Motorola Razr HD

Pessoal,é o seguinte,eu tinha 2 razr hd ,um era da minha namorada,ai vendi e dela e fui resetar e deu o problema que todos conhecem de ficar no loop infinito,agora atualizei o meu ontem e acabei de resetar o meu no modo normal do aparelho e ele funcionou ! Entao pelo menos esse bug foi corrigido . Abs.

robsonsaopaulino, me informa uma coisa por favor, se vc for em /storage além de visualizar a Memoria interna e o Cartão SD, vc visualiza umas pastas (vazias) com nome usbdisk e rfs?

Vlw...
 
Amigos uma ajuda URGENTE!

toda vez que eu desligo e ligo meu razr HD ele sempre liga em fastboot!

gostaria de corrigir isso? estou desesperado... existe uma maneira?
 
Amigos uma ajuda URGENTE!

toda vez que eu desligo e ligo meu razr HD ele sempre liga em fastboot!

gostaria de corrigir isso? estou desesperado... existe uma maneira?

Dncvp,

Respondi isso na pag. anterior (52).

"Somente re-instalando a 4.1.2 isso para de acontecer, tava com este problema e tive que colocar a JB Ful... :-("

Vlw...
 
robsonsaopaulino, me informa uma coisa por favor, se vc for em /storage além de visualizar a Memoria interna e o Cartão SD, vc visualiza umas pastas (vazias) com nome usbdisk e rfs?

Vlw...

Aparece assim...

Disco usb/storage/usbdisk_1.1.1

E ativar disco usb .. Esse aparece apagado dizendo para inserir um disco usb para ativa-lo.

Abs.
 
Aparece assim...

Disco usb/storage/usbdisk_1.1.1

E ativar disco usb .. Esse aparece apagado dizendo para inserir um disco usb para ativa-lo.

Abs.

Obrigado por responder robsonsaopaulino.

No meu esta aparecendo varias pastas usbdisck (de 1.0 até 1.7) e três pastas rfs (0, 1 e 2).
Obs: não é possível apaga-las.

Vlw...
 
como a galera ta falando qe lançaram uma nova atualização, vou esperar um pouco pra ver se aparece aqui pra mim tb pra resolver o meu problema da bateria. alguém qe use rom JB da vivo ja recebeu alguma nova atualização ?
 
então Azex ... mais dá erro, não estou conseguindo passar a ROM FULL, dá erro em todas as roms que tento instalar =/

Obrigado pela ajuda, mais poderia me explicar, será que estou fazendo algo errado?

consigo instalar por outro meio a rom... mais não full
:okay:
 
Dncvp,

Respondi isso na pag. anterior (52).

"Somente re-instalando a 4.1.2 isso para de acontecer, tava com este problema e tive que colocar a JB Ful... :-("

Vlw...

isso ocorre porqe a instalação da nova rom não finalizada, né ? acho qe ele vai ficar aguandando ate seja feita a finalização com sucesso.
 
então só que dá erro, toda vez que tento fazer o procedimento... sempre dá 'fail'

não sei o que acontece :okay:
 
Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre este celular, fui numa loja da TIM hoje testar o aparelho e comparar com o S3, eu gostei bastante do celular, principalmente do visual que é bem bonito, mas ao comparar com o S3, vi que ele é um pouco "lento", não sei explicar direito, mas acho que ele não roda muito "liso" o sistema, por exemplo na hora de rolar a pagina pra baixo, ou passar a tela pro lado no menu, não achei que ele é tão liso quanto o S3, eu tinha um S2 e até ele rodava o sistema mais "liso" do que vi comparando ao RAZR HD, então quero muito a opinião de vocês sobre ele, pois ele está R$200,00 mais barato que o S3 mas fiquei na dúvida de comprar.

Obrigado e espero retorno!!
 
Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre este celular, fui numa loja da TIM hoje testar o aparelho e comparar com o S3, eu gostei bastante do celular, principalmente do visual que é bem bonito, mas ao comparar com o S3, vi que ele é um pouco "lento", não sei explicar direito, mas acho que ele não roda muito "liso" o sistema, por exemplo na hora de rolar a pagina pra baixo, ou passar a tela pro lado no menu, não achei que ele é tão liso quanto o S3, eu tinha um S2 e até ele rodava o sistema mais "liso" do que vi comparando ao RAZR HD, então quero muito a opinião de vocês sobre ele, pois ele está R$200,00 mais barato que o S3 mas fiquei na dúvida de comprar.

Obrigado e espero retorno!!

Você está certo, o deslizar do S3 é mais leve mesmo comparado ao HD, problema disso é o launcher padrão da Motorola, instalando o Nova Launcher por exemplo, esse problema some, fica tudo rodando bem rápido.
 
Você está certo, o deslizar do S3 é mais leve mesmo comparado ao HD, problema disso é o launcher padrão da Motorola, instalando o Nova Launcher por exemplo, esse problema some, fica tudo rodando bem rápido.

É fácil fazer isso? fica lisinho mesmo depois de instalar? tem algum problema em relação a garantia instalar esse launcher?
 
É fácil fazer isso? fica lisinho mesmo depois de instalar? tem algum problema em relação a garantia instalar esse launcher?

Fica tranquilo, você não perde garantia, é simples de usar e o launcher da motorola ficará sempre em segundo plano, quando quiser voltar é tranquilo.
 
é um aplicativo então?
 
Alguém tem o tuturial para instalar a ROM FULL JB ? estou apanhando aqui com fastboot toda vez que liga o aparelho :okay:
 

caramba, qe diferença enorme faz colocar um novo launcher. melhorou bastante. retirei aquela barra de pesquisa la de cima, e parece qe meu aparelho aumentou de tamanho. kkkkkkkkk

alguem tem mais recomendações de customização pra dá ? tipo: widgets, launchers, icones, etc ??

um qe eu uso e gostei bastante foi esse: https://play.google.com/store/apps/...t#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNvbS5wYWlubGVzcy5wYyJd
 
Queria saber como faço pra acabar com o lag nos jogos. ja tenho a opçao de focar renderizaçao 2D na opcoes de desenvolvedor ativa.
Uso a ROM retail BR 9.8.2Q-9-XT925_VQL-6. de 22/nov

existe alguma ROM mais nova testada por voces que tenha menos LAG???
Abraço
 
Bom pessoal,acho que fui o primeiro aqui a receber a atualização que corrigiu alguns bugs,o de resetar foi resolvido mesmo,nao entra mais em loop infinito , e o unico problema que me atormentava nele era o servicedialing que comia a bateria,pois ate agora o problema acabou,estou com o celular ligado a 20 horas e esta com 70% de bateria ainda.

Pro amigo que achou o celular lento é so instalar o que ja falaram ai,nova launcher,eu comprei o prime e o celular é outro,nao da uma engasgada. Jamais trocaria ele num s3 ,talvez o celular que o amigo ai testou na loja tb esteja com o ics ainda,mas se fosse vc esperaria o final de semana pois o celular vai abaixar de preço,talvez uns 200 reais. Ai sem pensar pode comprar que nao vai se arrepender. Com a ultima atualização vc pode ficar tranquilo sem ter que modificar nada. Abs.
------------
So completando a informação da pagina anterior,a versao que recebi é 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21 de 23 fev 2013.

Abs.
 
Galera, tava olhando nos fóruns xda e no droidrzr, e me parece que saiu um jeito de fazer o "root" no Jelly Bean 4.1.2 (mais para funcionar tem que ter o Bootloader Desbloqueado)!

Informações e método de instalação: http://www.droidrzr.com/index.php/topic/15208-root-motochopper-yet-another-android-root-exploit

Arquivo: http://db.tt/BYaBezAF

Leia com atenção e faça por sua conta em risco!

Também saiu algo relacionado ao Desbloqueio de Bootloader (http://www.droidrzr.com/index.php/t...k-your-bootloader-atrix-hdrazr-hdrazr-m-only/), sem precisar ter acesso ao site da Motorola. Estou lendo ainda...

Pessoal,

Estou na JB Full e fui tentar instalar... e para minha surpresa FUNCIONOU!

Agora estou com Root! Sem desbloquear o Bootloader!


Obrigado Dan Rosenberg (djrbliss)!

Vlw...
 
Última edição:
Eu queria saber como faço pra receber esta atualização ou se o unico jeito é esperar...
 
caramba, qe diferença enorme faz colocar um novo launcher. melhorou bastante. retirei aquela barra de pesquisa la de cima, e parece qe meu aparelho aumentou de tamanho. kkkkkkkkk

alguem tem mais recomendações de customização pra dá ? tipo: widgets, launchers, icones, etc ??

um qe eu uso e gostei bastante foi esse: https://play.google.com/store/apps/...t#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNvbS5wYWlubGVzcy5wYyJd

Gostei tanto da versão free do Nova Laucnher que comprei a versão paga. Eu uso esse pacote de icones junto com o Nova: https://play.google.com/store/apps/...UuZ28ubGF1bmNoZXJleC50aGVtZS5kcm9pZGdsYXNzIl0.

É pago também, mais deixa o celular bem legal.
 
pessoal, acho que todo mundo aqui já se sentiu frustado quando minimizou um app e depois de alguns segundos quando tentou votar ao app ele abriu zerado, sem nenhum dado salvo. alguém conhece alguma forma de manter o aplicativo aberto mesmo com a tela desligada ou usando outro app ao mesmo tempo, pois só de exemplo tem jogos que vc inicia o download dos dados e depois de deixa—lo em segundo plano ele simplesmente começa de novo como se ele nada tivesse baixado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo