• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Razr D1 - [ TOPICO DEDICADO ]

Pessoas eu to achando o Som do D1 meio baixo.
( isso com o fone de ouvido que vem com o telefone)
tem como mudar isso ?
Comprando um outro Fone ou sei la ?

eu nao consigo escutar musica no onibus por exemplo...
o som do "ambiente" é mais alto que o da musica do D1 :/
 
Pessoas eu to achando o Som do D1 meio baixo.
( isso com o fone de ouvido que vem com o telefone)
tem como mudar isso ?
Comprando um outro Fone ou sei la ?

eu nao consigo escutar musica no onibus por exemplo...
o som do "ambiente" é mais alto que o da musica do D1 :/
Testa outro fone... esse do d1 eh lixo...
 
Pessoal quem quiser estou com algumas películas do D1, comprei de mais e estou passando algumas, qualquer coisa manda MP.
 
alguém conseguiu atualizar o D1? se sim, como fez?
a minha aqui começou e ja estar com 3 dias e n passa de 18%, meu wi-fi n presta ..
 
Não sei se alguem tem esse problema, mas é o seguinte:

Meu celular demora muito pra carregar pela USB, sei que USB é mais lenta, mas está demorando muito!
Troquei o cabo, coloquei o cabo no S3 do meu irmão e carrega normal.

Alguém viuu algo disso?
 
O carregamento já demora bastante no carregador normal de 850 mA. No PC demora muito mesmo. Totalmente inviável pois é mais ou menos 10% de carga por hora.
 
Só eu que to tendo problemas pra sincronizar minha agenda com o facebook? Alguém sabe como arrumar?
obrigado
 
Tem uma coisa q não to entendendo já vi em alguns lugares (americanas.com) falando em 4GB de memória interna e outros falando q a memória interna é de 2,3GB

Qual a verdade ??
:hmm:


To pensando em pegar
 
Tem uma coisa q não to entendendo já vi em alguns lugares (americanas.com) falando em 4GB de memória interna e outros falando q a memória interna é de 2,3GB

Qual a verdade ??
:hmm:


To pensando em pegar

As 2 coisas, mas a 2ª opção é mais correta porque são 4gb para tudo, incluindo o sistema.

No mais, se vc não quiser instalar jogos muito grandes (como GTA Vice City por exemplo) não vai ter problema de espaço. Para instalar aplicativos, dá e sobra.
 
As 2 coisas, mas a 2ª opção é mais correta porque são 4gb para tudo, incluindo o sistema.

No mais, se vc não quiser instalar jogos muito grandes (como GTA Vice City por exemplo) não vai ter problema de espaço. Para instalar aplicativos, dá e sobra.
Nem ligo pra jogo no smartphone.
Obrigado !

Ele vem com gorila glass ?
A navegação é suave ou dá travadas ?

edit
Ele é multitouch ?
 
Última edição:
Gorila Glass? Não... É low-end demais pra isso.

A navegação é suave sim. Só dá umas travadinhas mínimas em sites muito pesados ou quando tem muita coisa aberta junto. E sim, é multi touch. E diga-se de passagem, o touch dele é excelente.
 
Gorila Glass? Não... É low-end demais pra isso.

A navegação é suave sim. Só dá umas travadinhas mínimas em sites muito pesados ou quando tem muita coisa aberta junto. E sim, é multi touch. E diga-se de passagem, o touch dele é excelente.

Perguntei do gorila glass pq o meu cel atual (galaxy 5 :haha:) é bem pior e tem, mas isso não tem problema. Era mais curiosidade.
O importante mesmo é não ficar travando ou com lentidão no android.
Irrita muito vc qrer fazer uma coisa e ele ficar demorando e até travando aplicações.
 
Perguntei do gorila glass pq o meu cel atual (galaxy 5 :haha:) é bem pior e tem, mas isso não tem problema. Era mais curiosidade.
O importante mesmo é não ficar travando ou com lentidão no android.
Irrita muito vc qrer fazer uma coisa e ele ficar demorando e até travando aplicações.

galaxy 5 não tem gorilla, não...aliás, nenhum smart abaixo dos R$600 tem
o máximo que pode ter é aquela proteção scratch resistant, e ainda acho improvável q o g5 tenha
 
galaxy 5 não tem gorilla, não...aliás, nenhum smart abaixo dos R$600 tem
o máximo que pode ter é aquela proteção scratch resistant, e ainda acho improvável q o g5 tenha

Pode não ter hoje em dia, se é q ainda é fabricado.
Mas antes tinha sim, inclusive vc pode ver vários videos no youtube com aqueles testes malucos.
 
Pode não ter hoje em dia, se é q ainda é fabricado.
Mas antes tinha sim, inclusive vc pode ver vários videos no youtube com aqueles testes malucos.

nah, eu já tive um há alguns anos, tinha não haha

o testes acho que eram forçados/fake

vc acha mesmo que se tivesse Gorilla Glass a Samsung não ia fazer uma baita propaganda em cima?
 
Po, no Hardmob diz que o D1 single chip tá por 355 na americanas, mas eu vou no site e o máximo que eu consigo é 350 :s
 
Descobri uma falha... Não sei se é no aplicativo ou alguma deficiência no D1.

Skype fica um verdadeiro lixo no Motorola D1. Não dá pra usar. Tentei fazer uma chamada com vídeo e fica um lixo. A voz fica picotando. Impossível entender alguma coisa. Testei no meu tablet (Nexus 7) e funciona perfeitamente.

Po, no Hardmob diz que o D1 single chip tá por 355 na americanas, mas eu vou no site e o máximo que eu consigo é 350 :s

Que?! Não entendi sua reclamação... :notsure:
 
Última edição:
Para os nerdões, as specs dele:
-CPU ARM CORTEX-A9 @1GHZ 1 CORE
-GPU POWERVR SGX 531
-ANDROID 4.1.2
-KERNEL ARMV7
-RESOLUÇÃO DA TELA 320X480
-RAM 981 MB
-SENSORES DE PROXIMIDADE, LUMINOSIDADE E ACELERÔMETRO.
 
Vou desinstalar o Skype... Não dá mesmo! E essa porcaria de programa ainda invade sua lista de contatos. :damn:


Aaaahhhhhhh bom! :haha:

Para os nerdões, as specs dele:
-CPU ARM CORTEX-A9 @1GHZ 1 CORE
-GPU POWERVR SGX 531
-ANDROID 4.1.2
-KERNEL ARMV7
-RESOLUÇÃO DA TELA 320X480
-RAM 981 MB
-SENSORES DE PROXIMIDADE, LUMINOSIDADE E ACELERÔMETRO.

:orly::idosay::bat:


:nothing:



:conte:
 
Eu coloco a antena no D1 e ligo a TV, ms ele sempre mostra a msg q é melhor colocar a antena pra uma melhor qualidade de imagem.
Tem uma opção de não mostrar essa msg, mas qro saber se ta tudo normal e ele faz isso mesmo.
Ou é só comigo ? :feelbad:

Motorola-Razr-D1_64868_1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo