Motorola Razr HD

Deve virar o preço padrão inclusive. Ta no extra por 1350 parcelado.

Vou esperar ele fixar de vez e vir alguma promo pra baixar pruns 1100.

Estou tentado a pegá-lo.
 
Estou de olho nele a uns 2 meses já. Mas o melhor preço que tinha visto era 1499 no sub, agora com essa baixa fiquei realmente tentado. Ele fica R$1315 na americanas usando o cupom da petrobras.

Sera que ele chega a esses R$1100? Mão coçando fortemente aqui hahahah.
 
Estou de olho nele a uns 2 meses já. Mas o melhor preço que tinha visto era 1499 no sub, agora com essa baixa fiquei realmente tentado. Ele fica R$1315 na americanas usando o cupom da petrobras.

Sera que ele chega a esses R$1100? Mão coçando fortemente aqui hahahah.

Pelo que andei lendo a Motorola baixou o preço dele para poder entrar nas novas isenções de tributos (toda a linha Razr vai entrar)... Ou seja, o preço deve estar mais baixo mesmo. Quem sabe numa promo dê pra achar ele por R$1250, por aí...
Menos que isso acho improvável por agora, daqui uns meses quem sabe...
Abs!
 
Pois é, obrigado John, acho que vou comprar até pq se ficar esperando o preço baixar mais aparece outro aparelho interessante ai ja viu hahaha :awesome::awesome:
 
Razr HD restringindo Apps

Pessoal, eu coloquei o smart para restrição de 4 apps (o Maximo no caso), mesmo assim ele ainda está restringindo meus apps, por exemplo executei o angry birds, e depois iniciei o opera, minimizei o opera fui em configurações e liguei o wifi, voltei pro opera acessei alguma página e quando voltei para o angry birds ele tinha reiniciado de novo!!
ISSO É FRUSTANTE!. Alguem conhece algum app que obrigue o sistema a manter um aplicativo aberto sem restringi-lo não importando a situação???

Quanto a restrição que tinha visto quando desligava a tela e passava um tempo, acho que consegui resolver desligando apenas o bloqueio de tela, assim quando ligo a tela ele volta direito para o app, antes ele ia para o menu e quando eu maximizava o app ele reiniciava de novo.
 
Pelo que andei lendo a Motorola baixou o preço dele para poder entrar nas novas isenções de tributos (toda a linha Razr vai entrar)... Ou seja, o preço deve estar mais baixo mesmo. Quem sabe numa promo dê pra achar ele por R$1250, por aí...
Menos que isso acho improvável por agora, daqui uns meses quem sabe...
Abs!

John, 1200 e pouco no extra, no boleto...
 
Tava vendo aqui, a traseira dele é de Kevlar, esse material não arranha?
 
Já estou decidido pelo razr hd, mas vai ai algumas dúvidas.

Atualizar para o JB full ou ficar no ICS?

A resposta do toque é tão boa quanto a de um iPad/iPhone?

Da pra navegar na net de boa, ou as letras ficam pequenas demais? (to acostumado com o iPad)
 
Já estou decidido pelo razr hd, mas vai ai algumas dúvidas.

Atualizar para o JB full ou ficar no ICS?

A resposta do toque é tão boa quanto a de um iPad/iPhone?

Da pra navegar na net de boa, ou as letras ficam pequenas demais? (to acostumado com o iPad)

1.Na minha opinião a JB é bem melhor...
2. Sim, principalmente depois da JB (fui user de iphone/ipad durante 3,5 anos)
3. Dá tranquilo, qualquer é só dá aqueles dois toques pro zoom automático...

O celular é muito bom... Se fosse comprar um celular hj seria ele mesmo ou o Nexus 4...
Abs!
 
Mais uma dúvida, aqueles botões voltar, home e multitarefa somem quando se está navegando na internet ou ficam sempre ali?

Digo isso pq é uma perda considerável do tamanho da tela.
 
Mais uma dúvida, aqueles botões voltar, home e multitarefa somem quando se está navegando na internet ou ficam sempre ali?

Digo isso pq é uma perda considerável do tamanho da tela.

Tava vendo uns videos dele e também surgiu essa dúvida.. quem puder esclarecer...
 
Mais uma dúvida, aqueles botões voltar, home e multitarefa somem quando se está navegando na internet ou ficam sempre ali?

Digo isso pq é uma perda considerável do tamanho da tela.

Somem durante a reprodução de vídeos somente. Mas com root e um aplictivo, dá pra tirar e substituir as funções por gestos.
 
que é um grande ponto contra, diga-se de passagem, que ta virando moda.
 
Tava vendo uns videos dele e também surgiu essa dúvida.. quem puder esclarecer...

Seria bom se tiver algum jeito de ocultá-los.

Como o colega falou, só somem em vídeos, mas com root, tem como ocultá-los facilmente...
Mas sinceramente eu gosto muito mais dos botões virtuais.. Não desgastam, nem estragam... Mas o melhor é que diminui o tamanho do celular, deixando mais tela e menos espaços vazios, e quando preciso removo-os facilmente...

Abs!
 
Somem durante a reprodução de vídeos somente. Mas com root e um aplictivo, dá pra tirar e substituir as funções por gestos.

Não sei porque não colocam o gesto multitarefa logo nativamente no android.

No iPad com Jailbreak nunca uso o botão home, controlo tudo com gestos, muito melhor.
 
Alguém ajuda aq...
Recebi a notificação para atualizar do 4.0 p/ o 4.1 mas recusei porque tava bugada. Daí, saiu essa nova versão e agora o smart fala "Não existem atualizações disponíveis''.
Alguém tem uma ideia que não seja RSD?
 
Alguém ajuda aq...
Recebi a notificação para atualizar do 4.0 p/ o 4.1 mas recusei porque tava bugada. Daí, saiu essa nova versão e agora o smart fala "Não existem atualizações disponíveis''.
Alguém tem uma ideia que não seja RSD?
Faça um factory reset que poderá voltar a aparecer....Pelo menos no RAZR i dá certo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo