• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Os contatos ficam em sua conta Gmail.
Pode acessar www.google.com/contacts para visualizá-los.

Realmente essa atualização não ficou nada boa...
Utilizei meses atrás e voltei pro KK em uma semana.
:bat:

Então só preciso salvar fotos, músicas e alguns arquivos que recebo. :megusta::if::giggity:
 
:bat:

Então só preciso salvar fotos, músicas e alguns arquivos que recebo. :megusta::if::giggity:
Pra fotos o Google Fotos. Pra músicas o Google Music.
O próprio Fotos salvaria seus outros arquivos, mas pelo jeito é melhor salvar esses direto no PC hahahah
 
Pessoal ta dificil em, meu celular não reconhece mais o "ok moto x", ta muito ruim pegar sinal na rua e quando o wifi desconecta pra voltar demorar muito, lollipop matou o moto x pra mim
 
Após a atualização, posso tocar atualizar tudo e desligar a tela sem interrupção das atualizações.
Antes era possível ir pra tela inicial ou usar outro aplicativo.
Creio que essa mudança seja pra evitar erros de atuzalização.
------------
Após a atualização, posso tocar atualizar tudo e desligar a tela sem interrupção das atualizações.
Antes era possível ir pra tela inicial ou usar outro aplicativo.
Creio que essa mudança seja pra evitar erros de atuzalização.
Na verdade, desligando a tela ele termina o que está em andamento mas não começa as atualizações restantes
 
Pessoal que ja usou o CM 12 e o 5.1..
Ambient Display do CM ou a "Tela inteligente" do Lollipop ?
Sensibilidade, funcionalidade..
 
galera, a tampa traseira do meu Moto x 2013 está toda rachada... onde eu acho novas tampas pra comprar? não consigo encontrar em lugar algum...
 
Pow o pessoal descendo a lenha no lollipop eu vou dizer que gostei.. está funcionando bem, sem travamento, sem grandes aborrecimentos... consumo de RAM aumentou significativamente mas nada que atrapalhe, o consumo de bateria tbm subiu mas da para administrar, melhorou mesmo o sinal do wifi, minha única reclamação é quanto aquela janela horrível que aparece na tela ao receber uma notificação, sinceramente isso me decepcionou mas no resto só alegrias... Acostumei e uso de boa
 
Rendimento OK do 5.1 mas eu resetei com factory reset.
Não testei o 5.1 antes do factory reset.

Não gostei de precisar manter a tela desbloqueada pra atualizar tudo e da facilidade para por em modo avião.
 
Pessoal que está tendo problemas de desempenho após a atualização para a 5.1 oficial, tentem fazer o Wipe Cache Partition no aparelho para apagar a memória de cache. No cel na minha mina resolveu. Os arquivos de cache são utilizados para otimizar acesso rápido mas dão conflito entre versões diferentes de android. Nenhum dado pessoal será excluído no processo.

- Com o celular desligado, pressione e segure ao mesmo tempo o botão para diminuir o volume e o botão ligar/desligar por 3 segundos e solte-os.

- Com o diminuir volume, navegue até a opção "recovery", em seguida "aumentar volume"

- Aparecerá uma tela com um robô aberto, pressione o botão de ligar/desligar por 3 segundos e depois o "aumentar o volume"

- Navegue até a opção "Wipe Cache Partition" e pressione "ligar/Desligar"

- Espere acabar o processo e reinicie o celular na opção "Reboot System"

Fonte: http://www.androidpit.com.br/motorola-moto-x-problemas-e-solucoes
 
Última edição:
Olá pessoal, alguém descobriu alguma maneira do smartphone parar de gastar os créditos? Já restringi os dados em 2do plano, fiz de tudo aqui e continua gastando. De resto está tudo OK, estabilidade, bateria ...

abçs
 
Amigo, eu uso um Audio Technica Ath-cks77x e é simplesmente o melhor fone in ear que já usei até hoje. Paguei R$ 240,00 no ML numa loja de importação. Simplesmente perfeito na sonoridade, acabamento bonito, o único problema (não pra mim) é que ele tem fio e não tem mic, mas é aquilo, acho difícil um fone sem fio e voltado pro seguimento de celulares (com mic) brigar com um que não é, por isso não uso eles (fones próprios para celular) já que meu foco é qualidade sonora.

hallkight, saberia me dizer se o CKS77X é superior ao CKS55X?
Estou quase pegando o CKS77X, já que li muitos relatos positivos dele e principalmente pelo destaque dos graves (que curto muito).

Valeu!
 
Aplicativo Youtube trava, consigo navegar pelo aplicativo, escolher outro vídeo mas não reproduz. :chan:
Usando o navegador, sem reiniciar, tocou tudo que eu quis sem travar. :huh:
 
Aplicativo Youtube trava, consigo navegar pelo aplicativo, escolher outro vídeo mas não reproduz. :chan:
Usando o navegador, sem reiniciar, tocou tudo que eu quis sem travar. :huh:

Mesmo aqui.
Problema surgiu depois da atualização pro Lollipop.

Tudo no celular funciona perfeitamente (ou quase) na nova versão, menos o app do Youtube. E não é sempre, tem dia que ele resolve funcionar normalmente.
 
Galera, pergunta besta, mas se eu comprar um Moto X da Claro, consigo usar em outra operadora?

Tenho Tim.

Está na promo no Extra por 1080,000 em 10x, to me coçando para comprar, mas agora veio essa duvida, só o da Claro que está nesse preço.
 
Galera, pergunta besta, mas se eu comprar um Moto X da Claro, consigo usar em outra operadora?

Tenho Tim.

Está na promo no Extra por 1080,000 em 10x, to me coçando para comprar, mas agora veio essa duvida, só o da Claro que está nesse preço.

http://www.extra.com.br/TelefoneseC...sador-Quad-Core-de-2-5-GHz-Claro-3648317.html

Tenho tim também e comprei esse.. pelo menos está escrito ali em cima que é desbloqueado(no link)

Li a página inteira agora do extra... está escrito isso nas observações:
"1.Para utilizar este celular é preciso ter um chip (vendido separadamente). Este aparelho está habilitado para que funcione com operadoras nacionais com Tecnologia GSM (Vivo, Oi, Tim, Claro, Brasil Telecom, CTBC, Sercomtel, Telemig). "

Então é para funcionar.. se não funcionar, ferro no extra :D
 
Última edição:
http://www.extra.com.br/TelefoneseC...sador-Quad-Core-de-2-5-GHz-Claro-3648317.html

Tenho tim também e comprei esse.. pelo menos está escrito ali em cima que é desbloqueado(no link)

Li a página inteira agora do extra... está escrito isso nas observações:
"1.Para utilizar este celular é preciso ter um chip (vendido separadamente). Este aparelho está habilitado para que funcione com operadoras nacionais com Tecnologia GSM (Vivo, Oi, Tim, Claro, Brasil Telecom, CTBC, Sercomtel, Telemig). "

Então é para funcionar.. se não funcionar, ferro no extra :D

Bem observado.

Acabei de comprar, por um link que postaram no forum de promoções, consegui por 1038,00 em 10x sem juros já com frete no PF.

Tomara que eu me adapte ao tamanho.

Agora é comprar um bumper.
 
Última edição:
Galera, hj passei por um aperto (bateria morreu e precisava muito do cel) e tal e acabei cedendo e comprei um desses power bank ou baterias portáteis para me salvar..

confesso que na hora nem olhei a tensão/amperagem hahah

Alguém sabe me dizer se para o MOTO X (1A GERAÇÃO) esse LongDa de 1300mAh serve, posso continuar usando? ele tem duas saídas, uma diz 5V 1A e outra 5V 2A, estou usando a de 1A e carregou bem até a metade da bateria, aí salvou meu dia eu tirei, preferi não continuar carregando mais hahahaha

o que acham?
 
Galera, hj passei por um aperto (bateria morreu e precisava muito do cel) e tal e acabei cedendo e comprei um desses power bank ou baterias portáteis para me salvar..

confesso que na hora nem olhei a tensão/amperagem hahah

Alguém sabe me dizer se para o MOTO X (1A GERAÇÃO) esse LongDa de 1300mAh serve, posso continuar usando? ele tem duas saídas, uma diz 5V 1A e outra 5V 2A, estou usando a de 1A e carregou bem até a metade da bateria, aí salvou meu dia eu tirei, preferi não continuar carregando mais hahahaha

o que acham?
O carregador original que veio com meu MOTO X diz que tem saída de 5,0V e 1150mA
 
Depois da péssima experiencia com o Lolipop, fiz todo o trampo de destravar o bootloader etc e voltei pro Kitkat.

A pergunta é: Como eu desativo a mensagem de atualização do lolipop? Todo dia aparece o aviso de atualização e eu quero desativar isso.

Tem como?
 
Galera o moto X da minha esposa não está mais carregando, já testei 3 carregadores e não sai do zero, já até tirei a tampa traseira para ver se tem algum problema, mas está tudo certo, sinto que quando o carregador está conectado a bateria fica quente bem de leve.

No PC tbm não carrega, isso aconteceu depois que o meu filho pequeno pegou o celular e começou a morder, hehe, dentes nascendo, babou todo a entrada mini usb.

Consegui dar boot nele e mesmo com ele ligado nao carrega.

Será que entrada onde conecta o cabo foi para o espaço com a babinha do minha filhote.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo