:

Cara acho que isso não dá pra fazer. O branco do Moto G é melhor mesmo que o do Moto X na minha opinião, talvez pela diferença entre IPS e Amoled, mas no dia a dia nem noto. Pra algumas fotos a tela do Moto G é melhor, para outras no Moto X fica melhor.
 
Última edição:
Autonomia:
vugUueV.png


sVLdAga.png


Demorei mas tá aí, 4G realmente parece estar consumindo menos da bateria.
 
Ninguém afim de vender um Moto X 2013? Preto ou branco (preferencialmente branco). Pago R$600,00.

Apenas troca pessoalmente em SP/SP.

Só mandar MP.
 
Ninguém afim de vender um Moto X 2013? Preto ou branco (preferencialmente branco). Pago R$600,00.

Apenas troca pessoalmente em SP/SP.

Só mandar MP.

Estou vendendo um Preto com a tampa Azul Marinho... porem estou pedindo 700,00 na mão

possui nota caixa... só estou sem o fone e o carregador original apresentou problemas por isso uso um Samsung

se tiver interesse aqui esta o anuncio para vc ver as imagens
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599208107-moto-x-1-ger-azul-marinho-_JM
 
Pessoal, preciso de uma força.

meu moto x está perdendo a conexão com a internet (4G e Wifi) toda a hora, simplesmente desconecta e não acessa mais... alguma solução que não seja restaurar o aparelho (sim, é preguiça)???

Obrigado.
 
Pessoal, preciso de uma força.

meu moto x está perdendo a conexão com a internet (4G e Wifi) toda a hora, simplesmente desconecta e não acessa mais... alguma solução que não seja restaurar o aparelho (sim, é preguiça)???

Obrigado.

Cara pra mim, o sinal Wifi e 3G (uso Nextel e ainda não migrei pro 4G) ficou um pouco mais fraco no geral principalmente depois de atualizar pro 4.4.3. Agora, eu não fiz Hard Reset por isso, mas no seu caso ... Não sei se outro user teria outra sugestão.

Bom, se não fez Hard Reset até agora, pode ser uma boa opção. Eu não fiz ainda pq não tive uma queda importante de rendimento do cel que justificasse fazer, mas vez por outra pensei em fazer hehe ... principalmente por ter perdido um pouco da autonomia de bateria nesta versão atual. É certo que farei o Hard Reset na próxima atualização (pro 5.0) porque acho que seria já a hora de dar uma limpada geral.
 
aqui também uso 3g nextel. o seu moto x dura o dia com folga ? :feelbad:

Cara, minha autonomia é de um dia. Na maioria das vezes, usando WiFi e às vezes 3g. Agora usando 3g direto a bateria vai embora. O 3g da Nextel, em algumas áreas, falha né ... aí drena mais rápido. Com uso moderado/baixo já cheguei a ficar 34h, mas isso é raro pq uso bem e-mail, whattsapp e instagram. Fico com GPS ligado direto e brilho automático.

Depois de acompanhar as cargas por um bom tempo, na maioria das vezes consigo os valores aproximados abaixo:

- Usando Wifi e 3g algumas vezes: 6h-19h (com 45% de carga), coloco pra carregar 22h com 22~27% (este é o perfil que normalmente tenho, mas ultimamente tenho usado mais ...)
- Usando Wifi e 3g na mesma proporção: 6h-19h (com 37% de carga), coloco pra carregar 22h com 13~15%
- Usando mais o 3g: 6h-16h (com 45% de carga), coloco pra carregar 22h com 3~6%
- Uso intenso de 3g: 6h-12h (com 50% de carga), 14h com 25% faço carga extra até 70%, coloco pra carregar 23h com 26~30% (atualmente tenho alguns dias de uso deste jeito ...)

Meio louco isso :coolface:
 
Última edição:
Cara, minha autonomia é de um dia. Na maioria das vezes, usando WiFi e às vezes 3g. Agora usando 3g direto a bateria vai embora. O 3g da Nextel, em algumas áreas, falha né ... aí drena mais rápido. Com uso moderado/baixo já cheguei a ficar 34h, mas isso é raro pq uso bem e-mail, whattsapp e instagram. Fico com GPS ligado direto e brilho automático.Depois de acompanhar as cargas por um bom tempo, na maioria das vezes consigo os valores aproximados abaixo:- Usando Wifi e 3g algumas vezes: 6h-19h (com 45% de carga), coloco pra carregar 22h com 22~27% (este é o perfil que normalmente tenho, mas ultimamente tenho usado mais ...)- Usando Wifi e 3g na mesma proporção: 6h-19h (com 37% de carga), coloco pra carregar 22h com 13~15%- Usando mais o 3g: 6h-16h (com 45% de carga), coloco pra carregar 22h com 3~6%- Uso intenso de 3g: 6h-12h (com 50% de carga), 14h com 25% faço carga extra até 70%, coloco pra carregar 23h com 26~30% (atualmente tenho alguns dias de uso deste jeito ...)Meio louco isso :coolface:
Deixa a opção de economia de energa desativada full time, se não melhor, então não sei :haha:
 
Meus bons, algum fotografo curioso aqui conseguiu achar algum aplicativo que REALMENTE consiga controlar o iso da câmera?
Tentei vários, DSLR, FV-5... e nada! :vish:
 
O DSLR foi o app para fotos que consegui alterar o ISO e não deu problema (quando deixava setado o ISO 100 direto, em lugares que tivesse menos luz dava uns borrados na tela, como se a captação da imagem tivesse com lag), mas parece que o efeito prático na foto não é tão efetivo ou é quase nenhum.
 
Última edição:
Parece que o Droid Turbo chegará por aqui como Moto Maxx, provavelmente agora dia 5/11.

A fonte do rumor esta aqui - http://www.tudocelular.com/android/...maxx-com-64gb-aparece-em-site-brasileiro.html e o convite para evento Motorola no spoiler abaixo.
id98865.jpg

A traseira do cel é bacana, já a frente é um pouco ultrapassada, lembrando os Razrs e o alto falante do aparelho é na frente acima da câmera frontal, funcionando como alto falante e auricular quando estiver em ligações. A opinião do pessoal do tópico do Moto X 2014 é de R$ 1.899 como preço de lançamento, mas com 64GB de armazenamento, deve passar de R$ 2.099 mole.

Dá pra ver um mini comparativo com o Moto X 2014, inclusive mostrando que todos os recursos do Moto X de voz e gestual estão presentes no Droid Turbo.

[video=youtube;x2kxLWwRo3I]http://www.youtube.com/watch?v=x2kxLWwRo3I[/video]


Edit - http://motogbrasil.com.br/motorola-droid-turbo-moto-maxx-brasil-imagens-vazadas/
 
Última edição:
Essa economia no Moto x 13' não ajuda muito né?
 
Essa economia no Moto x 13' não ajuda muito né?

Só vai desativar a sincronização automática quando a bateria estiver com menos de 15%. Serve de nada! Quando recebermos o Lollipop teremos um modo de economia de fato.
 
Essa economia no Moto x 13' não ajuda muito né?

É ... testei e desativando ou não pra mim esta função ficou na mesma. Como o colega disse é aguardar o Lollipop e ver se realmente funciona.
 
Cara a primeira versão não é descartável, longe disso. Dá pra usar muito bem por mais 1 ano, ainda mais com a atualização pro 5.0. Quem quer o X 2014 pode querer uma tela maior, mais armazenamento interno, processador mais potente e etc ou simplesmente pq troca de cel todo ano. Por isso, a galera tá querendo vender logo o atual pra pegar uma grana $$ e trocar pelo novo.

Sem dúvida que o novo Moto X está com uma ótima relação CXB, mas na minha opinião o X 2013 ainda dá um bom caldo, o suficiente pra trocar mais pra frente e contar por ex. com os preços mais baixos ou até outras opções.
:coolface:

Bota bom caldo nisto, eu consigo usar esse celular até 2016 de boas :seferrou:
 
Bota bom caldo nisto, eu consigo usar esse celular até 2016 de boas :seferrou:

Com certeza cara ! Estou satisfeito com o Moto X, comprei um Dual USB drive com 32 Gb, liberei espaço pra melhorar um pouco que tava lotando e agora é só aguardar o Lollipop pra deixar o bicho voando.

:fovhappy:

Eu mesmo só devo trocar no meio do ano que vem e o Moto Maxx que está pra sair (se se confirmar o lançamento que estão dizendo) seria minha opção e ... até lá com um preço menor do que agora no lançamento.

:coolface::coolface:
 
Vi alguns celulares receberem custom roms do android 5.0 quando liberaram o preview pro nexus 5, alguém sabe o motivo do moto x não receber? Falta de interesse mesmo? Ou será que é por causa do processador diferenciado que a motorola colocou nele?
 
GENTE PRECISI MTO DA AJUDA DE VCS :damn::damn::damn:
seguinte:
eu geralmente desligo meu celular pra carregar pelo fato de carregar mais rapido, e hj aconteceu algo mto estranho (que ja avia ocorrido anteriormente)
eu carrego com um carregador da samsung de 2A... e hj tinha só o da motorola de 0,85A.... e coloquei pra carregar desligado.... até ai td bem... ai depois disso eu achei o da samsung, e tirei o da motorola, esperei uns 5 seg, e pluguei o da samsung ..... ai nao deu sinal de vida mais....:feelbad::fuuu:
nao sei se bugo algo.... mais nao queria resetar, até pq eu acho que nao precise pelo fato de ter ocorrido uma vez já....
ME AJUDEM PF :nooo:
------------
descobri o problema.... é com o carregador.
pq eu coloquei o da motorola de novo e ligou....
agr a duvida é... pq bugo no carregador da Samsung?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo