Motorola Razr D3

Saiu a Review dele no Adrenaline:

http://www.youtube.com/watch?v=n0YMJkWda04

Só que foi falado muita coisa errada, como a bateria, dizendo que se deixar no standby dura 1 dia apenas, com wi-fi e tudo mais desligado.

Vou colocar meu quote de outro tópico sobre a duração da bateria só para verem:

Comprei um agora, se durar tudo isso tá bom pra mim :D
 
Comprei um agora, se durar tudo isso tá bom pra mim :D

Pois é, o pior é que não fui só eu que critiquei o vídeo nisso.

Estranho ! Não cheguei a deixar o meu somente em standby, mas a minha bateria dura 2 dias ou mais, com meu uso cotidiano normal (wi-fi e jogos esporadicamente ). Só não tenho usado muito o 3G.

N sei como n dura a bateria ai, aqui com uso intenso de wifi e jogos minha bateria dura o dia inteiro tranquilo, saio de casa as 08:00 e so volto as 18:00 e sempre tenho ainda 30% de bateria tranquilamente. O unico fator limitante desse aparelho é mesmo a pouca capacidade de armazenamento, que lota rapidamente com poucos apps, mas isso rapidamente sera contornado quando ele for rootado e poder instalar tudo direto no cartao de memoria.

desculpa mais todos os reviews falam q a bateria dele dura muito :/
 
Galera, precisamos de alguem para arrumar um jeito de fazer Root no nosso aparelho e posteriormente desenvolver uma ROM, se alguem conhecer um cara bom no assunto, apresentem o aparelho, eu ja tentei pedir ajuda a dois gringos que são do forum droidrazr e eles acessaram o celular pelo Team Viewer e infelizmente nenhum dos dois conseguiram nada.
 
Alguma noticia do single chip?
 
Galera, bom dia!

Tenho um Razr D3, não estou conseguindo sincronizar os contatos do face, o de vocês também?
 
Galera, sei que o d1 e melhor nos games que o d3, mas e na fluidez geral do sistema?? queria o d3 pela tela maior, mais pagar mais caro, por 1 celular mais fraco... alem do que pelo que ando vendo a bateria do d1 ta muito boa( ela e bem grande e pela tela/procesamento menores, acaba rendendo mais)
Pra quem ja tem o d3, vc conseguem rodar emulador de n64(como mario 64, mario kart) emulador de psx(games basicos) temple run 2, subway surfer, pes 2012/13, nao sou muito fan de jogos de tiro mas sera que ele roda os dead tiggre,shadowguns da vida? o d1 roda sem travamentos o Real racing 3, oq pelo que vi nao e possivel no d3...


ps: e nada ainda de root pra nenhum dos 2 aparelhos ??:fuuu::fuuu:
 
Galera, bom dia!

Tenho um Razr D3, não estou conseguindo sincronizar os contatos do face, o de vocês também?

Eu estava com esse problema, e um user daqui me deu a dica do HaxSync que resolveu todos os meus problemas! :fovhappy:


Galera, sei que o d1 e melhor nos games que o d3, mas e na fluidez geral do sistema?? queria o d3 pela tela maior, mais pagar mais caro, por 1 celular mais fraco... alem do que pelo que ando vendo a bateria do d1 ta muito boa( ela e bem grande e pela tela/procesamento menores, acaba rendendo mais)
Pra quem ja tem o d3, vc conseguem rodar emulador de n64(como mario 64, mario kart) emulador de psx(games basicos) temple run 2, subway surfer, pes 2012/13, nao sou muito fan de jogos de tiro mas sera que ele roda os dead tiggre,shadowguns da vida? o d1 roda sem travamentos o Real racing 3, oq pelo que vi nao e possivel no d3...


ps: e nada ainda de root pra nenhum dos 2 aparelhos ??:fuuu::fuuu:

Não jogo muito no celular então não posso te ajudar nisso, Quanto ao root, ainda não. :damn:
 
O que é essa rom?

A única rom que conheço é a de emulador :haha:

Galera, sei que o d1 e melhor nos games que o d3, mas e na fluidez geral do sistema?? queria o d3 pela tela maior, mais pagar mais caro, por 1 celular mais fraco... alem do que pelo que ando vendo a bateria do d1 ta muito boa( ela e bem grande e pela tela/procesamento menores, acaba rendendo mais)
Pra quem ja tem o d3, vc conseguem rodar emulador de n64(como mario 64, mario kart) emulador de psx(games basicos) temple run 2, subway surfer, pes 2012/13, nao sou muito fan de jogos de tiro mas sera que ele roda os dead tiggre,shadowguns da vida? o d1 roda sem travamentos o Real racing 3, oq pelo que vi nao e possivel no d3...


ps: e nada ainda de root pra nenhum dos 2 aparelhos ??:fuuu::fuuu:

Jogo Dead Trigger e RPG Pocket que são jogos com bons gráficos e roda lisinho, porém tem um gasto maior de bateria.
 
Última edição:
Meu Razr D3 chegou hoje cedo.
Só acho que a motorola poderia ter usado um acabamento melhor (tá certo que sai de um iP4, porém poderiam usar um plástico de maior qualidade).
Será que compensa colocar fibra de carbono nele? :hmm::hmm:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-fibra-de-carbono-branco-folha-30-x-50-cm-_JM

Será que dá para fazer isso no D3? Depois vou testar :hmm::hmm:
http://www.plusgsm.com.br/threads/instalando-qualquer-aplicativos-no-cartao-sd-sem-root.120236/

Se tu conseguir, avisa q eu faço no meu aqui.
 
Galera e em relação a Capinhas e Película, alguém sabe me informar onde posso encontrar pra comprar?
 
Galera vale a pena pagar um pouco mais (na faixa dos 750 reais) pelo xperia p ?levando em conta que praia minas p dual chip não e Tao vantagem
qual a gpu dele?
em questão fé updates qual melhor, sony ou motorola?
 
Galera vale a pena pagar um pouco mais (na faixa dos 750 reais) pelo xperia p ?levando em conta que praia minas p dual chip não e Tao vantagem
qual a gpu dele?
em questão fé updates qual melhor, sony ou motorola?

Eu acho que quem vai sair levando a melhor quanto a atualizações será a motorola, por conta que agora ela é do google. Tanto que o razr d3 já tem garantia que vai suportar a próxima versão do android.

Alguém ta achando pra comprar? Tô numa busca eterna, mas nada. Já recebi até email do submarino dizendo que tava disponível e quando fui comprar não tava mais (ou nunca esteve :coolface:).
 
Problema com o GPS.

Ola, gostaria de saber se alguém esta com problema com o GPS do D3. Comprei o meu semana passada e não consigo fazer o sinal do GPS pegar. No navegar fica eternamente no "Buscando GPS" e não acha a localização. Também baixei o aplicativo Waze e ele também não localiza a posição, somente através da triangulação do 3g. Se alguém souber de algo.
Valeu.
 
Ola, gostaria de saber se alguém esta com problema com o GPS do D3. Comprei o meu semana passada e não consigo fazer o sinal do GPS pegar. No navegar fica eternamente no "Buscando GPS" e não acha a localização. Também baixei o aplicativo Waze e ele também não localiza a posição, somente através da triangulação do 3g. Se alguém souber de algo.
Valeu.

O meu Waze nem abre mapa, aparece tudo azul, kkk

Quanto ao GPS, localiza sim e até rápido...

Comprei o meu nas Casas Bahia Fraks...
 
Consegui da jeito, liguei pro SAC da motorola, tive que refazer a restauração do celular no menu Configurar. Agora está o GPS ta funcionando de boa. vlw.
 
Alguém tá sabendo algo sobre a disponibilidade do D3? To procurando ele há dias e só encontro lá e cá a versão branca dele =/
 
alguem sabe cmo parar os prog q estão rodando em segundo plano? não achei o gerenciador de tarefas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo