Motorola Razr HD

Só atualizando,depois da atualizacao meu celular esta ligado a 1 d e 4 horas e ainda tem 42% de bateria...uso normal.... Ate que enfim arrumaram... Agora que nao troco mais de celular,esse era o unico problema que eu tinha.... Abs.
 
O meu comprei na vivo mais uso a Retail mas até agora não apareceu a atualização.
 
O meu tbm veio sem nd de operadora, posso atualizar sem medo?

Outra duvida, atualizando perco meus jogos/saves e aplicativos ou tudo se mantem?:hmm:

Segundo o changelog da atualização (ota), os dados do usuário são mantidos.

No meu (também comprado no submarino), não tem mais a notificação pra fazer up do 4.0 pro 4.1. D: HALP?
 
O meu tbm veio sem nd de operadora, posso atualizar sem medo?

Outra duvida, atualizando perco meus jogos/saves e aplicativos ou tudo se mantem?:hmm:

Não perde nada,mas eu aconselho vc a atualizar e resetar ele. O meu eu fiz isso e o celular é outro agora,a noite uso o smart action pra desligar o wifi e 3g , hoje acordei e a bateria usou 1% . Antes usava 15 ... E o meu eu passei as fotos pro cartao antes de resetar e o resto ,jogos , aplicativos,como tinha marcado de fazer backup automático na conta do gmail , a hora que coloquei minha conta os jogos e todos aplicativos voltaram do jeito que estava,achei ate estranho que os jogos nao perderam o progresso tb. Entao vale a pena resetar o aparelho . Pelo modo normal mesmo,nao entra mais em loop infinito e parece que meu celular ficou mais rapido do que era. Faça isso depois poste aqui o que achou.... Abs.
 
Meu celular está restringindo todas as apps minimizadas a um certo tempo, por exemplo, se minimizo um jogo e passo um tenhpinho no navegador e vice versa, a app reinicia, e todo procedimento vai por água a baixo, alguem sabe como resolver.
Estou puto com isso, principlamente quando tenho que fazer o download de dados de alguma aplicação, pois tenho que ficar na tela da app e não deixar a tela desligar se não todo progresso vai por água abaixo.
Alguem sabe como resolver esse problema??
 
Vou dizer uma coisa à voces...
Saiam da ROM da motorola. Se vocês tem Bootloader destravado é a melhor coisa a se fazer.
Ja é a segunda vez que instalo CyanogenMod no meu celular e ele ficou um foguete.
Parece que o sistema da motorola deixa o celular muito lento...
Além de a bateria durar muito mais agora com a CM10.
Se quiserem eu explico como instalar.
Abraço
 
O seu ainda esta na 4.0 ?
Yup. Alguma sugestão que não seja pelo RSD?
------------
Meu celular está restringindo todas as apps minimizadas a um certo tempo, por exemplo, se minimizo um jogo e passo um tenhpinho no navegador e vice versa, a app reinicia, e todo procedimento vai por água a baixo, alguem sabe como resolver.
Estou puto com isso, principlamente quando tenho que fazer o download de dados de alguma aplicação, pois tenho que ficar na tela da app e não deixar a tela desligar se não todo progresso vai por água abaixo.
Alguem sabe como resolver esse problema??

Baixei 800mb de dados de um jogo com a tela desligada e isso não ocorreu...
Quanto ao progresso dos apps, de fato ocorreu uma vez após eu minimizá-lo e abrir outro app. Vc pode tentar aumentar o "Limite de segundo plano", talvez ajude. Configurações > Opções do desenvolvedor.
 
Meu celular está restringindo todas as apps minimizadas a um certo tempo, por exemplo, se minimizo um jogo e passo um tenhpinho no navegador e vice versa, a app reinicia, e todo procedimento vai por água a baixo, alguem sabe como resolver.
Estou puto com isso, principlamente quando tenho que fazer o download de dados de alguma aplicação, pois tenho que ficar na tela da app e não deixar a tela desligar se não todo progresso vai por água abaixo.
Alguem sabe como resolver esse problema??

Isso é o gerenciamento de memória do celular. Quando algum aplicativo precisa de memoria o celular automaticamente libera memoria excluindo processos da memoria e fecha alguns aplicativos.
Aumentando o limite de memória vai ajudar um pouco como o amigo Victor acima disse!
 
Pessoal, o meu celular estava com bateria pela metade e desligou do nada. Já tentei fazer todos os procedimento de apertar power e volume mas não acontece exatamente nada, e nem dá sinal de vida ao conectar o carregador. Alguém sabe o que pode estar havendo? o que eu faço?
 
Vcitor...; liquelt, Vlw pelas respostas eu vou tentar o procedimento e posto aqui se resolveu o problema.
 
Pessoal é o seguinte, estava com ROM da vivo e fui inventar de instalar a 4.1 retail... não me perguntem como mais consegui instala-la, o problema é que toda vez que desligo o aparelho e ligo ele volta na tela de 'Fastboot'... preciso muito de ajuda para resolver esse problema, já tentei instalar via RSD e dá erro em qualquer ROM que tento instalar, será que existe alguma alma caridosa que me ajude aqui por favor? Obrigadão a Todos!
 
Vou dizer uma coisa à voces...
Saiam da ROM da motorola. Se vocês tem Bootloader destravado é a melhor coisa a se fazer.
Ja é a segunda vez que instalo CyanogenMod no meu celular e ele ficou um foguete.
Parece que o sistema da motorola deixa o celular muito lento...
Além de a bateria durar muito mais agora com a CM10.
Se quiserem eu explico como instalar.
Abraço

Desbloqueou bootloader pelo site da Motorola ou aquela ferramenta recem lançada?
Abs!
 
Meu Razr HD esta com um chiado estranho no auto falante desde que comprei o mesmo, quando ele esta com o auto falante suspenso, ou seja quando nao esta apoiado em uma mesa por exemplo, fica com o som normal mais um um chiado como se tivesse um tweter chiando junto com um auto falante normal, mas quando apoia o aparelho em algo plano como uma mesa, abafa esse som de chiado e fica somente com o som normal, alguém pode me dizer como é o som do auto falante do razr hd, se tem uma qualidade boa sem chiado ou se dei azar e peguei um aparelho com problema? Se tiver com problema terei que mandar pra garantia e pra ajudar na minha cidade nao tem autorizada, entao terei que entrar em contato com a motorola e enviar pelos correios. Alguém aqui ja usou esse serviço para me dizer como é o atendimento e quanto ao tempo gasto para devolverem o ceular concertado?
 
Não perde nada,mas eu aconselho vc a atualizar e resetar ele. O meu eu fiz isso e o celular é outro agora,a noite uso o smart action pra desligar o wifi e 3g , hoje acordei e a bateria usou 1% . Antes usava 15 ... E o meu eu passei as fotos pro cartao antes de resetar e o resto ,jogos , aplicativos,como tinha marcado de fazer backup automático na conta do gmail , a hora que coloquei minha conta os jogos e todos aplicativos voltaram do jeito que estava,achei ate estranho que os jogos nao perderam o progresso tb. Entao vale a pena resetar o aparelho . Pelo modo normal mesmo,nao entra mais em loop infinito e parece que meu celular ficou mais rapido do que era. Faça isso depois poste aqui o que achou.... Abs.

Bom saber. Mas me tire outras duvidas se não for pedir muito rsss
Meu celular agora não aparece mais que existe atualização.. o que fazer?
Como faço pra ele criar esse bkp no gmail? Pois não quero perder meus jogos e tal.

Vlw!!!
 
Pessoal é o seguinte, estava com ROM da vivo e fui inventar de instalar a 4.1 retail... não me perguntem como mais consegui instala-la, o problema é que toda vez que desligo o aparelho e ligo ele volta na tela de 'Fastboot'... preciso muito de ajuda para resolver esse problema, já tentei instalar via RSD e dá erro em qualquer ROM que tento instalar, será que existe alguma alma caridosa que me ajude aqui por favor? Obrigadão a Todos!
 
Isso é o gerenciamento de memória do celular. Quando algum aplicativo precisa de memoria o celular automaticamente libera memoria excluindo processos da memoria e fecha alguns aplicativos.
Aumentando o limite de memória vai ajudar um pouco como o amigo Victor acima disse!

será qe isso tem alguma relação do o relogio qe aparece quando a tela ta travada ?
poxa, não sei se é so comigo, mas ele tem um problema de atualizar apenas quando ativo a tela.
Por exemplo: se eu bloqueio a tela as 14:10 e volto a ativa-la as 14:20, ele primeiro dá uma travadinha em 14:10 e depois atualiza para o horário atual, e isso as vezes incomoda bastante. :fuuu:
 
Desbloqueei bootloader e mandei a CM10 aqui...
Por enquanto gostando bastante!
Depois posto mais informações de uso e bateria...
Abs!
 
Galera, aos que possuem o aparelho, não tenho grana pra pagar a vista, mas pra isso serve o cartão, R$1315 podendo parcelar em até 12x é um bom preço nesse aparelho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo